Scott MacIntyre é eliminado do American Idol 8

O programa começou de uma forma cômica, depois de ver a desincronizada apresentação em grupo com o hit "I Can't Get You Out of My Head", que só nos fez rir, em seguida foi ao ar um dos piores comerciais da Ford da temporada, com a música "Circus", de Britney Spears.

Mas depois de tantas risadas, veio a dramática hora dos resultados (foram mais de 34 milhões de votos). Ryan Seacrest anunciou que Anoop Desai, Scott MacIntyre e Lil Rounds eram os três menos votados da semana. Simon disse que alguém do Bottom poderia receber o "veto" do júri. Lil Rounds - uma nova concepção de "diva" no AI - foi a primeira a ser salva. Anoop e Scott ficaram no centro do palco e o apresentador revelou: "Apenas 30 mil votos separam vocês dois".

Mas antes de saber quem se despediria da competição, fomos forçados a assistir uma terrível apresentação de Kellie Pickler com "The Best Days of Your Life", seu novo single. Além da participação da ex-Idol, o programa contou com uma animada performance do rapper Flo Rida e de uma graciosa surpresa do cantor Frankie Avalon para o nosso querido jurado Simon Cowell.

Voltando aos resultados, Ryan disse que Scott MacIntyre era o candidato menos votado da noite passada e que teria de cantar mais uma vez pela sua permanência. O eliminado da semana, que nunca usou de sua deficiência para angariar votos (isso ficava por conta dos produtores da atração), cantou pela segunda vez a música "The Search Is Over" e, mesmo que melhor do que na noite anterior, não foi o suficiente para ser agraciado pelo "veto" dos jurados.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Fico feliz que Lil não tenha saído, mas espero que esse susto tenha servido para que ela se ligue e traga de volta a Lil do TOP36 imediatamente! Fico feliz também pela Allison, que não foi para o bottom 3 mesmo quando cantou baladinha, rs. (Mas foi super legal!) Agora, entre Anoop e Scott, eu nem preciso dizer que sou dez mil vezes mais Scott, preciso? Mas tudo bem, eu até que esperava. Sorte para ele!

    ResponderExcluir
  2. não, gente...

    eu nao acredito que Scott tenha chegado até o TOP 8.

    saudade de Karine.

    bjomedesliga.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que chato! :/ vim na comunidade ver uns videos e acabei levando um spoiler de que o Scott iria sair, acho que eu sou a unica que passe pela emoção de ver na sony, por essa eu não esperava ;~~

    ResponderExcluir
  4. É Camila, acho que é! hehe brincadeira.
    Mas está escrito que tem spoiler... bom, vou ficar calada pois nem ligo pra spoiler, adoro!

    "uma nova concepção de "diva" no AI" - hahahaha De quem foi essa frase brilhante? Adorei!

    Scott já foi tarde querido! Vai descansar pra turnê vai. Ensaiar passos pra dancinhas em grupo.

    Semana que vem... Anoop faça suas malas...

    ResponderExcluir
  5. Saudades da Karine - 2 votos.

    Só eu nesse mundo gosta do Anoop?

    ResponderExcluir
  6. hauahuaahuahauahaua

    eu sei que tem um aviso de spoiler no começo do tópico... mas tipo, o "SCOTT É ELIMINADO" tá tão gritante que quando a página inicial abre é inevitavelmente a primeira coisa que a gente enxerga hauahauahauahauauh

    acho que vocês podiam dar um jeito de esconder isso, em consideração a quem acompanha pelo Sony...

    bom, mas pra mim não importa, pois acompanho pela intenret mesmo =P

    BYE BYE SCOTT!!! te vejo na tour... pena que você não irá me VER hhauahauahauahaua

    ResponderExcluir
  7. O QUE ERAM AQUELAS LUVAS DA PAULA ABDUL? O QUE FOI AQUELA CENA DELA PENSANDO EM SALVAR O SCOTT? AFF!

    Mas, gente... eu não aguentava mais o Scott, mas ainda achava ele mais interessante do que o Anoop pro programa o.o

    ______
    Poxa, Camila =/ Eu peço desculpas, mas é algo que não temos como evitar...
    ______
    Sim, Thiago... Fizemos a página de vídeos em outro endereço para tentar não frustrar a emoção de quem assiste pela Sony, mas nós sabemos que isso não é o suficiente.

    O único problema é que o nosso layout não permite o código para o "continue lendo este post..." e coisas semelhantes... E, particulamente, eu sou contra títulos como "E o eliminado da semana é, tcharam, OPA, mas tem o veto, então, quem sabe, talvez...", né =/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk Thiago, de novo! Eu não aguento, morro de rir!

    'BYE BYE SCOTT!!! te vejo na tour... pena que você não irá me VER hhauahauahauahaua'

    Conrado, não coloca o nome do eliminado o titulo. 'Saiba quem foi o eliminado da semana' Pensa nisso.

    O Scott não ligou, ele não viu nada mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, desculpar causar aqui hahaha, só na hora que eu li fiquei meio chatiada, mas tudo bem, scott sair não foi uma surpresa tão grande assim! Mas então, minha passagem por aqui vai ser de domingo a terça :P

    ResponderExcluir
  10. Precisamos de um novo layout que tenha o resumo de post NOW =s

    ResponderExcluir
  11. "Só eu nesse mundo gosta do Anoop?"

    Eu gosto do Anoop também :)

    ResponderExcluir
  12. Eu vejo pela Sony tbm... e o Scott ter saído e Lil no bottom, foi a melhor coisa que aconteceu.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o Scott! Fiquei arrasada!!!
    Deveriam ter tirado a Lil, pelo menos o Scott se esforçou, ela nem isso. Já deu o que tinha que dar.

    Quem leva a competição mesmo é o Adam. Vou torcer por ele agora.

    Mas me digam: como tomar cuidado com os spoilers se eles estão no título do post????? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Silvia S. , riLitros com o seu cometário! ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.