26 de ago de 2009

Victória Lucato: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Victória Lucatto participa do Ídolos 2009 da Record

Victória Lucatto, de 21 anos, já surpreendeu a todos antes mesmo de abrir a boca pra cantar. A menina é linda e, como afirmou Calainho, é super doce. Victória cantou "Tiro ao Álvaro" de Adoniram Barbosa, sucesso na voz de Elis Regina. Segundo a candidata, desde muito nova sua mãe lhe apresentou à bossa-nova, Chico Buarque etc. Mais tarde, essas influências se misturaram ao jazz, o universo cósmico, ao bem-estar zen, ao blues. Levou três "sim".

11 comentários:

souza neto disse...

Realmente ela é um doce e cantou super bem.Parabéns

Anônimo disse...

cade o video?

Kleyton on 26 de agosto de 2009 16:53 disse...

Não assisto o programa para prestar atenção na voz, na técnica que o cantor usou ou coisas desse tipo.

Assisto porque gosto de ver as pessoas que vão lá, e vez ou outra, aparece alguém como Vitória, pra me encantar e deixar com cara de babaca.

Sério, o jeito dessa menina me cativou; já comecei a torcer. :D

Alan disse...

Sério, o jeito dessa menina me cativou; já comecei a torcer. :D[2]

Célio on 26 de agosto de 2009 22:34 disse...

ela canta bem demais

Deborah disse...

Apaixonante

Anônimo disse...

Adorei a Victoria cantando!!!
já sou seu fan.

Anônimo disse...

Háaa!! Eu conheço ela pessoalmente!! a mina é foooda!! Boa sorte Vickyyyyy!!

Anônimo disse...

TO APAIXONADO!!!!!! VICTÓRIA, ME LIGA PRA COMBINARMOS E VC CANTAR NO MEU OUVIDO, COM SUA VOZ DOCE....

Anônimo disse...

pow mim apoixonei com a voz dela

Anônimo disse...

sabem se ela tá no ídolos 2010?

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |