Perto do fim?

Da coluna Entre-linhas, do Estadão:
Em fase de seleção de candidatos, Ídolos deve encerrar sua passagem pela Record antes do esperado. Uma terceira temporada da atração está praticamente descartada.

E aí?

O que será de nós? Como vamos sobreviver apenas de Astros, American Idol, Raul Gil, Garagem do Faustão? Será que não rola mais umas duas temporadas na Globo? Até na Band nós aceitamos.

Comentários

  1. acho que tinha que voltar o Fama como foi na primeira temporada...

    ResponderExcluir
  2. pra publicar:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=21384647&tid=5334596002952693856&start=1

    ResponderExcluir
  3. hahahaha

    ooooooooooooooo.. escolhendo porcarias como o pica pau a thaeme e eo barreto ...

    fico feliz mesmo é com a demissão de calainho e de marco camargo .. record , que tal demiti-lo também da produção de musica da record?

    ahuahau...

    vamo ver o chatinho do faro só no melhor do brasil e olhe lá, por que ele está cada vez mais metidinho ...

    ResponderExcluir
  4. o fmaa tmabém lançou a talentosa cantora .. comoé mermo nome dela? mas apesar da globo ser a globo ela n conseguiu se manter muito tempo ..
    vanessa jackson. talento puro ..

    ResponderExcluir
  5. JÀ VAI TARDE!

    QUEREMOS O POPSTARS DE VOLTA!!!

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo
    Temos q torcer para que o Idolos 2009 faça muuito mais sucesso que o de 2008,e tambem que seus vencedores sejam alguem que realmente mereça,que não foi o caso da Thaeme e principalmente do Rafael Barreto
    Torço pra que a GLOBO compre o formato!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito assustado com essa notícia, uma vez que quando ela já havia sido comentada no final de 2007, ainbda tínhamos a esperança de que se o SBT desistisse do projeto a Record estava lá para levá-lo adinate, como felizmente aconteceu. Na minha opinião, e do que humildemente sei do assunto, não é da vontade da Record desistir do "Ídolos". Mas alguns pontos deverão ser levados em conta:

    primeiro, qual será a quantia pedida pela Freemantle para a renovação do contrato, já que eles fecham contrato inicialmente para duas edições, e daí pra frente, dependendo do sucesso ou não dessas, é renovado, ou por edição separadamente ou por igual período, mas isso é muito relativo e nõ dá pra saber. Felizmente, no quesito audiência, o programa teve bom desempenho, o que conta favoravelmente. Resta saber como sairemos esse ano.

    Outro fator, é que a Record aguarda ansiosamente os resultados de "A Fazenda", que apesar de ser formato também comprado de fora, tem custos mais baixos de produção, o que significa que se for sucesso e der retorno financeiro (o que "provavelmente" irá acontecer) e o "Ídolos 2009" tiver uma audiência "meia-boca", é bem provável que a situação fique realmente preocupante. No mais, se tratando de televisão as coisas podem mudar de uma hora pra outra, então resta para nós, reles mortais-telespectadores, kkk, esperar pra ver. Falando na "Fazenda", comenta-se que a Record, em mais uma tentativa de "ajudar" o Barreto a não sumir, teria convidado ele pra entrar no programa, só que além da (m***) da Sony não deixar ele ir, o próprio parece que ficou receoso de virar chacota por sair de um reality e ir pra outro. Realemnte, ia ser meio bizarro, uiHAUIhauIHA!

    ResponderExcluir
  8. Hmmm... desde que não cancelem o American Idol, né?

    Mas pra que fariam a segunda temporada com esse pessimismo todo?
    Provável que sejam apenas especulações... acho inútil no momento...

    ResponderExcluir
  9. Lu He
    o projeto peca pela falta de grandiosidade... o site do american idol faz o acompanhamento passo a passo de tudo que acontece desde o inicio, nas audições... aqui n vc so ve quando o programa começa ...

    o teatro onde a record colocou o progrma era pequeno sem mobiliade

    palco sem efeitos
    sem bakings vocals
    nao se busca o melhor, faz-se apenas o burocratico

    e os pessimos candidatos que são escolhidos?

    uma merda mesmo

    ResponderExcluir
  10. acho que tinha que voltar o Fama como foi na primeira temporada... [2]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.