Contato - colocanoidolos@gmail.com

Coloca no Ídolos - ContatoO seu Ídolo está com um novo projeto que vai revolucionar o mundo? Ele saiu pra passear com o cachorrinho, mas você acha que isso dá um post no Coloca? Quer um espaço a mais para divulgar a agenda do seu preferido? Coloca na gente!

Para sugestões, críticas e parceria com o Coloca, é só enviar um e-mail para colocanoidolos@gmail.com

Comentários

  1. Ótimo ver que o blog está de volta! =D
    E já vou mandar e-mail hahahaha

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DE CONTATO DE UMA PARTICIPANTE CUJO NOME MARIANA A UNICA QUE TEM UMA PINTA NO ROSTO, QUE NÃO FICOU ATÉ O FINAL NA SELEÇÃO DE JUNHO 2009 PARA FAZER UMA GRAVAÇÃO NA SOMLIVRE,POR GENTILEZA AGUARDO SUA RESPOSTA OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de saber o telefone de saulo...
    gabriela recife-pernambuco

    ResponderExcluir
  4. Rafael eu sou sua maior fã parabéns por vc ter ganhado eu tava torcendo por vc te desejo muito sucesso na sua carreira......

    aqui quem fala é elia regina amo mmuito vc.

    ResponderExcluir
  5. eu quero participa do idolos2009
    mas não sei como
    vcs podem me ajudar?
    meu gmail é wagnersoares123@gmail.com
    eu fasso músicas a uns seis anos
    e acho que eu tenho alguma coisa boa
    valeuuuuu
    obrgado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Tem que situar os jurados que eles estão lá para julgar voz, não roupa. Dar um toque no visual é uma coisa humilhar é outra. Já aquele John Secada nada haver, não tem a menor ética ele estava lá para julgar ou para rir. Lógico que aparece uns tipos que pelo amor,mas ética é ética, profissionalismo é bom e cabe muito bem nesses casos.
    Rose

    ResponderExcluir
  7. gostaraia de saber quem é marcos camargo? que conhecimento musical que ele tem? pois o que sei que ele é um simples crítico musical(e olhe lá). conhecer musica não é assim com ele se acha falando dos calouros. humildade para falar não faz mal a ninguém. deixa essa cara de mal pro simon(que vem do primeiro mundo e conhece bem musica). marcos camargo e os demais conhecem ou ja ouviram rachelle ferrel ou le mystère des voix bulgares? vamos estudar gente...
    paulletti

    ResponderExcluir
  8. Pois e talves muitos diriam assim esse e o pior lugar para vc contar isso...mais enfim não achei outro site, quero dizer para o marcos camargo que eu o admiro muito pelas sua inteligencia, pela sua sinceridade acima de tudo, pelos toques aos candidatos, e tb pelas parabolas que ele as vezes fala no programa..tenho vontade de falar com ele trocar ideias , gosto de pessoas inteligentes e por incrivel que pareça sonhei com ele uma noite inteira mais era um sonho absurdo....so Deus mesmo...eu queria ter a oportunidades de poder contar a ele esse sonho então marcos se vc ler esse comentario e se interresar para ouvir o meu sonho sei que vai rir... mais daria uma historia pode acreditat....meu imail e chuspita@oi.com.br....um forte abraço a todos e a vc marcos....suceso!!!

    ResponderExcluir
  9. Pois e talves muitos diriam assim esse e o pior lugar para vc contar isso...mais enfim não achei outro site, quero dizer para o marcos camargo que eu o admiro muito pela sua inteligencia, pela sua sinceridade acima de tudo, pelos toques aos candidatos, e tb pelas parabolas que ele as vezes fala no programa..tenho vontade de falar com ele trocar ideias , gosto de pessoas inteligentes e por incrivel que pareça sonhei com ele uma noite inteira mais era um sonho absurdo....so Deus mesmo...eu queria ter a oportunidades de poder contar a ele esse sonho então marcos se vc ler esse comentario e se interresar para ouvir o meu sonho sei que vai rir... mais daria uma historia pode acreditat....meu imail e chuspita@oi.com.br....um forte abraço a todos e a vc marcos....sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. fhelipe vc e de masssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. fhelipe e vai vencer tenho fe abraçosss amigo

    ResponderExcluir
  12. phelipe estamos torcendo por vc amigooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. phelipe vem com tudo pro ceara abraços amigo

    ResponderExcluir
  14. phelipe vamos la amigo mas garra to torcendo por vc amigo vamos cantar mas ne abraçosssssssssss

    ResponderExcluir
  15. ACABEI DE VER A APRESENTAÇÃO DE MARCOS DUARTE NO ÍDOLOS INTERPRETANDO UM SAMBA.
    QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU AMIGO E MUITO MENOS O CONHEÇO.
    TAMBÉM NÃO SOU UM PROFISSIONAL DO RAMO DA MÚSICA COMO É O CASO DESSES EXCELENTES JURADOS, MAS TENHO CONHECIMENTO O BASTANTE P/ DIZER QUE ESSE RAPAZ É COM CERTEZA O MELHOR CANDIDATO DESTA EDIÇÃO E TALVES O MELHOR DE TODAS AS OUTRAS.
    DIGO ISSO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SAMBA NÃO DEVE SER O ESTILO MUSICAL QUE ELE COSTUMA OUVIR E ACREDITO QUE NEM TIM MAIA COMO JÁ CANTOU TAMBÉM. OUTRO DETALHE É ESTARMOS FALANDO DE UM RAPAZ "CRÚ" OU SEJA, NUNCA CANTOU NA NOITE E EM PÚBLICO COMO É O CASO DA MAIORIA DOS DEMAIS.
    NÃO SEI A OPNIÃO DOS JURADOS MAS, TENHO CERTEZA QUE SE LAPIDADO SERÁ UM GENUÍNO ÍDOLO.
    PARABÉNS DUARTE PELA HUMILDADE E TALENTO QUE ULTIMAMENTE ANDA EM FALTA NO BRASIL

    ResponderExcluir
  16. Esses "capacitados e competentes jurados"... profissionais conhecidíssimos no mundo musical(?!)... entenderam que nessa "Noite do Malandro"... clássicos do samba e do pagode seriam "As rosas não falam"... interpretada por Diego Moraes... Marcos Duarte interpretando "Depois do Prazer"... seriam clássicos??? ou então eu não sei mais nada... e o pior... foram elogiados... chegando às lágrimas heim Sr. Marcos Camargo... ao invés das rosas falarem... nessa noite elas foram pisoteadas pelo senhor e sra Paula Lima... é isso povão... vejam só que julgamento qualificado... Parabéns nobres senhores jurados!!!... e com isso Thais Bonizzi demonstrando na sua escolha total conhecimento musical... pórém foi eliminada... sinceramente... ela teve sim foi muita sorte... porque continuar ouvindo tantas bobagens ditas por esses senhores é de envergonhar mesmo. Nila/SP

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber se a taissa araujo vai continuar cantando ? se vai gravar um album acho uma injustissa a eliminaçao dela

    ResponderExcluir
  18. Por que vcs nao colocaram o video da eliminacao da Taissa e do Julio??? Moro nos USA e so acompanho o Idolos por causa de voces, pois a Record bloqueia os videos para quem e de outro pais. Please cotinuem colocando todos os videos dos programs.
    Thank You!!!!!

    ResponderExcluir
  19. http://audienciadetv.blogspot.com/2009/11/idolos-alcanca-23-pontos-em-fortaleza-e.html

    divulguem gente!!!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se vcs tem o áudio da Taissa Araújo cantando a música, "Abandonado", na fase do teatro, se tiver agradeceria se postassem.

    ResponderExcluir
  21. Hugo, espero que a Taissa continue cantando! Ela é muito talentosa!

    Anônimo, aqui vai o link pra download do áudio de "Abandonado", na voz da Taissa:
    http://www.4shared.com/file/149634565/ec2c6002/Taissa_de_Araujo_-_Abandonado.html

    ResponderExcluir
  22. o Calainho nao passa de um merda, um otario que ficava tentando humilhar o Marcos Duarte,que na minha opiniao canta bem sim,e se nao ganhasse o Idolos chegaria a final com certeza.Esse cara é um exemplo de vida,tem o q um ser humano precisa, HUMILDADE e garra.É um guerreiro,e tem muito TALENTO, ele nao deveria desistir.Eu compraria um cd dele e iria no show dele.Calainho e Camargo voces sao uns CRETINOS,que nao sabem de nada, digo uma coisa para voces, tenho pena das pessoas ridiculas q vcs sao.DUARTE O BRASIL TE AMA, NAO PAREDE CANTAR MEU IRMAO.Agora quero dizer uma coisa para o Diego, voce merece ganhar este programa voce é incrivel.

    ResponderExcluir
  23. Socorro!!!!
    Esse Marcos Paulo é muito ruim. Inveja do quê????? O cara não tem presença, é mediocre, chato, etc, etc, etc
    A Helen tambem, eta meninha chata!!!!

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, é disso que eu tô falando! Que espetáculo foi a noite de ontem, MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Gente que show de talentos. Quase todos foram muito bem, que sorte do Marcos Duarte ter desistido, o pessoal parece que andava meio desmotivados, por saberem que eram INFINITAMENTE melhores e no entanto por causa de um "LOBBY" regional, estavam sendo preteridos. Com a saída do moço, parece que todos ganharam mais "GÁS", e as apresentações da noite de ontem foram simplesmente demais. Agora, na minha opinião, O Diego é sem sombra de dúvidas o melhor de todos, e ontem mostrou mais uma vêz ser o candidato mais forte a ÍDOLO, o que êle conseguiu fazer com a música "GARÇON", gente, quem entende de música sabe do quê estou falando, seria preciso criar uma nova palavra no vocabulário português para poder descrever o quê êle fêz. Agora sim, o programa está com cara de competição séria. O Marcos Paulo não foi muito bem, e agora passou a ser o candidato mais fraco, a Helen (lindíssima), mais uma vêz demonstrou que tem muito talento, mas parece que ainda não soube escolher a música apropriada para o seu timbre (também lidíssimo) de voz. O restante "matou a pau". Eu que fui um grande crítico do programa, estou aqui para reconhecer a grande melhora geral. Parabéns minha gente!!! Ontem a noite foi realmente SENSACIONAL.

    ResponderExcluir
  25. Queria saber o telefone pra contato com Helen lyu. muito me agradaria contrata-la para um aniversario futuramente.
    obrigado pela a atenção!

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro Saulo Rostone Priscila Borges, Noa gostei quando o Marco falou mal do Saulo ,].
    Quem é ele pra Humilhaar os Outros , ele nao é Deus .

    ResponderExcluir
  27. Oiiii,boa tarde pra todos eu gostaria de saber o telefone e o orkut da Taissa de Araujo bjs e muito brigado

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber quando o Diego Moraes faz aniversário??

    ResponderExcluir
  29. Pena que Ídolos esteja chegando ao fim...
    Não consigo escolher entre Saulo e Diego!
    Ambos tem características maravilhosas e cantam e encantam muito!
    Saulo é carismático, tem presença de palco, uma voz linda e é super seguro.
    Diego me arrepia toda vez que aparece, dono de uma voz magnífica... mas acredito que seu estilo seja para um público mais seleto, ele é um pouco mais refinado em seu estilo e em sua voz...
    Acredito que pelo perfil das pessoas que votam, procuram algo mais do estilo romântico do Saulo...
    Acho que mesmo que o Saulo ganhe, o Diego tbm. vai se dar muito bem... e por favor, gravem logo o CD do Diego pq. quero ter o CD dele no meu carro!!!

    ResponderExcluir
  30. Diego,tenho 44 anos estou torcendo por voce ,voce tem pinta de cantor ,voce e doce ,e as terças e quartas feiras sao os melhores dias para mim por que poderei ve -lo cantar...quero que voce seja nosso idolo 2009. De sua grande fa Monica,Brasilia Df

    ResponderExcluir
  31. Eu e minha mae ficamos torcendo por voce ,todos de nossa familia admiramos o seu talento e sua arte de dominar...este lugar so pode ser seu para nos voce ja ganhou nao so o programa mas ao coraçao de todo o Brasil. Amanda Brasilia Df.

    ResponderExcluir
  32. parabens Diego voce e demaaaaaaaaaaais ....thalita Brasilia Df.

    ResponderExcluir
  33. diego manda MUITOOOOOOOOOOOOO mais!!! ele é criativo e brinca com a música, já o saulo é tudo igual. O BRASIL N SABE VOTAR pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuus!!!! É DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE TINHA QUE GANHAR, fala sérioooooooooooooooooooooooo!
    diego é um cantor e não sabe e ele ainda vai ganhar mto dinheiro com isso, esperem!!!! DIEGO N DESISTE PQ NO SEU SHOW EU IA SER A PRIMEIRA DA FILA!!! UHUUUUUUUUUUULL. Lais Lugon aqui :)

    ResponderExcluir
  34. Parabéns ao vencedor, mas os jurados hão de concordar comigo que o Diego está léguas à frente do Saulo, não que ele não tenha méritos, claro que sim, mas a verdade é que ele venceu mais pelo fato de sua imagem/aparência, pois se na final a decisão fosse apenas dos jurados, o que na minha opinião seria o justo, com certeza o Diego seria o vencedor...afinal das pessoas que votaram, quantas já estudaram música?...quantas sabem realmente avaliar um candidato por sua qualificação vocal? ..sinceramente, eu tenho amigos que não tem a menor noção, mas nem a mínima messmoo, noção de afinação alguma, e que votaram na final...se o ídolos é realmente um programa que avalia o talento, a cpacidade e a técnica...por que é que numa final quem decide é o público, e não os profissionais na área...fica a dica para a mudança, que ao meu ver é mais que justa.

    abraço...

    ResponderExcluir
  35. Prazer, meu nome é: Chorus ... gostaria de enviar um recado pro idolos.eh que eu canto bem pra caralho e queria ter uma oportunidade pro proximo ídolos,onde serei o novo ídolo brasileiro de 2010.
    vlw
    Email: Carlinhos_brownsk8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de contatar o Diego Moraes para um show...trabalho em uma casa de show em são paulo Z/S...Porfavor, se possivel mandar os dados para bartira.rezende@gmail.com...Obrigada

    ResponderExcluir
  37. oi presiso do telefone de saulo urgente
    obrigado
    mandar brunaapsant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. a dani canta muitoooooooooooooo cara é a melhor amo muito ela e o diego vocês arrasam que deus ajude vcs na carera de vcs parabens garota e garoto gosto muito do talento de vcs beijo da ju ai vai o mei msn pra vocês julikelly1996hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. gente essa ano eu quero ser um idolos por que eu ganhei o festival da qui da minha cidade ai eu resolvi mim cadastra no idolos 2010

    ResponderExcluir
  40. Suzy di Paula que chegou até o top 24 do Ídolos 2009 esteve no dia 20 de fevereiro no Programa Show da Gente do SBT, ela agora está em uma dupla chamada Casal 20.
    video dela no programa:
    http://www.youtube.com/watch?v=D5P1aFheeMQ

    http://suzydipaula.blogspot.com/2010/02/suzy-di-paula-no-programa-show-da-gente.html

    ResponderExcluir
  41. olá pessoal do coloca . olha tenho algumas diuvidas a serem esclarecidas . quero participar do idolos 2010 . oq tenho a fazer é somente a inscriçao pelo site www.idolos2010.com.br ow existem algun outros criterios ? mEU NOME É Alan Almeida sou musico . toco contrabaixo mas Levo Mtu bem Um sonho como Vocalista . contato alan12gato@hotmail.com .. conto com vcs Aguardando Respostas

    ResponderExcluir
  42. Alan, você precisa comparecer no dia da audição. Tanto faz se você fez ou não a inscrição pela internet, o importante é que você esteja lá no dia da audição.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  43. Olá..gostaria de algum contato da Helen Lyu.. pode ser email..msn.. qualquer contato..

    qualquer coisa me mandem por email: gabriellelais@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Olá a todos, como vão? É o seguinte galerinha que curte o idolos, será que esse ano veremos pessoas com cara e talento de idolo nesse programa? Gente o que é isso, eu adoro esse tipo de programa mas olha de verdade, me decepciono muuuuuuuuuuuuuuito com a categoria de nossos artistas. Sei que tem vários, milhares de pessoas talentosissimas mas, pra o gênero que é esse programa, são pouquissimos que se enquadram nele. Fico vendo os programas internacionais e eles sim, tem a cara do REAL programa, então, vê-la se esse ano teremos algum artista revelação POP pra levar o nome da nossa música pop as alturas. Beijinhos e boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  45. moises manoel da silva7 de abril de 2010 às 15:22

    por favor como faço para participar dos ídolos 2010 em floripa moro perto e gostaria de participar

    ResponderExcluir
  46. olá meu nome é Jaqueline David Costa.e quero saber quando terá novamente o idolos em florianópolis.obrigada

    ResponderExcluir
  47. poxa tenho um talento totalmente Nacional e tenho certeza que sou o que vcs procuram toca violão,gaita uso uma meia lua no pé como bateria e canto tudo ao mesmo tempo achoa que é um talento que poucas pessoas tem mas tenho 36 anos e uma obra musical muito comercial e pena que não possa participar pois eu iria fazer muita diferença ai no programa e aposto que vcs gostariam de mim!Acho que talento não tem idade pode vir de qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  48. Oi porfavor gostaria muito de saber onde vai ser as audições de sampa,preciso marcar a viajem e ver o aeroporto pra qual irei,porfavor me respondam...bjs idolos 2010

    ResponderExcluir
  49. olá ?
    gostaria de saber qal dia é para comparecer no audiçao pq no site esta 17/04
    e outros lugares esta 28,29 e 30 de maio qual é a correta?

    ResponderExcluir
  50. me respodem por favor
    to perdidao....
    só sera dia 17/04 no rio de janeiro ??????
    e-mail lipjf@hotmail.com
    obrigadoo

    ResponderExcluir
  51. ei preciso saber onde sera as audicões de são paulo? me respondam porfavor...imail selda.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Li que as audiências do Idolos 2010 vão até quarta- feira, eu me escrevi, mais não conseguir ir no dia 24/04/2010, dá tempo ainda ?

    ResponderExcluir
  53. Esse Domingo dia 02/05 o Cosme Motta vai participar do show da Banda DNA.

    Local: Doc Garrafaria. Rua Olegário Maciel 293 Barra da Tijuca

    Hora: 21:00h

    ResponderExcluir
  54. olá sou klinger d castro um dos participantes 2010 são paulo
    estou com uma musica de trabalho sereia
    you tub : klinger D`castro
    está bem interessante assista

    ResponderExcluir
  55. Olá! Meu nome é Livia e gostaria de fazer a inscrição de uma grande amiga minha,ela canta bem é bem afinada e serve realmente para ser um Ídolo, que vocês jurados tanto procura!!

    ResponderExcluir
  56. muito hiphop muita musica acesse >>> http://corpmp3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Ola gostaria de deixar um recado ao Marco Calainho... Voce sabe o que e a musica!
    Para voce ficar humilhando os condidatos...
    Voces tiram muitos candidatos bons, sem ao mesmo ver seu talento.

    Pensem nisto e seja humilde, e fale direito com os candidatos, pois eles sao humanos igual a voceis.
    sem mais. Senhores jurados.....
    RKND

    ResponderExcluir
  58. aónimo disse
    ola voces estão bem
    eu quero nise palhares nofinal do idolos
    poder não ela sabe danca muito mais linda ela é
    otima dancora

    ResponderExcluir
  59. anónimo
    queridos jurados voces maravilhos di mais mesmo
    eu suro so falta voces comeca fala sempe sim
    logico ai vou gosta voce ok
    então fala semple esta palavras 1 caranho 2paulo lima3 marco gamargo 123 sim

    ResponderExcluir
  60. www.youtube.com/carinabroll3


    essa tem que ir pro ídolos..

    ResponderExcluir
  61. Oiii quem quiser me add no orkut vacilo.13@hotmail.com bjss e abraços ae galera

    ResponderExcluir
  62. ae jurados pegue bem no pe da nise ta legal pq eu quero vc essa estrela brilhar

    ResponderExcluir
  63. Nise a melhor candidata do ídolos 2010,lindaaaa demais,talentoo de mais,perfeitaaaa!
    Queria conhecê-la sou sua fã pode ter certezaaa Nise,torcendooo aqui por você,e tenhoo certezaaaa que você vaii ser o mais novo ídolo do Brasil!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  64. NADIA KELLY SUA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  65. EU GOSTARIA DE TER O CONTATO COM O MEU MARIDO ISRAEL AMO MUITO ELE E SOU MUITO FÃ DELE AMO MUITO ELE

    ResponderExcluir
  66. Realmente acredito que o garoto Israel é o grande nome deste ano,já imaginaram ele cantando Morango do Nordeste? eu adoraria ver e ouvir,esse cara canta demais e arrepia a todos.

