American Idol 8: TOP 8 - "O Ano Em Que Eu Nasci"

Cantando "músicas do ano em que nasceram", os candidatos tiveram a chance de mostrar todo seu mau gosto na escolha do repertório. Destaque para Adam Lambert, que mergulhou no pote de pimenta e foi aplaudido de pé pelo jurado Simon Cowell.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Danny Gokey - Stand By Me (Mickey Gilley) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Eu nem achei o arranjo ruim, só ficou muito "PYT - O retorno", mas gostei
Danilo: Eu juro que tento comentar sem minha pequena implicância por ele. Gostei e isso é mais do que se pode pedir de mim.
Conrado: Custava a TV sair fora do ar e só voltar no final da apresentação?!

Kris Allen - All She Wants To Do Is Dance (Don Henley) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Não foi ruim, eu gostei, mas foi a pior dele até o momento. Ir pro meio da galera não dá certo mesmo. Se ele sair, os jurados precisam usar o veto. Kris é um dos melhores ali.
Danilo: Minha decepção da semana, mas vou fazer o Rickey aqui e: SAVE KRIS ALLEN (insira o número de votação).
Conrado: Acho que ninguém quis dançar com ele essa semana. Tô com medo dele acabar dançando.

Lil Rounds - What's Love Got To Do With It (Tina Turner) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Avisem que ela não é diva nem Tina Turner, e se continuar com essas performances, vamos achar que ela é apenas uma mãe de família gente boa.
Danilo: Alguém me explica se o fato de ser "diva" e negra segura ela tanto assim!? Porque estou começando a suspeitar da origem dos votos.
Conrado: Deus, o que foi aquela dança? Era um ritual? Que bicho ela tava invocando? Ficou perdidinha no palco, HORRÍVEL!

Anoop Desai - True Colors (Cyndi Lauper) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Foi melhor, mas ainda continua sonolento. É dificil não pregar os olhos enquanto ele tá cantando. Anoop devia gravar um cd de cantigas para dormir.
Danilo: Você começa a se achar decadente quando prefere Anoop ao resto. Tô quase lá.
Conrado: O Anoop faz parte do grupo de pessoas que você torce para serem eliminadas, eu acho.

Scott MacIntyre - The Search Is Over (Survivor) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Desculpe, mas depois do American Idol 7, o Cook que inventou a guitarra pra mim. Tchau, Scott.
Danilo: Achei válida a tentativa de sair do piano, mas eu acho que prefiro o American Idol sem ele, independente do instrumento.
Conrado: Sinto tanta falta da Karine quando escuto o Scott, mas tanta falta...

Allison Iraheta - I Can't Make You Love Me (Bonnie Raitt) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Mais uma vez foi muito bem! Essa menina tem que ser TOP 4, no mínimo!
Danilo: Ótimo vocal, figurino MUITO bom, performance bonita, só confirma minha adoração por ela.
Conrado: Eu achei a apresentação morna, mas o importante é que ela não estará no bottom esta semana, já que os jurados adoraram.

Matt Giraud - Part Time Lover (Stevie Wonder) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: Nunca tentou tanto ser o Justin, hein? Ainda acho o Matt fraco.
Danilo: Não que tenha sido diferente de algo que ele já fez, mas MUITO bacana, é o caminho dele, é o que ele faz bem.
Conrado: Acabou a minha birra com o Matt. Eu achei ele muito mais natural e verdadeiro esta semana. Espero que continue assim!

Adam Lambert - Mad World (Tears for Fears) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Geovane: IMPECÁVEL! Não gosto muito da música, mas foi tudo perfeito! Adorei as luzes no estilo "O mistério de Roswell".
Danilo: Essa cadeira refletindo a luz + roupas claras + letra melosa + Simon de pé = ESTAMOS NO CÉU.
Conrado: Fiquei igual a um retardado aqui em casa, batendo palma junto com o Simon ontem à noite.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Comentários

  1. Max (L)
    adam mergulhou nas pimentas mesmo.. divo eterno HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. porque pimentas??desculpem a ignorancia mas não entendi!!!

