Balanço das audições do Ídolos 2009

Chegaram ao fim as audições do Ídolos 2009. Na última quarta-feira (09), a Record exibiu os melhores momentos do programa, destacando os candidatos mais bizarros da edição. O episódio que encerrou a fase não trouxe nada de novo, e, num estilo Vale a Pena Ver de Novo, nos deu no máximo umas risadas contidas. Reprise por reprise, prefiro ver Serena.

Com o fim de A Fazenda, Ídolos se tornou uma das maiores audiências da emissora, sempre liderando o ranking dos programas mais assistidos da Record nas noites de terça e quarta-feira e garantindo o segundo lugar isolado para o canal. Da estreia até aqui, o programa já ganhou mais um forte patrocinador. Além da Coca-Cola e Oi, o Banco do Brasil voltou a apoiar o reality-show.

Fernanda Abreu e Jon Secada foram os jurados convidados do Ídolos da Record

Um dos maiores diferenciais da etapa foi a participação de artistas convidados para o júri. Nas audições do Rio de Janeiro, Fernanda Abreu julgou o primeiro dia e Jon Secada o segundo. Fernanda se saiu super bem, mas Jon, mesmo com sua experiência no Latin American Idol, não ajudou em muita coisa. Mas algo ele nos fez perceber: como a Paula Lima faz falta.

Rodrigo Faro está excelente na apresentação do Ídolos

Outra boa surpresa é a incrível melhora de Rodrigo Faro na apresentação do programa. Parece que o tempo em que esteve à frente do "Melhor do Brasil" lhe deu mais experiência. Muito mais solto que antes, Faro conversa com os participantes, dança, canta e, acreditem, está até engraçado! Esperamos que ele continue assim na fase das finais, quando o programa é ao vivo.

Mesmo com tantas melhoras, a gente sabe que o que o povo gosta mesmo é de ver aqueles talentos bizarros seguido por comentários pesados. Mas se a produção realmente for de alto nível e os participantes tão talentosos quanto eles afirmam, podemos garantir o sucesso do programa. E que venha a fase do Teatro!

Comentários

  1. Concordo quando diz que a Paula Lima faz falta... mas o Faro sempre mandou bem à frente de Ídolos... melhoru muito este ano, mas já surpreendeu no ano passado!

    http://brasilinteligente.wordpress.com/2009/09/13/idolos-4%C2%AA-semana/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.