    ResponderExcluir
  67. alice qual è o seu televone

    ResponderExcluir
  68. Israel!Você já é o novo Idolo do Brasil.isto é também o mais jovem Idolo .Vá enfrente aproveita tudo o que o momento te oferece.Bjs São RS

    ResponderExcluir
  69. nise, adoro ve vc cantar, sua voz [e forte que nao nos deixa nem piscar. parabems vc esta otima, mesmo que vc nao va ate o final , vc ja [e uma grande vencedora. bjs micheli

    ResponderExcluir
  70. Oi galera do Coloca sou do Blog Ídolos Revista gostaria de saber se vocês topam parceria.
    Se sim entrem em contato com a gente:
    idolosrevista@hotmail.com
    Estamos com uma promoção para antes de ídolos terminar e precisamos de reforço e divulgação.
    Atenciosamente:
    Felipe Cardozo

    Ídolos Revista
    Aqui o Ídolo é você.

    ResponderExcluir
  71. Oi Galera.... meu nome é Maria Terezinha e fiquei bem triste com uma noticia. O Prodigio ISRAEL está sendo pressionado pela Nise e para meu desapontamento agora tbém pelo TOM Black. Voces vao ver o prodigio abatido no programa de hoje. Houve quase agressão e troca de palavras nada agradáveis foram ditas pro menino. Que falta de respeito.... Pessoas querem ser ídolos mas tem este tipo de postura. Uma Pena.

    ResponderExcluir
  72. NISE PALHARES É A MELHOR DE TODAS AS EDIÇÕES...
    TALENTOSA LINDA E SUPER SENSUAL... AMOOOOOOOOOOOOOOOOO A NISE!

    ResponderExcluir
  73. Na minha opinião ISRAEL é o melhor... o menino canta de tudo e sempre é muito bom ouvi-lo cantando. Com 16 anos ele já arrasa imagina se ele tiver acompanhamento ....
    Israel TOP 1.

    Tom Black teve uma noite espetacular.... mas tem altos e baixos....

    Quanto a Nise sem dúvida alguma a Nise é uma grande artista... mas falta carisma e simpatia. Eu estava na gravação do programa desta terça feira (programa e terça feira é gravado na segunda). Ela é muito arrogante no palco. Fiquei pensando se não era implicancia minha e fui até o site R7 pra ver o que ela disse sobre a propria apresentação e infelizmente tive a certeza da minha impressão sobre ela... Ela está super arrogante no video. Um Idolo precisa ser HUMILDE. E neste quisito ela deve MUITO!

    ResponderExcluir
  74. Olá...gostaria de saber se existe alguma chance de vcs postarem novamente os episódio 35 ao final do American Idol season 8, pois os links que estão não funcionam....
    Obrigada

    ResponderExcluir
  75. adoro idolos, fico louca pra chega a hora
    pra ver gosto de tds, mais estou torcendo
    pra israel lucero, mais se tom ganha vou fica feliz tbm tds os dois tem um a voz maravilhosa
    os dois merece ganha!!!!

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de pedir p/ por os audios do Top 3 e os audios q restam do Top 5.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Gostaria de participar do ídolos mas ainda não consgui, se puderem dar uma olhada na minha música(RAP ROMANTICO) e se puderem me ajudar, espero que gostem o nome da música é ANJO composição própria.vlw

    http://www.youtube.com/watch?v=dtQkuNavj2Q

    MEU EMAIL É: menyrapdemia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. GOSTAVA DE IR AOS ÍDOLOS PODEM-ME DIZER COMO POSSO FAZER? (scpsoares@sapo.pt) obrigada fico a espera de resposta.

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde Marcelo.
    Fiz minha inscrição no Idolos 2011. Fiz um email no R7 conforme solicitado pelo site, mas agora estou tentando entrar no meu email R7, mas eu esqueci a senha e sei lá nem no meu email sugestivo está chegando a redefinição da senha.
    Estou com medo de chegar alguma coisa sobre minha inscrição do idolos no email e eu não vou conseguir entrar para visualizar.
    Tentei me inscrever novamente mas consta que meu CPF já está cadastrado.
    Como faço para ter certeza de que fui cadastrada, sendo que não recebi nenhum numero de isncrição?? Estou com medo de ir até o local da Audição e meu nome não estar cadastrado.
    POr favor me ajude meu email é gabbysk8@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. fiz meu cadastro no idolos 2011 e nao recebi a mensagem de confirmaçao oque devo fazer? por favor me ajudem meu e-mail dry.ka.oliver@hotmail.com OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  83. gostaria de saber se pode participar no idolos como categoria "DUPLA" alguem ae pode me responder valeu obrigado!

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde Marcelo.
    Fiz minha inscrição no Idolos 2011. Fiz um email no R7 conforme solicitado pelo site, mas agora estou tentando entrar no meu email R7, mas eu esqueci a senha e sei lá nem no meu email sugestivo está chegando a redefinição da senha.
    Estou com medo de chegar alguma coisa sobre minha inscrição do idolos no email e eu não vou conseguir entrar para visualizar.
    Tentei me inscrever novamente mas consta que meu CPF já está cadastrado.
    Como faço para ter certeza de que fui cadastrada, sendo que não recebi nenhum numero de isncrição?? Estou com medo de ir até o local da Audição e meu nome não estar cadastrado.
    POr favor me ajude meu email é gabbysk8@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  85. Tenho 45 anos e Acho um grande preconceito aceitar inscriçoes para o idolos so ate 30 anos. A Suzan Boyle foi uma grande revelação aos 47 anos. Só nesse pais de terceirto mundo que acontece isso!

    ResponderExcluir
  86. Oi tbm, meu nome e Alexandre e eu sou de Mogi das Cruzes, sou funcionario da prefeitura de Mogi e muitas pessoas da minha cidade tem vontade que o idolos gospel passe por la, para dar uma oportunidade para todas as pessoas cristã mostrarem seus talentos, meu email é aledepaulojunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. A Hellen Lyu esta na trilha sonora de Rebelde,a
    nova novela da Record

    ResponderExcluir
  88. Diante da tragedia do Rio...........este programa devia dar o exemplo e pensar que eles estão praticando o BULLING. Cuidado!

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Um pouquinho a mais de esforço nunca é demais. Eis ai um dos varios videos que estao na net nos quais eu estou cantando:

    http://www.youtube.com/watch?v=6Y_ZkInQb1s

    Este é um video que confirma a minha participaçao no programa na edição de 2009.

    http://www.youtube.com/watch?v=4Vm8-lVX-Dg

    Ano que vem, nesse mesmo local, a gente conversa sobre esses tais 15 segundos de fama.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  91. Acabo de ver em dois sites que "saiu a lista dos 15 selecionados" na fase do teatro? Como assim? Vazou a informação? Será mesmo verdade? A direção do blog Coloca no Idolos tem alguma informação oficial?

    AFONSO

    ResponderExcluir
  92. GENTE NÃO ENTENDI COMO SAMYA CAMARGO E JOANA KELLY FORAM ELIMINADAS?????? ESTAS MENINAS SÃO SIMPLISMENTE ÓTIMAS E AS SUAS APRESENTAÇÕES FORAM PERFEITAS.ENTENDO QUE IDOLO É UM ARTISTA QUE ALÉM DA QUALIDADE VOCAL A SUA APRESENTAÇÃO SE TORNA UM SHOW POR SI SÓ. E ISTO AS DUAS TEM. LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  93. Esse foi o pior idolos que ja vi,todos os candidatos bons ja sairam so tem porcaria,nao tenho opção de voto

    ResponderExcluir
  94. Estou odiando essa edicao

    ResponderExcluir
  95. Raphael Diniz era o melhor cade ele

    ResponderExcluir
  96. Galera do coloca, temos uma noticia quente.. a filha da fernanda portilho estava lá e ela foi pega de surpresa... será q isso atrapalhou um pouco ja q nao via a filha ha 2 meses e a menina só tem 3 aninhos???????

    ResponderExcluir
  97. é só olhar o facebook dela q vemos varias fotos da filha com a mãe.. eu estava lá.. eu vi

    ResponderExcluir
  98. Alguém sabe pq Calainho saiu do
    juri do Ídolos?

    ResponderExcluir
  99. Penso eu que foi uma injustiça não ter a Hellem, na grande final do ídolos 2011, logico que os meninos cantam muito, mas como a maioria das pessoas que assistem o programa ídolos são mulheres e votam não com o coração ou com a razão e sim pela aparência masculina,pois beleza é o que não falta em Hellem. Deixo aqui a minha indi guinação com essas mulherada do Brasil não sabem nem honrar a classe feminina, que pena.
    Parabéns Hellem pela pessoa que você se mostrou neste programa foi foi apenas eliminada do ídolos mas não de nossos corações e emoções. Valeu menina.

    ResponderExcluir
  100. O grande campeão sem sombra de dúvidas será o baiano. Canta com alma, tem presença e muito talento.

    ResponderExcluir
  101. Renato/Bahia.

    Ah Luiza posse vc é d +.O programa sem vc não tem ídolos.
    O grande campeão é o baiano.

    ResponderExcluir
  102. gostaria de saber se tem como comprar ingressos para final do idolos 2011

    ResponderExcluir
  103. e muito bom isso não perco por nada

    ResponderExcluir
  104. gosto muito do idolos tenho vontade de participar tenho q min preparar ganhando esperiencia e pegada.

    ResponderExcluir
  105. sera qui vai ter audições em Brasilia?
    vamos se o novo ídolo do brasil

    ResponderExcluir
  106. CD DA KARIELLE GONTIJO ESTÁ PRONTO, BREVE ESTARÁ NO DISPONIVEL PARA DOWNLOAD NO SITE: www.kariellegontijo.com.br :D

    ResponderExcluir
  107. Viram a banda do Dan Murata (Ídolos 2007), a Naxx, no Bem Amigos, no dia 23/01/12? Se não tiverem visto, reprisará dia 24/01 às 7:30 e em outros horários durante a semana.

    ResponderExcluir
  108. Gostaria de saber dos shows do cantor Diego Moraes, ex ídolos, gostaria muito de ve-lo pessoalmente, alguem poderia me ajudar? obrigada

    ResponderExcluir
  109. Someone like you - Pollyana Papel

    http://www.youtube.com/watch?v=xhRw7cnewVk

    ResponderExcluir
  110. THAIS MOREIRA - EVA

    http://www.youtube.com/watch?v=DEyhWNDc-ks

    ResponderExcluir
  111. Giovana Félix (Rodeio de Cambui - Baile da Rainha 2012)

    http://www.youtube.com/watch?v=l6ugYPBHO8c

    ResponderExcluir
  112. Angel Duarte - Você não serve pra mim

    http://www.youtube.com/watch?v=yKrGMalpwFU

    ResponderExcluir
  113. Paulo Neto - Prova de Resistência (Oficial)

    http://www.youtube.com/watch?v=DnC0HKNURB0

    ResponderExcluir
  114. Millane Hora | Ainda Estou Aqui | Clipe Oficial

    http://www.youtube.com/watch?v=IgJxBsERM00&list=UUCYT8NAac4KKeGWE-t6eeFw&index=0&feature=plcp

    ResponderExcluir
  115. Osnir alves cheiro de shampoo

    http://www.youtube.com/watch?v=Mfno6i3dQmw

    ResponderExcluir
  116. Leandro Lopes no Luso Brasileiro

    http://www.youtube.com/watch?v=GCHoesUls6k

    ResponderExcluir
  117. Julio JL - Armadilha do Desejo

    http://www.youtube.com/watch?v=ayISli1ps8s

    ResponderExcluir
  118. João Callaça - I WANNA RUN 2U - KALASSA (RADIO EDIT)

    http://www.youtube.com/watch?v=TsUdKTHs8ZU&feature=g-all-s

    ResponderExcluir
  119. VERTICAL-DAN BARROS-VERTICAL

    http://www.youtube.com/watch?v=DY84ymyt0cI

    ResponderExcluir
  120. III IPconcert - Karine Rodrigues

    http://www.youtube.com/watch?v=W1Q27nL30UM

    ResponderExcluir
  121. davi lins por quere......................

    http://www.youtube.com/watch?v=UPM-F9_znVc&list=UUpLqCZkQRYTDDk_g8SNMJvw&index=1&feature=plcp

    ResponderExcluir
  122. Lenny B - Look At Me Now

    http://www.youtube.com/watch?v=a4ys4-2f1Ks&feature=plcp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.