    Adam ja ganhou!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Me parece que é porque o pessoal do Coloca mede simbolicamente a "temperatura" das apresentações, e as melhores são representadas com todos os quadrinhos preenchidos e uma pimentinha no final,ou seja..apresentação + que HOT!!

    Tendeu???!!

    ResponderExcluir
  4. Odeio o Adam, acho ele ridículo, com aquele estilo emo, voz fina na hora de cantar e danças gay, não sei como gostam dele ._.

    Tava torcendo pra Alexis, agora que ela saiu, to torcendo pra Lil hn

    ResponderExcluir
  5. Sou obrigado a concordar com o anônimo aqui em cima: Adam não me agrada nem um pouco, eu torcia para Alexis e agora torço para Lil. Apesar disso, antes que surjam dúvidas, não fui eu quem fez o comentário aqui em cima, tá ok? (:

    Do melhor para o pior, para mim:

    01. MATT GIRAUD
    Esta é a praia dele! Foi muito bom, mostrou personalidade, estilo e um quê de Idol. Em observação.

    02. LIL ROUNDS
    Adorei. Um lado mais "soft", quase soul, sem exageros, na medida. Aliás, estava linda! Esta, sim, é uma das praias dela, e continuo com saudades da outra, que é ainda melhor, mas que ela deixou lá no TOP36 e nunca mais trouxe de volta... Espero que traga, e logo; caso contrário, ela vai sair.

    03. ADAM LAMBERT
    Escolheu bem a música, cantou bem, mas não gostei muito da interpretação, acho que faltou um pouco de movimento. Conhecendo a versão original, não acho que ele tenha feito grande coisa, nem surpreendido muito. Que os agudos dele são mesmo agudos não há como negar, mas será que só eu acho os agudos dele fracos? Bem, não importa, já que a torcida dele é garantida...

    04. ALLISON IRAHETA
    Emocionou. Para mim, foi uma apresentação bem sincera e ela, como sempre, cantou muito bem. Porém, acho provável que ela enfrente um bottom outra vez, pela escolha da música. Não sei se ela agrada com baladas...

    05. SCOTT MACINTYRE
    Vem crescendo sempre, dentro das suas possibilidades, e dessa vez surpreendeu bastante sem o piano. Cantou muito bem, tocou guitarra, mas acredito que a perfeitamente compreensível falta de expressão dele o atrapalhe. Aliás, a direção errou em tentar fazer um Scott rock star, ele não é.

    06. DANNY GOKEY
    Grande decepção. Escolheu uma das músicas mais apropriadas para ele, mas, com tantas mudanças na melodia e melismas mais que desnecessários, o arranjo, na tentativa de ser original, ficou ridículo. Comparo esta apresentação à que mandou o Jorge para fora da competição. Para mim, só valeram a pena os 30 segundos finais.

    07. KRIS ALLEN
    Já tá parecendo implicância minha, mas ele não faz absolutamente nada de diferente, inovador, surpreendente... É sempre a mesma coisa! Não gosto, não é meu ídolo, tá me irritando já. Os 30 segundos finais da apresentação do Danny valeram mais que a do Kris inteira, para mim.

    08. ANOOP DESAI
    Surpreendeu? Sim, um pouco, porque cantou direitinho, e a voz dele até ficou bonita. Mas ele não tem atitude.

    De forma geral, uma noite estranha e sem grandes surpresas, mas com algumas decepções. A esta altura da competição, e diante do nível vocal consideravelmente alto dos candidatos, começo a pensar que não se trata mais (se é que já se tratou), em primeiro plano, de uma disputa entre cantores, mas de uma corrida pela preferência das pessoas em diversos outros aspectos que não sejam o cantar em si. Para mim, é uma pena... Espero que Anoop saia, até porque já tá fazendo hora extra no programa, mas acho que correm risco também, infelizmente, Allison e Scott.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Adam, adoro o imprevisível, a surpresa. Agora existe um abismo no AI:

    Adam
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Allison, Matt, Kris e Danny
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Resto.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Adam, adoro o imprevisível, a surpresa. Agora existe um abismo no AI:

    Adam
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Allison, Matt, Kris e Danny
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Resto. [TODOS OS VOTOS]

    ResponderExcluir
  8. Top 3 pra mim:

    1-Adam
    2-Alison
    3-Matt

    Ps**A Lil é muito chata, é uma pretendente a "divinha" mas muito fraca.....deve sair sair nas próximas semanas...

