American Idol 8: FINAL!

Kris Allen vence o American Idol 2009
The other dude, the other Winner.

A noite de decisão começou com a apresentação do Top 13 cantando "So What", da Pink. O programa foi um verdadeiro espetáculo com duetos de Allison Iraheta e Cyndi Lauper, Lil Rounds e Queen Latifah, Kris Allen e Keith Urban, Danny Gokey e Lionel Richie e Adam Lambert e a banda Kiss. Além deles, estiveram também Jason Mraz, The Black Eyed Peas e Rod Stewart.

A premiação Golden Idol Awards trouxe momentos de descontração, como as apresentações dos vencedores de "Artista Masculino e Feminino que Mais se Destacaram" - respectivamente Nick e seu personagem e Tatiana Del Toro, que não parava de cantar nem mesmo quando os seguranças a levavam para fora do palco -, além de Katrina Dayrrell, a "bikini girl", que ganhou a categoria de melhor atitude por enfrentar Kara. Pra dar o troco, a jurada resolveu aparecer de surpresa no palco e mostrar que podia cantar melhor que Katrina, que ficou muito sem jeito. No final, Kara ainda abriu o vestido e ficou de biquíni (mas essa parte a gente pulava).

Depois de muita diversão e um dueto entre os dois finalistas, cantando "We are the champions" com a banda Queen ao fundo, as luzes finalmente baixaram e a música de suspense tocou. Estava impossível segurar os ânimos, e após anunciar os 100 milhões de votos, para surpresa de muitos, Ryan Seacrest declarou que Kris Allen era o vencedor. Muito confuso, Kris segurou o troféu e parabenizou seu concorrente, finalizando a noite com outra apresentação de "No Boundaries", sua música de trabalho daqui para frente.

Kris começou não sendo nem de longe o favorito da edição. O foco do programa era todo para Adam Lambert e, seu rival até então, Danny Gokey. Fazendo apresentações incríveis, uma atrás da outra, e com um alcance vocal invejável, Adam rumou seguramente até as finais. Kris, ao contrário, galgou o sucesso lentamente, com seu carisma e sua coragem, embora muitos se queixem de que sua vitória se deu por conta da homofobia americana que impediu os votos para Adam Lambert.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

Quer assistir a vídeos do Kris Allen ou do Adam Lambert? Ver fotos? Baixar as músicas que eles cantaram no programa?! Então vai lá:
American Idol 8: Perfil - Kris Allen
American Idol 8: Perfil - Adam Lambert

Comentários

  1. ADAM ! *-*
    (pqp, o que foi akilo com o kiss? fodah!)

    ResponderExcluir
  2. nháááá... Adaaam... ^^

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!!! Simplismente naum quero acreditar... precisamos de uma RECONTAGEM...

    ResponderExcluir
  4. NÃO ME CONFORMO! ELE EH UM MERDA!

    ResponderExcluir
  5. Venceram a hipocrisia e o conservadorismo!
    que pena...

    ResponderExcluir
  6. Não acreditoooooooooo!!!
    A melhor final e o pior resultado!

    ResponderExcluir
  7. que merda de votação foi essa?
    é hoooje que eu não durmo de raiva!

    ResponderExcluir
  8. Comparem TODOS os ganhadores do Idol... o Kris fica em último... enqunato o Adam se compara a todos (pramim ele supera...)... maaas... o Archie foi o segundo colocado e lançou CD primeiro que o David (a pesar de todo o glamour que ele tem ser bem maior q o do archie)... Eh... o Adam teria uma carreira brilhante sendo Idol... mas naum eh esse CD que segura um idolo de verdade... quero ver o quando o Kris começar a vender disco... bem bem... a Amériva [não] sabe o que faz...

    ResponderExcluir
  9. Puta que pariu, que MERDA!
    FINAL FOI FODA! O Adam destruiu TUDO nessa final, assim como no programa.. e as patricinhas doidas pra dá pro kris e os preconceituosos conseguiram superar.. _l_

    ResponderExcluir
  10. Nunca mais na vida assisto AI!!!! Ficar nessa angústia toda, torcendo para o melhor ganhar e dá nisso???? Já não bastasse a saída da Allison, agora o Kris ganhar????

    PELO AMOR DE DEUS!! :(

    Mas o Adam vai fazer mais sucesso que qualquer um dos 13, isso é certeza! A apresentação dele com o Kiss já mostra um pouco disso :D

    ResponderExcluir
  11. Puta merda, não dá pra crer!!! Adam Lambert perdeu pra esse Kris!! Ele é um bosta!! Não dá pra acreditar!! Adam Lambert é um vocalista de primeira, não deu nem pra acreditar quando o Kris ganhou do Danny Gokey, agora do Adam Lambert!!! Péssimo final!! Péssimo!! EUA só comprovou que realmente é homofóbico!!! E julgou somente isso, pq se tivesse julgado o quesito vocal, performances, com certeza o Adam ganharia de longe desse bosta!! Revoltante!!

    ResponderExcluir
  12. bahh não acredito ainda
    essa final foi a coisa mais sem graça que jah vi

    o ADAM era o melhor! to indignada >_<""

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que raaaiva!!! Não vou trabalhar direito amanhã...

    ResponderExcluir
  14. A melhor final e o pior resultado! [2]

    O Adam arrasou hj como em toda a temporada, isso sim é ser um IDOL, mas fazer o q? Talvez sela melhor p ele q vai poder gravar um cd com a cara dele (E EU VOU COMPRAR COM CERTEZA!).

    GO ADAAAAAMMMM!

    ResponderExcluir
  15. kris!!!!!!!!!
    Só pode ser brincadeira...

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o pessoal acima, pra mim basta de AI tb!! Não assisto mais essa bosta!! Puta expectativa, o Adam era fantástico, sem comparação com o Kris, way beyond, como eles diriam e perdeu... na boa esse programa decepcionou grandão!! Vão se fuder todos esses americanos hipócritas com seus preconceitos cretinos!!! Bando de bosta!!

    ResponderExcluir
  17. Cara, 100% revoltante! Não é desmerecendo o Kris.. mas porra, o ADAM é um daqueles caras que vc encontra uma vez e pensa: porra, mais meio século pra aparecer um cara mais ou menos assim.. Bando de retardado, filho da puta! Por melhor que o kris pudesse ser (para os fans dele) o adam é SUPERIOR! Pode não gostar do estilo de música, dos gritos.. Mas é inegavelmente superior em vocal, versatilidade, criatividade e performance... Sem flaar que ele sabe exatamente que tipo de artista ele quer ser e não muda isso por nada.. o Cara tem PERSONALIDADE e CARATER! Mas tudo bem.. msm ele n ganhando, ele é considerado pelo programa o American Idol, pq lá, eles sabem que ele merecia.. e em breve, teremos adam cantando no American Idol Season X... Gogo Adam!


    (os caras reverenciam figuras como Michael Jackson, The Beatles, Rolling Stones, vários mitos de "gerações passadas" mas não conseguem ver um mito surgindo AGORA, na frente deles?! QUE ÓDIO!)

    ResponderExcluir
  18. EUA me mata com a faca da cozinha... kris ALIEN melhor que o Adam? SÓ NASCENDO DE NOVO E MUITAS VEZES!

    ResponderExcluir
  19. Tipow... tudo bem q o Adam perdeu... mas pro Kris??? eu aceitaria pra Allison, pro danny e até pra Tatiana Del toro (amo ela... kkk)... mas pro Kris eh foda... Se bem q vai ser muito engraçado ver ele se matando pra conseguir cantar essa música de trabalho...

    ResponderExcluir
  20. Marco: Putzzzzzzzzzzzz. NÃO ACREDITOOOOOOOO!!! Cheguei correndo em casa para ver a vitória do Adam e o que foi isso???? decepcionante. Só pode existir uma explicação, algum tipo de "Síndrome de surdez temporária" nos EUA. Um verdadeiro absurdo, e tanto, que parece uma piada de muito mal gosto. Infelizmente o lado comercial (de bom moço, bonitinho e pop) imperou na decisão.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de ler comentários do moderadores do forum. ;/

    ResponderExcluir
  22. Ai, concordo com tudo isso! Só vim aqui aumentar o número de indignados!!

    NÃO QUERO TIRAR O MÉRITO DO KRIS, ELE MERECE FAZER SUCESSO, ELE É ÓTIMO!!

    Mas porra, NINGUÉM ALI ERA MELHOR QUE O ADAM! A única que podia competir era a Allison e os americanos cagaram nela! Não bastassem isso, ELES ESTRAGAM NÃO SÓ A FINAL, MAS SIMPLESMENTE TODA A TEMPORADA não votando no melhor que já apareceu no programa todo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. e o kris canta mt, verdade.. mas é um "canta mt" NORMAL!
    E os fans da allison e do adam eram os msms.. ;/
    só vc ver.. qd a allison ficou entre as mais votadas, o adam ficou no bottom 3..
    o povo ficou assustado, pq achava que o adam tava salvo e a allison n e votaram só nela, então inverteram.. pensaram "aah, a allison tá nas mais votadas.. quem precisa de mim agora é o adam" e o votaram todos no adam e a allison ficou sem votos...
    Eram os mesmos fans se dividindo entre os dois.. que foram os bastante pra por os dois até o top 4...
    eqt o adam perdeu na final pra pelo menos QUATRO torcidas das 13, contra a dele a da allison!

    Pow, sério msm.. fans do kris, n se estressem, pq o kris REALMENTE cantava bem, mas o adam era o melhor, com seu vocal único (vc gostando ou n dos gritos dele, vc jah ouviu ele gritando, gritando pouco e n gritando.. sabe que ele pode cantar qlqr tipo e ser o melhor neles...)
    mas, sucesso pro kris.. o Adam vai ser um mito.. pode n ser AGORA (o qu eeu duvido mt) mas jah vejo meus filhos/netos falando: CARACA! VOCÊ É DA ÉPOCA DO ADAM LAMBERT!? QUE INVEJA! Assim como eu falo de Legião Urbana, Beatles e Rolling Stones pros meus pais. =)


    P.S.: Lindo ver a amizade entre o kris e o adam,o Adam REALMENTE ficou mt feliz pelo kris..
    P.S.²: Lindo² ver a Allison correndo pra falar com o adam.. Se n fossem diferenças de idade e "gosto sexual", eles formariam um casal magnífico...

    ResponderExcluir
  24. Ah, meu único gostinho nessa edição!

    ResponderExcluir
  25. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    KRISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS É O MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  26. na hora que ele anunciou Kris Allen, eu pensei q fosse zuação.. pelo amor de deus.. o Kris vencer o Adam? concordo que a voz do Kris pra musicas calmas é até boa, mas o Adam canta QUALQUER tipo, alêm de ser muito "teatral". O Adam merecia MTO esse American idol, e como já disseram, pior american idol, gostei das apresentações e tal.. mas como eliminar a Allison no lugar do Gokey e do Allen?! como deixar o Allen vencer o Adam?! não sei se alguem notou, mas depois de anunciar, teve uma hora que focou a camera nos jurados, o simon tava com cara de "hã?!" sentado enquanto as outras aplaudiam u.u
    Pelo amor de deus, que estupidez, só falando assim que foi esse resultado, eu gostava do Kris pra ficar em top 3, ou até 2(sendo que a allison merecia mais) porêm depois dessa.. ganhar do adam? HA, agora que eu cuspo na cara dele.. alias talvez nem isso mereça U_U

    ResponderExcluir
  27. Anônimo acima, desculpa.. o Kris pode cantar as melhores musicas do estilo que vc gosta, mas vocal melhor que o adam n tem. ;~
    e sério, eu gosto mt do kris.. meu top 3 de votos era: adam - Allison - Kris
    Mas sei lá.. Talvez o kris PRECISE mais desse título pra papocar, neah? Pq o adam.. tem mt gente que está orfã de talentos como o dele pra esse gênero de música a tempo, que já se sente "adotado" por ele :P

    ResponderExcluir
  28. P.S.: anunciaram a diferença de votos? Não,. neah?!

    ResponderExcluir
  29. nossa nao acreditei qdo ouvi q o kris tinha ganhado
    o adam eh mais completo e talz,mas nao importa
    fico feliz pelo kris e desejo tudo de bom pra ele
    kris eh o maior underdog da historia,parabens pra ele

    ResponderExcluir
  30. Gosto dos 2! De verdade! Mas gostei e empolguei mais ao ouvir que o Kris ganhou.. acho q o fato de nao ta esperando isso me fez mto feliz!! Eh bem verdade q o Adam canta melhor, mas n acho q seja só voz, o programa gera um idolo americano, e ninguem melhor que o publico pra escolher isso! Fiquei feliz pelo Kris e tenho certeza que o Adam vai fazer mto sucesso independente do resultado de hj! E o Kris se depender de mim tbm!!

    ResponderExcluir
  31. Pera pera... já pararam pra pensar como vão ser as chamadas do Kris... os vencedores anteriores tinham Big Voices e/ou um estilo muuuuuito único... Mas o kris não tem isso... tirando heartless (nem sei se escre-se assim) e ain't no sunshine, nenhuma música dele foi fantástica (enquanto 95% do Adam foram impecáveis)... não é desmerecendo [mas jah fazendo isso]... Só não acho q ele merecesse mais que o Adam...

    [REVOLTA]

    ResponderExcluir
  32. Quanto tempo deve demorar para sair um cd? (Do Adam lógico!)

    ResponderExcluir
  33. O David Archuleta (q tbm perdeu, a pesar de eu ter gostado mais dele q do outro David)teve o CD lançado em 4, 5 meses, por aih...

    ResponderExcluir
  34. Deixem o Kris em paz. ;D Falar dele vai parecer despeito.. penseem só uma coisa...
    Kris Allen é SUCESSO
    Adam Lambert é LENDA
    Como disse o Simon no "Black or White", um patamar completamente diferente

    Voltando as salas de aula... vcs tão querendo comparar Gramas com metros.. NÃO HÁ comparação entre os dois..
    o American Idol acha SUCESSOS, o que é o kris, todo ano, não LENDAS, que é o Adam, que só aparecem de 20 em 20 anos ou mais. ;D

    Parabens kris, parabens fanbase do kris.. Fanbase do adam, rlx.. Duvido mt que alguém aqui ame ele um pouquinho menos pq ele saiu, e duvido que as pessoas deixem de gostar dele qd ouvirem só pq ele n venceu o AI.. melhor que ele dpx n terá de ouvir que só vez sucesso pq gnahou o AI, e sim que EXPANDIU o reconhecimento local que ele tinha por participar. ;D

    bom, boa noite a toodos ! ;*

    ResponderExcluir
  35. Adam Lambert é LENDA [2]
    Uhhhhuuuuuu!!! Falou tudo!!

    Ele com certeza não cairá no esquecimento, será um novo ícone da música, como Michael Jackson por exemplo.

    ResponderExcluir
  36. nhaááá;;; desculpem-me... estava fulo da vida qndo recebi a notícia... nem tow tããõ triste assim... soh revoltado... "oq? o Adam vem em turnê de novo pro Brasil??? caraca... depois de 40 anos de carreira ele ainda faz tanto sucesso... mesmo não cantando tanto qnto jovem..."
    Amooo

    ResponderExcluir
  37. Nossa... isso aqui tá bombando, né?
    Não acompanhei o Idol religiosamente mas achei o top 3 muito bom, acima da média em relação aos outros anos... o Adam arrasou no top 3, apesar de não ser fanática por ele...

    De qualquer forma, assistirei a final só no fim de semana... então, estou passando pra mandar um beeeeeijo pros meus blogueiros liiindos... saudade de vcs!!!

    ResponderExcluir
  38. Estou chocada e arrasada, não entendi, o Adam é o que mais vendia música, campeão em popularidade e como isso aconteceu? Perder para o Kris? O Kris não canta nada, é muito fraco, é o pior cantor desta temporada, até o primeiro eliminado tinha mais voz que ele, ele é um merda. O Adam arrasou com ele, muito superior, infinitamente superior, os americanos devem comer merda, não é possível, concordo com todos os comentários de indignação acima. Melhores que o Kris tem milhares mas, como o Adam não existe. Não sei se foi homofobia, mas esse American Idol fica na história como o American Idol do Adam Lambert, e ninguém vai lembrar do Kris, cantor de churrascaria. Estou torcendo para o Adam arrumar logo um contrato e fazer um cd, amei demais a apresentação dele com o Kiss, ele detonou, ele é o cara, ninguém vai lembrar do almofadinha do Kris com esse single medíocre que é bem o que ele merece. ADAM É ROCK, O AMERICAN IDOL NÃO MERECE UM IDOL NA ALTURA DO ADAM, O ADAM É MUITA AREIA PARA O CAMINHÃOZINHO DELES, ELES MERECEM MESMO O MERDINHA DO KRIS!

    ResponderExcluir
  39. Seconds hours so many days
    You know what you want but how long can you wait
    Every moment last forever if you feel you’ve lost your way
    What if your chances are already gone
    Started believing that I could be wrong
    But you give me one good reason
    to fight and never walk away

    Coz hear I am — still holding on!

    Every step you climb another mountain
    Every breathe its harder to believe

    You’ll make it through the pain (or through all your aches and pains)
    Weather the hurricane
    To get to that one thing

    When you think the road is going nowhere
    Just when you’ve almost gave up on your dreams
    Then take it by the hand and show you that you can

    You can go higher
    You can go deeper
    There are no boundaries
    Above and beneath you
    B-reak every rule coz there’s nothing between you
    and your dreams

    Every step you climb another mountain
    Every breathe its harder to believe

    ResponderExcluir
  40. Adam era a única razão a qual comecei a assistir esse programa chamado American Idol.
    ele é uma lenda, e deixa seguidores tão viciados, que até a Katy perry bordou o nome dele, e o Slash postou no twitter que o Adam era o que mais cantava.

    é obvio o porque do pessoal votar no kris: eles não estavam votando no kris, estavam votando CONTRA O ADAM. Eu acompanhei os foruns do Americanidol.com, e o Adam para eles era o "malvado" que derrubou seus favoritos como Matt, Danny, e todos os outros. Então fizeram uma conspiração.
    Outra razão, é polêmica. temos que lembrar que é o mesmo povo que votou Arnold Schwarzenegger como governardor de california. Foi porque o Arnold era o melhor? não, mas era porque era o ARNOLD!! a mesma coisa aconteceu: foi porque kris era melhor? não, era porque ele era o 'dark horse'!! ele era o cara que nao tinha chances.
    Mas é isso galera acostume-se, democracias nem sempre funcionam. E lendas são derrubadas.
    Jesus morreu na Cruz, Ghandi morreu assassinado. Tem gente que não aguenta ver talento(seja qualquer que for, NÃO estou comparando adam com jesus dã), pois incomoda. e Adam incomodou muita gente.
    Estavam incomodado que ele iria ganhar, que era tão "óbvio" e "armado" desde o início ( é claro que era óbvio, ele é um dos melhores cantores AO VIVO que ja vi na minha vida, se não O MELHOR.)
    e tem muuuuuuuuuita gente que somente estava estava assistindo AI por causa dele, inclusive eu e minha família.

    Eu acho que poderia ser até Anoop vs. Adam a final, porque o povo não estava votando no Kris, e sim CONTRA O ADAM.

    ResponderExcluir
  41. hehehe... Danny vingado!!! (vao me apedrejar...)
    mas concordo q o Adam vai fazer muito sucesso, sem ter sido o vencedor

    ResponderExcluir
  42. Cadê as músicas!? *_*

    ResponderExcluir
  43. uhuuuuuuuuuuu....

    (Danny vingado mesmo!!! Podem apedrejar, ñ ligo!!!)

    O problema é o seguinte: diferentemente do Idolos brasileiro onde os "talentos" que aparecem ñ são tããão talentos assim, o AI dos EUA é fantástico! Qquer um dos 13 q gravar CD pode fazer sucesso. Uns mais, outros menos, mas tds tem talento suficiente p/ competir com um CD no mercado. Portanto, ñ vejo tanta injustiça assim mesmo pq se o Adam é uma lenda como vcs estão dizendo, o CD dele vai bombar e ele fará mto sucesso e isso é q importa.

    Sinceramente preferia o Gokey (que apesar de não ser "teatral" como o Adam, era o cara com melhor tecnica vocal (e voz, claro!) do programa... me perdoem os fãs do Adam mas o Danny, em materia de qualidade vocal é muuuuiiito melhor!!! Além disso, o que é aquela língua do Adam nos gritinhos (boa parte desafinados, diga-se de passagem) dele... BIZARRO de ver!

    Abraço

    ResponderExcluir
  44. Sei lah gente...
    eu acho assim. se colocassem todas as apresentaçãos do kriss nun CD eu compraria ja o adam não.
    não acho q tenha sido preconceito.
    sei que talvez venham comparar com o caso Shirley Carvalho / Thaeme Marioto. mas não é bem assim.
    as apresentações do Kris foram muito boas.
    e eu gostava dele

    ResponderExcluir
  45. Lugar de apresentação treatral é no teatro, de onde o Adam nunca devia ter saído!!!

    Sai Adam, volta pros musicais!!! Kris é o verdadeiro American Idol!!! huahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  46. Adorei!ele nadou,nadou e morreu na praia!isso foi um castigo pra aqueles que se acham maiorais!donos da verdade!que xingam os outros participantes e fãs dos mesmos!e todo mundo fala em preconceito!eu queria ver se quem fala em preconceito tivesse um homossexual na familia!iria ser assim tão compreensivo?tão mente aberta?aposto que não

    ResponderExcluir
  47. Eu, particularmente, gostava mt do kris, mas considero a qualidade vocal do adam melhor.. Eu gostava MT da voz do danny, mas acho que criei um blokeio dpx que ele mostrou que n tem personalidade musical suficiente pra ser ele mesmo, e numa mera comepetição, ele jah mudou quem ele era (ou tentou), qd ele disse que tava "se inspirando" em colegas.. Desanimei 100% com o danny dpx dessa.. qt a lingua.. pow, ele canta assim.. Ele por a lingua pra fora ou não vai fazer ele merecer menos ou mais?! Se mata e vai arrumar argumento melhor (inclusive que ele desafina, que pode morrer de falar, todos sabem que eh mentira... foram RARÍSSIMAS as vezes que ele desafinou, e olha quem tá falando de desafinar.. o que foi "dream on", então?)
    E, pode n ser 100% mente aberta, mas no caso, conta a MÚSICA, o que ele é EM CIMA DO PALCO. Ele teve coragem de se assumir.. e o adam por acaso é parente de alguém pra ter preconceito com ele? Parente a gente se choca, mas passa, pelo menos em geral é assim.. agora.. Sério, nunca chinguei nenhum outro, e antes que digam que eu sou hatter do danny (como vcs são do adam, que coisa trash), ele tem uma voz impressionante sim e, se não fosse por aquilo, eu teria torcido por ele, dpx do adam. :]]

    ResponderExcluir
  48. Ainda não acredito.

    Não disse que não gostei, disse que não acredito.

    ResponderExcluir
  49. ah, deixa o Kris ganhar, po. Adam já é o grande vencedor do programa. NÃO TENHO DUVIDAS QUE ADAM DECOLA PRIMEIRO QUE KRIS. é só esperar. deixem o pobre do menino.. ele canta direitinho. eu compro o cd de Kris :D

    ResponderExcluir
  50. hahaha bem que me falaram que eu passaria raiva como AI....comecei a acompanhar mesmo, esse ano! que phoda...pode crê a Allison ter saído, foi foda...agora o Kris..ganhar?!?!? iaiaia americanos du caralhooo!!!

    Mas aí...as apresentações foram sensaionais!!! me arreipei do começo ao fim!
    *.*

    ResponderExcluir
  51. Dream on - fatalidade (ninguem eh perfeito) - igualmente em Ring of Fire (falar que o cara adapta a musica a ele eh nao querer ver que ele acabou com a musica, porem tbm foi uma fatalidade, normal)

    Sim, o ADAM LAMBERT CANTA MTO BEM (sem essa de hatter de alguem), provavelmente fará bem mais sucesso que o Kris que com certeza vai ficar na linha Jack Johnson dele, soh não acho ele o melhor! A língua pra fora não impede nada, mas eh feio! E os gritos se fossem tao bons assim eram mantidos na mesma intensidade nas versoes estudio das musicas. Compare em Slow Ride ao vivo (a Allison é bem melhor)

    Agora olha só, vc ta numa competiçao vc ve que alguem faz uma coisa legal e pensa "olha só o q ele faz, é realmente bom, vou tentar fazer tbm"... qual é o problema nisso? Ser humilde a ponto de dizer que existem competidores que fazem coisas tão boas que são motivos de inspiração é algum crime... admitir que existem coisas boas nos outros, adversários seus inclusive, tbm é uma questao de personalidade... pense nisso...

    ResponderExcluir
  52. TODAS AS EDIÇOES QUE EU ASSISTI, IDOLOS (01) LEANDRO LOPES X LUCAS POLETO(GRANDE VOZ).

    LEANDRO VENCEDOR

    IDOLOS (2)
    SHIRLEY CARVALHO(GRANDE VOZ) X THAEME

    THAME VENCEDORA

    RAFAEL BERNAR. X RAFAEL BARRET.
    BARRET VENCEDOR.

    OU SEJA QUEM CANTA PRA CARAMBA NÃO GANHA, COM RARAS EXCESSÕES, KELLY CLARKSON, BLAKE LEWIS, ENTRE OUTROS.

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO??

    SERIA MAIS FACIL UM PROGRAMA DE MODELOS DO AMERICAN IDOL E IDOLOS.

    POIS SÓ OS "BONITINHOS GANHAM"

    ResponderExcluir
  53. Adam Lambert é LENDA [3]

    Sinceramente, ainda não caiu a ficha.......mas tudo bem! Com certeza Adam vai fazer mais sucesso que o Kris, nem duvido disso! Mas depois que a Allison saiu no Top 4 eu não duvidava de mais nada nesse AI. Era até previsível que o Kris ganhasse, por conta de muitos motivos já citados em outros comentários. Eu torcia também pelo Anoop, concordo que visualmente não era muito agradável de vê-lo, mas o cara canta.....e muito! Eu compro o CD do Anoop. Mais ainda compro o da Allison e do Adam! Se os americanos não consagraram o Adam um ídolo, eu e mais um monte de gente consagra! ADAM LAMBERT é o verdadeiro IDOL!

    ResponderExcluir
  54. Adam Lambert é LENDA [4]

    Fiquei com muita dó do Kris depois do SHOW do Adam com o Kiss, francamente.
    O AI é foi do Adam, inegavelmente, com a vitória do Kris - e com isso a gente vai se acostumando aos poucos - que pode até cantar, mas se parece demais com outras coisas que já tem no mercado. É uma pena =/

    Agora, ficar falando da língua do Adam nas apresentações é só pra quem não percebeu que o Kris, na tentativa de dar os seus gritinhos, fica jogando a mandíbula pra direita ¬¬ por favor!

    GO ADAM!!!

    (Muito ansioso pra comprar o CD dele.)

    ResponderExcluir
  55. que bosta...
    Adam é MARAAAA!!!

    ResponderExcluir
  56. Todo AI é a mesma coisa,( com algums exceções ) eu torço e nunca dá certo. Nesta edição eu acreditei novamente, pois um ADAM LAMBET é um ADAM LAMBERT, podem falar , eu quero ver alguém subir num palco e cantar com o QUEEN da forma que o ADAM cantou ( Hãa! o Kris cantou também? não escutei não......)Vocês já ouviram falar em INVEJA? este foi o problema, pois ADAM é TUDO, linnnnndo, talentoso e humilde, simplesmente PERFEITO. E outra coisa nunca mais eu assisto este programinha que não sabe valorizar e pesas especiais que aprecem por lá. Pronto estou um pouco aliviada, mais ainda muito frustrada com tudo isso.

    ResponderExcluir
  57. Kris vai se fuderrrrrrrrrrrrr

    MEGA FLOP

    ResponderExcluir
  58. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KRIS!!!!!!!!!


    GO DARK HORSES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Adorei Adam com Kiss, Queen e to muito confiante pro futuro!!! Kris é um artista excelente, mas não é uma estrela. Ele do lado do adam fica totalmente apagado, mas espero que faça sucesso no seu segmento, gosto muito do cd pré idol dele e de algumas do programa.

    Adam <3 <3 um dos melhores que já pisou nesse programa.

    ResponderExcluir
  60. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KRIS!!
    YOU'RE THE BEEEEST!

    fala sério, Adam com aquela vozinha irritante nao merecia ganhar nem aqui, nem na China!!

    ResponderExcluir
  61. O pessoal quando fica revoltado apela, né??
    O novo Michael Jackson? A nova Lenda? O_o
    Já tem gente até chamando Lucas Polleto de "grande voz"... =X
    Fala sério, né? rsrs

    Só pra mudar um pouco o foco da "Revolta Lambértica".

    Essa Season Finale foi show demais!!!
    A Kara cantando foi demais!
    O dueto Megan/Michael foi lindo!
    As participações e duetos e apresentações em grupo todas ótimas!!
    Até o clip da Ford foi legal! Já tow com saudade do programa!

    Foi muito bom ver tantos estilos de músicas e cantores em apenas duas horas. *-*

    Quem curte música, certamente curte American Idol... Os caras são muito competentes!!

    E pra quem tá aí revoltado e dizendo que nunca mais vai assistir, lamento.
    O programa vai continuar bom!

    Kris Allen venceu!!! Já era!
    E eu adorei!

    FIM!!

    ResponderExcluir
  62. adam é um dos melhores cantores LIVE mesmo. nunca erra.

    Kris se deu bem porque Jason Mraz e afins são a nova modinha.

    ResponderExcluir
  63. E eu concordo muuuuito com o Leandro!!!

    Esse é o programa mais sensacional que eu já assisti!!! Muitos cantores maravilhosos!
    Desde o começo do programa senti uma certa inquietação pelo favoritismo do Adam...é muito chato em uma competição existirem pessoas certas para ganhar...o interessante são as surpresas mesmo...

    Me apaixonei pelo Kris durante o programa...mas gostava mesmo era do Danny...ele sim merecia ganhar! Pela sua voz e pela sua história de vida!!!

    Adam canta muito bem...e sei do que estou falando pois trabalho com isso...não desafina e consegue notas que dificilmente as pessoas são capazes...mas o cara já está pronto...agora é só lançar o CD!

    A Alisson tb é maravilhosa...um estilo único de cantar..um timbre maravilhoso! Vai ser sucesso certo!

    Mas American Idol é isso, minha gente! Para quem não está acostumado, acostume-se! Surpresas são sempre bem vindas!!!!

    Amei o resultado!!!!

    ResponderExcluir
  64. Deu no New York Times

    ‘American Idol’: The Triumph of Soft Rock
    http://www.nytimes.com/2009/05/22/arts/music/22idol.html?_r=1&hpw

    ResponderExcluir
  65. Apenas..

    GOOOOOOOOOOOOOOOOO KRIS!!!

    AUHHUAAHUAHUAHUAHUAUH

    ResponderExcluir
  66. nada mais a acrescentar a não ser o fato de que um verdadeiro superstar não precisa de um título e de um troféu em forma de microfone. :)

    UMBEIJOS!

    ResponderExcluir
  67. pfff pra esse resultado. de fato, na minha opinião, comprovou o quão retrógrada a sociedade ainda é...
    mas enfim, adam não precisa desse título pq já provou que é superstarrr.
    bjs

    ResponderExcluir
  68. Apenas..

    GOOOOOOOOOOOOOOOOO KRIS!!!

    AUHHUAAHUAHUAHUAHUAUH [2]

    ResponderExcluir
  69. "pfff pra esse resultado. de fato, na minha opinião, comprovou o quão retrógrada a sociedade ainda é..."

    EU RI ALTO... HAHUAUHA

    Só pq o cara é gay tem q ganhar?
    Eu sou gay, o que vou ganhar com isso tb? :D

    Aaaaah, parem...

    ResponderExcluir
  70. O Adam tinha que ganhar pq é melhor que o Kris e não pq é GAY. Ninguém disse isso aqui.
    Ignorando essa final, o Adam vai ser sucesso e muito provável o Kris também faça, aproveitando a linha musical do momento...

    Fazia tempo que eu não tinha vontade de comprar um CD original como o do Adam e ctz que eu vou ficar esperando.

    ResponderExcluir
  71. Melhor ou pior é relativo. :D
    Em que sentido ele é melhor? :S
    Carisma posso te garantir q não é. :p

    Tá, não dizem q ele deveria ganhar pq eh gay, mas dizem q ele perdeu por causa disso. ¬¬ Que coisa!!!

    ResponderExcluir
  72. absurdo, simplesmente absurdo !
    adam nao ter ganhado é absurdo ...
    sem mais palavras pq to revoltada.

    ResponderExcluir
  73. Uma nova maldição acaba de ser lançada sobre o AI: "Em finais masculinas, quem é afeminado nunca vence".

    Ex: Clay Aiken, Adam Lambert, David Archuleta rs

    ResponderExcluir
  74. Aaargh.. eu sei que ninguém eh perfeito, por isso n uso Dream on pra dizer que o danny n sabe cantar, pq ele sabe e muito.. Agora eu, particularmente, ADOREI Ring of Fire.. Primeira vez que ouvi, achei meio esquisita, mas dpx, achei ela encantadora.. achei mágico aquele grito que ele dá e tudo o mais.. sinceramente, passei semanas viciada naquilo (só não mais tempo pq surgiram outras depois mt boas..), mas é o MEU estilo.. eu não tenho NADA a reclamar de Ring of Fire... como o próprio adam disse, isso é uma coisa diferente, e nem todos tão prontos pra ouvir coisas diferentes.. Agora, qt ao negócio de "se inspirar".. olha, eu achei que ele foi muito humilde em assumir que tava "observando e se inspirando nos outros", mas ao mesmo tempo, vc pensa... Quando uma banda de "rock", por exemplo, começa a entrar no cenário emo pq é o que tá fazendo mais sucesso no momento e o que vai vender mais, todo mundo fica puto, chama de poser e a coisa toda.. o que ele fez foi mt diferente? Não foi exatamente pra vender mais, pq eles não tão vendendo, mas pra fazer mais sucesso que ele resolveu mudar o estilo próprio dele..
    sei não.. E sim, acredito que o adam E o kris vão fazer sucesso, até pq, com os estilos deles, eles nunca vão ser concorrencia um para o outro.

    ResponderExcluir
  75. Apresentação do ADAM com KISS foi loucura demais! :]
    Ele poderia até ser o vocalista principal, 100% melhor que os outros do Kiss! Hauhauah! :]

    ResponderExcluir
  76. Vamus lá... revoltei com alguns comentários...

    Danny: PALMAS... ele é muito bom... realmente começou como o meu favorito (o roco da voz dele eh SHOW... amei Hero) Mas realmente, mudar o estilo próprio no MEIO da competição me deixou meio desanimado... perdi o Danny q eu gostava...

    Kris: Olha... não gosto muito de comentar, porque ele não é muito versátil e não segura nota, não tem folego pra cantar grandes músicas... mas faz um som bem legal e eu quero muuuuito q ele faça sucesso... eles nunca vão ser concorrencia um para o outro [2] mesmo... Bom... mas não o melhor...

    Língua pra fora: Eu acho... put'z... SHOOOOW!!! o Slash fazia isso... o Carly (mais sutilmente, claro)... Mas como já foi dito, o Adam consegue alcançar notas que poucas pessoas conseguem (MORRA Christina Aguilera)... e como acham q ele faz isso??? "Taran" A língua é o segredo... A Pitty (queeen), toda vez que ela vai gritar, ela põe força... mas quando ela quer quebrar a casa: "Taran"... pôe a língua pra fora que resolve... o Mesmo pro Slash: toooda vez q ele quer alcançar as notas mais agudas ele bota uma linguinha pra fora... É um recurso vocal, não muito bonito (pra alguns) mas q resolve muuuito;;;

    Dream On: ouçam gravado... ele pode fazer... acho q ele escolheu a música porque sabia... 10 pra intenção... sem contar q ele foi muito bem durante tooodo o resto.

    Tetro: Muito suspeito pra falar (amo teatro)... Mas dizer q o Adam deve continuar fazendo musicais pq lá eh o lugar dele eh O FIM... Eu sempre achei as apresentações dele épicas... bem diferente...

    Enfim... AMO o Adam... compro o CD O R I G I N A L e desejo sorte pro Kris (desculpem-me... mas modinhas passam...)

    ResponderExcluir
  77. Top 100 songs on iTunes (USA)
    1-No Boundaries - Kris Allen

    2-Boom Boom Pow - Black Eyed Peas

    3-Don't Stop Believin' - Glee Cast

    4-Heartless (American Idol Studio Version) - Kris Allen

    5-New Divide - Linking Park

    http://www.doipod.com/itunes-chart/top-100-itunes-songs-usa.html

    ResponderExcluir
  78. Rodrigo, Obrigada.. vc conseguiu falar tudo o que eu queria de um modo que eu n conseguia *-* (eu que tava escrevendo sobre o danny ter mudado de estilo durante a competição etc... que realmente, me chateou. ;/)

    E, dani.. convenhamos... o Kris VENCEU! há DOIS dias! Nada mais natural que as músicas dele estarem nos tops... Você acha que vencer o american Idol REALMENTE só serve pro trofeu? Se ele venceu, é pq tinha mais fans.. se tinha mais fans,mais gente pra fazer download.. A gente n disse que o adam tem MAIS FANS, mas que a gente considera ele com uma versatilidade musical e alcance vocal superior.. E que ele tem mais chances de ter um futuro de MUITO destaque do que os outros, e eu acredito, do fundo do meu coração, que ele vai crescer mt.. a começar pelo interesse do Queen nele.(que diga-se de passagem, msm que não passe de um INTERESSE, já serve pa calar a boca de quem falou ali em cima que a gente SONHA em pensar que um dia ele vai virar lenda. :]) é só.

    ResponderExcluir
  79. geente, vai ter link pra baixar as musicas?! *________*"

    ResponderExcluir
  80. De nada, er... hum... Anônima...

    ResponderExcluir
  81. Marco: Como foi bom ouvir o danny cantar com o lionel. showwww, esse é American Idol. E o adam com o Kiss, uauuuuuuuuu, demais.... Alisson maravilhosaaaaaaaaa. que saudade.. sucesso para o Kriss, mas na minha lista o AI8 seria outra pessoa. rssssssss. Aguardo ansiosamente o cd do danny, adam e alisson.

    ResponderExcluir
  82. chamar o Adam de lenda é demais, neh? pelo menos por agora é MUITO exagero.. e basta parar pra pensar um pouco que da pra entender pq o Kris ganhou.. atualmente, músicas do tipo que o Kris canta (violao, mais acustica e tals, a lá Jason Mraz, Jack Johnson, James Morisson) fazem mais sucesso que os rocks dos anos 70, 80 (musicas que fazem mais estilo Adam).. o que o Kris canta é mais comercial e ponto final.. o Adam canta muito com certeza, mas o American Idol nao é só isso, é um conjunto de coisas, incluindo carisma e ser comercial.. e o Kris, na minha opiniao, se encaixa melhor nesse perfil..
    nao é todo mundo que gosta de apresentacoes teatrais que nem as do Adam, aceitem isso, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  83. a gente falou de VIRAR lenda, e não de SER... ele PODE sim virar uma lenda, e tem grande chance.. e eu sei que foi por causa disso que o kris venceu Oo" não acho que tenha nada (ou pelo menos, muito pouco) a ver com homofobia, emofobia, etc etc... o estilo do Kris atinge uma parcela maior da população.. Nem reclamo que digam que o kris merece ou algo assim, mas parem de tirar o mérito do adam.. De dizer que ele não sabe cantar, etc, etc... Ele pode não cantar o estilo que VCS gostam, mas saber cantar, ele sabe, indiscutivelmente!

    ResponderExcluir
  84. LENDA SIM!
    O Adam era melhor, mas acredito que os dois façam muito sucesso daqui para frente. Considero que a escolha sexual de Adam relamente pode ter influenciado na votação, afinal os republicanos dos EUA TEM MUITO PRECONCEITO SIM!
    e também acho que quem mais vota, sao as adolescentes e como o Kris era bonito e hétero, elas projetaram ele como ídolo!
    ADAM MERECIA mas aguardam que ainda vamos ouvir muuuuuuuuito dele!!!!

    ResponderExcluir
  85. KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS
    KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS KRIS

    ResponderExcluir
  86. ADAM !! MEU, CERTEZA QUE ELE GANHOU, OS VOTOS FORAM MANIPULADOS. >.<

    ResponderExcluir
  87. ADAM PARA REI PIMENTAA! <3 LOVE YOU ADAM LAMBERT '.'

    ResponderExcluir
  88. Kris é mais um cantor cm voz normal, vida normal, estilo normal .. nós qeremos mais ! Ele canta bem .. mas o Adam nem se comparaa ! Mil vezes melhor ! Estilo, vida e canto tudo fora do normal e muiito melhor. Foi manipulado sim .. preconceito neste mundo é o qe nao falta .. e esta votaçao foi prova de tal .. eu vou cmprar cd's do Adam .. do Kris nem por sombras , mais vale cmprar de outros com a mesma voz normal , ..

    ResponderExcluir
  89. gente, eu sou atrasadinha mesmo
    eu acompanhei os videos do Adam todo o tempo, mas nunca baixei os episódios
    agora que achei esse site super bom, os links que não estão funcionando!
    Tem algum outro link que eu possa usar? Por favooor gente!
    (desesperada)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.