13 de abr de 2009

[Coloca +] Jason Castro featuring Kara DioGuardi

Um dos candidatos mais amados e odiados de todas as temporadas conseguiu um feito inimaginável para alguns fãs de "American Idol": um contrato com a Atlantic Records, uma das maiores gravadoras da atualidade, que tem em seu cast algumas "fábricas de hit's" como T.I., Flo Rida, James Blunt e Jason Mraz, além de artistas consagrados como Bjork, Led Zepellin e Phil Collins. A contratação de Jason Castro era algo esperado, já que ele era o candidato mais popular depois dos David's, e, mesmo não tendo tanta habilidade com o canto ao vivo, suas versões em estúdio eram das mais agradáveis e vendidas. Quem está ajudando o Dreads a compor as músicas de seu álbum, além de alguns grandes nomes como John Fields, Sasha Skarbek e Jason Reeves, é a jurada Kara DioGuardi. Eles estão trabalhando juntos em algumas canções, uma delas chamada "Miles Away". Você pode ver um vídeo dos dois juntos aqui, só não se espante com a Kara sem maquiagem.

Top 7
O diretor Quentin Tarantino será o mentor da semana que tem como tema "Músicas de filmes". Quentin já havia aconselhado os participantes do "American Idol" sobre esse mesmo tema na terceira temporada. Estamos com esperanças que o diretor se inspire em um de seus filmes e peça para a Lil cortar a língua enquanto canta. O programa ainda conta com as participações de Miley Cyrus e Jennifer Hudson na noite de eliminação.

Winner Single
Este ano não teremos o concurso de compositores que elegia o primeiro single dos vencedores através de voto popular, pois é provável que Kara DioGuardi esteja compondo a música do campeão do AI8. No Brasil, Marco Camargo tentou fazer parecido ano passado e vimos no que deu.

Rei das rádios
Adam Lambert foi o único candidato do Top 8 a ter a sua música da semana, "Mad World", entre as cem mais executadas nas rádios americanas. O queridinho do público alcançou a 79ª posição nos charts.

Na telinha
Já foi ao ar nos Estados Unidos a participação de Clay Aiken no reality show "America's Next Top Model" e de Katharine McPhee no seriado policial "CSI: NY".

Josiah's Space
Josiah Leming, participante que ficou famoso sem nem mesmo chegar ao TOP 24 da sétima temporada, adicionou duas novas músicas em seu MySpace: "Over and Over" e "Punk Ass Rain". Josiah é contratado da Warner Music e deve lançar seu álbum ainda este ano. Pelo que já escutamos, o resultado não será tão insuportável quanto a choradeira do garoto no ano passado.

Pede pra não sair
Simon Cowell disse ao Daily Mirror que talvez deixe o "American Idol" no próximo ano. Simon declarou que está difícil conciliar os três shows dos quais ele é jurado, e como ele não consegue se imaginar saindo do "X Factor" e do "Britain’s Got Talent", a alternativa seria abandonar o "American Idol".

8 comentários:

Conrado Serpa on 13 de abril de 2009 21:56 disse...

Eu gosto do Josiah o.o
E GENTE, A KARA É HORRÍVEL. OK. A GENTE JÁ SABE. MAS QUE MONSTRO ELA VIRA SEM MAQUIAGEM, MEU DEUS!!
_
Coloca + sem gracinha, mas né... Tô lendo

Geovane Sousa on 13 de abril de 2009 21:56 disse...

essa semana eu nao tava com inspiração pra fazer coloca +, gente :~~

a coisa mais interessante era isso do Jason e Kara, imagina

Anônimo disse...

Ficou bom o post, só não consigo imaginar como pode detestar a Lil e deixar o Matt passar!

Geovane Sousa on 13 de abril de 2009 23:27 disse...

ah, eu adorei ADOREI as músicas do Josiah :O

visitem o myspace dele, galera.

Silvia S. on 14 de abril de 2009 00:52 disse...

Ficou bom o post, só não consigo imaginar como pode detestar a Lil e deixar o Matt passar!

Uai! Gosto é igual nariz! Cada um tem o seu... Eu gosto do Matt e não suporto a Lil. /comofas Aliás, a Lil do Top 36 foi boa. Só. Acabou.

Vou pensar no Josiah hahaha

ANDRÉ MANS on 14 de abril de 2009 11:08 disse...

duvido que os americanos deixem o simon sair
é pra valorizar o passe...

Marcelo Mendonça on 14 de abril de 2009 16:50 disse...

Eu gostava muito mais do Josiah por ele morar no carro e ter aquela vida mexicana do que pela voz dele. A voz dele, né? =S

Thiago on 15 de abril de 2009 02:41 disse...

a forma como eu postei sobre o contrato do Castro lá na official foi mais legal...

fã-bomba sempre passa mais emoção hauahauahau

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |