ÍDOLOS 2009: AUDIÇÕES EM BH - Data e local

O MySpace/Ídolos acaba de divulgar as datas e locais das audições em Belo Horizonte e Curitiba. Se você pretende fazer sua audição em uma dessas cidades, leia as informações abaixo.

ÍDOLOS 2009 - Audição: Belo Horizonte e Curitiba

Curitiba - 26/04/09 - (Domingo)

Local: a definir Estação Embratel Convention Center (Shopping Estação Embratel)

Av.: Sete de Setembro, 2775

Belo Horizonte - 03/05/09 (Domingo)

Local: Chevrolet Hall

Av: Nossa Senhora do Carmo, 230

Savassi

Não esqueça de passar aqui pra contar sua experiência. E se for aprovado, nos adicione no MSN. Boa sorte!

Comentários

  1. EU FIZ A INSCRIÇÃO PARA SÃO PAULO MAS NÃO ESTAVA ABERTO AINDA PARA CURITIBA,EU MORO EM NOVA ANDRADINA MS E CURITIBA É BEM MAIS PERTO.POSSO FAZER DUAS INSCRIÇÕES?OU TENHO QUE TRANSFERIR?E COMO FAÇO?

    NAYARA NANTES

    ResponderExcluir
  2. mesma coisa pra mim
    fiz a escrição pra são paulo aff
    sou de pernambuco que lixo pow
    recod faz audiçoes aqui também
    ajuda o povo pernamucano
    ate e espero respostas...

    ResponderExcluir
  3. pow RECOD BOTA as audiçoes aqui em pernambuco também
    o povo de recife quer participar
    aguardo resposta: ass Alberes Santos

    ResponderExcluir
  4. Podiam fazer na capital: Brasília!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, se for do mesmo jeito que o Ídolos passado, não tem problema.
    No site dá pra fazer a inscrição de novo?

    No ano passado, a inscrição era muito mais simbólica que realmente pra cadastro. Era só vc aparecer lá, que pegava um novo número. Esse ano não deve ser diferente.

    Boa sorte, Alberes e Nayara!

    (se passarem, add! hahaha)

    ResponderExcluir
  6. nãaaaaao

    nordeste não! a record so quer os brancos do sul do pais .. são brancos e podem ser mais "vendaveis"

    nada de pobres e cabeças chatas do nordeste .. esse é o pensamento da record

    ResponderExcluir
  7. oi sou priscila sou do rio de janeiro me escrevi hoje gostaria de saber onde sera a aldiçao local e horario

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se há um lista com o nome dos inscritos para que saibamos se nosso nome realmente consta na lista!! beijosss

    ResponderExcluir
  9. olá me chamo Jadiel...
    pow, coloquem audições aqui em Brasília
    aqui tem gente de todo lugar do Brasil
    de 100% de Brasília só 30% são naturai da qui
    a Capital do Brasil merece um audição
    qyu nós comemos música....

    ResponderExcluir
  10. ATENÇÃO PRA ESSA REALIDADE BOMBASTICA. ESTIVE LÁ E NAO HA SERIEDADE.

    LI OS DEPOIMENTOS E NAO QUERIA ACREDITAR,;
    CONFIEI NO TALENTO QUE SEI QUE TENHO ,E NA SERIEDADE QUE ACHEI QUE O 1°JURI TERIA EU TENHO UMA BANDA E ASSIM COMO MUITOS CANTORES FUI REPROVADA NA ULTIMA FASE ANTES DE IR PARA MARCO, CALAINHO E PAULA, ELES SIM CONHECEM MUSICA MAS A PRODUÇÃO E DIRETORES NAO SABEM AVALIAR, NOTA TIMBRE ETC,

    SÓ PORQ NAO FIQUEI BEM NA CAMERA.,EU SOU MUITO LINDA E GOSTOSA QUE SINTO DESEJO SÓ DE ME OLHAR, DESCULPEM ENVIAR ESTE DESABAFO MAS É QUE ELES JA SAO VARIOS SOBRE A MESMA INDIGNAÇAO E DE OUVIDOS DE MUSICOS;É APENAS UMA (OPNIAO) NAO (AGRESSAO) MESMO PORQ ADORO A RECORD..É PARA ANALISAREM.

    AINDA DÓI MUITO MEU CORAÇÃO SABER QUE UM HOMEM FANTASIADO DE MULHER PASSA, SABE JURADOS...

    E NÓS CONHECEDORES DO MUNDO MUSICAL NÃO, O QUE PROCURAM ENTAO?

    NADA CONTRA AS ESCOLHAS SEXUAIS NAO SOU PRECONCEITUOSA MAS O QUE PARECE É QUE ESTE PROGRAMA NAO BUSCA UM IDOLO CANTOR MAS ALGUEM QUE SE POSSA MANIPULAR E QUE FIQUE BEM NA FOTO, AINDA BEM QUE NAO ASSINEI O CTO, E SE MINHA IMAGEM FOR USADA VOU BUSCAR MEUS DIREITOS.

    É BOM NAO USAR IMAGEM DE NINGUEM QUE NAO PASSOU..

    OS COCHISES SAO NECESSARIOS PARA O BOLSO CONCORDO RSS;; OLHA SÓ QUANTO SUCESSO FAZEM ESTES VENCEDORES HÁHÁHÁ ;; APENAS IRONIA; SERÁ DO DESTINO? NAO NAO É MESMO DA ESCOLHA DE QUEM NAO SABE OUVIR COM O CORAÇAO, E COM SABEDORIA JULGAR COM OUVIDOS DE MUSICOS , AHH JA SEI JA SE TEM O ESTILO QUE SE QUER TANTO MUSICAL COMO NO TRAJE SÓ QUE NAO SE FALA PORQ SE NAO NINGUÉM SE ESCREVE.

    COM MINHA BELEZA VEM TODO O MEU TALENTO, ACHA QUE FALTA HUMILDADE NAO NAO É SO PRA VCS SABEREM QUE APROVANDO PESSOAS COMICAS,
    NA MAIORIA, PARA OBTER AUDIENCIA,, ESTES TOMAM O LUGAR DE QUEM VCS REALMENTE PROCURAM,
    SE É QUE SABEM QUEM PROCURAM MAS A MINHA OPNIAO NAO MUDA NADA PRA VCS NÉ VCS GANHAM DINHEIRO COM OS RIDICULOS E S/NOÇÃO MESMO. A CADA ANO PERDEM GRANDES CANTORES CADA RIDICULO QUE SE PASSA É UM TALENTO QUE SE PERDE E QUE UM DIA VCS VAO ACORDAR E IMPLORAR POR UM CD NA LOJA


    E POR FALAR EM OPNIAO COMENTARIO, OLHA SÓ QUANTOS NO MESMO ASSUNTO.
    DESABAFO INDIRETO.

    MAS O QUE É A VIDA O SUCESSO A BUSCA QUERIDOS ? EU SEI O QUE QUERO AGENTE SE ESBARRAAAAAAAAA...




    SUCESSO



    'Dizem que conselho só se dá a quem pede.
    E, se vocês me convidaram para paraninfo, estou tentado acreditar que tenho sua licença
    para dar alguns.


    Portanto, apesar da minha pouca autoridade para dar conselhos a quem
    quer que seja, aqui vão alguns, que julgo valiosos.


    Não paute sua vida, nem sua carreira,
    pelo dinheiro. Ame seu ofício com todo o coração.

    Persiga fazer o melhor.
    Seja fascinado
    pelo realizar, que o dinheiro virá como conseqüência.

    Quem pensa só em dinheiro não consegue
    sequer ser nem um grande bandido, nem um grande canalha.


    Napoleão não invadiu a Europa
    por dinheiro. Hitler não matou 6 milhões de judeus por dinheiro. Michelangelo não passou
    16 anos pintando a Capela Sistina por dinheiro. E, geralmente, os que só pensam nele
    não o ganham.
    Porque são incapazes de sonhar.

    E tudo que fica pronto na vida foi
    construído antes, na alma.

    A propósito disso, lembro-me de uma passagem extraordinária,
    que descreve o diálogo entre uma freira americana cuidando de leprosos no Pacífico
    e um milionário texano.
    O milionário, vendo-a tratar daqueles leprosos, disse:
    'Freira,
    eu não faria isso por dinheiro nenhum no mundo'.

    E ela responde:

    'Eu também não,
    meu filho'.

    Não estou fazendo com isso nenhuma apologia à pobreza, muito pelo contrário.
    Digo apenas que pensar e realizar, tem trazido mais fortuna do que pensar em fortuna.
    Meu segundo conselho: Pense no seu País. Porque, principalmente hoje, pensar em todos
    é a melhor maneira de pensar em si.

    Afinal é difícil viver numa
    nação onde a maioria morre de fome e a minoria morre de medo. O caos político gera uma
    queda de padrão de vida generalizada. Os pobres vivem como bichos e uma elite brega,
    sem cultura e sem refinamento, não chega a viver como Homem. Roubam, mas vivem uma vida
    digna de Odorico Paraguassu.



    Meu terceiro conselho vem diretamente da Bíblia:

    'seja
    quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito'

    É exatamente isso que está escrito
    na carta de Laudiceia:

    seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito:

    É
    preferível o erro à omissão.O fracasso, ao tédio.O escândalo, ao vazio.

    Porque já vi
    grandes livros e filmes sobre a tristeza, a tragédia, o fracasso. Mas ninguém narra o ócio,
    a acomodação, o não fazer, o remanso.

    Colabore com seu biógrafo. Faça, erre, tente,
    falhe, lute. Mas, por favor, não jogue fora, se acomodando, a extraordinária oportunidade
    de ter vivido.

    Tendo consciência de que, cada homem foi feito para fazer história.
    Que todo homem é um milagre e traz em si uma evolução. Que é mais do que sexo ou dinheiro.
    Você foi criado para construir pirâmides e versos, descobrir
    continentes e mundos, e, caminhar sempre com um saco de interrogações na mão e uma caixa
    de possibilidades na outra.



    Não use Rider, não dê férias a seus pés. Não se sente e
    passe a ser analista da vida alheia, espectador do mundo, comentarista do cotidiano, dessas
    pessoas que vivem a dizer: eu não disse, eu sabia!

    Toda família tem um tio batalhador e bem
    de vida. E, durante o almoço de domingo, tem que agüentar aquele outro tio muito
    inteligente e fracassado contar tudo que ele faria, se fizesse alguma coisa.
    Chega dos poetas não publicados. Empresários de mesa de bar.
    Pessoas que fazem coisas fantásticas toda sexta de noite, todo sábado e domingo,
    mas que na segunda não sabem concretizar o que falam.

    Porque não sabem ansiar,
    não sabem perder a pose, porque não sabem recomeçar. Porque não sabem trabalhar.
    Eu digo: trabalhem, trabalhem, trabalhem. De 8 às 12, de 12 às 8 e mais se for preciso
    Trabalho não mata. Ocupa o tempo. Evita o ócio, que é a morada do demônio, e constrói
    prodígios.

    O Brasil, este país de malandros e espertos, da vantagem em tudo,
    tem muito que aprender com aqueles trouxas dos japoneses. Porque aqueles trouxas
    japoneses que trabalham de sol a sol construíram, em menos de 50 anos, a 2ª maior
    megapotência do planeta, enquanto nós, os espertos, construímos uma das maiores
    impotências do trabalho.

    Trabalhe! Muitos de seus colegas dirão que você está perdendo
    sua vida, porque você vai trabalhar enquanto eles veraneiam.

    Porque
    você vai trabalhar, enquanto eles vão ao mesmo bar da semana anterior, conversar as mesmas
    conversas, mas o tempo, que é mesmo o senhor da razão, vai bendizer o fruto do seu esforço,
    e só o trabalho lhe leva a conhecer pessoas e mundos que os acomodados não conhecerão.

    E isso se chama sucesso.

    Nizan Guanaes este é a realidade que tirei pra minha vida e vivo...




    'TRABALHE EM ALGO QUE VOCÊ REALMENTE GOSTE, E VOCÊ NUNCA PRECISARÁ TRABALHAR NA VIDA'.

    Beijos no coração a todos vcs é eu sei que sou prodigio..

    ResponderExcluir
  11. parabens record pelo edolos 2009 mais podia traser o idolos pra brasilia aqui tem muitos talentos obrigado Jorge Yure

    ResponderExcluir
  12. Ao fazer as audições de primeiríssima fase muita gente boa foi desclassificado...gostaria que todos tivessem chances iguais... Pois ser desclassificado por quem entende de música não é tão ruim como por gente que não sabe nem por onde passou ela!!!!

    ResponderExcluir
  13. QUERO O EMAIL DO CALAINHO

    ResponderExcluir
  14. SOU FÃ DO CALAINHO... ADORARIA TER O EMAI DELE...ACHO ELE MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o local da audição do programa Idolos em São Paulo, ja estou inscrita, mas ainda não tenho nem a data e nem o local de audições, se alguem souber me informar ficarei muito grata !!!
    Desde ja Obrigada !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai estou treinando ja 3 anos, para participar dessa temporada vou sim, tentar e vou cantar composição propria abraços e boa sorte a todos valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.