O adeus a Adam Cook

David Cook anunciou hoje pela manhã, em discurso após o Race for Hope, que seu irmão Adam Cook faleceu esta madrugada. Adam tinha 37 anos e era o irmão mais velho do roqueiro.

Adam serviu de inspiração para David em diversas de suas apresentações durante o American Idol 7. Após vencer a competição e gravar seu álbum, David Cook dedicou "A Daily AntheM", uma das músicas do CD, ao irmão, que já lutava contra o câncer cerebral há mais de dez anos.

A equipe do Coloca espera que Adam possa descansar em paz depois de tanto tempo lutando contra essa terrível doença e torce para que David consiga superar toda a dor que deve estar sentindo.

Comentários

  1. Gente, o discurso dele :( Foi bonito :~

    ResponderExcluir
  2. Pô... :\
    O discurso foi muito bonito mesmo, mas eu nao consegui deixar de estranhar o David-versão-meio-... "-mano"?!?! o.O

    Observando: "A Daily Anthem" é uma das minhas favoritas do CD! Engraçado que muita gente não suporta aquele "woah woah woah" que parece que não vai acabar nunca, mas é a parte que eu mais gosto... ;P

    ResponderExcluir
  3. nao posso ser um idolos mais mais sei que eu ser uma das mais famosar no mundo bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pra vc

    ResponderExcluir
  4. o descuso foi otimo mais eu queria entra mais nao dar por que eu moro muito loje dai mais tor so para todos foi lindo

    ResponderExcluir
  5. rilitros. Pow Anônimo, num fode!

    Rest in peace. Miss you...

    ResponderExcluir
  6. tor so pela recuperação emocional do Cook.

    ResponderExcluir
  7. CARAMBA ...

    É A VIDA .. QUE DEUS LHE DÊ FORÇAS E QUE A FAMILIA SEJA FORTE NESSE MOMENTO TÃO DELICADO ..

    A VIDA CONTINUA

    A DOR FICA

    A SAUDADE É FORTE


    MAS TUDO PASSA ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.