Os últimos finalistas escolhidos pelo público


O público norte-americano decidiu os três novos membros do TOP 12 - os últimos com a participação da audiência. Um programa sem enrolação, já que eles ainda precisavam de tempo para dizer quem estaria no Wild Card.

Lil Rounds, que conquistou os jurados com sua versão de "Be Without You", de Mary J. Blige, foi a primeira a receber a boa notícia. Em seguida, foi a vez de Scott MacIntyre, o primeiro participante cego do American Idol, saber que estava na fase final da competição. Ele perfomou novamente "Mandolin Rain", de Bruce Hornsby, e conseguiu ser ainda pior do que na noite anterior.

Jorge Nuñez foi o terceiro candidato a ser aprovado. Como de costume, Nuñez agradeceu aos votos dos norte-americanos em espanhol. A sinceridade do porto-riquenho nos deixa ainda mais comovidos e felizes com o resultado.

Pela terceira semana consecutiva, a apresentação em grupo foi com um hit bem atual. Mas a música "Hot N' Cold", da Katy Perry, ficou sem coreografia. Não que eu sinta falta das coreografias do American Idol, mas talvez Scott limite um pouco as performances em grupo.

Antes do programa terminar, houve ainda o anúncio dos candidatos selecionados para o Wild Card. Mas isso você confere no próximo post.

Baixe o episódio na íntegra em HDTV ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Limitar coreografia? Limita nada.
    Karine dançava pra caramba no Ídolos 2...

    ResponderExcluir
  2. Conrado, o Scott cantou "Mandolin Rain" (ou algo assim)... "Don't Let The Sun..." foi o Jorge q cantou.. conserta aí :P

    ResponderExcluir
  3. Epa, verdade anônimo. Valeu por alertar \o\!

    Eu sempre erro alguma coisa quando post de madrugada assim o.o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.