19 de mai de 2009

American Idol 8: TOP 2 - "Grand Finale"

Final de American Idol! Acoustic Rock x Glam Rock. Kris enfrenta Adam numa das finais mais imprevisíveis dos últimos anos. Cada um cantou três músicas: a melhor da temporada, a escolha de Simon Fuller (produtor do programa) e o winner single, chamado "No Boundaries" e escrito pela jurada Kara DioGuardi. Carrie Underwood se apresentou no fechamento do programa com a música "Home Sweet Home" - tema de eliminação da temporada - enquanto passavam cenas dos melhores momentos de todo o American Idol 8.

Para baixar os áudios, clique sobre o nome do candidato

Adam Lambert - Mad World (Tears for Fears)

Diogo: Achei bem sem gracinha, não teve surpresa nenhuma. Só o teatro, o sobretudo de funeral e a fumaça a la Total Eclipse of the Heart.
Geovane: Parecendo apresentação de turnê! MUITO boa mesmo, conseguiu superar a primeira performance dessa música.
Danilo: Incrível performance, o melhor figurino dele na temporada e, a propósito, adorei a fumacinha.

Kris Allen - Ain't No Sunshine (Bill Withers)

Diogo: Ótima performance. É incrível como essa música combina perfeitamente com ele. Mostrou segurança, emoção e personalidade.
Geovane: A música ficou mais grandiosa com o piano e violinos. Com certeza também superou a primeira vez que ele cantou isso. Muito muito bom mesmo! A melhor dele na noite.
Danilo: O grande (e único) momento dele na final.

Adam Lambert - A Change is Gonna Come (Sam Cooke) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Diogo: Nossa, depois de Satisfaction, essa foi a melhor apresentação dele sem dúvida. Ótimo controle vocal, ótimo visual e presença de palco. Só ficaria melhor se ele não pusesse a língua pra fora em toda nota alta.
Geovane: Eu adoro essa música. Achei a interpretação intensa e com gritos no lugar. A melhor dele na noite!
Danilo: Ótima escolha do Fuller, música consagrada e vocais no ponto. Melhor performance da noite.

Kris Allen - What's Going On (Marvin Gaye) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Diogo: fez o que ele faz muito bem, mas não fez o que ele deveria fazer perfeitamente. Foi uma ótima canção, poderia ser um ótimo single, mas jamais chegará a ser excepcional. O visual no palco estava ótimo porém.
Geovane: realmente foi a versão mais Exaltamsamba que ele já fez. Talvez não tenha sido algo tão grandioso pra final, mas o Kris é isso! É desse artista que os fãs gostam e se ele perder, que seja assim.
Danilo: Funcionaria no meio da competição, mas muito pequeno pra uma final.

Adam Lambert - No Boundaries (Kara DioGuardi) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Diogo: Miley Cirus deve estar ligando pro advogado pra processar o plágio de The Climb. Fora isso, a música foi razoável. A apresentação foi um pouco exagerada em emoção e a música é pequena demais, especialmente para ele. Não tem altos e baixos.
Geovane: Kara demora a temporada inteira pra compor isso? Realmente o single é brega e não tem nada a ver com nenhum dos dois. Adam fez o que pôde com a música, mas mesmo assim, o resultado não foi tão bom quanto o esperado. Pena.
Danilo: Pela primeira vez eu me identifiquei de cara com um single. Letra de superação e auto-ajuda como sempre, mas melodia contemporânea.

Kris Allen - No Boundaries (Kara DioGuardi) | [VERSÃO EM ESTÚDIO]

Diogo: A música, com certeza, é mais para o estilo dele, contudo a performance não foi nada do que uma final deveria trazer. O tom realmente estava alto e ele sofreu para conseguir as notas. Não mostrou segurança e espero que o bigodinho e o abraço no Adam no final lhe rendam votos.
Geovane: Se não tinha a ver com Adam, com Kris menos ainda. A música não era pra ele e se ele vencer, terei a esperança dessa música nem entrar no CD. De qualquer forma, sorte aos dois e quem ganhar estará representando bem o programa!
Danilo: Não conseguiu carregar a música toda e ainda errou a letra. Sabe o quê? Acho que ele tem GRANDES chances mesmo assim.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via TORRENT, ou assista a vídeos online, sem ter que baixar nada, clicando aqui.

19 comentários:

Rodrigo F. disse...

realmente... a música da Kara (q eu gostei, mas achei muito pop de mais...) eh pequena de mais pro Adam e grande de mais pro Kris (fiqeui com peninha dele se espremendo todo pra "alcançar" as notas... gostei da noite (apesar dos pesares...)

Anônimo disse...

Mad World: Adam "sem gracinha"????? Tá doido homem??? kkkk...

Incrível performance, o melhor figurino dele na temporada [2]. O sobretudo foi totalmente ADAM LAMBERT!

Adam perfeito, sempre! Pimenta para ele!

Anônimo disse...

Adam já é o novo American Idol. Não tenho nada contra o Kris mas, ele não tem chance nenhuma contra o Adam. O Adam arrebentou hoje, como sempre. Quando ele cantou Mad World, foi lindo demais, quando a gente pensa que não vai se surpreender com uma canção que ele já cantou, ele traz uma nova performance de palco, estava lindo como sempre e o clima sombrio que ele nos passou com a fumaça e a escuridão foi inesquecível, ele melhorou o que parecia impossivel de melhorar. A segunda performance foi impecavel,perfeita e aqueles agudos impressionantes, esse é o Adam, deixou sua marca mais uma vez, pobre Kris, ficou sem chance com aquela versão estilo Jack Johnson de sempre.
A última música era aquele estilo bem comercial, novamente o Adam superou o Kris, enquanto o Kris se matava para alcançar o tom alto da música, o Adam cantou com emoção e colocou seu estilo na música.
O Adam é o melhor, ganhando ou não, já é um idol, ele salvou esta edição do programa, conquistou milhares de fãs, ele é completo, sua voz e performances são arrebatadoras. Adam é demais! Ele é o novo American Idol, vencendo ou não!
#Postado por Dany

Anônimo disse...

O Kris pode até fazer sucesso depois, mas ele não merece vencer. Ele veio com o mesmo de sempre numa final com o Adam??? Enquanto o Adam veio surpreendendo como sempre!
Conseguiu novamente uma performance linda de Mad World e a segunda música simplesmente perfeita, emocionante...
ADAM é um verdadeiro IDOL!

Rodrigo F. disse...

ahh... Tow com o Dany acima, e naum abro... ele salvou esta edição [2]... Megan Joy tbm rsrsr... Diferente do ano passado (syesha, david's, carly, jason ^^, broke, michael jhons;todos perfect's e únicos)... esse ano o AI veio bem mais fraquinho... a pesar de eu ter acompanhado mais... e gistado muito... o nível nem se compara... mas estão de parabéns... e independente dos resultados, eu ameeei cada apresentaçãozinha do Adam... até os 25 segundos de Believe... agora estou anciosíssimo pelo dueto Adam+Kris... pobre Kris... espero q o Adam pegue leve [hehe]

Rodrigo F. disse...

Detalhe... eu consigo acompanhar o Kris (e olha q eu nem canto essas coisas todas)... por isso ele nunca me surpreendeu muito... o Adam... prefiro naum comentar... kkk

Conrado Serpa on 20 de maio de 2009 01:22 disse...

Pensei que "Mad World" não pudesse ficar ainda melhor do que na primeira vez que o Adam cantou. Me enganei. Ele foi mais suave, mais delicado, foi muito bom! E "A Change is Gonna Come"? Foi excepcional!

O Adam foi o melhor da noite, o Kris foi muito bem também.. Mas quer saber? Seja quem for coroado como o vencedor do American Idol amanhã, eu tô feliz. OK que a minha torcida vai pro Kris, mas mesmo assim, eles MERECEM DEMAIS estar lá... tô feliz com o resultado, não importa qual dos dois vencer!

Ah, quanto ao single do vencedor, até que eu gostei... Mas foi feito pra uma mulher cantar... Acho que a Kara tava pensando na Allison quando escreveu :~

Ana disse...

o link do torrent é do episódio 38...
Buáááááá

Leandro Neri on 20 de maio de 2009 13:33 disse...

Melhor apresentação da noite:

Carrie Underwood - Home Sweet Home

*_*

E tenho dito.
rsrs

Renam Timbó. on 20 de maio de 2009 14:02 disse...

eu quero a Allison :(

Anônimo disse...

nao me importa quem vai ganhar essa porra

dani disse...

Concordo com o Leandro q escreveu aí em cima q a melhor apresentação da noite foi a da Carrie Underwood.

Geovane Sousa on 20 de maio de 2009 17:09 disse...

Ana, link do torrent corretinho agora :D

Cintiamn on 21 de maio de 2009 01:18 disse...

Gente, ele cantou Ain't no sunshine??? Morri...
Tá, tô atrasada mas só vou assistir no fim de semana mesmo...

Natan on 21 de maio de 2009 10:01 disse...

Eu quero a Allison too!

Guilherme disse...

Olá,

Os episódios já são legendados?

Geovane Sousa on 21 de maio de 2009 20:27 disse...

Guilherme,

os episodios foram ao ar ontem e terça feira, e a equipe de legendadores do Idol Subs demoram cerca de 4 dias pra legendar um programa inteiro, em média. Sil, se tiver aí, pode esclarecer melhor :D

Conrado Serpa on 21 de maio de 2009 20:51 disse...

Sem contar que o episódio da final tem 2 horas de duração

*Equipe demora, rs

Anônimo disse...

SEM GRACINHA?? FAZ-ME RIR. A MELHOR DA NOITE! AMO VOCÊ ADAAM ♥

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |