Hellen Lyu: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Assista a VÍDEOS, veja FOTOS e baixe as MÚSICAS de Helen Lyu no Ídolos:
Hélen Lyu: Ídolos 2009 - Perfil

Hellen Lyu Bittencourt encantou a todos no Ídolos 2009 | Veja o vídeo da audição dela
Ouça: Hellen Bittencourt - Faz Tempo (Ivete Sangalo)


Hellen Lyu, 18 anos, é uma simpática garota que nasceu no interior de São Paulo. Já aos 12 anos sonhava em ser cantora, mas fugiu de casa por não receber apoio da família. Hoje, mora com a irmã e cuida dos sobrinhos. A moça canta em bares e investe o pouco que ganha em trufas de chocolate pra vender nas ruas.

Hellen Lyu tem voz doce e sensual

Ela já promete dedicar a vitória a sua mãe, que morreu ainda quando a candidata era criança, caso vença a competição. Hellen emocionou os jurados cantando Ivete Sangalo e arrancou inúmeros elogios da bancada, como: “você tem uma voz sexualmente atraente” (Calainho). Recebeu 3 “sim” e segue firme na competição!

Vídeo: Veja a audição de Hellen Lyu no Ídolos 2009

Comentários

  1. Ela cantou muito, aliás, cantou e encantou, né? Merece nossos aplausos, pois chegou com seu jeito de menina, seu sorriso quase que angelical, mas quando abriu a boca arrasou geral!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hellen Lyu! Adorei a audição dela no Ídolos! Adorei mesmo!! Boa sorte, sério!

    (oi, quase não sou parcial, né :x)

    ResponderExcluir
  3. Eu também, viu. Gostei muito dessa aí.

    ResponderExcluir
  4. é, cantou legal... porem nao é tao simpatica... o que eu vi.. foi verdade.. o que voces.. viram na tv.. é outra historia.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo! E como que a Hellen Lyu consegue vender tantos bomboss mesmo sem ser simpática?! :O

    ResponderExcluir
  6. concerteza jah eh um sucesso...canta pah karai!!! jah ganhou uma fã!!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiii ela cantandoo canta muiito beiim...
    Depois q elis falarão siim eu ate choreii..
    Ela mereceee..
    Hellen te amo pra mim vc ja e um idolo
    beiiiijos thais do rio de janeiiro :*

    ResponderExcluir
  8. Hellen Lyu
    devia ter pedido um autografo
    agora ela vai ser o novo Idolo
    vai ser beeem mais dificil
    mas torço muito
    pq sei que ela é Unica
    tem uma voz mais que d+
    e pessoalmente é ainda mais Doce...
    com seu jeitinhu ela simplesmente Domina!

    Boa Sorte e Acredite
    Chegou a sua Hora Hellen LYU!!!!
    com carinhu da amiga Nayra de Curitiba
    *Amiga da Cindy... lembra???

    ResponderExcluir
  9. Tentar ser idolo é facil o dificil
    é ser igual.. A "Hellen""..Perfeição
    é contigo msm ...
    torço por seu Sucesso...
    "Se vc desenvolve O hábito do sucesso
    fara do seu sucesso um HÁBITO....
    E ISSO VC TEM DE SOBRA .. BJÃO..

    ResponderExcluir
  10. Parabéns hellen, acredito que você estava muito nervosa, sei que você canta muito mais. Sei porque ja te vi cantando. Saude e acredite sempre.

    ResponderExcluir
  11. LINDA, VC JA É... FOFA!!!!!
    TENHO FILHAS MARAVILHOSAS ASSIM IGUAIS A VC... ESTAMOS TORCENDO POR VC E EM CAMPANHA...

    VC AQUI JA TEM FÃ CLUBE... RSRS

    EDUARDO MOREIRA

    ResponderExcluir
  12. Muitoo lindaa.. passa uma emoçao tão grande que dá vontade de chorar.! ;)'

    ResponderExcluir
  13. Parabénsss!!! Adoro essa menina! Já aprontamos muito pela noite em Curitiba e amo vê-la cantando..

    Ela merece ser um sucesso!

    Bjss

    João Henrique

    ResponderExcluir
  14. Minha candidata preferida até o momento junto com a Pri Borges

    ResponderExcluir
  15. Elaa Canta muito .. cara eeu tenho certeza qui eela tem tudu pra ser o Novo idolo .. e eela eh mto simpátiica quando voce conhece eela .. ela uma pessoa super extrovertida ..ela eé Linda por fora e por dentro .. beijos ee BOA SORTE .. vaaaaaaaaii ;; saaaai kkkkkkk lembrá ? BY 'SAL ROCHA'

    ResponderExcluir
  16. canta pra caramba..........
    ...MUITISSIMA BOA SORT GURIA!!!

    ResponderExcluir
  17. Linda vc canta e encanta

    ResponderExcluir
  18. Torço muito por ela, ela é perfeita.
    Amei a história de vida dela.
    Fiz uma comunidade e vou deixar o link aqui para quem quiser participar

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93575049

    ResponderExcluir
  19. LYYYYYU! A menina que me faz rir nas feirinhas. Voc~e merece vizinha. Te amo. Beijinhos Gabi.

    ResponderExcluir
  20. é linda ela ...
    canta bem .. bem a principio canta alguma coisa

    tem um timbre diferente...

    mas tem que mudar o estilinho sapatilha ... bastad e lorenas e chis ... o ídolos precisa fazer que nem o american idol ,deixar de diversidades e apostar em vozes potentes ...

    to torcendo por ela ...

    vamos ver se não desafina e derrota tudo na fase do teatro... e nada de cantar musica dessas cantoas lésbicas ai ..

    ResponderExcluir
  21. ELA SIMPLESMENTE ARRASOU E JÁ ESTÁ BOMBANDO NA INTERNT


    COMUNIDADE COM MAIS DE 400 MEMBROS PORÉM OS TÓPICOS AINDA SÃO POUCOS


    MAS ELA JA ESTA NO TOP 24

    VAMOS Q VAMOS


    ESSA É A CUMUNIDADE

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=96475

    ResponderExcluir
  22. Sei ke Já te eskrevi mais vo de novo ...
    meu vc é de mais Hellen meu tentei te add
    no orkut mais naum konsegui ..
    meu vc é perfeita .. komo faço pra ser seu amigofâ.. bjssssss se kuida sucessoo,,,

    ResponderExcluir
  23. pow vc é d ++ cantou com estilo mostra q és brasileira rrrs adoreiii muitooo

    ResponderExcluir
  24. Nossa tenho um carinho bem grande pela Lyu.. conheci ela indo pra fila de espera.... a primeira pessoa que eu conheci lah no idolos... soube de toda a historia de vida dela... menina meiga e suuuuuuuper humilde...
    lembro quando estavamos isolados... lah na sala de espera... que a irma dela não podia entrar pois estava com duas crianças (os sobrinho) e devido as regras de menor num entra) ela chorava muito lah dentro... pois a unica pessoa que ela tinha não ia poder estar junto dela no grande momentooo...
    Mas tudo deu certo.. uma amiga dela (a Sandra) outro amor de pessoa... ficou com as crianças para que a irmã subisse ...

    Torço por ela... concertezaaa...

    ResponderExcluir
  25. Juremildo taraÊntula29 de agosto de 2009 às 23:10

    ela é menino ou menina?

    ela toca em qual banda? na de cássia eller, maria bethania, gal costa, marina lima, simone, sandra de sá, lan lan, ana carolina, lorena , chris, etc?

    por que se for, será um desperdicio ... ela é linda demais ...

    é linda

    é gostosa

    é tesuda

    ... porra se for mais uma sapata tamos fodidos, uma mulher linda como ela ...

    ResponderExcluir
  26. Fiquei emocionado, tem uma história muito comovente, se Deus te ajudou até hoje.. ele vai te ajudar até quando for preciso, você é uma vencedora. Vou ficar aqui em Fortaleza torcendo pra que tudo dê certo, parabéns Hellen.. você merece! Beijão

    ResponderExcluir
  27. - Amei ouvir ela cantar *-*
    QUE ELA CONQUISTE TUDO, TUDO O QUE SEMPRE
    SONHOU *-*

    ResponderExcluir
  28. eu queru um autografooooooo

    snif...
    :(

    tah neh este é o preço a pagar
    por te-la conhecido antes dela virar

    o novo idolo 2009!!!


    mas vou comprar ingressos
    para os shows...

    ai vamos ver se ela nau vai me dar um autografo tbm...

    LYU VC simplesmente
    DOMINAAAAAHHHHHHHHHH!!!

    bjux da nayra...

    ResponderExcluir
  29. Hellen Deus te deu um talento maravilhoso, e esse talento tem de ser compartilhado com todo o Brasil, vc já é uma vencedora pois já passou por tanta coisa na vida e sempre batalhou, agora vá em frente estarei sempre contigo.
    Pamela

    ResponderExcluir
  30. Voce simplesmente é maravilhosa garota, queremos ver mais seus vídio, promete nos deixar por dentro de sua vida. Um bjinhu
    Rafaela Galdino SP.

    ResponderExcluir
  31. Quem gostou de vêla cantando no Ídolos 2009 deve então assistir a apresentação dela no Festival GPP Pop Rock de 2007... Lá ela arrasou mesmo! (:-]
    Foi uma experiência incomum ter participado do festival com ela! Hellen também é excelente compositora! Confiram a música feita em parceria com Elias Esser e o DJ Roger Augusto... Vale a pena! Esse é o link:

    www.youtube.com/watch?v=jRCIifnpthE

    ResponderExcluir
  32. Fantástica, fiquei fã automaticamente. Muito sucesso Hellen

    ResponderExcluir
  33. Menina vc arraza nossa toda força pra ti vc merece nossa ou to espantada com a voz que vc tem com certeza e a nova idola do brasil sei que tem que melhorar de vc melhora vai fica mais boa ainda viu minha torcida e por ti vai que vc vai ganha bjuss grande voce ta aqui -->♥<-- vamo la em !!!rarara

    ResponderExcluir
  34. amor paixão tu és maravilhosa hellen e se vc for gay ou ñ o problema é seu, só quero que vc seja uma ótima candidata por que gostaria que tu guria fosse a mais nova ídolo do brasillllllll!! te amo tu estas em emu coração de viviane hisae barbosa yamaguchi.SP.PARELHEIROS ZONA SUL. sou mestiça e adoro ser japa!!!bjs

    ResponderExcluir
  35. VC ARRASA!!! E TEM MUITO TALENTO FORÇA BJOS

    ResponderExcluir
  36. NUNCA DESISTA,NUNCA VC PROVOU PRO BRAZIL INTEIRO QUE TEM TALENTO!!! NOS JA TE ADMIRAMOS COMO IDOLO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. SE A HELLEN FOR SAPATA QUAL O PROBLEMA? ISSO É MARA!!!!!!!!!! E ARRASA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. se ela for lesbica melhor ainda - adorrooooo

    ResponderExcluir
  39. perfeeeeeeeeeeeeeita, demais *-*
    vo torce até o fim! já virei fã²

    ResponderExcluir
  40. se ela for ..........
    me da uma chanceeeeeeee
    aushuahsuh.adoro ela.ja e minha idola.....

    ResponderExcluir
  41. noosa perfect canta maravilhosamente tem uma voz doce e suave que os ouvidos naum pedem socorro mais sim que pedem mais
    bjus Hellen boa sorte vc vai conseguir

    ResponderExcluir
  42. Nuuusssssssssaaaaaaaaa..
    Ela CANTA MUITOOOO BeM ..
    Nussa quando ela conto eu mi arrepiei...
    VX já é um iDoLo..PrA MiM!!!
    ja GAnHo..:p
    sou de sc..b.x

    ResponderExcluir
  43. muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. ela tem talento.
    maravilhosa.

    ResponderExcluir
  45. HELEM LYU - MAYBE YOU REMEMBER (TRANCE MIX) (LIVE) (2007)
    http://www.youtube.com/watch?v=jRCIifnpthE

    HELLEN LYU - MAYBE YOU REMEMBER (ENGLISH VERSION) (ORIGINAL DEMO SONG)

    http://www.youtube.com/watch?v=JYkWtWGmQDI

    HELEM LYU - MAYBE YOU REMEMBER (CLASSIC PIANO ACAPPELLA BY ELIAS ESSER)

    http://www.youtube.com/watch?v=gcsxTNtyVKg

    ResponderExcluir
  46. ELA É DEMAIS MESMO,UM AMOR DE PESSOA....

    TEM TUDO P GANHAR ,HUMILDE SIMPATICA,CARISMATICA
    AMIGA,E TEM UM TALENTO ENORME....

    PARABÉNS VC MERECE ESTAR AI,E COM CERTEZA SERA O NOVO IDOLO DO BRASIL...


    VAMOS FAZER CAMPANHA POR VC AQUI EM CTBA...


    A GALERA DA MANHATAN ESTAO TODOS TORCENDO POR VC..


    MUITA SORTE...E VE SE FICA CALMA VIU...


    SAUDADES GURIA...DETONA...

    BJOS FERNANDA CTBA.

    ResponderExcluir
  47. Hellen, se vc for lésbika casa comigO!

    xD hehehe...

    Brinkadeira... mas esperO ke vc seja uma de nÓs, assim será mais uma lésbika linda e talentosa!

    vc canta mtO e sua voz é sexy!

    tô torcendo pra ti e vô me revoltar contra o ídolOs se vc não ganhar!

    bjãO e boa sorte garota, pq vc merece!

    ResponderExcluir
  48. Sem sombra de dúvida, ela é a candidata favotita entre muitos brasileiros, por ter uma voz Exuberante e delicada, continua assim, meu voto será sempre seu......bjs e sucesso. Eliane Vitoria ES

    ResponderExcluir
  49. Caraca, garota... se você for sapa mesmo venha pra Floripa pq eu quero te pegar!!!!!!!!!!!!
    Assito ídolos só pra te ver... já tô pagando pau pra ti.
    Vem pra cáááá!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Ser mulher...
    É viver mil vezes em apenas uma vida.
    É acreditar quando ninguém mais acredita.
    É ser enganada, e sempre dar mais uma chance.
    É ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.
    É ser frágil e fingir que é forte pra superar os problemas.
    É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.
    É não ter vergonha de chorar por amor.
    É saber a hora certa do fim.
    É esperar sempre por um recomeço.
    É ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem.
    É desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos.
    E fincar a bandeira da conquista.
    É entender as fases da lua por ter suas próprias fases.
    É ser feliz mesmo quando tudo parece perdido.
    É amar mesmo sem ser amada.
    É saber que o amor está além do sexo.
    É saber o momento de parar.
    É dar um abraço no silêncio.
    É olhar nos olhos quando está apaixonada.
    É se entregar de cabeça ao amor.
    É se doar por completo.
    É simplesmente saber que é impossivel saber o que é ser Mulher.

    ..

    Desejo a ti minha linda mta luz em seu caminho..

    Vai que é tua garota de ouro !

    ♥'

    ResponderExcluir
  51. Ai canta em, da onde surgil esta esta maravilha, ja ouvi ela cantar umas 30 vezes, é muito bom ouvir ela cantar, éla tem que ganhar vou comprar um CD.

    ResponderExcluir
  52. oun' ela eh taum fofinha..
    coisa linda viw..
    canta bem paka's.. vixii..
    amO ela gentii *-*

    ResponderExcluir
  53. a hellen e muito fofa eu amo a voz dela quero que ela seja a idolos 2009 .Meu nome e jennifer tomio

    ResponderExcluir
  54. putz cara le é perfeitaaa..torço muito pra ela ser a nova idolos por que ela merece ja me considero fã numero 1 dela *---*

    ResponderExcluir
  55. amanda disse
    a hellen e muito fofa eu amo a voz dela quero
    seja a idolos 2009
    ela canta muito bem mais
    nos queremos esta carota
    linda
    malavilhosa
    nada pode escapar eu quero ela
    boa sorte
    bonida

    ResponderExcluir
  56. Canta muito,tem uma voz linda e maravilhosa de ouvir. Por enquanto não ouvi voz melhor do que a dela. Mas o seu nervosismo está transparecendo e isso é perigoso. Acredito no potencial dela e sei que ela é melhor do que todos ali. Só tem 18 aninhos e já faz esse sucesso. Se não for nesse Ídolos 2009, temos 2010, 11, 12... Já sou fã e com certeza comprarei o CD. Torço muito por ela, desejo muito sucesso e muito show, principalmente no Rio de Janeiro. Boa sorte linda!

    ResponderExcluir
  57. esta garota muito mais querida é muito
    querreira mesmo ela merecem sim pra tanha
    do idolos 2009 apresetação dela voi muito mais
    maravilhosa simpatica linda bonida é fofa
    eu a dorei a canção dela sim
    muito o brigando
    qualque coisa eu semple vuo volta pra voce
    boa sorde helen bittencoutr lyu

    ResponderExcluir
  58. conheço essa menina des de menina,ela é muito meiga e dona de uma sinceridade que ninguem conhece *---------*

    ResponderExcluir
  59. eu te amo e vou ai pra curitiba pra te conhecer e dizer quantas vezes precisa for que eu te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!voce e tudo para mim te amo no fundo meu coracao eu sei que voce nao e lesbica nao ligue para o que os outros dizem te AMOOO!!!!

    ResponderExcluir
  60. eu vou te conhecer por favor se voce helen ver esse comentario manda um recado para o meu orkut por favor te amo tanto meu endereco do orkut é hudsontr@yahoo.com.br . por favor ou eu vou ter que comprar uma passagem ai pra curitiba so pra te ver estou extremamente apaixonado por vc aviao sem asas fogueira sem brasas sou eu assim sem você TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  61. EU TI AMUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
    Ellen vc é simplismente a melhor!!!!
    Na minha opinião vc é qm deveria ganhar o Ídolos,
    Vc ñ deveria desistir,vc tem q voltar e participar de novo...
    tenho certeza q vc vai ganhar!!!...
    Além de vc ser linda com uma voz maravilhosa,vc é muito nobre pelo seu objetivo de consseguir ganhar o programa para ajudar a sua família...
    Vc é simplismante D+!!!
    Te amuuu!!!Te adoruu!!! ;)

    Qm qser falar comigo é só add no msn: Arthur_cleber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. caraca ' desdee oo dia qe eu vii ela pela primeeira veez '.. nuus choqei '.. fooi lindoo '..
    ameei aa vooz '.. dela '.. ee façoo de tudo pra qe '. oo soom dela .. ' estouree .'. peloo '. Brasil .. por qee ' asiin ',, vamoo respeitaar '.
    ELA CANTAA MUITOO MEEU POVOOO !

    ResponderExcluir
  63. ellem eu sou sua fa eu estava torcendo por vc mesmo e para o saulo so que infelismente que tem que escolher so um idolo, so que vc foi firme e aguentou ate o final,faz o convite pra mim pro meu orkut e rejane-cunha@yahoo.com beijos e felicidades.

    ResponderExcluir
  64. mámámámámáulálágágáumámá TE AMO !29 de junho de 2010 às 16:54

    ai ai ai, ella tirou meu folegoo' nuss! quee MULHER ... casa comigo ? ;D

    ResponderExcluir
  65. OI HELLEN LYU ADORO ESCUTAR VC CANTANDO VC PARA MIM É UMA DAS MELHORES VOZES DO MUNDO O MEU NOME É VALDEILTO E EU SOU DE SERGI EU CANTO EM UMA BANDA ROMANTICA AQUI EM ESTANCIA EU CANTO NA BANDA UMA OPÇÃO É UMA BANDA NOVA AQUI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.