Chamada do "Ídolos 2009" com Susan Boyle

A Rede Record tem transmitido chamadas para as inscrições do Ídolos 2009 com a participação da escocesa Susan Boyle como incentivo.


Susan surgiu de outro reality show, o Britain's Got Talent. Mas tudo bem, eles já fizeram isso antes, quando usaram Paul Potts nas chamadas do Ídolos 2008. O que realmente incomoda é que primeiro eles mostram um grande fenômeno, que só teve oportunidade aos 47 anos e, em seguida, dizem que o limite de idade para participar do Ídolos 2009 é de 26 anos. Empolgante, não é mesmo?!

Comentários

  1. Patético! Susan Boyle e esse limite de idade.

    ResponderExcluir
  2. Imagiiina, nem é contraditório, não... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Mas eles ainda deram uma jogadinha com aquele "não espere tanto tempo para realizar seus sonhos... se vc tem entre 18 e 26 anos, inscreva-se"... Mesmo assim, nem acho legal, não. :S

    ResponderExcluir
  4. Não é legal MESMO. Pq, tipo, quem esperou tanto tempo e na hora sente uma coisa "NOSSA, VERDADE, É A MINHA VEZ DE TENTAR!" fica triste depois de ver o limite de idade, tipo "PERDEU A CHANCE, FIM, ACABOU", né?

    ResponderExcluir
  5. a susan não é patética. é muito mais talentosa que muita porcaria tipo maria rita...
    triste é a record usar esse subterfugio e no final induzir o público a votar e dar a vitoria ao mais bonitinho não importanto se ele é talentoso ou não... se sabe cantar ou não ....se realmente está pronto para abalar o país com sua atuação ...

    se reduz tudo a buscar um rostinho bonito que fique bem nas lentes das cameras e que cante mal, mas que tenha uma triste e emotiva historinha de carochinha pra contar...

    esse é o idolos brazil em sua 3 edição... indo pra uma 4° edição mais fracassada ainda .

    ResponderExcluir
  6. 27? já foi pai ... que tal na próxima encarnação ?
    hahhahah

    ResponderExcluir
  7. e esse negócio de anda ficar discutindo a idade é balela .. que idiotas vcs!

    já foi definido e pronto.

    ResponderExcluir
  8. Maria Rita >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Susan Boyle

    ResponderExcluir
  9. mil vezes a susan que a péssima, fabricada neocantora de araque maria rita .. que n tem voz, é tanta técnica q enche saco ouvir ela caraminholando qualquer canção, qualquer coisa.. oôoooo muiezinha xata e feia ..

    uiiiiiirccccc!

    a susan é feinha ..mas a voz dela uuuuuuufa!puro talento.

    ResponderExcluir
  10. Só eu acho que como "incentivo" o certo MESMO seria colocar o Barreto nas chamadas? :O... Não, eu não sou Barretéte.
    A record não tá dando a minima pra ele, isso incentiva "MUIIITOOO" as pessoas a participarem do programa, né? A record tá achando que o povo é palhaço, só pode!¬¬º
    Tipo, super bacana , colocar a Susan que não tem nada a ver com o programa, e nada do Barreto que foi o vencedor, (que querendo ou não é produto da record) simplesmente descartaram ele. oO
    [Fora esse limite de idade absurdo ¬¬]

    SIM, a Record sabe MESMO incentivar as pessoas! (Y)
    Palmas pra record!

    ResponderExcluir
  11. como se algum candidato do Ídolos fosse chegar ao menos próximo de um décimo do 'sucesso' que a Susan Boyle fez

    ResponderExcluir
  12. é geovane

    com essa seleção capenga e com a falta de projeção dos candidatos e do campeão ta ruim mesmo

    mas acho q so depois q estragaram tudo entregando a vitoria ao mais fraco musical e vocalmente é que viram a merda que fizeram ..

    a susan é um fenomeno ... vai ganahr muita grna a e ja esta na historia continue fazendo sucesso ou n

    ja os do idolo brazil necas

    que o diga picapau ..
    que o diga thaeme
    que diga rafael barreto

    pessimas escolhas do publico , mas trazidos por pessimos jurados.

    ResponderExcluir
  13. botar o barreto pra que? vai derrubar a inda mais e as chamadas sao feias demais, muito mal feitas..

    cade o cd dele?
    n lançaram!

    tava previsto pra dia 04/05 né? hahahahahha

    ResponderExcluir
  14. Pior q barreto, só se Paulo Cremona tivesse ganhado, daí sim o mundo acabaria, apesar de que não dúvido que isso poderia ter acontecido....e usar uma senhora de 47 anos pra incentivar a seinscrever no idolos q é direcionado a jovens....PATETIC!

    Mas vamos lá, vamos ver o q saí esse ano, pelo menos rir das frases sem sentido do Marco, esse super compositor ¬¬... ou sobre conselho de figurino do Calainho, q usa aquelas camisas terriveis que nem o Wandoo ou Sidney Magal colocam....afffff!!! A única q se salva ali (mais ou menos neh) é Paula Lima.....Jesus apaga a Luz, só quero ver os Super Idols q vamos ter esse ano.....

    ResponderExcluir
  15. Péssimo isso, usar apelo da cantora de 47 anos (aliás, que vozzzzz maravilhosa!!) e limitar a inscrição até 26anos,

    Pára né Record???????????? vou boicotar... não é justo!!!!

    ResponderExcluir
  16. é verdade .. são tortos falando dos aleijados que trazem pro reality show.

    se esses jurados não tem condições de escolher os melhores candidatos, deviam colocar um grupo técnico pra fazer a seleção e eles só faziam a sala dizendo o sim ou não já dado por profissionais supercompetentes.

    poxa o paulo cremona e o barreto .. a sapatilha desafinada lá... como é nome dela ?

    e esses lixos vão lançar cd´s pode?

    ResponderExcluir
  17. olha desinformados ... o desfinado rafael participou de um programa na record hj e foi um fiasco.como sempre... hahah

    gente e o cd dele?

    n sai mermo né?
    hahahaha

    ResponderExcluir
  18. tipo vou ser franco: não gosto da suzan. ponto. ela é um exemplo de superaçao e uma voz bonitinha. tem vozes melhores que a dela no programa. e não digo isso pq ela eh feia. pq o outro cara da opera, era feio com dente feio e me fez chorar, ela so é boazinha, não imagino um cd dela. Vamos falar de voz? Shirley Carvalho. Vamos falar de artista: Maria rita. eu ia falar outras, mas devido a turbulencia ocorrida aqui digo: maria rita 1000000 de vezes melhor que a susan e não sou fa da maria rita...

    ResponderExcluir
  19. Eles só usam o exemplo dela como vc não precisa esperar tanto para realizar seus sonhos... não ultilizam a tática do BGT em si. Achei bacana a chamada

    ResponderExcluir
  20. Se Maria rita é uma artista é uma daquelas bem mequetrefes .. sabe o que mequetrefe Natan? ... teve de mudar o rumo dela pra samba que é muito mais facil de cantar que mpb... que ela cantava pessimamente .

    não tem cantora mais técnica e empostada e sem talento do que maria rita , digo das estabelecidas, ela com certeza ta ocupando o lugar de muita gente boa.

    concordo com vc quando diz que a shirlei e cantora e CANTORA DE VERDADE.


    a susan é feia e vc tem que considerar que daquele corpo feinho sai uma voz maravilhosa, afinadissima e com muita emoção. coisas que a maria rita, que também é muito feia , nao tem.

    dizer que a maria rita é 1000 vezes melhor que a susan é n saber nada de música e ser fan doente da M R.

    o que a maria rita tem de especial? ela emociona alguem cantando as cantigas dela? não ela chama atenção onde canta? não! como foi que ela caonteceu na midia? imposta pelo fantastico.

    vc já ouviu alguem do meio musical elogiar essa impostora? não. nem o pai dela que é um dos maiores conhecedores do musica do país considera ela .

    e o ídolos só quer lançar idolos desse tipo tipo maria rita totalmetne destalentados ,pra não precisar lançar o cd e ter que trabalhar essas novas porcarias ..

    eu agradeço por não lançar . que ganhem audiencia e publicidade com o programa e escolha quem quiser só n m encham o saco com essas porcarias tentenado cantar esganiçadamente na radio e nas novelas. uuurc!

    ResponderExcluir
  21. ano que vem vai ser de 15 até 18 anos
    e pensar que aqui um david cook nem poderia fazer sua audição

    ResponderExcluir
  22. Só eu acho que como "incentivo" o certo MESMO seria colocar o Barreto nas chamadas?

    ResponderExcluir
  23. me inscrevi e nao recebi nenhum email nem nada de numero, nem confirmaçao.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
  24. Ma Me

    Colocar um cara que quase um ano depois ainda não se projetou na midia ,não lançou o cd, a musica dele nem arranhou nas radios , a imagem dele nem foi devidamente trablahada na midia ..

    pra que alavancar um programa fracassado com uma meia-boca tão fracassado quanto? alguem tao sem motivo , sem talento pra puxar as inscrições?

    ele é um lixo!

    o programa também é um lixo por ter lançado ( ou não?) ele.

    ResponderExcluir
  25. "Só eu acho que como "incentivo" o certo MESMO seria colocar o Barreto nas chamadas?"

    Eu ia postar A MESMA coisa, HiuhaiuHAIUhaiA! Não sei, mas essa chamada deve ter sido feito na euforia que causou o "surgimento" da Susan, pq é TOTALMENTE contraditório o limite de idade ser mostrado logo em seguida ao vídeo dela, kkkk. No mínimo, deveriam só colocar "Acesse o site blá.blá.blá. e se inscreva!", pra daí sim, as Susan Boyles brasileiras chegarem lá e ver o limite de idade e voltarem pras suas vidinhas medíocres e faveladas na periferia.

    HAHUIAHIUAHAIUHAUIHAUIHUA!!!

    ResponderExcluir
  26. "suas vidinhas medíocres e faveladas na periferia."

    PRECONCEITUOSO VC HEIN ...Lu He?

    ResponderExcluir
  27. isso é uma palhaçada
    ídolos é uma farsa
    http://sodaindie.co.cc/index.php/tag/denuncia/

    ResponderExcluir
  28. "suas vidinhas medíocres e faveladas na periferia."

    PRECONCEITUOSO VC HEIN ...Lu He?"

    Gente.... que povo mais "a ferro e fogo"!!! Pelo amor, foi apenas um comentário de brincaderia, me desculpem se ofendi alguém... Quem pensa so "muito rico" pra ser preconceituoso assim, kkkk!

    ResponderExcluir
  29. Não ofendeu, =p. E eu pensei exatamente como você haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.