Victória Lucato: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Victória Lucatto participa do Ídolos 2009 da Record

Victória Lucatto, de 21 anos, já surpreendeu a todos antes mesmo de abrir a boca pra cantar. A menina é linda e, como afirmou Calainho, é super doce. Victória cantou "Tiro ao Álvaro" de Adoniram Barbosa, sucesso na voz de Elis Regina. Segundo a candidata, desde muito nova sua mãe lhe apresentou à bossa-nova, Chico Buarque etc. Mais tarde, essas influências se misturaram ao jazz, o universo cósmico, ao bem-estar zen, ao blues. Levou três "sim".

Comentários

  1. Realmente ela é um doce e cantou super bem.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Não assisto o programa para prestar atenção na voz, na técnica que o cantor usou ou coisas desse tipo.

    Assisto porque gosto de ver as pessoas que vão lá, e vez ou outra, aparece alguém como Vitória, pra me encantar e deixar com cara de babaca.

    Sério, o jeito dessa menina me cativou; já comecei a torcer. :D

    ResponderExcluir
  3. Sério, o jeito dessa menina me cativou; já comecei a torcer. :D[2]

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Victoria cantando!!!
    já sou seu fan.

    ResponderExcluir
  5. Háaa!! Eu conheço ela pessoalmente!! a mina é foooda!! Boa sorte Vickyyyyy!!

    ResponderExcluir
  6. TO APAIXONADO!!!!!! VICTÓRIA, ME LIGA PRA COMBINARMOS E VC CANTAR NO MEU OUVIDO, COM SUA VOZ DOCE....

    ResponderExcluir
  7. pow mim apoixonei com a voz dela

    ResponderExcluir
  8. sabem se ela tá no ídolos 2010?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.