O favorito de Simon Cowell


Aqui no Brasil, tudo bem... Ninguém liga muito pra opinião dos jurados. Mas lá fora, o que o Simon diz, tá dito. A opinião dele equivale a ouro.

Enquanto dirigia seu luxuoso carro, o jurado disse a um repórter incoveniente que o seu candidato favorito desta edição era o Adam Lambert. E se você não ouvir nitidamente o nome do rapaz, não se apavore! É só lambabusar da leitura labial.

Comentários

  1. Ah, tudo bem, o Simon também nunca me enganou...

    (OBS: Parece que o Adam tem mesmo boas chances de ganhar... Espero que não. E isto não tem nada a ver com as espoletices dele não, afinal cada um faz aquilo que é do próprio agrado né, mas é que de todos os já aprovados, pra mim, o Adam só fica na frente do Michael Sarver. Mas vamos ver como vai ser daqui pra frente...)

    ResponderExcluir
  2. AAHUAHAHAHUAHAU GENTE, SÉRIO, Q IMAGEM HILÁRIA É ESSA? HAHAHAHA

    morri aqui... e eu até acho bacana o Adam ganhar, tá faltando artista como ele no mercado.

    ResponderExcluir
  3. oooxe ..
    n entendi nada ..

    o cavalo é égua?

    arreia...

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver tanto preconceito... acho q eles estão lah pra cantar, naum pra namorar... eles podem ficar com os homens que for, o simon continuando a escolher ótimos candidatos e o adam continuando a dar show (q me desculpem, ele tem uma das vozes mais potentes) eh o q importa... espera... o american idol eh pra julgar o canto ou a opção de cada um??? fiquei confuso agora...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.