25 de ago de 2009

Entrevista com Lívia Mendonça, a travesti do Ídolos 2009

Travesti do Ídolos dá sua primeira entrevista

Com o sucesso no programa Ídolos e a grande repercussão na Internet, Lívia Mendonça, que surpreendeu jurados e audiência em sua audição, foi procurada pelo portal GLS Mix Brasil. A loira de 20 anos deu uma entrevista a Neto Lucon e falou sobre música, preconceito e até mesmo mudança de sexo.

Lívia sonha em fazer cirurgia de troca de sexoLívia conta que descobriu cedo sua preferência por garotos. "Descobri aos 5 anos que não gostava de meninas. Aos 12, me vesti de mulher pela primeira vez" e ainda fala do preconceito que já sofreu e de como foi importante ter o apoio da mãe. "Minha família nunca me apoiou. Já sofri preconceito de familiares. Somente a minha mãe me deu forças. A aceitação dela foi muito importante."

Quanto a sua trajetória no Ídolos, Lívia diz que a produção não sabia que ela era travesti. "No início não, mas souberam a partir do segundo dia. O Rodrigo e os jurados souberam depois que eu já estava classificada. E me tratam muito bem."

Lívia, que promete investir em Maria Bethânia na fase do teatro, conta como surgiu o interesse pela cantora: "Gosto desde a minha infância, quando minha irmã escutava. Passei a apreciá-la". Na fase do teatro, a candidata se apresenta com "As Rosas Não Falam".

Com a fama obtida dentro do programa, Lívia já comenta sobre o que mudou em sua vida desde que sua audição foi ao ar pela Record. "Muito reconhecimento, carinho e elogios através das pessoas que estão torcendo por mim. Hoje não sou mais maquiadora."

Mas promete: "serei a mesma pessoa, não vou deixar a fama subir à cabeça". Apesar de segura quanto a sua orientação sexual, Lívia ainda revela sua grande vontade "O meu maior sonho é fazer a cirurgia de troca de sexo."

17 comentários:

Anônimo disse...

voce e muito especial garota estou com voce en tudo beios e boa sorte

hans fiedrich disse...

huahuahuah

cantou com aquela voz estranha .. ai fiqueiolhando .. rosto muito anguloso pra uma mulher apesar dos maneirismos totalmente femininos ..

ainda acho que é desafinada(o).. o timbre não define quem canta bem ou mal,o timbre pode ate ser especial , mas ela(e) não me parece um(a )cantora .. (or)

Anônimo disse...

moça vc mandou mt bem e eu te pego de jeito kkkkkkk

Anônimo disse...

Queria muito que essa moça ganhasse. Ela é talentosa, carismática, educada... Seria uma tapa de luva na cara dos falsos moralista desse país!

Anônimo disse...

sai dessa de cantora e vai fazer programa, vc fica rica. Travesti é paixão nacional. só q ninguem assume... rs

Anônimo disse...

Foi incrivellll ameiii queroO ver ela em mais etapas ...

Anônimo disse...

Lívia, Parabéns! Vc mostrou e vai provar que todos podem despontar exercendo atividades quaisquer, independente do que são. São seres humanos maravilhosos, criação de Deus.
Torço por vc e aguardo vê-la em outras etapas. Ótima sorte!! Continue investindo no seu visual, vc é muito bonita. Obrigado por vc existir...

barbara disse...

livia shouw de bola vc tem uma voz linda é carismatica sensual vc é + mulher que muntas que nasceram com vagina e nao se valoriza sou sua fã e torço por vc é uma pena que vivemos nun pais hipocrita inrrustido mostra td o seu talento depois de sua mae eu sou sua fã nº1 bjs minha linda.
barbara.cristina.araujo.40@gmail.com

leandro lvc disse...

Oi Lívia vc é muito talentosa, não ligue pro que os outros falam de vc e até preconceito. po confesso sou homem muito homem mesmo. Mais eu ti pegaria ou até se casa com vc..Não tem nada a ver preconseito com voz, sua voz é bela. bjsss
Msn aí gente é leandroacev@hotmail.com

Carlos Cruz disse...

