Trem Fantasma - Audições 2009 - VÍDEO

Veja o vídeo da cantora Trem Fantasma faz parada no Ídolos 2009

Pra quem achava que já tinha visto de tudo nessas três edições do Ídolos, Sandra Gonçalves foi uma surpresa. A candidata foi para o Ídolos direto da quinta dimensão, segundo Rodrigo Faro.

Vinda da quarta, quer dizer, quinta dimensão

Sandra Gonçalves tem 19 anos, é compositora e já foi até convidada para gravar um CD. Infelizmente, ela não pôde aceitar porque, sabiamente, disse que precisava amadurecer seu lado musical. Ainda precisa.

Sandra Gonçalves arrepiou, negativamente, a todos

Ao cantar sua própria composição, Sandra sussurava e gemia uns uivos esquisitos. Calainho chegou a comparar com um trem fantasma. A candidata, já estouradinha, saiu falando "Eu sou um fantasma"! E a gente jura que acredita. Credo!

Comentários

  1. EU PENSEI QUE JÁ HAVIA VISTO DE TUDO.
    ESSA MULHER É DOIDONAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO VI MAS ME DISSERAM.
    REALMENTE FOI DIGNO DAS IMITAÇÕES DO SHOW DO TOM.
    TOM POR FAVOR CONTRATE ESSA MENINA.
    ELA TEM TALENTO.

    ResponderExcluir
  3. ELA É COMPOSITORA DE QUE? DESDE QUANDO?
    QUEM FOI O DOIDO QUE QUERIA GRAVAR UM CD DESSA DOIDA?

    ResponderExcluir
  4. visivelmente ela é uma desnorteada..
    pode perceber que ela tem probleas psicológicos , acho que nem deveriam ter judiado dela daquela forma , os produtores não deviam ter deixado ela passar pelas cameras ...
    pobre , feia , dentuça, mal vestida , toda desengonçada , com uma voz ridicula , isso é coisa de unatico ,que é cantora e compositora , que ia gravar um disco...

    fiquei com muita pena dela .. vc viram como ela andava?

    ..é realmente deprimente , parece uma pessoa que sofreu e sofre muito na vida , que é rejeitada por todos por ser feia e amalucada .

    ResponderExcluir
  5. essa consegue ser pior do que os piores do american idol!
    o calainho é a melhor coisa dessa seleção!

    ResponderExcluir
  6. ela não se misturava na sala de espera...
    se achava a divaa..
    quando vi ela saindo da sala de audição até fiquei assutado.. parecia que estava possuida.... e num sabia o que tinha acontecidoo..
    dive o prazer ou desprazer de ver agora na tv,,,
    choquei

    ResponderExcluir
  7. e fato q ela e completamente maluca! pois disse q querian dar limosine a ela gravar cd e fazer fâ clube! isso nao existe p uma pessoa feito ela e maluca e vive de sonho isso tudo e fruto da imaginaçao dela coitada.

    ResponderExcluir
  8. quro bota no meu orkut como faço? alguem sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  9. senhorrrrrrrrrrrrrrr
    adoro esse progama o melhor do humorr

    ResponderExcluir
  10. Caaara, que voz de PATO..
    Foooi Hilário...
    EuRiDiaas !
    coitada !
    pagoou
    vexa!

    ResponderExcluir
  11. Vooz de pato meesmo, olha só os dentes da *maluca !
    maais eu soou mais o mike de mosqueiro cantando....

    Olha so no youtube o mike: http://www.youtube.com/watch?v=rac9duJPFiA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.