Diego Vale: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Assista a VÍDEOS, veja FOTOS e baixe as MÚSICAS de Diego Moraes no Ídolos:
Diego Moraes: Ídolos 2009 - Perfil

Diego Vale no Ídolos 2009 da Record Audição

Diego Vale, apesar de não ter sido muito destacado pela edição do programa, mostrou-se talentoso e com uma boa imagem. O rapaz de 23 anos cantou "Todo amor que houver nessa vida", do Cazuza, e recebeu sim dos três jurados no segundo episódio das audições de São Paulo.

Qualquer semelhança com Rafael Bernardo é mera coincidência.

Comentários

  1. Ele é ótimo cantor, talentoso, batalhador... Pra mim já é meu favorito! Grande bjo de Sua amiga Marla!!!! Toda sorte do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Cantou uma de minhas músicas preferidas. Gostei demais; do estilo, da simpatia e do jeito de ser.

    Diego e Vitória, apareceram cantando e tocando juntos, e depois da audição se abraçaram. Tou torcendo pros dois.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, abalou! Tô na torcida total pelo Diego!
    Ele é sensacional!
    Bjks com todas as bençãos divinas,
    Régia

    ResponderExcluir
  4. Torcerei pro Diego Vale, adorei ele.

    ResponderExcluir
  5. rafael bernardo.. kkkkkkkk nada a ver .. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. é tbm não acho que seja parecido... musicalmente.. tenho certeza que o diego é muuuuuito melhor... o vemos sempre cantar... e a musica que ele defende..é a que o brasil precisa..


    é isso aí diego .. to com vc !!!!

    piracicaba inteira está contigo...

    ResponderExcluir
  7. esse Diego canta demaiis !!

    Brasil ta precisando de cantor como voce ..!

    Piracicaba na torcida !

    ResponderExcluir
  8. Muito bom cantor e uma ótima pessoa!!!
    sucesso Diego!!
    abraçoss
    Dudinha!!

    ResponderExcluir
  9. A competição é entre vc (Diego) e o Saulo. Mas eu gosto muito mais do seu estilo!!!! Força!

    ResponderExcluir
  10. Qualquer semelhança com Rafael Bernardo é mera coincidência. rs

    ResponderExcluir
  11. Diegoo concerteza para mim é o melhor alem do sorriso lindoo ele canta super bem estou torcendoo por voocê
    bjos Erika

    ResponderExcluir
  12. DIEGO ESTÁ ARRASANDOOOOOOO
    VC CANTA MUUUUUITOOOOOOOOO
    TORCEMOS POR VOCÊ.........
    BJSSSSSSS GALERINHA DE TUPI

    ResponderExcluir
  13. DIEGO ESTE TÍTULO É SEU ÍDOLO 2009
    VOCÊ MERECE PQ CANTA PRA CARAMBA
    NOSSO ÍDOLO COM CERTEZA
    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Diego.. melhor dos melhores.. adoro a diversão no palco...

    ResponderExcluir
  15. Diego canta muiToOoO ,adoroooo...
    Pra mim ele é o verdadeiro ídolo

    ResponderExcluir
  16. DIEGOOOO VOCÊ É O MELHOR, SOU LOUCAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ

    ResponderExcluir
  17. Sem dúvidas, o melhor. Pelo menos pra mim.
    Se você não ganhar o programa, saiba que o Brasil está à sua espera. Você já é um ídolo. Canta demasiadamente bem! Um grande beijo e parabéns Diego, PARABÉNS!
    Ândeli Santiago
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  18. Diego vc é 100%
    canta uma musica de pedro camargo mariano
    são lindas e combina com vc

    ResponderExcluir
  19. ESSE TALENTO DELE QUE E DE ARREPIA DIEGO E UMA ESTRELA, DIFICIL DE NAO ENXERGA, FUTURAMENTE PODE ATE VIRA UMA LENDA COISA QUE EU VOU AMAR(PORQUE ELE ARREBENTA!!!!!!!!!!!!!!!!URUUUUUU)

    ResponderExcluir
  20. concordo plenamente, esse garoto é de arrepiar,
    arrasa em tudo: no talento ,no carisma,na emoção,na beleza... tudo de bom

    ResponderExcluir
  21. se ele for fazer shows e gravar cds, avisem ai,eu quero muito ir a um show e comprar os cds!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.