Entrevista com Lívia Mendonça, a travesti do Ídolos 2009

Travesti do Ídolos dá sua primeira entrevista

Com o sucesso no programa Ídolos e a grande repercussão na Internet, Lívia Mendonça, que surpreendeu jurados e audiência em sua audição, foi procurada pelo portal GLS Mix Brasil. A loira de 20 anos deu uma entrevista a Neto Lucon e falou sobre música, preconceito e até mesmo mudança de sexo.

Lívia sonha em fazer cirurgia de troca de sexoLívia conta que descobriu cedo sua preferência por garotos. "Descobri aos 5 anos que não gostava de meninas. Aos 12, me vesti de mulher pela primeira vez" e ainda fala do preconceito que já sofreu e de como foi importante ter o apoio da mãe. "Minha família nunca me apoiou. Já sofri preconceito de familiares. Somente a minha mãe me deu forças. A aceitação dela foi muito importante."

Quanto a sua trajetória no Ídolos, Lívia diz que a produção não sabia que ela era travesti. "No início não, mas souberam a partir do segundo dia. O Rodrigo e os jurados souberam depois que eu já estava classificada. E me tratam muito bem."

Lívia, que promete investir em Maria Bethânia na fase do teatro, conta como surgiu o interesse pela cantora: "Gosto desde a minha infância, quando minha irmã escutava. Passei a apreciá-la". Na fase do teatro, a candidata se apresenta com "As Rosas Não Falam".

Com a fama obtida dentro do programa, Lívia já comenta sobre o que mudou em sua vida desde que sua audição foi ao ar pela Record. "Muito reconhecimento, carinho e elogios através das pessoas que estão torcendo por mim. Hoje não sou mais maquiadora."

Mas promete: "serei a mesma pessoa, não vou deixar a fama subir à cabeça". Apesar de segura quanto a sua orientação sexual, Lívia ainda revela sua grande vontade "O meu maior sonho é fazer a cirurgia de troca de sexo."

Comentários

  1. voce e muito especial garota estou com voce en tudo beios e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. huahuahuah

    cantou com aquela voz estranha .. ai fiqueiolhando .. rosto muito anguloso pra uma mulher apesar dos maneirismos totalmente femininos ..

    ainda acho que é desafinada(o).. o timbre não define quem canta bem ou mal,o timbre pode ate ser especial , mas ela(e) não me parece um(a )cantora .. (or)

    ResponderExcluir
  3. moça vc mandou mt bem e eu te pego de jeito kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Queria muito que essa moça ganhasse. Ela é talentosa, carismática, educada... Seria uma tapa de luva na cara dos falsos moralista desse país!

    ResponderExcluir
  5. sai dessa de cantora e vai fazer programa, vc fica rica. Travesti é paixão nacional. só q ninguem assume... rs

    ResponderExcluir
  6. Foi incrivellll ameiii queroO ver ela em mais etapas ...

    ResponderExcluir
  7. Lívia, Parabéns! Vc mostrou e vai provar que todos podem despontar exercendo atividades quaisquer, independente do que são. São seres humanos maravilhosos, criação de Deus.
    Torço por vc e aguardo vê-la em outras etapas. Ótima sorte!! Continue investindo no seu visual, vc é muito bonita. Obrigado por vc existir...

    ResponderExcluir
  8. livia shouw de bola vc tem uma voz linda é carismatica sensual vc é + mulher que muntas que nasceram com vagina e nao se valoriza sou sua fã e torço por vc é uma pena que vivemos nun pais hipocrita inrrustido mostra td o seu talento depois de sua mae eu sou sua fã nº1 bjs minha linda.
    barbara.cristina.araujo.40@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lívia vc é muito talentosa, não ligue pro que os outros falam de vc e até preconceito. po confesso sou homem muito homem mesmo. Mais eu ti pegaria ou até se casa com vc..Não tem nada a ver preconseito com voz, sua voz é bela. bjsss
    Msn aí gente é leandroacev@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Livia, orientação sexual a parte, voce canta muito, e se quiser explorar esse lado com certeza vai se dar bem.
    NO Idolos eles procuravam somente 1 campeão. com isso tinham de escolher os que estavam melhores naquele dia especificamente.
    Uma vez Ídolo nacional, pode-se cantar qualquer bobeira que o povo acompanha. COM LETRA OU SEM, com entusiasmo ou com pura embromação, e olha que ja ouvi tanta bobeira. Mas voce tem talento.

    VC VAI LONGE E NAO DEIXE OS PRECONCEITUOSOS TE ABATEREM.

    ResponderExcluir
  11. oi livia estova na espanha quando ouvi vc pela primeira vez, fiquei encantado, pois vc é divina como Bethania, sou muito grato por vc e ela existe pois nos momentos de agustia, alegria e sofrimento sempre escuto vcs, que Deus te cubra de amo e paz pois eu sou Gay e assim como vc encontri em minha mae irmaos e subrios o apoio que prescizavca, enquanto ao resto dos familhiares só hoje depois que me tornei uma pessoa sabia e vencedora, hoje todos querem a minha amizade. Um dia aqules que lhe virarao a escosta estara de frente com vc, e vc saberá com dignidade responder a ele. e lembre-se que aplausos nao nos constroi e criticas nao nos destroi. bjs fabio_vitorio3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. PARABENS E CONTINUE ASSIM
    SOU TRANSEXUAL DE BH E ME CHAMO ANNA VICTORIA
    TENHO 27 ANOS E SEI O QUE E SER DESCRIMINADA
    NOS TRANSEXUAIS SOMOS SENSIVEIS, INTELIGENTES, HUMANAS E ACIMA DE TUDO COBRAMOS RESPEITO
    VAI A LUTA PELOS SEUS SONHOS E NUNCA DESISTA

    ResponderExcluir
  13. prefiro a Geise da Uniban

    ResponderExcluir
  14. Moça vooce e linda na sua medida po possivel, voce nao precissa dar ouvidos a certas pessoas invejosas que na verdade nem tem conhecimento propio do direito do ser humano, voce e linda seja travesti, seja mulher seja como voce quisser, sempre seja voce e mais nada, esquça todo tipo de comentario estupido das pessoas que na verdade nem tem amor propio por elas mesmas, voce e um talentto musical, educada e voce pode chegar onde voce quisser mas sempre tenha uma coisa muito importante na sua vida: humildade. BOA SORTE

    ResponderExcluir
  15. Simplismente maravilhosaaaa!!!!Enfim a midia começa a mostrar q travesti tambem canta,dança,atua(Rogéria) pode ter doutorado(Luma Andrade)e tudo oq quiser pois enfim não ao precoceito sexual somos todos iguais com oportunidades iguais.Parabens ao programa Idolos e ao programa Fantastico é este tipo de materia q derruba preconceitos.

    ResponderExcluir
  16. Eita que mulherão!!!
    do casa comida e roupa lavada.....

    ResponderExcluir
  17. Parabens!!\Feminina, charmosa, atrativa, descontraida, roupa descente, estilo, educada, etc.... se vc acha que a musica e' tudo pra vc, segue teu sonho!.. Maria Bet. e' realmente uma voz unica, e vc pode dar continuidade nisso... gostei muito sua audicao no programa dos Idolos, acredito e entendo que vc nunca teve aula de canto e aconselharia vc a fazer isso, para definir mais sua voz, e que vc fique mais confidente no palco para poder usa-la em tons altos. sinto um pouco que vc atropela as letras da musica de vez enquanto, mais consegue desfarca isso de forma inteligente., e poem tudo no lugar. Isso e uma critica, mas uma critica construtiva ok. beijos. Boa sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.