Vira, Vira, Vira Homem - Audições 2009 - VÍDEO

Maxwell cantou Ney Matogrosso em sua audição no ídolos

Max Feijó entrou na fonoaudióloga há um ano para se preparar pro Ídolos. O rapaz precisa corrigir a língua presa que o deixaria falando como Romário, mas ficou mais parecido com a cobra Celeste, do Castelo Rá-Tim-Bum.

Max diz ter a dicção ruim

Max tem 25 anos, é dono de um salão de beleza. Um bom aviso: Maxwell diz fazer maquiagem e cabelo tão bem quanto cantar e dançar. O grande sonho de seu pai era que um de seus filhos fosse cantor. Seu pai ainda não sabia que ele cantava.

Max no Ídolos 2009

Mas se tinha mais alguma coisa que o pai dele não sabia, pode ficar tranquilo que agora ele já sabe.


Comentários

  1. monette total? biba? desvairada?


    hauauhauhua .. vai q papai e mamae n sabiam huahauhauhauahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. haahhaha muuuuuito bom o post! ri demais AHAHHH e realmente, acho q o pai del nao descobriu um cantor mas descobriu, er, outra coisa ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ele pode não ter mandado bem cantando e dançando, mas quem o conhece sabe que ele manda bem demais tanto cantando, dançando, maquiando e principalmente arrasa nos cabelos louros. Afinal ele é quem faz meu cabelo ficar mais lindo.

    o max é 1000!

    Yasmin.

    ResponderExcluir
  4. O Max é melhor profissional que eu já conheci até hoje. Ele é muito atencioso, carismático e alegre. Se não fosse por ele eu não estaria me tornando uma cabeleireira excelente. Graças aos seus ensinamentos hoje eu arraso nos cabelos de minhas clientes.

    Assitente Gil.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o Max òtimo, alem de td LINDO , só não sei qual o perfil que eles buscam, pois nesta audição passaram pessoas bem legais e nada !MAX continue atras do seu SONHO ! Agora tente no BBB... Parabens ..

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiii ele de nao ter cantado bem nesta audiçao mais ele é lindo e alem de tudo um proficional e tanto max vc é tudo continue sempre assim... esta pessoa carinhosa e atenciosa que esta sendo ...

    beijao

    Wagner Marques

    ResponderExcluir
  7. esse cara e o maior mala se liga mané

    ResponderExcluir
  8. ke grande surpresa pro papai descobriu o ke vc realmente é ????????????????????????????????? hihihihihihi

    ResponderExcluir
  9. papai deve ter tido uma surpresa e tanto quando viu sua flor desabrochar em rede nacional

    ResponderExcluir
  10. se liga cara vai cortar cabelo meu

    ResponderExcluir
  11. max adoro vc, para mim vc e o maximo como cantor bailarino hair e make, adoro vc demais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.