Shirley Carvalho no "Astros" do SBT

Update: Vídeo - Shirley Carvalho canta Hero, de Mariah Carey, no "Astros" do SBT

Para ler ouvindo: Tente Outra Vez - Shirley Carvalho

Shirley Carvalho foi hoje ao programa Astros, do SBT. A segunda colocada do Ídolos 2 enfrentou de novo os comentários nada ácidos dos jurados Thomas Roth, Cyz, Miranda e Arnaldo Saccomani.

Acompanhada de um amigo ao teclado, Shirley cantou "Esqueça" e "Eu Nunca Estive Tão Apaixonado", ambas de Fábio Jr. Segundo Miranda, a apresentação foi uma das coisas mais lindas que ele já viu. Já Arnaldo afirmou "Tá aí no Astros uma das vozes mais bonitas do Brasil... de todos os tempos".

Pelo visto, Shirley continua a mesma. O mesmo chapeuzinho, o mesmo jeito "oi sou diva" de cantar, e o mesmo espírito de caloura. Porque, né, taí uma pessoa que gosta de competição.


É... Parece que o carro deste mês já tem dono.

Comentários

  1. Tá candando melhor do que na época do Ídolos, hein :o E o Kia Picanto já é dela

    ResponderExcluir
  2. cara ali acho que ela pode cantar o que quiser , o que valorizar mais a voz dela!!

    o idolos 1,2 e 3 é uma merda ..

    pena que perdi a apresentação dela no astros .. foi hoje né? e pelo visto n vai dar pra ver a final tambme , mas fico feliz pq duvidoooooooooo que desa vez ela seja passada pra tras so rpecisa fazer uma ultra apresentação de qualidade ..

    e ela é diva sim !!! morda-se e se mate!

    vou procurar no you tube.. alguem poste por favor ..

    ResponderExcluir
  3. assisti .. o video é pessimo e o áudio então .. uma porcaria

    mas ela se mantem absoluta

    precisa emagrecer um pouquinho isso é muito verdade!!!!

    mas continua cantando muiiiiiiiiiiiiiiiito!

    cade aquela morfetica apagada.. a thaeme?

    ResponderExcluir
  4. o idolos 1,2 e 3 é uma merda .. [2]
    (Apesar da pouca concordância verbal...)

    Pois é, tenho até medo, porque a Shirley é realmente uma das maiores competidoras sempre, mas quando chega ali no finalzinho, finalzinho... perde.

    Por mim, ela continua maravilhosa, como sempre. Espero q ela grave um CD logo, e espero também q ela não vá nessa onda gospel... A voz linda q ela tem não pode se limitar a um seguimento tão exclusivo, com todo o respeito.

    ResponderExcluir
  5. Vídeo da Shirley Carvalho no Astros com uma qualidade bem legal adicionado =P

    ResponderExcluir
  6. A Shirley também está loira, e vejo que ela também está sabendo usar o talento.

    ResponderExcluir
  7. TÁ LINDA
    tá lora
    mas ...

    mas tá pricisano esmagrecer mermão!

    e com urgencia!

    ResponderExcluir
  8. o segmento gospel n é tão exclusivo assim oooooooooo bruno. tem tanta porcaria entrando nesse meio só pra pegar a grana fácil que tem jorrado ... infelizmente.

    ela provavelmente vai fazer alguma coisa gospel .. seria bom mesmo se ela tivesse money e partisse pra um pais onde vozes talentosas são valorizadas ..

    n carinhas bonitinhas e desafinadissimas

    e desaparecisissimas ( graças a Deus)

    ResponderExcluir
  9. falando em desafinação e desparecimento :

    cade o idolo mais desafinado e desaparecido, com a pior campanha de divulgação que já se viu em um país ?

    alguem, dê uma queixa na polícia sobre o desaparecimento daquela "criança desafinada" ...
    hahahahha


    some mermo .. por favor!!!

    ResponderExcluir
  10. ela canta maravilhosamente bem!!!
    Inveja de quem fala mal ....

    Parabéns Shirley!!!

    ResponderExcluir
  11. gente ela eh uma das melhores vozes do brasil e sempre torci pra ela ganhar aquele idolos que eu axei uma marmelada a ganhadora naum cantava nada axei ateh que foi um racismo a shirley que eh mil vezes melhor naum ter ganhado mais quem sabe agora ela voltando em publico naum possa gravar um cd e ser um grande sucesso ela tah linda e vcs falando pra ela emagrecer pelamorrr em gente ela tah d+++

    ResponderExcluir
  12. ela só nao ganhou pq a ganhadora estava dando pro diretor e assim ele fez com q ela ganhasse!!!!

    ResponderExcluir
  13. Mas o namoro da Thaeme com o ex-diretor do Ídolos começou BEM depois do programa acabar

    ResponderExcluir
  14. Me engana q eu gosto fi!!!

    ResponderExcluir
  15. nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    a thaeme ja dava pro diretor na epoca do programa mas ficou tudo em off pq ninguem é besta ..so depois q ganhou é q assumiu.. e sumiu hahahahahah

    mas n adiantou .. ela é tão péssima q n foi parar em canto nenhum. n canta nada mermo!!

    ResponderExcluir
  16. iiiiiiiiiiii

    povinho baba ovo .. ninguem ta dizendo q a shi n tem talento ou q n canta nada .. so q é preciso dizer q ela ta precisando de um spa urgente. ela esta muito gorda e n fica bem no video.


    canta demais. canta mesmo .. a thaeme n tem nem como chegar na unha dos pés dela de talento.

    ResponderExcluir
  17. Nossa nem acreditei quando vi a Shirley no comercial do astros, pulei de alegria porque acompanho ela desde a época do raul gil. Fiquei anciosa pra ver a apresentação dela, e valeu a pena, que interpretação é aquela?
    Maravilhosa....o carro já é dela!!!!
    Não entendo como uma cantora com tanto talento ainda não foi convidada a gravar um cd. Talvez o HOMEM lá de cima esteja reservando uma surpresa para ela, porque quando isto acontecer não vai ter prá ninguem só vai dar a SHIRLEY CARVALHO.

    ResponderExcluir
  18. A SHIRLEY É MARAVILHOSA,COMO CANTA BEM ESTA MULHER.SÓ PECA NAQUELE CHAPEU,FICA BREGA PRA QUEM CANTA TÃO CHIQUE,MUSICAS TÃO DE BOM GOSTO.......
    MAS MESMO ASSIM E TUDO DE BOM OUVI-LA CANTAR

    ResponderExcluir
  19. Gente, a Shirley quando canta, fica tão, tão grande que explode pelas polegadas de qualquer tv e, qualquer música, na voz dela, atinge a mesma proporção. Ela tem a capacidade de transformar músicas que, na voz de outros cantores e´muitas vezes de seus próprios intérpretes, passam desapercebidas, como canções comuns, em verdadeiras obras de arte. Cadê as gravadoras, os produtores que não investem nesse talento???????? Vamos lá gente!!! Estamos precisando de belas canções em vozes maravilhosas!!! O quê tá faltando????

    Agora, só uma dica, Shirley: melhora o visual que você vai ficar tão grande quanto sua voz!

    Bjs de sua fã! Torço por vc!

    ResponderExcluir
  20. She estou procurando o seu contato eu e minha mãe quando a vimos tocar ficamos extremamente sem palavras para descrever o que vimos!
    Tenho 13 anos e queria algo diferente para fazer em minha festa quando me deparei a você vi a resposta gostaria de te contratar para cantar na minha festa de 15 anos em minha valsa sua voz é perfeita!
    Estou procurando seus contatos...Mas não acho!=/

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente, eu estou simplismente apaixonada pela voz da shirley, todas as vezes que eu a ouço eu choro ela me emociona, Quero um cd da Shirley sou simplismente fã n 1.
    Dannielly Montes Claros Mg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.