26 de mar de 2009

Shirley Carvalho vence a final do Astros de março

O Astros deste mês contou com a presença de Vanessa Oliveira e Shirley Carvalho, ambas ex-Ídolos. Vanessa, a loirinha que ficou marcada pela gravata, chegou a declarar que precisava muito do carro, que é o prêmio do programa. Ela tocou o hit Umbrella com sua banda Holiver, mas infelizmente não chegou nem mesmo aos três classificados.

Na final, Shirley cantou "Quase um segundo" de Hebert Vianna na primeira música. E como não podia faltar o seu momento "soy diva", na segunda, ela cantou "Tente Outra Vez" (Raul Seixas) e no meio da música ela gritou "E EU TENTEI, GALERA!". Foi a primeira vez que um vencedor canta três vezes.


Acho que quando anunciaram que desta vez ela não tinha ficado como vice, ela só conseguiu pensar "É! Sai Zica! Agora vai!". Tá na hora de ela comprar uma folhinha de arruda pra ver se a carreira dela finalmente engata. Se não der certo, ao menos tem a ré do carro pra engatar agora.

14 comentários:

Rodrigo disse...

Naum há o q dizer... ela eh mesmo uma verdadeira DIVA brasileira... naum por ela ter feito muuuito o jogo da Witney... mas pelo fato de que ela consegue colocar os pingos nos i's... faz milagres em qualquer música q ela conte... naum sei ateh hj pq a Thaeme (seja lah como se escreve) ganhou.... a Shirley tem muito mais talento (desculpem-me os fansa da thaeme) e muito mais tudo... Nunca ouvi uma música da thaeme... mas aposto q todos lembram da Shirley cantando tente outra vez pela primeira vez... a muuuito tempo (época do raul gil) q eu rezo por um CD da shirley... espero que dessa vez saia... (com uma faixa em inglês, claro...)

Conrado Serpa on 26 de março de 2009 23:57 disse...

Bem diferente de quase todo mundo, eu ADORO A MÚSICA QUE ELA CANTOU! HAHA Não achei a primeira apresentação lá essas coisas, mas a segunda apresentação, depois de anunciarem que ela tnha ganhado, foi INCRÍVEL!

E eu achei mico ela cantar Tente Outra Vez, de novo. Muito mico, sério. E piorou tudo gritando 'E EU TENTEI, GALERA', mas ok.

Bruno Batiston on 27 de março de 2009 12:19 disse...

Já eu adorei tudo. (:

GO, SHIRLEY! haha

Marcelo Mendonça on 27 de março de 2009 17:25 disse...

Pelo menos ganhou, pela primeira vez... Tava na hora, né?

Anônimo disse...

ah conrado...

pensa na historia dessa CANTORAAAAAAAA.. por que ela é uma cantora rapaz!

já thaeme... graças Deus desapareceu no ostracismo .. do destalento ...

ela mereceu e muitooooooooooooooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

marcelinhooooooooo.. se liga, pela segunda vez ela ganhou ...o raul gil enganou ela e o brasil quando ela ganhou a disputa com a promessa de gravar o cd e ficou a ver navios o q a levou a depressao.

o idolos foi um baque pq ela fez tudo certo mas foi sacaneada pelo publico racistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa brasileiroo!

Anônimo disse...

pessoal ela é o máaaaaaaaaaaaaximo.

Anônimo disse...

galera

venhamos e convenhamos a maioria dos candidatos do astros é de um primitivismo incrivel , a galera realmente é fraca , raramente aparece alguem com muiiiito talento , entao a shi é um refigerio pra alma de quem gosta de ouvir verdadeiros cantores e cantando musicas de verdade, ao vivo , sem samples, dublagens ou protools .. huaha

fora vanessa camargo loura e burra ..

Anônimo disse...

Não me conformo com a posição do pessoal do blog, vcs metem o pau na Shirley, ela é um talento nato, não tem comparação... O que acontece é que no Brasil ela nunca terá espaço para brilhar o quanto pode, mesmo que venha a vencê-los, vide o programa do Raul Gil, o qual ela venceu; quem vence os programas aqui do Brasil cai no esquecimento, isso quando quem ganha não canta coisa alguma e é só um rostinho bonito...

Anônimo disse...

cara na acho q seja a posição do pessoal do blog...

é uma posição do brasileiro comum, que esta acostumado a reconhecer q a byoncee, a whitney, a mariah, a celine, a shania, a jewell, a christina são grandes cantoras, mas n sabe dar força pra que as verdadeiras cantoras talentosas do brasil façam sucesso, como é o caso da shirley, se ela estivesse nos EUA ou em um país serio ela ja teria cd gravado com um trabalho muito bom!!!

aqui a gnete valoriza kelly key - péssima cantora .. se n fosse o protools

tem a marina lima.. que é fanha e n tem mais voz ... sucesso durante anos , cantora fraca, mas com musicas sob medida..

maria rita ... a maior fraude de mpb dos ultimos anos mudou o foco(canta samba agora !) por q n tem voz é chata e sem personalidade, força da gravadora

tem tanto lixo ai ..

Anônimo disse...

Ganhou uma das maiores vozes da musica pop Brasileira Shirley Carvalho... Agora esperamos a opurtunidade de termos um Cd/Dvd deste talento que certamente vai levar a nossa musicalide para todo mundo assim como muitas outras levaram ,no passado.....Parabens Shirley Carvalho pelo dom que Deus confiou em Vc.....

Vilson Fernandas disse...

Ganhou uma das maiores vozes da musica pop Brasileira Shirley Carvalho... Agora esperamos a opurtunidade de termos um Cd/Dvd deste talento que certamente vai levar a nossa musicalide para todo mundo assim como muitas outras levaram ,no passado.....Parabens Shirley Carvalho pelo dom que Deus confiou em Vc.....

Anônimo disse...

que musica ela cantou?????//

Anônimo disse...

Gostei mais da Banda Kiara Rocks...
Eles deviam ter vencido a final...

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |