Thaeme grava primeiro DVD acústico

Gravação do DVD de Thaeme Mariôto

Na última quarta-feira, Thaeme gravou o seu primeiro DVD acústico e ao vivo, nos estúdios do musical Arena do Som.

Inspirada nos melhores acústicos internacionais, a gravação contou com uma grande estrutura entre profissionais envolvidos e um cenário exclusivo. O resultado será transmitido em primeira mão pela TV Século XXI no próximo dia 03, às 22h, com reprise na madrugada de sábado, às 1h30.

Gravação do DVD de Thaeme Mariôto

Em 90 minutos, Thaeme apresentou versões acústicas de vários sucessos de sua carreira, além de cantar diversas músicas do repertório de seus shows. A surpresa ficou por conta da canção "Voltar Atrás", novo single de sua própria autoria, que será lançado oficialmente em breve.

Gravação do DVD de Thaeme Mariôto

Para conferir outras fotos dos bastidores, visite a galeria do site oficial da cantora.

Comentários

  1. "Em 90 minutos, Thaeme apresentou versões acústicas de vários sucessos de sua carreira"

    Quem é ela?

    ResponderExcluir
  2. Sucessos da passagem dela pelo Ídolos, né?
    Ela deve ter cantado "Como Eu Quero", "Os Outros", "Por Onde Andei", "Me Chama", coisas do tipo. Existe algo mais no repertório dela além disso?

    ResponderExcluir
  3. sucessos de sua carreira? ela tem algum?hahahahah

    ResponderExcluir
  4. existe :)

    o CD Tudo Certo, né?
    ééé, aquela música que Luiza Possi regravou.

    e tem Ironia, Tudo Passa, Algo Mais...

    ResponderExcluir
  5. Só pra constar a agenda de Thaeme:

    31/Maio
    São Paulo/SP
    Show Thaeme e Brunna & Mateus
    Local: Tom Jazz
    Endereço: Av: Angélica, 2331 - Higienópolis
    Horário: 20:00
    Ingressos: R$ 25,00
    Informações: (11) 5051 5533

    03/Jun
    Programa - Arena do Som
    TV Século 21
    Horário: 22h00


    04/Jun
    São Paulo/SP
    Participação - Show Rod Hanna
    Local: Via Funchal
    Horário: 22h00
    Informações: www.viafunchal.com.br

    Show Thaeme90
    Local: Piove
    Horário: 01h30
    Endereço: Rua Jeronimo da Veiga, 75 - Itaim
    Reservas: (11) 3071 2301 / 3071 2303

    05/Jun
    Porto Alegre/RS
    Participação - Show Rod Hanna
    Local: Teatro Bourbon
    Informações: (51) 8401 0555

    06/Jun
    Reprise
    Programa - Arena do Som
    TV Século 21
    Horário: 01h30
    (madrugada de sáb. para dom.)

    07/Jun
    Leme/SP
    Participação - Show Rod Hanna
    Em breve, mais informações.

    11/Jun
    São Paulo/SP
    Thaeme e Você - [Thaeme e um músico]
    Show Fechado

    17/Jun
    Jaguapitã/PR
    Presença na Inauguração da Casa de Cultura

    18/Jun
    São Paulo/SP
    Show Thaeme90
    Local: Piove
    Horário: 01h30
    Endereço: Rua Jeronimo da Veiga, 75 - Itaim
    Reservas: (11) 3071 2301 / 3071 2303

    27/Jun
    São Paulo/SP
    Show Thaeme
    Local: Müller & Goddard PUB
    Horário: 22:30
    Endereço: Avenida Morumbi, 8163
    Informações: 5535 5007


    Vendo por esse lado, "sucesso" é algo bem relativo. Pelo menos uma agenda lotada, ela tem.

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai!!!!
    Ando detectando recalque por a Thaeme já estar gravando dvd e os outros não terem gravado nem meio cd ou é impressão minha!! :0

    Sucessos sim:

    "só pq eu devo ter um outro coração que enlouquece em mim sempre antes do fim"

    "o amor não é pra entender, vc não podia ser, eu sei que vou me arriscar mais na vida vale a pena insistir"

    "me faz crescer contigo e eu te ensino a me amar, quando eu estou contigo o undo fik lindo"

    "me abraça e fica um pouco mais, seu heito, sua voz aqui, me faz pensar..."

    ---- Vai Thaeme! Linda, perfeita!!

    críticas: dor de cutovelo!!!

    ResponderExcluir
  7. TV seculo XXI? onde pega isso? fiquei curioso pra ver!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, os acústicos produzidos pela Século XXI são muito legais... Uma dúvida, a Thaeme não tá mais na Sony né?! Sucesso pra ela!

    ResponderExcluir
  9. bem bem... eu AMO a Shirley Carvalho...e não há um dia em que eu não me pergunte o porquê de ela não ter ganhado (é impressão minha ou os melhores vivem perdendo???). Então não tem como eu gostar da Thaeme (eu nunca gostei muito dela, pra falar a verdade... sofre muito cantando: me dá agonia)... Mas eu não considero Nada dela um sucesso (eu nem sabia q ela tinha um CD, pra falar a verdade)... Essa Thaeme tem q ralar muuuito pra conseguir fazer sucesso... Mas ateh q ela pode (tem gosto pra tudo... até pra versões estranhas da Sandy...)

    ResponderExcluir
  10. ahaha...

    ela é bem estranha ..

    ele é bem um clone mal feito da sandy...


    vai ter que ralar muiiiiiiiiiiiito e ainda não sera suficiente!

    ResponderExcluir
  11. recalque .. a cyyo vc é ridiculo

    pra que gravar cd e dvd q ninguem quer ter, comprar e assistir? é desperdicio de dinheiro .. mas sobra ai falta de talento né cayo ... já gravou 3 cds e não foi pr alugar nenhum ..

    nossas as musicas são focos de sucesso .. mas me pergunto .. por que ainda não chegou em rádio nehuma ? foi foi pr alugar algum ?

    ta faltando argumento ai né .. contra fatos não existem outras historietas .. não importa se ela namora o ex-diretor do idolos .. hahahha

    ResponderExcluir
  12. /\

    CD novo da Luíza Possi: bons ventos num sei o quê

    faixa Tudo Certo

    aconselho a ouvir a versão de Thaeme, que tá beeeeeem melhor.

    ResponderExcluir
  13. Ah... bom ter notícias da Thaeme... adoro essa menina!

    ResponderExcluir
  14. Vai lançar CD e DVD.
    Ela é MUITO boa mesmo. E tá MUITO linda.

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO MUITO OUVIR ESSA MÚSICA NOVA, GENTE!

    Tenho quase certeza que esse DVD é só parte de material de divulgação, pra quando ela for vender show e tal... Mas vai que lançam pro público também =')?

    ResponderExcluir
  16. E eu achei que fosse a primeira a comentar isso...
    "...vários sucessos de sua carreira." HAHAHAHA
    oi? quantos são os sucessos? quem é ela [2]? Sorry.

    O bom é que tem gosto pra tudo, por isso todo mundo tem publico né? :D
    Boa sorte pra ela, anyway.

    ResponderExcluir
  17. TV seculo XXI? onde pega isso? fiquei curioso pra ver! [2]

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tem fã cego mesmo, né?
    Ok, ela tá com agenda cheia. Mas onde isso quer dizer sucesso. Ela pode estar indo bem nesse ramo de música independente mas o SUCESSO que falamos é ser CONHECIDA, coisa que ela não é. Não, ela não tem uma música de SUCESSO. Mas com certeza o trabalho dela é MUITO mais interessante que o CD PORCARIA do Barreto.
    Roberta Sá começou galgando assim e hoje tá onde tá.

    ResponderExcluir
  19. hahaha

    agenda de quÊ? sucesso aonde?

    ResponderExcluir
  20. Bando de idiotas e hipócritas, cada um tem o devido reconhecimento se a Shirley não ganhou foi pq os seus "fãs" não a fizeram ganhar, agora a Thaeme além de cantar bem ela tem carisma e conquistou o público, coisa q a shirley não fez, já q era p/ ela ganhar pq não votaram tanto nela. Aff só invejoso a Thaeme merece, vcs só sabem falar mal o dificil é fazer melhor !!

    ResponderExcluir
  21. voces sâo ipocritas>>>o paìs è feito de talentos anonimos ou nâo>>>mas nòs temos de ter artistas o tempo todo se mobilizando para estarem de uma forma ou de outra divulgando seus respectios trabalhos para quem gosta ou apenas consume>>>
    bando de ignorantes>

    sò podia msm ser brasileiros de ensino fundamental>

    ResponderExcluir
  22. onde tem baixar esse dvd? thalita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.