27 de ago de 2009

Trem Fantasma - Audições 2009 - VÍDEO

Veja o vídeo da cantora Trem Fantasma faz parada no Ídolos 2009

Pra quem achava que já tinha visto de tudo nessas três edições do Ídolos, Sandra Gonçalves foi uma surpresa. A candidata foi para o Ídolos direto da quinta dimensão, segundo Rodrigo Faro.

Vinda da quarta, quer dizer, quinta dimensão

Sandra Gonçalves tem 19 anos, é compositora e já foi até convidada para gravar um CD. Infelizmente, ela não pôde aceitar porque, sabiamente, disse que precisava amadurecer seu lado musical. Ainda precisa.

Sandra Gonçalves arrepiou, negativamente, a todos

Ao cantar sua própria composição, Sandra sussurava e gemia uns uivos esquisitos. Calainho chegou a comparar com um trem fantasma. A candidata, já estouradinha, saiu falando "Eu sou um fantasma"! E a gente jura que acredita. Credo!

13 comentários:

Anônimo disse...

EU PENSEI QUE JÁ HAVIA VISTO DE TUDO.
ESSA MULHER É DOIDONAAAAAAAAAAAAAAAAA

CITY MERITI disse...

EU NÃO VI MAS ME DISSERAM.
REALMENTE FOI DIGNO DAS IMITAÇÕES DO SHOW DO TOM.
TOM POR FAVOR CONTRATE ESSA MENINA.
ELA TEM TALENTO.

LUCIANA disse...

ELA É COMPOSITORA DE QUE? DESDE QUANDO?
QUEM FOI O DOIDO QUE QUERIA GRAVAR UM CD DESSA DOIDA?

Justo Psiquico disse...

visivelmente ela é uma desnorteada..
pode perceber que ela tem probleas psicológicos , acho que nem deveriam ter judiado dela daquela forma , os produtores não deviam ter deixado ela passar pelas cameras ...
pobre , feia , dentuça, mal vestida , toda desengonçada , com uma voz ridicula , isso é coisa de unatico ,que é cantora e compositora , que ia gravar um disco...

fiquei com muita pena dela .. vc viram como ela andava?

..é realmente deprimente , parece uma pessoa que sofreu e sofre muito na vida , que é rejeitada por todos por ser feia e amalucada .

Anônimo disse...

essa consegue ser pior do que os piores do american idol!
o calainho é a melhor coisa dessa seleção!

Anônimo disse...

meew Deus aeuaueae

Edson Luis Baptista do Nascimento on 29 de agosto de 2009 09:38 disse...

ela não se misturava na sala de espera...
se achava a divaa..
quando vi ela saindo da sala de audição até fiquei assutado.. parecia que estava possuida.... e num sabia o que tinha acontecidoo..
dive o prazer ou desprazer de ver agora na tv,,,
choquei

Anônimo disse...

e fato q ela e completamente maluca! pois disse q querian dar limosine a ela gravar cd e fazer fâ clube! isso nao existe p uma pessoa feito ela e maluca e vive de sonho isso tudo e fruto da imaginaçao dela coitada.

Anônimo disse...

quro bota no meu orkut como faço? alguem sabe me dizer?

Anônimo disse...

COMO EU RI' KKKKKKKKK

andre_mari on 3 de setembro de 2009 00:36 disse...

senhorrrrrrrrrrrrrrr
adoro esse progama o melhor do humorr

Anônimo disse...

Caaara, que voz de PATO..
Foooi Hilário...
EuRiDiaas !
coitada !
pagoou
vexa!

Anônimo disse...

Vooz de pato meesmo, olha só os dentes da *maluca !
maais eu soou mais o mike de mosqueiro cantando....

Olha so no youtube o mike: http://www.youtube.com/watch?v=rac9duJPFiA

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |