Ana Carolina: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Ana Carolina Sutil | Ídolos 2009 da Record

Ana Carolina Sutil, 22, foi ao Ídolos acompanhada de uma amiga. Segundo a morena, as duas formam a dupla perfeita. "Ela é loira e eu sou burra", declarou. Ana e a mãe da amiga são sócias num salão de beleza. Tanta brincadeira antes de começar sua audição fez com que o público duvidasse do talento da candidata.

Ao interpretar "Nobre Vagabundo", de Daniela Mercury, Calainho já disse que não, principalmente pelo seu figurino perua. Mas os outros jurados queriam ver mais, então Ana Carolina pegou seu violão e escolheu uma música em que pudesse ser mais "ela". Ana cantou "O Que Sobrou do Céu", conquistando todos os jurados. Calainho insistiu na melhora do figurino e Fernanda Abreu disse que a candidata precisa se conhecer melhor. Ela vai ter tempo pra isso na fase do teatro.

Comentários

  1. 'Hoje é o dobro pq agora eu sou artista!'
    A-do-rei!

    ResponderExcluir
  2. Essa "Perua" tem carisma..hauahuah
    Mandou bem alem de ser muito linda

    ResponderExcluir
  3. vc é gata de facto canta muito bem =)
    Mas cativar mesmo foi o seu salto no fim isso valeu mesmo =D vc é muito gata mesmo !

    ResponderExcluir
  4. eu agradesso por todos que toecerão por mim,e fico muito feliz de ser tão querida obrigada do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  5. Mais querida e talentosa não há.Esse ano ela vai pro programa,vou torcer demais.Com muito mais confiança e força.

    ResponderExcluir
  6. linda sempre vai ser bj asss israel junio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.