Wild Card


O sistema do Wild Card será igual ao das audições: em caso de empate, Simon Cowell decide quem passa para o TOP 12. O programa da repescagem vai ao ar hoje, quinta-feira, às 22h (horário de Brasília).
Pikachu, eu escolho você (!):
Randy Jackson -
Von Smith
Tatiana Del Toro

Paula Abdul -
Ricky Braddy
Jesse Langseth

Kara DioGuardi -
Jasmine Murray
Matt Giraud

Simon Cowell -
Megan Corkrey
Anoop Desai
Eu realmente não colocaria o Matt Giraud nesse grupo depois daquele vexame. Infelizmente, Giraud tem o carinho dos jurados. Meu medo é que com uma apresentação regular ele possa passar para o TOP 12, deixando candidatos com muito mais voz do que ele de lado, como é o caso do Ricky Braddy. Já a Tatiana Del Toro, por mais incrível que pareça, é a mulher com a melhor voz entre as selecionadas. Ela pode ter um jeito cafona, brega, antiquado, enfim, mas eu realmente adoro ela. E olha que eu já tinha perdido as esperanças de vê-la na fase final do programa.

De qualquer forma, esse episódio tem tudo para ser o melhor da temporada até agora!

Baixe o episódio na íntegra em HDTV ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. eu quero Tatina, Megan/Jesse e Ricky/Anoop :D

    tudo menos Von e Jasmine, please. E Tatiana TEM q entrar :D go tati!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a Tatiana o Von e o Anoop! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Ricky, Tatiana e Jasmine/Anoop/Jesse :x Tô ansioso e meio que sem esperanças HAHHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.