Luiza Possi regrava música de Thaeme Mariôto

A música "Tudo Certo", que deu título ao CD lançado por Thaeme Mariôto em 2007, foi regravada pela cantora Luiza Possi. A canção, composta por Dudu Falcão, foi escolhida como o primeiro single do novo CD de Luiza, "Bons Ventos Sempre Chegam".

Curioso pra saber como ficou a versão da Luiza? Segue abaixo player com a música extraída direto de uma rádio. Escute, compare e opine.

Ouça: Luiza Possi - Tudo Certo


Ouça agora Tudo Certo na voz de Thaeme Mariôto e compare:


Se a música fizer sucesso agora, na voz de Luiza Possi, será a prova definitiva que Thaeme, assim como Leandro Lopes, não emplacou por puro desinteresse da gravadora, pois o respaldo dado pela SONY após o lançamento do CD - e até mesmo pelo SBT - era praticamente zero.

Sou suspeito demais para pôr a minha opinião aqui. Mas será que dessa vez vai dar "tudo certo"?

Comentários

  1. Eu nunca pensei que fosse falar o que eu vou falar agora, já que adoro Luiza Possi e nunca morri de amores pela Thaeme, mas acho a versão da Thaeme muito mais legal. =P

    Agora, concordo que nem a gravadora e nem o SBT tiveram a maior boa vontade do mundo, mas eu acho que o próprio público (aqui no Brasil), geralmente, tá pouco se lixando pra quem ganha/participa desses programas... Quando tá em exibição, eu (que sou viciado HAHA) mal tenho com quem comentar sobre o programa, porque nem é tanta gente que assiste, e, depois do tempo entre o fim do programa e o lançamento do CD, boa parte perguntaria "QUEM?!" se eu falasse o nome do ganhador... É uma pena, mas é o que eu vejo aqui na minha cidade e com as pessoas que eu converso. Espero que seja só comigo... rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem mais a Thaeme ._.

    ResponderExcluir
  3. respaldo da gravadora ?

    a gravadora só dá respaldo onde ela sabe que vai ganhar dinheiro .. mas esse negócio de que a thaeme coitadinha n fez sucesso por culpa da sony ... é lenda ...

    a gravadora n teve escolha, ficou com a banda podre do concurso, que poderia fazer? e a thaeme ganhou .. infelizmente!

    e ai a sony n teve escolha, pegou o pepino e cumpriu contrato. como a thame e seus thaemicos n valiam nada em termos financeiros .. n venderam cd single nem o cd de carreiar ..

    ai está o resultado; tá indo pro 3° cd, mais desconhecida do que nunca.

    hauahuaha a verdade dói !

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro a Luiza, mas achei a versão dela TÃO inferior, cara =/

    Quando tá em exibição, eu (que sou viciado HAHA) mal tenho com quem comentar sobre o programa [2] haha Mas é bem isso mesmo,infelizmente

    ResponderExcluir
  5. bruna b. vc tem razão ... é realmente deprimente , nosso país n dá valor ás competiçoes musicais .. no sábado passado o raul gil fez a grande final ( meio furreca )com os grandes cantores do programa, mas ninguem repercutiu na mídia.

    uma menina cantou muito e ganhou um carro .. alguem noticiou?n! alguém comentou? n!

    já o programa ídolos só da merda, por causa da estrutura do programa, que pega gente inexperiente e muita gente que não tem talento nenhum.

    a culpa mesmo é dos jurados ,que levam pessoas desafinadas como lorena , cremona, rafael barreto que chegou ao cumulo de ganhar o programa!

    pessoas que n entrariam em programa nenhum no mundo todo.

    ResponderExcluir
  6. desculpa, mas na voz de luiza, que é cantora de verdade a musica ganha uma sofisticação impar ..

    dá pra fazer sucesso se for bem colocada nas rádios e se a musica virar trilha de novela.

    já thaeme é um lixo . n canta nada e tem uma coisa de clonar a sandy .. com muito mais vibrato.irritante.

    ResponderExcluir
  7. Achei pisada na bola da Luiza, milhares de composições pra escolhar, tantas outras que ela deve ter composto. E pegar uma música já utilizada, e pior, nem conseguir fazer uma versão melhor.

    Quanto ao anônimo que falou que a Sony não tem culpa, devia procurar se informar antes de expor seus achismos. ;)

    ResponderExcluir
  8. não acredito que acharam a musica maquiada e mal cantada da thaeme melhor, vc vê que a voz esta totalmente trabalhada pra musica ficar na metrica certa...

    ela tem mil vicios vocais que tiveram de ser corrigidos pelo computador.

    tome-lhe protools e outros corretores similares.

    ResponderExcluir
  9. Já procurou alguma apresentação da música ao vivo? Creio que não.

    ResponderExcluir
  10. MaOl

    sei q vc é um fanático ou thaemico ...

    mas comparar uma cantora de berço, que sabe o que é como fazer musica, com uma estreante que se criou como clone de sandy é uma sandice sua ..

    uma apresentação ao vivo da thaeme é tortura ... n preciso disso ... talvez seu ouvidos mal treinaldos e mal acostumados n se importem em ouvir esse tipo jeca de som.

    ResponderExcluir
  11. posso dizer q gostei mas da Luiza?

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essa música seja na voz da Thaeme, da Luiza Possi ou da Greice Ive que também gravou, mas ficou de fora do seu cd de estréia... e realmente a gravadora CAGOU para quem venceu o Ídolos... e tudo parece se repetir com esse Barreto aí...

    ResponderExcluir
  13. já utilizada, MaOl?

    a música foi tocada aonde? que impedimento tem uma excelente cantora como a luiza POSSI de gravar novamente uma musiquinha mal gravada e mal divulgada?


    quanto a fazer uma versão melhor .. depende de sua interpretação disso.

    fica com a sua thaeme onde ela está... no ostracismo .. territorio natural dos destalentados como ela .

    ResponderExcluir
  14. Alou Rê...
    tou contigo e não abro !

    ResponderExcluir
  15. André ..

    nunca ouvi falar dessa musica..

    mas a interpretação da Luiza n tem comparativos, mas quem é viciado em vozes pequenas e repetitivas, sem personalidade, clones de vozes conhecidas não conseguem enxergar isso.

    quem é essa greice ive?

    ResponderExcluir
  16. Pode definir como Thaêmico mesmo.
    E em momento algum eu comparei as duas cantoras, comparei as músicas feitas por ambas.
    Você que as comparou, que aliás, precisa rebaixar uma pra elevar a outra.
    Pura falta de argumento.

    Interpretação e respeito fazem bem.

    ResponderExcluir
  17. a da Thaeme tá melhor... ninguém tá aqui pra comparar as duas cantoras e sim as músicas e gostei mais da primeira gravação com a Thaeme com certeza!!

    ResponderExcluir
  18. --
    que impedimento tem uma excelente cantora como a luiza POSSI de gravar novamente uma musiquinha mal gravada e mal divulgada?
    ---

    Impedimento nenhum, talvez limitações.
    Pois como ótima profissional que é, concerteza o Dudu lhe mostrou variedades de composições, e ela também deve ter muitas, como citei anteriormente. Duvido que os próprios fãs prefiram uma regravação em um cd em estúdio e de inéditas, a uma composição da Luíza.

    ResponderExcluir
  19. a da Thaeme tá melhor... ninguém tá aqui pra comparar as duas cantoras e sim as músicas e gostei mais da primeira gravação com a Thaeme com certeza!![2]

    ResponderExcluir
  20. Mil vezes a da Thaeme !

    ResponderExcluir
  21. Bem acho que quem fala sobre a voz da cantora Thaeme nunca foi a um show dela, após o programa idolos, para então dizer algo, acho incrivel como as pessoas mergulham no achismo, Eu acho que vcs deveriam é meter pau nestes funks bregas, apósto que a maioria dos que julgam aqui, gostam dakelas musicas, creu, dança do quadrado,alguem gosta de elis regina aki? marisa monte?... uii uii.. pra mim luisa tem uam voz excelente, porem a versão de Thaeme com certeza está melhor...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo, primeiro poe seu nome aqui, depois conheça mais a história da cantora Thaeme depois Julgue :) pelo que vi, vc é dakele ou dakela que ... julga pelo que os outros falam, não pelo que realmente conhece, deixa só eu te ensinar, opiniões concretas e realmente de alto calãm e de significado, são aquelas que tem algo a mais do que eu acho :) coisa vazia não tem conteúdo :)

    ResponderExcluir
  23. Sem dúvida NENHUMA essa música fica bem melhor na voz da Thaeme!!!!

    ResponderExcluir
  24. Posso ser sincera? Não gostei da versão de nenhuma das duas. Não sei se é porque a música é morna também, no molde das músicas adolescentes, mas vá lá. A Thaeme tem uma voz que lembra a Sandy, mas com um potencial muito maior que nossa "estrelinha sertaneja". Se estudar, tem como ir mais longe. A Luiza Possi forçou ao gravar essa música, gosto muito mais dela quando canta MPB, melhor até que a mãe. E olha que sou fã de Zizi. Parece que falta algo quando ela canta pop.

    ResponderExcluir
  25. Estou revoltada!!!

    Gente, como pode? Eu adorava Luiza, mas depois dessa regravação... Que voz estranha, que ritmo estranho!!!

    ResponderExcluir
  26. Quase não acreditei quando ouvi.

    Essa nova versão ficou muito deslocada e eu realmente não entendi qual foi a proposta ou o quê ela esperava ao regravar "Tudo Certo".

    Pode até ser pelo fato dessa música me recordar muito Thaeme e a voz dela, mas que Luiza Possi derrapou legal, derrapou. Até o arranjo ficou sem noção...

    Alguém me explica aquela guitarra? Karaokê detected.

    ResponderExcluir
  27. Um comentário sobre os de cima:

    Só porquê ela regravou Thaeme, agora as duas são rivais? Já basta Shirley, gente.

    Cada um tem sua opinião... Se você preferiu a primeira versão, pronto. Se não.. Espera Luiza lançar a dela, ué. Mas não justifica ficar falando mal de uma delas - a não ser que seu "não gosto" por uma das duas já seja crônico.

    ResponderExcluir
  28. Pra qm tá fora...é mto facil julgar...
    dizendo q num é por causa de gravadora que Thaeme não fez sucesso!!!
    Pelo menos...teria q ter se informado um pouco mais...e saber q isso é um monopolio...onde alguns "grandes" q tem dinheiro...fazem sucesso...colocando sua musicas pra tocar em várias radios...e não pelo seu potencial!!!e assim "brecam" pessoa que teriam mais chances!
    Thaeme é um bela cantora...sua versão está muito melhor que da Luiza...e espero que ela faça mto sucesso ainda!!pois acredito nessa garota!

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro a Luiza Possi há muito tempo, desde o primeiro CD. Já fui a vários shows dela, inclusive apareço no DVD hahaha.

    É compreensível que Luiza Possi grave essa música porque Dudu Falcão é o seu novo BFF. Os dois compuseram juntos a música "Eu Espero" (que eu acho genial), e o Dudu tá em alta. "Coisas que eu Sei" - um dos maiores hits do ano passado - é dele. A Luiza deve ter visto uma música legalzinha dele lá e regravou, já que não fez sucesso com a Thaeme.
    Mas, realmente, a versão da Luiza Possi tá inferior demais. Não sei se é porque me acostumei com a Thaeme, mas é muito melhor.

    ResponderExcluir
  30. desculpa, mas na voz de luiza, que é cantora de verdade a musica ganha uma sofisticação impar ..

    dá pra fazer sucesso se for bem colocada nas rádios e se a musica virar trilha de novela. [2 VOTÍSSIMOS]

    Adorei alguns comentários anônimos, HUAHUAHUAHUAHUAUA. O povo não sabe ouvir uma verdade.

    Eu não sou fã da Possi, muito pelo contrário, tenho aversão a diversas coisas que ela já fez, e tenho o pró de apreciar a Thaeme até certo ponto, mas de fato a versão da Possi ficou mais MADURA, uma vibe bacana e mais real.

    Cada um regrava o que quer, desde que os direitos também sejam liberados. Espernear pelo fato de ela ter regravado isso não muda em nada suas vidas. Não classifico "versão boa" ou "versão ruim", cada uma deu a sua cara, só que ao contrário da maioria eu não ficarei comparando ou equiparando. "Tudo Certo" foi single da Thaeme e não fez nenhum reboliço, será que a Luiza sabe quem é Thaeme? Será que o Dudu se lembra que a música foi recentemente gravada? Fica pra reflexão, rs.

    ResponderExcluir
  31. "A Thaeme tem uma voz que lembra a Sandy, mas com um potencial muito maior que nossa "estrelinha sertaneja"."

    É engraçadíssimo ver que enfiaram o nome da Sandy no meio da ópera e ainda quiseram diminui-la para enaltecer a Thaeme.

    Outra coisa engraçada é o falso moralismo de alguns, que são thaêmicos, preferem e agem de forma bairrista por ela, mas ficam "em cima do muro" e tentando apartar briga.

    ResponderExcluir
  32. Falou o dono da verdade. Fiquei até emocionado!

    Só acho, sinceramente, que se a versão "Madura" da Luiza já tá nesse estado, imagina quando apodrecer, hein? Ai ai ai...

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus... Posso dzer q a da Thaeme ficou melhor???

    ResponderExcluir
  34. Acho que dar na mesma!
    Não é dessa vez que que Vai Dar Tudo Certo...
    Embora gostar muito da voz da Luiza,mas ela ta sumida
    tem pouco fas...
    Acho que ficaria melhor se [b] Wanessa Camargo[/b] cantasse ao lado da Thaeme,ja que a mesma sempre ta nas radios,musicas mais tocadas..e agora que vai Lançar CD,que ja lançou o Clip "Fly feat Ja Rule" e faz maior sucesso no you tube...

    Adoro a Luiza,a Thaeme e a Wanessa

    ResponderExcluir
  35. Adoro a Luiza, a Thaeme e a Wanessa [2]

    ResponderExcluir
  36. Um idolo precisa de personalidade, o que não é o caso da Thaeme! Nao passou emoção na música!
    A música é linda, mas, na voz da Thaeme fica cansativa demais... Não dá vontade de escutar até o fim... Gosto mais da proposta e arranjos da Luiza... Uma versão mais madura e menos comum...

    ResponderExcluir
  37. Eu gostei das duas versões...
    A Luiza tentou diferenciar da Thaeme cantando, por isso q ficou bem diferente e tal... Mas q a versão Thaeme ficou melhor ficou!!

    ResponderExcluir
  38. OLha só, sem querer desmerecer ninguém, a Luiza é uma ótima cantora, assim como a Thaeme. Mas a versão de "Tudo Certo" na voz da Luiza Possi não ficou tão legal qto da Thaeme.
    E para completar, é ridículo quem vem postar aqui anonimamente só para poder falar mal da outra cantora!!! Quem não conhece o trabalho, a voz e o potencial da Thaeme, deveria se atualizar e aproveitar e ir assistir a um show dela...

    ResponderExcluir
  39. hauhauah

    eu adoro polemicas ...quanta gente nessa guerrinha ridicula... tava morninho .. ta otimo agora porque vou me esbaldar de rir desses ridiculos thaemicos.

    parece que os thaemicos declararam guerra a luiza possi.. huahuahu

    alguma corrente via orkut, twitter, acredito
    "gente, tao metendo o pau em thaeme vamos defendê-la"

    hauhau

    vcs são tristes idiotas

    ResponderExcluir
  40. 1° a thaeme ganhou o concurso n foi? e daí? isso prova o talento de alguem? ao contrario, prova o quanto o povo é desinformado e se deixa seduzir por rostinhos bonitinhos e vozes limitadas...

    2° a gravadora vai investir em algo que ela não tem interesse? a gravadora tem coisa melhor pra lucara se tem contrato a cumprir cumpre , mas n precisa gastar os tubos com algo que n vai ter retorno..

    3° e vcs thaemicos, q votaram tanto e fizeram aquela guerra de nervos conrta a shirley ... a thata ganhou e vcs a abndonarma .. ela foi direto pro sotracismo que amor o de vcs hem .. grandes fans vcs são ...

    4° quanto amusica ..vcs são mesmo desinformados .. já ouviram falar de alexandra burke? que ganhou o x-factor na inglaterra? ela gravou AS MUSICAS Q CANTOU NA COMPETIÇÃO portanto n existe pecado em cantar musicas q outros , CONSAGRADOS cantaram .. e olhe que ela vende horrores.. e vejam se isso n é o q acontece com o AMERICAN IDOLS .. vcs n se informam...

    5° e criticam a luiza por cantar uma musiquinha requenguela q a thaem com sua falta crucial de talento transformou numa modorrenta canção q comecei a ouvir e n prestei mais atenção ..é xata , lerda , entediante..


    6° "Quem não conhece o trabalho, a voz e o potencial da Thaeme"- eu te pergunto quem é q conhece aquela desconhecídola? NINGUEM .. ops .. vcs gatos pingados ..quem tem vcs como fans n precisa de inimigos .. hauhuahuh

    ResponderExcluir
  41. pri e gui ..

    vcs conhecem musica, sério? ou só ouvem arrocha, musica brega ? tahme e wanessa camargo?

    ahuhau quem é vanessa camargo? filha de zeze.. já deu pra pular uma janela rumo ao sucesso .. mas ...

    o camaleão decadente do bregapop paulista, que muda de cabelo, de estilo , de roupa, fica gorda , magrinha , teve mil casos escandalosos pra alavancar seus pobres cds.. ufa .. e nun vende !

    todo ano lança um cd como a promessa disso e a promessa daquilo, mas .. nunca dá em nada .. o q há com as musicas dela .. será a vozinha irritante?
    será as regravações de sucessos estrangeiros?

    é uma sub celebridade eterna.. nunca alcançou o panteão da fama por si só .. será pura falta de personalidade?

    já confessou que usa protols e playback no palco e no final das contas morre na praia... porque seus cd´s pelo amor de Deus .. são um lixo ...

    cda vez pior .. coitada da thaeme, que associação infeliz!!!

    ResponderExcluir
  42. Lu Cc ..vc é mau..

    "será qu a luiza sabe quem é a thaeme" hauahuahau

    Não!!
    hauhauahauha

    nem eu sei quem é!hauhauhauah

    ResponderExcluir
  43. A Thaeme também gravou as músicas que cantou no programa... lembra do CD Zero? o.o
    _
    Olha, eu sou thaêmico... E nunca fizemos 'planinhos de guerra' nem nada. Grande parte dos thaêmicos curte MUITO o trabalho da Luiza, eu sou um exemplo.

    É por simples preferência, questão de gosto. Nada além disso. Prefiro mil vezes a versão da Thaeme. Fim.

    ResponderExcluir
  44. MUITO melhor com a thaeme.

    ResponderExcluir
  45. CoSe

    lembro nada ..

    aliás nunca prestei atenção an ada que a pobre diaba thaeme fez na vida ...

    ela e a sandy me confundem ..

    to saturado de uma sandy.. pra que outra? basta!

    e ela cantou foi? no cd zero? nunca ouvi falar que esse cd tenha entrado nem no 100# ... nem o sbt teve muito interesse em divulgar ela ..

    agora veja só o ROUGE hemm? que diferença .. teve até um programinha proprio pra relembrar o inicio daquele BOOM ...

    vai dizer q outros medalhões da musica nacional atropelaram elas ?

    claro q não! elas forma muito bem trabalhadas no mercado investimento de 7 milhões de reais .. que se pagou 100 vezes podicres ..

    sucesso é isso! mesmo q passageiro .. o projeto rouge sobreviveu enquanto dava dinheiro e depois foi encerrado e todo mundo ficou feliz .. acho .. hauhuahu

    nunca ouvi q a thaeme tenha galgado qualquer posição em qualquer lista ... ne musica nem nada graças a deus ela sumiu ...

    e os fans dela hem.. lhe deram as costas!

