Atirei O Pau No Gato - Audições 2009 - VÍDEO

Maíra de Araújo cantou Atirei o Pau no Gato | Ídolos 2009 da Record

- O quê que você vai cantar, minha filha?
- Atirei o pau no gato, uma versão blues.

Maíra Alana trabalha com música e tinha certeza que ia passar com o clássico "Atirei O Pau No Gato". Quando a carioca anunciou o que ia cantar, os jurados devem ter pensado que seria só mais um candidato bizarro já que eles não usam mais o termo cochise. Maíra cantou a música numa versão extremamente estranha, em blues, mas não fez feio e garantiu o passaporte pra São Paulo. Paula, Calainho e Fernanda Abreu deram sim. Marco Camargo disse que ela só serviria pra show no manicômio.

Destaque pro Miau em 3 oitavas! Bizarro

Comentários

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!
    MUITO INTELIGENTE, ELA SABE BEM COMO USAR A VOZ E TEM UMA EXCELENTE TÉCNICA VOCAL! ^^
    Já torço por ela, apesar da personalidade, digamos, excêntrica.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste pela Tatiane Cabral, que se apresentou antes dessa louca. Cara, a tatiane mostrou muito talento, apesar de ter feito uma burrada na audição. Quando eu a vi cantando na banda eu falei: Essa passa com três "sim".. Ç.Ç

    ResponderExcluir
  3. Flávia, concordo com você. Essas audições tão recheadas disso, gente que é boa, ou pelo menos nem é tão ruim assim, sendo totalmente esculachados.

    Agora, sou eu ou a Fernanda Abreu realmente surpreendeu e foi uma boa jurada?? Não que precise de muito pra ser melhor que o Marco, mas mesmo assim... bem que ela podia pegar o lugar dele.

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu simplesmentei me APAIXONEI por essa mulher, louca demais.
    ;o

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Flávia e o Felipe, foi um absurdo a Tatiane Cabral não ter passado, ela pareceu ser um arrazo cara...eu quando vi ela na banda tbm achei que ela passava com 4 sim... que pena!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.