American Idol 8: eliminação do TOP 5

Depois de uma semana com muita coreografia na apresentação em grupo, assistimos a uma das apresentações mais simples em performance corporal. O Top 5 fez um medley de "It Don't Mean a Thing" e "I've Got Rhythm". Com um arranjo meio cabaré, Allisson Iraheta se destacou principalmente por ser a única mulher no grupo.

Ainda vimos as participações especiais de Jamie Foxx, o mentor da semana, cantando "Blame It", e Taylor Hicks, vencedor do American Idol 5, com seu novo single "Seven Mile Breakdown" e de Natalie Cole com a música "Somethings Gotta Give".

Em um momento de descontração antes de anunciarem qual seria o resultado dos mais de 47 milhões de votos obtidos, foi ao ar uma divertida e melequenta comemoração dos aniversariantes Danny Gokey e Allison Iraheta. Mas voltando ao assunto principal da noite, o programa teve uma grande surpresa para o público. Não, o público não se surpreendeu com a eliminação de Matt Giraud, isso todos já esperavam e nós desejávamos. O que causou espanto foi ver Adam Lambert, o favorito da competição, entre os menos votados.

Ryan Seacrest chamou todos os participantes ao centro do palco e dividiu os candidatos em dois grupos. Kris Allen e Matt Giraud ficaram do lado direito do palco, enquanto Danny Gokey e Allison Iraheta foram encaminhados para o lado esquerdo. Ryan, então, perguntou para Adam a qual grupo ele achava que pertencia. Um tanto quanto embaraçado, Adam foi sincero e disse: "Baseado na noite passada, acho que aquele grupo [referindo-se ao grupo da esquerda]". Adam caminhou até Danny e Allison. Em seguida, Ryan se aproximou do grupo e disse que aquele não era o bottom e puxou o Adam até a outra ponta e completou: "este é o bottom 3".

Surpresa para os telespectadores, para os jurados e, provavelmente, para o próprio Adam. Depois do participante ficar com cara de bobo após escolher o grupo errado, Kris Allen foi salvo. Lambert e Giraud permaneceram no centro do palco, até que o candidato mais vezes eliminado da história do American Idol ouviu - pela terceira vez - que estava fora da disputa. Em sua - definitiva - despedida da atração, Matt cantou novamente a música "My Funny Valentine". Mas, dessa vez, sem chances de voltar para a competição. Amém!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Matt saiu!!
    Adam bottom 2
    Kris bottom 3...
    Enfim, é isso!
    Até a próxima!!

    GO DANNY E ALLISON!!

    ResponderExcluir
  2. GO ALLISON E DANNY PARA A FINAL,QUE VENHA O ADAM!!!!

    ResponderExcluir
  3. botem o episodeo no megaupload porfavor

    ResponderExcluir
  4. Thiaguinho tá no Exaltassamba. rs

    Rafael, já tá no Megaupload.

    ResponderExcluir
  5. é, o matt foi totalmente ofuscado na eliminação. todo mundo só vai lembrar do choque que foi ver o adam no bottom 2 :(((((((
    cena que eu jamais espero que se repita.

    E A FILHA DA PUTISSE DO RYAN ao fazer ele escolher um grupo sem dizer que era o grupo safe e nem que ele estava safe! sendo que SEMPRE quem teve que escolher grupo foi safe. era pra fazer o adam passar vergonha mesmo! QUE NOJO! pelo menos eu admiro a honestidade do adam, que ESCOLHEU o grupo enquanto outros (cof cof melinda cof cof archuleta) não tiveram coragem. u_u

    ResponderExcluir
  6. Adoro este site, sempre conto com o site para assistir o American Idol ao vivo às terças e quartas, e quero realmente agradecer. Eu sou muito fã do Adam, eu e minha irmã, é evidente que ele é o melhor em todos os quesitos e estilos musicais, porém quase "surtei" em vê-lo no bottom 2. Pensei como pode o favorito, já cotado como vitorioso através de enquetes americanas e que está fazendo um sucesso gigantesco por lá, ficar nessa posição? Fiquei com isso na cabeça, olhei vários comentários e notícias americanas, tem gente dizendo que é farsa, estão "brincando" colocando o Adam no bottom para dar audiência e tem quem diga, que os fãs se acomodaram achando que ele já ganhou e não votaram. E vocês, pessoal do blog e fãs do idol, o que acham que realmente aconteceu?
    #Postado por Dany

    ResponderExcluir
  7. O QUÊ?!
    Adam no bottom 3?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    Nossa, eu deixo de assistir ao programa por duas semanas e me vem uma bomba dessas... Eu não esperava mesmo.
    Maaaaaaaaaas, confesso que isso me deixa (MUITO) feliz por um lado, e vou explicar por quê: eu nem estava mais assistindo ao AI (e só iria assistir à final), pq eu não tava vendo a mínima graça em acompanhar uma competição que já estaria ganha (pelo Adam); então, passei a simplesmente carregar os vídeos da Allison e vê-los e revê-los umas dez mil vezes, q eu já tava feliz da vida! (E tava mesmo, rs..)

    Mas parece que não tá tudo decidido, né?!
    Então eu acho q vou deixar de ser despeitado e voltar a ver. Afinal, mais decepção do que perder a Alexis eu não vou ter. Foi como ver a Katharine McPhee perdendo pro Taylor, que aliás parece ter feito um bom trabalho no AI essa semana né... Desculpa, mas não me importo, não mesmo. ;P

    FINAL DOS MEUS SONHOS:
    Allison X Danny (com vitória da Allison)

    Mas acho difícil, muuuuuuito difícil...

    ResponderExcluir
  8. Dany, eu pensei exatamente isso, que os fãs do Adam se acomodaram achando que ele já ganhou e votaram nos outros (Danny e Allison) que tb merecem estar na final. Quero muito que a final seja Adam e Danny, com o Adam ganhando, lógico! Espero que ele não volte ao bottom 2 nem 3!! Pq ele é "superb" :P

    PS: O Ryan foi rídiculo mesmo ao fazer aquilo com o Adam...

    ResponderExcluir
  9. O Q FOI Q ACONTECEU????????

    PRA MIM É FAKE O ADAM ESTAR NO BOTTOM 3!

    ESSA É MINHA HUMILDE OPINIÃO!

    ResponderExcluir
  10. Adam no bottom só demosntrou q se o povo não vota ninguém é intocável
    pra mim ele foi sim Bottom 3 ou 2
    E isso acordou todas as fanbases
    A do Aam enlouqueceu...
    A dos outros 3 competidorem perceberam oq pode acontecer e q o povo vai votar com tudo no Adam essa semana e já tão se reforçando!

    Semana q vem vai pegar fogo!
    Meda!!!

    GOOOOOOOOOOOOKey!!!!

    ResponderExcluir
  11. odiei a eliminação do Matt
    amei o adam no bottom 2

    prontofalei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.