    ResponderExcluir
  9. Adam, ele é um showman,adoro, imprevisível,fantástico artista, um talento grandioso!

    ResponderExcluir
  10. Depois que eu fiquei sabendo que o momento billie jean do david cook jah tinha sido criado pelo chris cornell, pelo menos um ano antes, ele deixou de ser um idol pra mim... acabou com sua tao elogiada criatividade!
    http://www.youtube.com/watch?v=epXN1eUkFGU

    agora o adam, sem palavras! nao conseguia tirar os olhos dele! se a versão dele de mad world substituisse a do donnie darko, eu iria chorar igual criança no fim do filme.

    Carina

    ResponderExcluir
  11. Carina, mas arranjos como o de "Hello", "Always Be My Baby", "Eleanor Rigby" e "I'm Alive" têm todos os créditos do Cook :)

    e ele apenas se inspirou na versão do Chris Cornell, nao é identica. A do Cornel é toda voz e violão, e o Cook coloca outros instrumentos nela e muda a melodia depois do refrao tbm, com notas mais altas e tal

    ResponderExcluir
  12. Odeio o Adam, acho ele ridículo, com aquele estilo emo, voz fina na hora de cantar e danças gay, não sei como gostam dele ._. [2]
    cara, falou e disse muitoo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adam foi o melhor BY A FREAKING MILE. Mad World foi perfeita.
    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ADAM!!

    ResponderExcluir
  14. A versão do Adam ficou um pouco mais animadinha que a do Gary Jules, na real, ficou até melhor... escutem a versão de estúdio :>)

    ResponderExcluir
  15. Odeio o Adam, acho ele ridículo, com aquele estilo emo, VOZ FINA na hora de cantar e danças GAY, não sei como gostam dele ._. [3]

    ResponderExcluir
  16. Saudades do David Cook.

    ResponderExcluir
  17. "Conrado: Fiquei igual a um retardado aqui em casa, batendo palma junto com o Simon ontem à noite."

    Como assim, "ficou"? Me esclareça?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. o Anônimo postou três vezes

    ResponderExcluir
  19. ai ai... até agora não etendo como existam pessoas q acham o Adam lixo!!! Eh incrível tudo o que ele vem fazendo e inegável a sua grande abilidade vocal... e agora sobr a Lil... possa até ser q tenham pessoas q gostem dela mas... acho ela TERRIVEL!!! a voz dela não combina com os estlo de úsica que elavem cantndo... Tina... Witney... Celine... acho q elas fram divas e que essa era "diva" já passou... continuar apertando a mesma tecla não dá!!! Jordin, Syesha, Carly, essas foram Idols q faziam e podiam fazer... tinha tudo!!! eu gostava de mais do começo... ndo ela fazia uma coisa mais soul... Aquel Lil morreu qndo os cabelos la coeçaram a crescer...e talvez, mas soh talvez, se ela parar de tentar ser diva e começar a ser LIL, ela pare de ser LILxo e comece a ser uma Ido de verdade...

    ResponderExcluir
  20. Se inveja matasse, muitos daki já estariam sobre 7 palmos...Adam é A estrela desse American Idol...Lindo,Talentoso,Original...Surpreendente a cada semana...Go Adam....e as preconceituoso de plantão vão caçar o que fazer, independente da opção sexual do Adam ele TEM TALENTO...admitam!!!

    ResponderExcluir
  21. pessoal por favor reposta o link desse programa ta expirado...

    obg...

    ResponderExcluir
  22. eu não sei se alguém ainda está procurando por um link desse episódio, mas aqui vai:

    http://www.megaupload.com/?d=0MQY14GU


    eu estou reassistindo essa temporada e achei um link vivo no rlslog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.