    ResponderExcluir
  46. Espero que na sua profissão faça um ótimo desempenho, pois é isso no mínimo que se espera daqueles que criticam o trabalho alheio, que sejam estupendos no que fazem (ou pensam que fazem) de melhor.

    Agora se o seu melhor é o que apresentou aqui, continue. O Con e o blog o agradecem. ;)

    ResponderExcluir
  47. MaOL

    AQUI É UM ESPAÇO PRA DISCUSSÃO .. SE VC N QUER DISCUTIR SE MATE. O MUNDO É FEITO DE OPINIÕES DIFERENTES, VC QUEIRA OU N.

    EU GOSTO DE ALGUEM E VC ODEIA, EU ODEIO ALGUEM E VC GOSTA... É ASSIM A VIDA E VC VAI TER QUE CONVIVER COM ISSO . OU VC SE ENTOVA E VAI VIVER COMO UM ERMITÃO.

    DE RESTO, EU ACHO O QUE ACHO...

    E CREIO Q MINHA COMPETENCIA COMO PROFISSIONAL N ESTA EM QUESTÃO. NEM A SUA, CREIO EU.

    SE TUDO ISSO É POR CAUSA DA MAOIR DESCONHECIDULA DO BRASIL PROCURE RELAXAR E SIGA O CONSELHO DE MARTA SUPLICY; "RELAXE GOZE ".. HUAHUAHUA .. A THAEME NEM SABE Q VC EXISTE.. HAUHUAAH...

    MANO, ISSO É FALTA DE FODA? VAI FODER! HAUHAUAHUA

    ALIÁS MAOL , VC E CONCON SÃO A MESMA PESSOA? HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM.... AI TEM COISA.

    CARA ADORO QUANDO A COISA PEGA FOGO

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  48. aiaiai uiui

    q povinho nervoso!
    por causa de uma zé ninguém!

    ResponderExcluir
  49. Zé ninguém é o caramba!!!

    ResponderExcluir
  50. Eu gosto da Luiza e tal , mas a versão da Thaeme é MUITO melhor!

    ResponderExcluir
  51. Sou fã da Luiza e não gostei nadinha dessa música. Morna demais! Decepcionada!!

    ResponderExcluir
  52. mari e Renata

    a luiza é infinitamente maior e n se vai medir o talento dela por causa se uma musiquinha mequetrefe como essa ,ela já provou que é talentosa ..
    e de berço ...

    já a thaeme tem colecionado fracassos sucessivos .. hauhau tou mentindo?

    ninguem merece ..

    go to hell thaeme thatha

    ResponderExcluir
  53. RIDICULA a versão da Luiza Possi... A versão original é 1000 vezes melhor!

    ResponderExcluir
  54. B e d

    do you it´s very ridikulous..

    and thaeme it´s dangerously for music

    this is one bad singer ..

    uuugrt

    ResponderExcluir
  55. Rouge foi uma grata excessão..... foi um fenomeno.. e é questão de sorte, talento e divulgação! Thaeme não teve nenhum desses quesitos....

    A Luiza é cantora de verdade... com anos de estrada... a versão dela não tem efeitos, e nem é afinada no computador... quem assistiu o idolos sabe da grande limitação da Thaeme.. que é uma cantora de karaoke, e olha lá... mereceu flopar.... por total falta de talento....

    ResponderExcluir
  56. Respeito opiniões contrarias mas....A Luiza é incomparavelmente melhor...... passa emoção, sentimento verdadeito.... ñ tem nem comparação.... só ouço na voz dela!

    ResponderExcluir
  57. Adoro a Luiza Possi e a muito tempo, mas sinceramente gostei mais da versão da Thaeme. As duas cantoras são excelentes e acho muita ignorância querer menosprezar o talento de qualquer uma delas, mas falando apenas da música em si, repito, gostei mais da versão da Thaeme. E para você que disse "a Luiza tem berço" e "A Luiza é cantora de verdade... com anos de estrada" digo apenas que está beirando o ridículo dizendo isso porque a Thaeme também canta desde criança, tem muitos anos de estrada. Sinto apenas pena por você precisar criar esse tipo de intriga, briguinhas em comentários de blog para preencher a sua vida vazia.

    ResponderExcluir
  58. Claro que na voz de Thaeme não tem nem comparação, né?? e não é porq eu gosto da Thaeme não...
    Sempre acompanhei a trajetória de Thaeme no Ídolos, em todas as edições, e a cada uma ela ia se superando, Thaeme conseguiu conquistar muita gentee com sua voz meiga, seu jeitinho de menina. Não concordo quando dizem que Thaeme só ganhou o ídolos por conta de sua beleza. Tudo mentira porq tudo bem q Thaeme é linda, mais tbm tem uma voz liindaa, e mereceu ganhar...
    Mais voltando ao assunto da música eu achei melhor cantada na voz de Thaeme, quando Thaeme canta é com uma meiguisse fora do comum, aliás acho q meiguisse é uma das coisas q mais se nota em Thaeme.
    Respeito a opnião de todos, mais acho muito errado quando dizem q Thaeme é uma cantora MERDA. Afinal ela batalhou muito pra chegar onde chegou, e aos poucos ela vai ganhando seu espaço, ganhando mais fãs.
    Eu torço muito pelo sucesso de Thaeme.
    Thaeme é mais q uma simples cantora, é um exemplo de SUPERAÇÃO. Thaeme VC é e sempre será a MELHHORRR.

    Anna Clara Miller .

    ResponderExcluir
  59. Poxa a versão da Thaeme é muito mais emocionante!! INFELIZMENTE moramos em um País, capitalista e de pessoas falsas. Se a menina ganhou o programa foi por que de algum modo ela merecia, ela pode ter o timbre parecido com o da Sandy ASSIM como a CLAUDIA LEITE TEM O TIMBRE PARECIDO COM O DA IVETEE.. SERÁ QUE ALGUÉM AQUI LEMBRA DISSO?! Enfim a questão é THAEME tem talento e está indo atrás do que quer, no meu intendimento ela está fazendo certinho, subindo um degrau de cada vez. Entrem no YOUTUBE e vejam quantos shows THAEME faz.. Um beijo e galera, vamos nos preocupar com a água do mundo que está acabando e as geleiras do sul, que estão matando os ursos.

    ResponderExcluir
  60. A versão da Thaeme ficou mais doce, dá pra se sentir a música mais gostoso...
    A voz dela é mais gostosa de se ouvir...
    Ela é DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *** Gustavo (cravinhos, SP) (cantor)

    ResponderExcluir
  61. Cara, confesso que nunca tinha escutado a voz da Thaeme e também confesso que gostei...
    Prefiro a versão dela fera!
    Muito mais doce e singela!
    FATO: a guria tem TALENTO! ;)

    ResponderExcluir
  62. Nossa quem achou a versão da luiza inferior deve ser com certeza apenas fã da thaeme. Porque quanto a voz, o som e tudo mais, muitooo melhor da luiza.

    Thaeme nem canta '-'

    ResponderExcluir
  63. JORNALISTA DECIDIDO5 de julho de 2010 às 17:04

    A SANDY É MARAVILHOSA. OS QUE COLOCAM O NOME DELA NESSES COMENTÁRIOS TEM QUE SE ENVERGONHAR DE USAR O NOME SANDY APENAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO. A THAEME É UMA ÓTIMA CANTORA, TANTOQ UE GANHOU O ÍDOLOS. TANTA GENTE AÍ CANTANDO SEM TER TALENTO NENHUM OU PRO SER FILHO DE ARTISTA COMO ESSA LUIZ POSSI. ALÉM DA LUIZA ESTAR ONDE ESTAR POR SER FILHA DA MÃE QUE TEM, AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUERER HUMILHAR OS CANDIDATOS DO ÍDOLOS NO PROGRAMA. ELA TEM QUE SE ENXERGAR E É CHATA DE MAIS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.