Porque eu sou linda, absoluta, eu sou...


Não, não estamos falando da Stefhany. Kara DioGuardi foi a estrela do vídeoclipe da música "Not Meant To Be", escrita por ela mesma e interpretada pela banda Theory Of A Deadman.


No meu CrossFox, eu vou sair. Vou dançar, me divertir

Dirigindo a sua BMW, Kara mostrou que, além de cantora, compositora e jurada de reality show, é também atriz.

Só falta ela dar entrevista ao Ego e aparecer em algum desfile de moda para o currículo de subcelebridade ficar completo.

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

    Na boa, Stefhany é show! Não tem um diazinho sequer em q eu não veja um vídeo dela e não morra de rir, mesmo eu já tendo visto todos os seus vídeos umas 500 vezes... Destaque para os sucessos "Rasão do meu viver" e "Jurei já mais amar"! Aliás, para quem não sabe, ela já vez até versão calypso de "Behind these hazel eyes", da Idol Kelly Clarkson. É de doer! Segue o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=59IwNV3oLWI&feature=related

    Já a Kara, bem, para mim ela sempre se achou mesmo "linda, absoluta, Ste..." Ops! Mas eu gosto dela mesmo assim. ^^

    ResponderExcluir
  2. Tá linda! Tá absoluta! Tá Stephany!

    ResponderExcluir
  3. ela é sapata mermo? da turma da kcris?

    ahuhau

    ResponderExcluir
  4. Sonho meu: que Stefhany faça audição no Ídolos 2009 e seja "A Patricka" da edição HAHHA

    Imagina ela cantando a música da Kelly para os jurados, Bruno HAHHA Seria demais, gente

    ResponderExcluir
  5. Kara é muito linda e absoluta,mas graças a Deus não é a Stephany

    ResponderExcluir
  6. ESSA MUSICA FOI UM SUCESSO NO RIO DE JANEIRO DATA (03/05/2009) QUANDO CLAUDIA LEITE CANTOU ESSA MUSICA EM SEU TRIO ELÉTRICO ELA ESTRAVASSOU GERAL LOCAL CAMPO GRANDE RJ NO LUSO BRASILEIRO .

    ResponderExcluir
  7. kara eh mesmo maravilhosa e faz muito bem tudu que ela se propoa mesmo =D
    essa stefany eh eumsarro completo ne?!! eheheh dexa elasefelzi faze oq se a joelma pode ela pooode tambem =PP
    XOXO =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.