David Cook lança novo clipe

Ontem, no programa American Idol, David Cook lançou oficialmente seu novo single, "Come Back To Me".

O clipe da música você confere no link abaixo:
www.youtube.com/watch?v=SjMrxqo43RI

Embora a ideia do vídeo não seja muito original - pois o efeito de mostrar tudo acontecendo de trás pra frente é praticamente igual ao usado no clipe "The Scientist", do Coldplay - o clipe é muito bem feito e tem uma fotografia impecável. A história gira em torno de David, um cantor que sofre ao ver seu grande amor partir. Cook ainda precisa ser treinado artisticamente para filmar seus vídeos, pois em alguns momentos ele parece forçado e a dublagem não sai tão eficiente. É interessante que temos a chance de vê-lo tocando piano e atuando, algo novo para os fãs. A música é bem melódica e comercial, mas o álbum tinha outros hits em potencial, como "Lie", "Declaration", "Heroes" e "Avalanche", que poderiam ser escolhas melhores.

Estado de saúde do irmão é delicado
Esta semana tem sido complicada para David. Seu irmão, Adam, teve pioras em seu estado de saúde, o que fez com que o roqueiro cancelasse dois shows de sua turnê. Adam tem câncer e era muito citado no American Idol 7, pois ia assistir às performances de Cook com uma equipe de médicos, que ficavam ao seu dispor. Hoje, David Cook volta a ativa na cidade de Azaléia, Carolina do Norte, em um show com mais de 5 mil ingressos vendidos.

Comentários

  1. Pô, eu curti o video. A princípio não tinha entendido o porquê de terem escolhido Come Back To Me para ser o novo single, mas depois que você assiste ao vídeo, acaba entendendo o motivo.

    Apesar da idéia não ser inédita, acho que devemos parabenizar o produtor do vídeo. Depois do video de Light On mal ter mostrado o David, neste vídeo ele foi muito explorado e tem cada close incrível dele. As fãs vão babar... (eu já tô babando! :P)

    Ah, só uma curiosidade - ele já tinha tocado piano em Silver do cd Analog Heart. :)

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, "Come Back To Me" tá longe de ser a música mais comercial do CD, e "Light On" tá mais longe ainda. Se eu fosse escolher os singles, os primeiros teriam sido "Declaration" e "Permanent", mas não vem ao caso. Quanto ao clipe, não tem absolutamente nada demais. A ideia não é original, o que torna menos interessante ainda ver o vídeo, apesar de ele ter sido realmente bem produzido. No que dependeu do David, acho que ele fez tudo direitinho. Só essas escolhas que eu não entendo... Tem hora em que eu acho que ele não quer fazer sucesso, rs.

    ResponderExcluir
  3. /\ Concordo. Eu acho essa música tãaaaao morninha pra ser single, sem aquele momento que você para e faz cara de ':O!'

    E o meu clipe favorito nessas coisas de ir/vai/volta/vem ao contrário é o do Jack johnson =p

    ResponderExcluir
  4. eu ADORO essa música hauhaauha

    acho que é uma boa escolha pra single, e o clipe só deixa a escolha ainda melhor

    na realidade, o álbum tem vários singles em potencial, então qualquer decisão da gravadora vai deixar alguém insatisfeito =P

    ResponderExcluir
  5. eu ADORO essa música hauhaauha

    acho que é uma boa escolha pra single, e o clipe só deixa a escolha ainda melhor

    na realidade, o álbum tem vários singles em potencial, então qualquer decisão da gravadora vai deixar alguém insatisfeito =P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.