Vazou o clipe de Battlefield, da Jordin Sparks

Vazou o clipe de Battlefield, single que Jordin Sparks lançou no palco do American Idol 8. Assim como a música, o vídeo só fica interessante mesmo lá pela metade.


O clipe foi dirigido por Philip Andelman, o mesmo diretor de Halo (Beyoncé), Waiting on the World to Change (John Mayer) e Fly on the Wall (Miley Cyrus). Destaque para o campo de batalha, "foguetinhos" e as caras perversas de Jordin Sparks, que demonstra grande evolução desde que venceu o American Idol em 2007.

Comentários

  1. Hmmm, sério conflito aqui: gostei bastante do clipe, é bem bonito, os efeitos especiais são ótimos e a Jordin tá mesmo com uma expressão facial e até corporal que ela não tinha MEEEEESMO na época do AI... Por mim, ela fez muito bem o seu papel ali, maaaaaaaas, eu achei umas coisas do clipe TÃO sem propósito (alguém pode me explicar o q aquele carro tava fazendo lá?!?! e aquela cena em que foca a placa do carro... tipo, AN?!?! pior é q eu acho e nem merchan não é...) e um pouco desconexo com a música. Não sei, foi tão "solitário", tudo tão focado só na Jordin, eu esperava algo q contasse mais uma história (afinal, se "o amor sempre parece um campo de batalha", ela deveria ao menos estar "brigando" com um carinha, né... não sei, acho q seria interessante) e, por mais q soe estranho, q tivesse um pouco mais de ação, apesar de q, de fato, a partir da metade fica mais interessante mesmo. No fim das contas, eu gostei, mas acho q poderia ser mais elaborado, não os efeitos, mas a história, o desenvolvimento ali da coisa. Aliás, eu já teria ficado contente se usassem a apresentação dela no AI como clipe, sério mesmo. Foi MUITO boa!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em Tudo. Absolutamente em tudo com o Bruno.

    ResponderExcluir
  3. Achei a combinação escuro + fumaça + roupa esvoaçante muito "O Amor e O Poder", da Rosana.

    http://www.youtube.com/watch?v=FiDBrhHa1xU

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o clip bonito, apesar de n ter mt sentido...
    mas esta bonito!

    ResponderExcluir
  5. "muito 'O Amor e O Poder', da Rosana"

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    e não é q é um pouco msm?! xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.