Livia, orientação sexual a parte, voce canta muito, e se quiser explorar esse lado com certeza vai se dar bem.
NO Idolos eles procuravam somente 1 campeão. com isso tinham de escolher os que estavam melhores naquele dia especificamente.
Uma vez Ídolo nacional, pode-se cantar qualquer bobeira que o povo acompanha. COM LETRA OU SEM, com entusiasmo ou com pura embromação, e olha que ja ouvi tanta bobeira. Mas voce tem talento.

VC VAI LONGE E NAO DEIXE OS PRECONCEITUOSOS TE ABATEREM.

Fabio Vitorio on 8 de dezembro de 2009 20:32 disse...

oi livia estova na espanha quando ouvi vc pela primeira vez, fiquei encantado, pois vc é divina como Bethania, sou muito grato por vc e ela existe pois nos momentos de agustia, alegria e sofrimento sempre escuto vcs, que Deus te cubra de amo e paz pois eu sou Gay e assim como vc encontri em minha mae irmaos e subrios o apoio que prescizavca, enquanto ao resto dos familhiares só hoje depois que me tornei uma pessoa sabia e vencedora, hoje todos querem a minha amizade. Um dia aqules que lhe virarao a escosta estara de frente com vc, e vc saberá com dignidade responder a ele. e lembre-se que aplausos nao nos constroi e criticas nao nos destroi. bjs fabio_vitorio3@hotmail.com

Anônimo disse...

PARABENS E CONTINUE ASSIM
SOU TRANSEXUAL DE BH E ME CHAMO ANNA VICTORIA
TENHO 27 ANOS E SEI O QUE E SER DESCRIMINADA
NOS TRANSEXUAIS SOMOS SENSIVEIS, INTELIGENTES, HUMANAS E ACIMA DE TUDO COBRAMOS RESPEITO
VAI A LUTA PELOS SEUS SONHOS E NUNCA DESISTA

Anônimo disse...

prefiro a Geise da Uniban

Anônimo disse...

Moça vooce e linda na sua medida po possivel, voce nao precissa dar ouvidos a certas pessoas invejosas que na verdade nem tem conhecimento propio do direito do ser humano, voce e linda seja travesti, seja mulher seja como voce quisser, sempre seja voce e mais nada, esquça todo tipo de comentario estupido das pessoas que na verdade nem tem amor propio por elas mesmas, voce e um talentto musical, educada e voce pode chegar onde voce quisser mas sempre tenha uma coisa muito importante na sua vida: humildade. BOA SORTE

Anônimo disse...

Simplismente maravilhosaaaa!!!!Enfim a midia começa a mostrar q travesti tambem canta,dança,atua(Rogéria) pode ter doutorado(Luma Andrade)e tudo oq quiser pois enfim não ao precoceito sexual somos todos iguais com oportunidades iguais.Parabens ao programa Idolos e ao programa Fantastico é este tipo de materia q derruba preconceitos.

Anônimo disse...

Eita que mulherão!!!
do casa comida e roupa lavada.....

Anônimo disse...

Parabens!!\Feminina, charmosa, atrativa, descontraida, roupa descente, estilo, educada, etc.... se vc acha que a musica e' tudo pra vc, segue teu sonho!.. Maria Bet. e' realmente uma voz unica, e vc pode dar continuidade nisso... gostei muito sua audicao no programa dos Idolos, acredito e entendo que vc nunca teve aula de canto e aconselharia vc a fazer isso, para definir mais sua voz, e que vc fique mais confidente no palco para poder usa-la em tons altos. sinto um pouco que vc atropela as letras da musica de vez enquanto, mais consegue desfarca isso de forma inteligente., e poem tudo no lugar. Isso e uma critica, mas uma critica construtiva ok. beijos. Boa sorte

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |