Marcos Duarte: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Assista a vídeos e baixe as música de Marcos Duarte no Ídolos:
Marcos Duarte - Depois do Prazer - Top 10
Marcos Duarte - O Menino da Porteira - Top 11
Marcos Duarte - Cada Volta É Um Recomeço - Top 12
Marcos Duarte - Nosso Amor É Ouro - Top 24


Marcos Duarte foi o primeiro sertanejo aprovado no Ídolos 2009

O primeiro aprovado do dia foi Marcos Duarte, um típico rapaz do interior. Como todos os cantores sertanejos que querem ser ídolo, Marcos cantou Zezé di Camargo e Luciano. Que música? "No dia em que eu saí de casa". Pra ficar mais clichê que isso só ele tentando o galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira no teatro. É esperar pra ver (e dar mute na tv). Tá, a parte do mute é mentira. Nós simpatizamos com ele.

Comentários

  1. Marcos Duarte tem uma voz e tanto, com certeza esse rapaz vai longe, torço por você
    que Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  2. Caramba ele canta mtoooo. A voz dele é linda d+. Torço que ele possa fazer mto sucesso ainda, mesmo que não seja no ídolos, mas eu boto fé nele.
    Tudu di bom p ele.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, nada contra. EU achei ele mt sem graça, parecia que estava com vários calos nas pregas vocais e, tb, ele é uma cópia mal feita do Zezé. PQ o pobrezinho e canta afinadozinho, td ok. MAs ser o novo ídolos do país, pera, vamos ser sensatos e realistas!

    ResponderExcluir
  4. "o pobrezinho canta afinadozinho, td ok. MAs ser o novo ídolos do país, pera, vamos ser sensatos e realistas!" [2]

    ResponderExcluir
  5. porque ser idolo no brasil tem que ser playboyzinho? o interior as periferias tem muito talento sim; Pobre é ser demagogo e achar graça apenas nas coisas lá de fora, todas maqueadas e sem autenticidade...Vá em frente cara e não esqueça DEUS está presente nas coisas simples e umildes.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho hábito de ver tv, vi esse vídeo na net, me arrepiei. Deu nó na garganta. Não vejo tv, mas vou acompanhar este rapaz. ESTOU TORCENDO por vc, Marcos. É mt bom ver e ouvi-lo.
    Vc merece!! Vc vai longe! Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  7. porque ser idolo no brasil tem que ser playboyzinho? o interior as periferias tem muito talento sim [2]. Concordo!

    ResponderExcluir
  8. Marcos você canta muito bem, afinadíssimo.Você tem um talento enorme, eu tenho certeza que você terá um futuro brilhante, pois sair da onde você saiu e chegar onde você está chegando não é prá qualquer um, isso é um dom que você tem, aproveite muito bem isso. Ver uma pessoa como você simples, humilde e esforçado ir atrás do sonho é muito bom.Estou torcendo prá você, amigo

    ResponderExcluir
  9. O Marcos Duarte canta muito, conheco-o pessoalmente ele é um cara super humilde e mereçe tudo de bom na sua vida!!!

    ResponderExcluir
  10. pessoas de mente pequena q acha q ele ñ pode ser o nvo idolo por que isso ????nos ñ qremos ver so mais um rostinho bonito ñ qremos ver tambem talento e isso ele tem de sobra parabens marcos vc chegou como quem ñ quer nada e esta conquistanto todos com seu jeito deser transparenste e sinsero .BOA SORTE ESTOU NA torcida por vc

    ResponderExcluir
  11. porque ser idolo no brasil tem que ser playboyzinho? o interior as periferias tem muito talento sim [2]. Concordo!

    ResponderExcluir
  12. Marcos Duarte, a História se repete! o rapaz pobre que trabalha na roça desponta para o sucesso! será ele o novo zezé de camargo? Talento ele tem pra se igualar a ele, escutem ele cantando e tocando!

    ResponderExcluir
  13. Ele é otimo!!! Ele é da Minha Cidade!!!

    ResponderExcluir
  14. Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!" conheco ele pessoalmenteestou na torcida por vc

    ResponderExcluir
  15. Quando ele fez a apresentação no teatro, confesspo que alí eu pensei ser o fim do sonho dele, mais Deus é tão maravilhoso que permitiu ser dela a obra atravéz das palavras de Marco Camargo. pOR HORA ACHEI INJUSTO COM MUITOS, ELE TER PASSADO PARA A PRÓXIMA FASE E O PRIMEIRO QUE SE APRESENTOU SOLO NO TEATRO NÃO TER FICADO, MAIS FUI BUSCAR RESPOSTA PARA ESSA MINHA DÚVIDA " ELE MERECE OU NÃO MERECE? TEM TALENTO OU NÃO TEM? busquei na net ouví-lo e hoje sei, é ele o meu ídolo... Sou sua fâ rapaz. VocÊ arrepia e emociona apenas com sua voz. Um grande abraço e estamos eu e minha família na torcida por vc. Vaí que essa é sua.

    ResponderExcluir
  16. Vai lá Marcos! Mostra para o Brasil, que o povo do interior tbm tem talento!
    Estamos na torcida eu e toda minha família, que tbm somos do interor do Ceará.
    Boa Sorte!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  17. pega aê, aprendeu comigo! não tenho dúvida, esse é o novo idolo do pais ganhando ou não! pois ele ja conquistou varios fãs! ser idolo num é ganhar o programa é conquistar com todo o talento q vc tem, e ele mostrou isso!

    ResponderExcluir
  18. Pra falar a verdade eu nem gosto muito de sertanejo, mas quando vi o Marcos cantando... Nossssaaaa.. me emocionei de verdade. Estou super na torcido por este rapaz. espero que tenha muito sucesso e cresça bastante com esta oportunidade!
    Abraçoss!

    ResponderExcluir
  19. O marcos mostrou mais uma vez que podemos fazer a diferença com a humildade, o Brasil precisa de pessoas como vc marcos,humildes e com talento. Siga em frente com seu sonho pois o único que pode mata-lo e vc mesmo.

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  20. Marcos Duarte vc é um ótimo cantor, simpatizei com você desde a sua primeira apresentação vai em frente vc já é meu ídolo.Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  21. Deus abençõe vc nesse ídolos 2009,estou na torcida por vc para q vc seja esse ídolo 2009 da musica sertaneja.

    ResponderExcluir
  22. Marcos..vou resumir o que acho de vc!!como disse Paula,o Brasil sempre surpreende a gente.e vc me surpreendeu..vc canta bem,e seu jeito ajudou bastante tb..vc é sincero,humilde,e canta messsmooooo..ja sou tua fã numero 1.bjão..Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  23. Marcos nunca deszista de seus sonhos estou contigo e nao abro me emociono muito quando vc canta e fico triste quando vc pensa em desistir nao faça isso de jeito nenhum Deus é maior.

    ResponderExcluir
  24. Marcos Santa Quiteria está com vc, seja sempre assim, vc emoiona qualquer pessoa de bom coraçao pois vc canta com o seu coraçao e alma desistir nunca, lutar sempre é para isso q Deus nos dar uma missão e a sua é alegra a gente com essa voz maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Santa Quitéria te abençõe Sempre Amém.... De todos que fazem o Colégio João Rodrigues Pinto.

    ResponderExcluir
  25. marcos,voce esta de parabens por chegar ate aonde chegou, que DEUS ilumine teus passos e SANTA QUITERIA te abençoe nesta nova caminhada na sua vida, continue sendo assim humilde voce e o novo idolo do brasil. parabesnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  26. marcos estamos torcendo por vc.voce vai ser o novo idolo de santa quiteria.beijosss.

    ResponderExcluir
  27. Quando ouvi vc cantando pensei que nao ia passar mas so agora vi que vc vai ser o novo idolo de santa quiteria.beijos.franciele lima...santa quiteria/CE.

    ResponderExcluir
  28. VAI LÁ MARCOS...


    NÓS AKI EM SANTA QUITERIA ESTAMOS COM VC...


    TORCENDO POR VC.....

    DESEJO SORTE PRA VC...

    ResponderExcluir
  29. MARQUINHOS ESTAMOS AQUI EM SANTA QUITERIA TODOS TORCENDO POR VC.PORQUE VC VAI SER O NOVO IDOLO DA NOSSA CIDADE.UM ABRAÇO DE TODOS QUE DA ESCOLA MANOEL RUFINO.

    ResponderExcluir
  30. Marcos, a vida nos dar muitas coisas, a vc foi dado um talento especial, saiba que Deus está a lhe iluminar, acredite em seu sonho, busque patrocínio e nunca desista...

    ResponderExcluir
  31. Marcos vc é otimo,estou torcendo por vc.
    Muita sorte...

    ResponderExcluir
  32. Eu estou torcendo por vc, nao e pq vc e do ceara e pq vc tem muito talento.

    ResponderExcluir
  33. Marcos vc é melhor,fico emocionada quando vc canta.Vc realmente tem talento nao é nenhum playboyzinho querendo aparecer.Vc merece garoto.

    ResponderExcluir
  34. A VOZ DELE NÃO É BONITA, TEM UMA VOZ ENJOADA!! E OUTRA PARA SER IDOLOS PRIMEIRO TEM QUE TER VOZ E ISSO ELE NÃO TEM.ELE AINDA ESTA NO PROGRAMA POR SER UMA RAPAZ HUMILDE E ESFORÇADO E ADMIRO ISSO , MAIS VOZ BONITA PASSOU LONGE, PARECE UM GALO GARNIZE CANTANDO.

    ResponderExcluir
  35. Nágila

    Marcos Duarte é a cara do Brasil, canta e encanta...
    Emocionante...

    ResponderExcluir
  36. Parabéns garoto,espero que vc vá longe mesmo.Torço e voto pra vc ficar e ser o novo ídolo do brasil.
    obs:.Aqueles que te critícam é porque com certeza queriam está no seu lugar,mais Deus não deu o talento que vc tem!Vá em frente e boa sorteeeeeee...

    ResponderExcluir
  37. O marcos só precisa ser educado musicalamente, acredito que esse rapaz vai longe... que Deus ilumine o seu caminho querido, vc tem uma imagem que emociona os brasileiros

    ResponderExcluir
  38. Marcos Duarte tem que ser o novo idolo do brasil porque ele canta melhor que todos os os outros finalistas que estão na final do idolos , ele merece mesmo a voz dele e bastante afinada e espetacular,ele sabe canta super bem Ele merecer de coração ser o novo idolo do brasil.

    ResponderExcluir
  39. TEM PESSOAS QUE FALA MAL MAS NA VERDADE ELES QUERIAM E ESTA NO TEU LUGA MARCOS.SANTA QUITERIA TORCE POR VC E SO PQ ESTÃO CRETICANDO TANTO VC VC VAI SER O NOVOI IDOLO TENHOA CERTEZA DISSO.CRITICAS SÃO VITORIOAS ,

    ResponderExcluir
  40. marcos ñ si entimede com as cliticas por q as cliticas é o sucesso da sua carreira, os q clitica é porque ñ tem o talento q vc tem pra chega a onde vc vai chegar tenha fé q vc vai ser o novo idolo do brasil e o sucesso de sta quiteria ab torço por vc

    ResponderExcluir
  41. O DISTRITO DE TRAPIA ,SANTA QUITERIA TORCE POR VC !E VC VAI GANHAR DE DEUS QUIZER!FICA COM DEUS!BJS.

    ResponderExcluir
  42. Estou apaixonada pelo Marcos... Cara humilde, simples e principalmente TALENTOSO!
    Voz maravilhosa.... O novo Idolos do Brasil se chama Marcos Duarte...
    Já é o meu Idolo com certeza...
    Vai com fé, Marcos aproveita esse talento que Deus lhe deu... Estou na torcida por vc...
    Parabéns! Sucesso! Lenna Silva de Franca-SP lennanel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. anônimo: MARCOS não liga p/ esses comentarios maldoso isso é so inveja morre de vontade de participar mas não tem peito para encarar os jurado.Vai em frente vc é o maximo canta é icanta e por favor cada um tem o direito de gostar de um setilo de musica emtão respeita o gosto dos outros se não gosta não assite.

    ResponderExcluir
  44. vc marcos nao ligue para esses comentarios de gente invejosa vc e demais me encanta me emociono cada vez que eu te escuto va em frente estou com vc meu voto sempre sera seu em qualquer circunstancia . QUE DEUS LHE DE FORÇAS PARA INFRENTAR AS DIFICULDADES DEUS LHE ABENÇOE E ILUMINE SEUS CAMINHOS BJS DE SUA INFINITA FA
    VA EM FRENTE PARABENS SUCESSO DE VERALUCIAGSN@HOTMAIL.COM. OK

    ResponderExcluir
  45. Esse é o novo idolo do brasil, pessoa humilde de bom coração, não apenas um rostinho bonito na tv, espero que esse idolo nãoseja como o anterior que quem ganhou foi o rostinho bonito, não quem cantava mais...por isso acredito no povo brasileiro, vamos lá minha gente vamos eleger o Marcos novo idolo 2009...
    desde já sou seu fã
    Deus que te abençõe e te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  46. Sabemos que a TV brasileira possui grandes cantores, e evidente que possuí também péssimos cantores que mesmo assim estão na mídia. Não é o caso de Marcos Duarte, pois veio do interior do ceará, e hoje se encontra numa posição privilegiada. Como alguns ressaltaram, o programa Ídolos está escolhendo cantores, e não quem tem humildade. Outros dizem que seria uma hombridade por parte de Marcos em desistir de seu sonho que é cantar. Já outros preferem dizer que ele deveria ganhar a vida de outra maneira, estudando por exemplo.
    Quero dizer ao Marcos, que críticas são sempre bem vindas. Principalmente quando vem de pessoas que tem conhecimento, evidente que não estamos falando de alguns comentários aqui postados. Pessoas essas, que sabem o que é lutar na busca dos seus objetivos, dos grandes desafios que a vida impõe. Pessoa que ao criticar, não põe em questão a competência de quem está lutando por seus ideais.
    Quero dizer que a humildade é algo inerente ao bom profissional. Desistir de seus sonhos não tem nada a ver com hombridade, mas sim, com um ser fracassado e covarde. Pessoas que pensam dessa maneira, com certeza não têm nada a oferecer a sociedade. Estudar, claro, é a grande solução para combater a violência em nosso país, mas nesse caso, estudar seria para combater a ignorância de pessoas que não possuem conteúdo e ética para com os seus semelhantes.
    Somos seres humanos que, todos os dias, procuramos ampliar os nossos conhecimentos, pois não sabemos de tudo. E é errando que podemos acertar, e assim, aperfeiçoar nossos dons.
    Sou uma pessoa que ouve muitas críticas, mas essas críticas têm origem positiva, com as quais posso crescer. Críticas essas que devem ser ouvidas e colocadas em prática. Quem não sabe oferecer críticas construtivas, não tem a capacidade de prosseguir ascendente na vida.

    Elton Jorge

    ResponderExcluir
  47. Adoro ve-lo cantar fico arrepiada, vamos tentar falar com o Zeze e Luciano , pra envestir na carreira dele , quem tiver acesso aos cantores, vamos pedir para eles, dar uma força pra ele, ele merece, vamos ajuda-lo, entrando em contato com os cantores e pedir aquela força pro Marcos Duarte, pois ele merece muito!!!!Vamos nos unir e ajuda-lo...

    ResponderExcluir
  48. Adoro ve-lo cantar fico arrepiada, vamos tentar falar com o Zeze e Luciano , pra envestir na carreira dele , quem tiver acesso aos cantores, vamos pedir para eles, dar uma força pra ele, ele merece, vamos ajuda-lo, entrando em contato com os cantores e pedir aquela força pro Marcos Duarte, pois ele merece muito!!!!Vamos nos unir e ajuda-lo...

    ResponderExcluir
  49. A familia Lima parabeniza pelo o talento de marcos duarte,CATUNDA é 1000000000% vc que Deus te abençoe, e que faça da sua HUMILDADE e seu TALENTO o vencedor do IDULOS 2009.
    VAI QUE ESSA VITORIA É SUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...VC JA É UM CAMPEÃO..

    ResponderExcluir
  50. nois de juazeiro do norte ceará estamos torcendo por você e creion que Deus vai le abençoar e você vai se dar muito bem. fica com Deus meu irmao e seja iluminado por Deus. AMEM

    ResponderExcluir
  51. Não gostava de músicas sertanejas....aprendi a gostar à partir do momento em que vi o Marcos cantando!
    Realmente nós votamos naquele que nos contagia com suas canções e bela voz!
    E não na aparência,teatrinho...etc
    Pelo menos EU estou torcendo p/ aquele que tem uma bela voz e sabe cantar....pq qdo gosto de uma música eu fecho os olhos p/ apenas ouvir e sentir a vibração.
    Qto a timidez do Duarte.....foi isso que nos contagiou!!!!!!!!!!!!
    E com o tempo ele supera essa timidez....se bem que eu gosto dele do jeito que é!
    Estou votando mto p/ Marcos Duarte for o Ídolo de 2009...e p/ a Helen tb!

    ResponderExcluir
  52. Adorei o Marcos Duarte!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  53. Meus favoritos:
    Marcos Duarte
    Helen Lyu
    Marcos Paulo
    Saulo Roston
    Dani Moraes

    ResponderExcluir
  54. o pobrezinho canta afinadozinho, td ok. MAs ser o novo ídolos do país, pera, vamos ser sensatos e realistas!" [3]

    tem pessoas lá, quem cantam MUITO melhor que ele :) ele canta bem sim, mas pra ser idolo do BRASIL, falta muito.

    ResponderExcluir
  55. Estou torcendo por vc e Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  56. Entre um comentário e outro, vejo o qto o Marcos Duarte tem conquistado o Brasil, sei que tem pessoas que CANTAM melhor que ele, mas ñ tiveram o talento de ENCANTAR o povo brasileiro, esta é a grande diferença de Marcos Duarte. Querido,
    vai e arrasa, nós estamos votando muiiiiiiiiiiiiiiiito!!! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  57. marcos todos os quiteriense tosse por vc, vai em frente vc é o CARA... acreditamos em vc.E sei que vc tem a bençao de DEUS, pra mim e pra todos aki vc já é um vencedor de grande orgulho pra nos quiteriese..... beijos grande seu fã clube...

    ResponderExcluir
  58. DEUS TE PROTEJA TE ABENÇOE, VAI EM FRENTE VC JÁ É O IDOLO DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAI QUE É TUA MARQUINHOS...... TE AMAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  59. PELO AMOR DE DEUS,O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊS?SE ESSE MARCOS CANTA,MEU PEIDO É UMA SINFONIA.NÃO É DE HOJE QUE AS GRAVADORAS SOCAM ESSES CANTORES NO OUVIDO DO BRASILEIRO,ZEZÉ ,EDUARDO COSTA,LEONARDO,PARECEM MAIS UM CABRITO BERRANDO,IMAGINEM UMA CÓPIA (MAL FEITA)DE TUDO ISSO VIRAR ÍDOLO,É O FIM DA PICADA.

    ResponderExcluir
  60. cara inveja nao mata porque se matase
    muita gente ia morrer.marco voce canta
    muito,so de chega ai voce ja e um campeao
    voce e novo demais pode melhorar muito
    e fazer muito susseso.

    ResponderExcluir
  61. êêw Duarte estou torcendo por vc!!!
    vai com tudo que vc chega la
    abraçaoo

    ResponderExcluir
  62. Adorei todas suas musicas Santa Quitéria vai de protejer. Tenha fé estamos votando viva MARQUINHO

    ResponderExcluir
  63. Nâo deixe de votar no Quiteriense.

    ResponderExcluir
  64. Valorize sua terra vote sem ter medo de errar MARCOS DUARTE

    ResponderExcluir
  65. Gostei muito de ver a tocida de Marcos Ontem

    ResponderExcluir
  66. porque ser idolo no brasil tem que ser playboyzinho? o interior as periferias tem muito talento sim [2]. Concordo!

    ResponderExcluir
  67. porque ser idolo no brasil tem que ser playboyzinho? o interior as periferias tem muito talento sim [3]. Concordo!
    Marcos Duarte é vc ... vc é 10

    ResponderExcluir
  68. porque ser idolo no brasil tem que ser playboyzinho? o interior as periferias tem muito talento sim [4]. Concordo!
    Marcos Duarte é vc ... vc é 10

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Pra mim ele nao canta NADA.
    só imita o Zezé. é um cover
    eu ainda nao entendi porque deixaram ele no programa
    se sua historia de vida é bonita, então vamos fazer um filme sobre a vida dele, mas enfiar o coitado na televisao e fazer agente escutar esses berros e essa voz engasgada. pra mim é demais. sinceramente, eu mudo de canal na hora que ele canta. faço o mesmo com outro do amazonas. canta nada tb

    ResponderExcluir
  71. Oi Marcos Duarte Eu sou sua fã gosto muito de voce e eu estou votando muito pra vc fica no idolos e ganha. quando eu escutei sua história de vida eu chorei muito achei muito bonita adoro voce muito mesmo ..... bjoss

    ResponderExcluir
  72. Canta MUUUUUIIITTTTOOO!!!

    Adoro esse cara!

    ResponderExcluir
  73. cara va enfrente enquanto eu tiver creditos eu voto em vc enquanto ao calainho esquece vc é melhor

    ResponderExcluir
  74. Críticas fazem parte do sucesso...........ou seja Marcos vc já é um sucesso e com esforço e humildade que vc tem de sobra, vc será o ídolo 2009. Torcida é o que não falta SANTA QUITÉRIA está torcendo muito e minha família tb. Parabéns pelo sucesso cara.... Que venham mais críticsas...... Já dizia D2 enquanto os cães ladram, a caravana passa. Boa Sorte!!!!!!!!!!!
    Geane

    ResponderExcluir
  75. Marcos vai em frente, usa toda sua ousadia,pois sei que vc tem capacidades e muito talento... Que Deus te ilumine sempre e boa sorte...E sabe o que vc vai falar para o calainho? quem manda é nosso Brasil, nosso Ceará e que gostamos de vc assim... beijos, cabeça erguida...

    ResponderExcluir
  76. Marcos te acho um gato de muito talento, porém, a sua timidez que tanto me encanta pode muito te atrapalar.Quando voce entrar no palco,esqueça tudo e faça de conta que voce esta no sitio cantando para a natureza.

    lisa/Londrina pr.

    ResponderExcluir
  77. po esse cara é bom di mais canta muito com serteza vai se o novo idolo do brasil to torcendo por vc marcos brasil parbens qe deus te ilumine. pra proxima etapa canta borboleta vitor e leu blz fica com deus

    ResponderExcluir
  78. Marquinhos estamos aqui em santa quitéria todos torcendo por vc, vc ja é um campeão mais vamos em busca da vitória, marquinhos é igual massa quanto mais bate mais cresce. Seu amigo daniel um Abraço !!!!!

    ResponderExcluir
  79. Poxa Marco pq vc desistiu do programa eu torcia para vc
    bjsss
    Se Quiser me add no msn é
    thayene.lind@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Desistir de seus sonhos não tem nada a ver com hombridade, mas sim, com um ser fracassado e covarde. Pessoas que pensam dessa maneira, com certeza não têm nada a oferecer a sociedade. E vc tem muita coisa pra oferecer a sociedade,ao povo brasileiro, cara vc é muito bom não deveria ter desistido estava votando pra caramba em vc, sou de sergipe. cinto muito ter PEDIDO PRA SAIR DO PROGRAMA espero poder ouvir vc novamente!!! 13/11/2009 as h00:05m

    ResponderExcluir
  81. cara do interior não guentou a pressão e pedio pra sair, mas vai ser um idolo do mesmo geito poque é muito talentoso tem história de vida tem talento falta só um apoio.sergipano disse...

    ResponderExcluir
  82. MARCOS DUARTE VOCÊ JÁ É UM GRANDE IDOLO DO BRASIL E DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  83. Estou triste pela saída do Marcos Duarte, não voto mais... e nem assisto mais!

    ResponderExcluir
  84. Estou muito triste com a saida do Duarte, só assistia por sua causa. Agora não quero ver a cara do Calainho e nem do Marco Camargo. Eles ainda vão ouvir muito o Marcos Duarte cantando e VENDENDO muitos Cd's (viu Calainho!). Ele não saiu por causa de problemas de saúde não, saiu porque não aguentou a pressão que forçou ele a desistir.
    Quero mandar um alô para Zezé de Camargo e Luciano (que tbm sou muito fã), "-dá uma forcinha ai para o Duarte, ele se espelhou em voces. Beijos.

    ResponderExcluir
  85. Você já é um Idolo 2009, 2010....e por ai a fora!!
    Estarei aqui em Diadema acompanhando tua trajetória. Quero ver você lá no topo.
    Não desista da sua carreira como desistiu do programa. Levante a cabeça e não deixe mais nada te derrubar nessa vida.
    Beijos
    Lurdinha Ramos
    Aos posts, criei uma comunidade no orkut para o Marcos Duarte, participem!

    ResponderExcluir
  86. marcos parabens q carater ehmm nossa vc e lindo talentoso humilde cheio de qualidades ,vai em frente busque realizaçao dos seus sonhos de outra forma mas num pare de cantar nunca oksss. to com saudades ja qdo te vejo de novo??
    bjo enorme pra te, q papai do ceu lhe abencoe sempre...maria jose patos de minas mg..

    ResponderExcluir
  87. Marcos Duarte vocé merece tudo isso canta muito
    que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  88. Saudades!saudades!
    O programa perdeu a graça!
    Duarte ...estamos aguardando norícias!
    Espero que esse episódio não traga prejuízos
    levando a auto-estima lá embaixo e que não fique deprimido!
    Duarte....tá na hora de fazer shows!
    assim como conseguistes mtos fãs...
    com certeza todos estão esperando por isso!
    Levante a cabeça pq o show não pode parar...
    e tu és um ídolo que o Brasil consagrou
    Aquele programa "ídolos" acabou!!!!!!!!!Nem quero saber quem vai vencer!

    ResponderExcluir
  89. É isso mesmo!
    Com apenas um show...vc faz a vida!
    Quem é o teu empresário?
    Realmente vc não pode perder tempo!!!!!!
    Sucesso!
    E qdo fizer show em SP estarei na 1ª fila!!!!!

    ResponderExcluir
  90. O que eu acho que muitos não entendem é que o M. Duarte é como a grande massa no Brasil é ou já foi, as raizes estampadas na sua simplicidade e jeito natural de ser,querer enquadra-lo em um rótulo sem adulterar suas caracteristicas naturais seria fatal. M.Duarte tem um rótulo próprio apreciado pelo povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  91. olha fiquei muito triste pq vc pediu pra sair pq vc era o melhor nao pedria um progama do idolos agora nao mem asssito mais pq vc saiu

    ResponderExcluir
  92. marcos duarte eu ja era sua fã !vc naum podia desisti !eu tava torcendo por vc no idolos mais vc desistiu !eu tambem fiquei bem triste quando vc saio !+ vo continua sendo sua fã! bjocas te adoro

    ResponderExcluir
  93. MARCOS DUARTE VOCÊ É UM TALENTOSO!!!
    FICA COM DEUS E MUITO SUCESSOS!!!
    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  94. Marcos Duarte,sou sua fã desde a primeira vez que te vi cantar no Ídolos.Va a luta,Deus ja te deu uma garganta de ouro,siga em frente que a vitória é sua,Deus te abençôe.
    Ah,o meu nome é NilzAndrade e sou artista plástica,estou aquí torcendo e orando por voce.
    Sucessoooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  95. olá Mardos Duarte eu estava torcendo muito por vc no programa do ídolos,eu dei pancadas na tv quando vc desistiu do seu sonho que nao estava tao longe,mas mesmo assim sou sua fã e apaixonada por vc e ainda torço p/ vc quem sabe um dia vc volte atras e siga em frente afinal vc é Marcos Duarte igual vc niguem.Bjs Te amo apesar de nao te conhecer pessoalmente,mas seria um sonho realizado se eu chegasse a te conhecer...Érika Alexandre,ah ja disse demais,mas se nao for muita coisa responda p/ meu msn erikalexandrestrela@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  96. amo esse garoto d+++!!!!!!!!!
    tiamo muito

    ResponderExcluir
  97. Olá,marcos duarte li admiro dimais,choro quando escuto as suas música,principalmente {menina veneno}.
    beijão te amo!

    ResponderExcluir
  98. Olá Marcos Duarte li admiro demais,amo suas músicas principalmente{Meninina Veneno}
    beijõs de Amo!
    você está aqui ♥.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.