ÍDOLOS 2009 - INSCRIÇÕES ABERTAS Vol. II

O MySpace acaba de abrir espaço para inscrições em mais uma cidade. Curitiba, capital do estado do Paraná, foi incluída como uma das cidades que receberão Marco Camargo, Paula Lima e Luiz Calainho para as audições do Ídolos 2009. Por enquanto, o norte do país continua sendo esquecido pela Record. A idade para participar do programa continua de 18 a 26 anos. Infelizmente, não houve nenhuma alteração.


Então, você que é de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), ou qualquer outro lugar do país, não deixe de participar! Boa sorte no Ídolos 2009!

Comentários

  1. é uma boa desculpa pra ir conhecer Conrado no Rio :D

    ResponderExcluir
  2. Será que eles vão incluir Brasília, Belém e Salvador também? Porque se não incluírem não será justo, mesmo com a incluição de curitiba, pois se o programa é para achar o ídolo brasileiro eles tem que passar pelo Brasil todo, não só por parte dele.

    ResponderExcluir
  3. ah

    salvador de novo ?

    pra mais um baiano desafinado como o barreto ganhar?

    Deus me livre! prefiro que n passe por aqui pr an envergonhar a gente de novo!

    nós baianos não merecemos passar vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Acho q o idolos 2009 não terá tanto sucesso como o de 2008, pois apenas 4 capitais participando diminui e muito a competetividade, poderia pelo menos passar em 6 ou 7. E acho um absurdo o q falam por ai do Rafael Barreto sei q ele não era tão bom quanto o Rafael Bernardo mais venceu e se venceu e pq mereceu. Acho q o pragrama este ano ta faltando organização e boa vontade de organizadores e patocinadores.

    ResponderExcluir
  5. Mas tá! Só porque Rafael Barreto era de Salvador não pode mais ter audição lá não é?
    Se for assim também não deveria ter no Rio, porque foi de onde Saiu Leandro Lopes e Julio JL(O pior candidato de todos que já passaram pelo ídolos), e não deveria ter no Paraná, porque foi de onde saiu Lucas Poletto, e não deveria ter em todas as cidades onde nasceram todos os candidatos ruins que passaram pelo top 30/32 e eu ficaria o resto da vida aqui dando exemplos...

    ResponderExcluir
  6. "E acho um absurdo o q falam por ai do Rafael Barreto sei q ele não era tão bom quanto o Rafael Bernardo mais venceu e se venceu e pq mereceu"

    mereceu?

    não é pra escolher um ídolo? um ídolos presume-se que tenha talento o que n é o casoi dele senão já estaria estourado no brasil todo.

    o idolos tem que se sobressair por ser um ótimo cantor e não que venha ancorado em historinhas tristes e lobby dos jurados e uma boa visualização propagada pela produção do programa .

    ou seja na foi por talento , foi por subterfugios!!!

    ResponderExcluir
  7. idolos pode n ter sido um fiasco total mas tambem n fez sucesso .. senão o tal desafinado que ganhou teria tido seus 15 min de fama , o q n aconteceu , o q prova q o progrma tem q melhorar e muito em muitos fatores inclusive na escolha dos candidatos.

    pra vc ver a situação , foi prejuizo tao grande o ultimo programa pro que tnham investido q ja q resolveram n cair na estrada pelo brasil esse ano pra n ter prejuizo de novo o que tambem pode dizer q n tem todas as cotas de patrocinio vendida.

    ResponderExcluir
  8. ah carlos .. o rafaél é pessimo

    olucas poletto .. n sei pro que n ta fazendo filme porno .. do jeito que era bonito e do q tinha de falta de talento e de condições reais de ser um bom cantor tanto que sumiu ..
    o qu falo é q a gente tem muita gnte boa aqui na bahia pra ser tudo estragado por umas porcariaszinhas q se arrogam cahamr de cantores.. e n tem a menor condição pra isso o q ja ta comprovado

    por que nenhum dos seus citados n fez o minimo de sucesso ate hj?

    por que o seu adoradinho rafel desfinadisimo e destalentado n foi projetado ate hj na mídia conforme prometia oprogrma ? por q n vale a pena ..

    e olha ja estao produzinho o novo programa e o o ultimo ganhador n apareceu ate hj! hahahaha

    em outros paises do mundo os caras viram estrelas por que sao bem escolhidos tanto pelos jurados quanto pelo publico .. que n se liga em historinhas tristinhas y ridiculas ..

    ResponderExcluir
  9. K ODIOOOOOOOOOOOO!
    EU QUERIA ME ESCREVER E N POSSO!
    TO C RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    EU MORANDO EM SALVADOR KERENDO LEVAR MINHA BOSSA NA GARGANTA PARA O BRASIL TODO E N POSSOOOOOO! TO REVOLTADA!
    QUERIA TANTO MOSTRA QUE AK N BAHIA N TEM SO AXÉ, PAGODE E AROCHA ! DROGA DROGA !
    A DETALHE !
    P MOSTRAR P UNS E OUTROS POR AI QUE AK NA BAHIA N TEM SO DESAFINADO N! 1º PQ EU ESTARIA LA! E 2º PQ COMO DIZ O POVO BAIANO N NASCE ESTREIAAAAA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  10. é uma sacanagem...
    dizem que é até 26 anos para se inscrever...
    eu tenho 26 anos e vou fazer 27 em dezembro 2009
    só por isso não consegui me inscrever.
    SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Aii gente queria ir ao idolos ....pense meu sonho mais infelismente so tenhu 17 anos .. de 8 anos de idade Canto na igreja sair e agora estou aki pra tenatr ir ao idolos e mosntrar Oque eu posso ser O idolo!

    ResponderExcluir
  12. Porque não abrem espaço para quem tem mais de 26 anos? Acho que poderiam aumentar esse limite de idade, pois tenho 28 anos e ainda posso ser um ÍDOLO! E gostaria de saber também porque não há audições em Pernambuco, mais precisamente em Recife, temos muitos talentos a serem descobertos. Em caso de respostas, por favor enviar para e-mail: isaac_pedrinho@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  13. acho um absurdo limitarem a idade!!!tudo bem que chega uma hora a carinha não tá mais daquele jeitim!!Mas acho que o programa ganharia com até 34,35 anos!!tem muita gente Jovem e talentosa nessa faixa etária!!! Com bagagem que muito abrilhantaria o Show!!!Eu por Exemplo!!! Sem falsa modétia!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho Besteira Participar do idolos! É só Miolo mole , não tem oq fazer!!!

    ResponderExcluir
  15. Em relação a rafael barreto, eu ainda acho injustiça com a bahia e com o nordeste as pessoas não quererem mais audição lá por causa dele, como eu já tinha falado, nem ele nem os outros dois vencedores, nem ninguém que participou do ídolos fez sucesso, então se o raciocínio fosse esse então não deveria mais ter ídolos no Brasil.

    A culpa não é das cidades, nem de quem ganha, a culpa é da produção do programa que escolhe os candidatos, pra mim ídolos só vai dar um ibobe monstro quando os 30/32 candidatos escolhidos para participar tenham a voz forte como a de robinson monteiro por exemplo, porque é isso que quem tá em casa gosta de ver e ouvir, e em qualquer cidade eles podem achar, ainda torço pra que um dia eles caiam na real, e realizem esse meu "grande sonho".

    ResponderExcluir
  16. Gente devemos valorizar os nordestinos pois temos grandes talentos pra se revelar principalmente no Maranhão. Venhão pra cá!!!!!!!!!!Também kro fazer amigos ou namoros por aki só quero homens!!!!!!!!É só me add no msn gerffsonmelo@hotmail.com ou no orkut gerffsonmelo@bol.com.br!Bjos valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. a viadagem se manifesta!

    vai procurar seus machos em outro lugar !!
    aqui a gente discute um outro assunto , o progrma e os seus péssimos cantores

    e agora a polemica da idade:

    gente! por que querem gente até 26 anos? por que são pessoas qu ainda estão em busca de orientação e nesse mercado vc n faz o que quer e sim o que a gravadora e os produtores e empresarios querem , assim é mais facil formar um produto do jeito que els querem e não do jeito que uma pessoa mais adulta e segura podeira permitir.

    é mercado infelizmente !

    pena que nesse barco so entrem alguns talentos que são logo retirados do progrma por pessoas que não conhecem musica e vao em historinhas tristes e carinhas bonitas e nada de voz ou de talento comprovado.

    é esse o mercado brasileiro.poorcarias com kelly key e latrino tem mercado, enquanto pessoas talentosas e batalhadoras tem seu trabalho sufocado.

    até hoje so vi 4 cantores de verdade em 3 ediõçes; shirley carvalho , o bernardo , a cassia , e um outro la q n me lembro o nome cantava muito, na 1° edição.

    ResponderExcluir
  19. duvida : fiz minha inscrição uma vez, mas não anotei o numero da inscrição. depois fiz de novo, dessa segunda vez anotei o numero, isso pode me causar problemas ?

    ResponderExcluir
  20. Oi, Pedro Russo.

    Isso não tem problema, principalmente se o esquema for o mesmo do ano passado. Você entra lá e eles te dão uma nova senha. A inscrição do site não conta muito não.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. pooor epernambuco esqueceu foi
    affff quero resposta da record

    ResponderExcluir
  22. Obrigado Marcelo!Boa sorte tbm cara !!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu não canto não! HAHAHAHA

    Mas obrigado pela sorte. Vou levar isso pra vida.

    ResponderExcluir
  24. tenho 34 anos,sou musico de varios estilos e cantor sertanejo,fico chateado pela minha idade não poder participar e realizar meu sonho e creio que é de muitos cantar no idolos;vcs podem me explicar o porquê e nos dar uma chance,tenho muitas experiÊncias nesse ramo e talento,tanto que guardo no meu orkut e na minha comunidade o melhor,no curriculum a minha bagagem de 18 anos de carreira.

    (orkut;luciano mattos/bauru sp;

    email;ludysantis@hotmail.com)

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  25. E UM ABSURDO A REDE RECORD LIMITAR A IDADE MAXIMA PARA AS AUDICOES ASSIM UM POUCO CHATO VAI SER TODO MUNDO DO MEMSO BIOTIPO DO VENCEDOR DA ULTIMA EDIÇAO E LAMETAVEL ESPERO QUE ELE REAVALIEM ESSA REGRA PARA TERMOS SUPRESAS COMO A QUE ACONTECEU COM A SUSAN BOYLE 47 ANOS FEIA E UMA VOZ IMPECAVEL SOM NO BRASIL MESMO DAMOS UM PASSO A FRENTE E DOIS PRA TRAZ.

    ResponderExcluir
  26. é uma pena que somente pessoas entre 18 e 26 anos possasm participar do idolos...com certeza é puro preconceito,porque o que eles querem na realidade é um carinha com o rostinho bonitinho e uma gostosinha,e nem precisar cantar assim tão bem....tanta gente bôa com 30,35,40,45,50 e porque não 60 ou mais e essa galera vem com esse negócio de 18 e no maximo 26..aaaa e outro coisa,tem muita gente talentosa com menos de 18 anos tambem..nota zero pra tv record porque pra mim talento não tem cor,tamanha e muito menos idade!!mais ainda da tempo de mudar isso heinnntem muita gente competente nessa tv e quem sabe DEUS ilumine a cabeça de alguém e mude essa idéia babaca!!!abraços...renato.

    ResponderExcluir
  27. qual é o diA que vai abril a eacrição pr SAlavador

    ResponderExcluir
  28. quando que vai ter audição em porto alegre?
    quero muito ir mas tem que ser em porto alegre!!

    ResponderExcluir
  29. Tinha q ter em Salvador tambem!O Brasil não está resumido a 4 estados!Os outros estados são o resto?
    Ridiculo!

    ResponderExcluir
  30. pow tbm concordo tem que passar por BELEM pow =D concerteza vao me achar hehehe se vier aki pra belem concerteza vou ser o idolo do brasil ;) by Dhonnatan ... vcs vao ver esse nome na televisao :) abraçaoo pra todos ...!

    ResponderExcluir
  31. ola galera do idolos
    salvador tem q participa por q dessa vez eu me escrevo
    e sempre bom agente tenta ne
    todos nos temos uma chance ne
    salvador sim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.