Conheça o TOP 24 do Ídolos 2009

Saiba quem são os finalistas do Ídolos 2009! A Record divulgou nesta quarta-feira (23) a lista dos selecionados para a penúltima fase do programa, o Workshop. Veja os candidatos escolhidos pelos jurados que estão no Top 24 e opine:

Saulo Roston está entre os semifinalitasSaulo Roston - 20 anos (SP)
"Po-po-po-poker face. Po-po-poker face"





Hellen Bittencourt passou do TeatroHellen Lyu Bittencourt - 18 anos (PR)
"Você já foi mais humilde. Você já foi... Você já foi"





Evandro Elias dos SantosEvandro Elias - 25 anos (RJ)
"Quem é você, diga logo que eu quero saber"





Melina MarçalMelina Marçal - 23 anos (MG)
"Debaixo dos caracóis dos seus cabelos..."





Dani MoraisDanielle Rodrigues (Dani Morais) - 25 anos (MG)
"Nem toda brasileira é bunda..."





Diego Del ValleDiego Vale - 23 anos (SP)
"Você não vale nada, mas eu gosto de você"





Taíssa LoboTaíssa Araújo - 24 anos (RJ)
"Olê, mulher rendeira... Olê, mulher rendá"





Cosme MottaCosme Motta - 24 anos (RJ)
"Tô chegando na COHAB pra curtir minha galera"





Aline MoreiraAline Moreira - 25 anos (DF)
"Uma deusa, uma louca, uma feiticeira..."





Pri BorgesPriscila Borges - 26 anos (SP)
"Jeito de cowboy, num corpo de mulher..."





Suzy di PaulaSuzane Barbosa - 19 anos (SP)
"Sou a barbie girl, se você quer ser meu..."





Thais BonizziThaís Bonizzi - 20 anos (SP)
"Meu calhambeque (bibi). Quero bonizzar meu calhambeque."





Julio Hollister Cesar de SouzaJulio de Sousa - 21 anos (SP)
"Seu jeitinho sexy, sexy, sexê"





Mayara MagalhãesMayara Magalhães - 19 anos (SP)
"Esse corpo moreeeno..."





Marcos PauloMarcos Paulo - 19 anos (AM)
"Temos que pegar: Po-Ké-Mon"





Phelipe SilvaPhelipe Silva - 18 anos (CE)
"Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino"





Natália Rodrigues MoraisNatália Morais - 19 anos (CE)
"I'm not a girl, not yet a woman..."





Raquel Soares da SilvaRaquel da Silva - 23 anos (RJ)
"Desce, desce, desce glamurosa"





Leonardo BaptistaLéo Bruno - 22 anos (RJ)
"Eu faço caras e bocaaaas..."





MayconMaycon - 18 anos (MS)
"Quero ser diferente, sair dessa rotina que me deixa assim"





Jésus HenriqueJésus Henrique - 33 anos (MG)
"Olho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando"





Juceir JunioJuceir Junio - 20 anos (RJ)
"Who let the dogs out? WHO?! WHO?! WHO!? WHO?! WHO?"




Bárbara AmorimBárbara Amorim - 22 anos (SP)
"Você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar"




Marcos DuarteMarcos Duarte - 25 anos (CE)
"Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..."

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    adorei os comentários..

    ResponderExcluir
  2. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ para todos os candidatos.

    ResponderExcluir
  3. O SAULO É DEZ,NÃO TEM FRESCURA,NEM ESTORINHA, ENCARA TUDO,É UM VERDADEIRO EXEMPLO DE BRASILEIRO, VC VAI LONGE CARA, DEUS TE ILUMINE NESTA NOVA FASE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Danilo Tussini Fernandes24 de setembro de 2009 às 09:41

    Saullo é dez mesmo.
    Ele é maravilhoso.
    Tem uma voz maravilhosa.
    Tem tudo o que um ídolo precisa: Carisma, humildade, repertório e uma imagem boa.
    Para mim, Saulo Roston será o novo ídolo do Brasil.
    Ele é um artista completo.

    ResponderExcluir
  5. Danilo Tussini Fernandes24 de setembro de 2009 às 09:44

    Adorei a música da Hellen.
    Tem tudo a ver com ela.
    Nunca gostei dela, mas agora odeio cada dia mais.
    Ela passa um ar de superioridade.
    Se acha a estrela do programa.
    Tinha tudo pra ser uma das preferidas do público, mas se perdeu.
    Acho que ela nem chega no Top 10.
    Mayara pode surpreender e tirar a vaga da Hellen dos finalistas.

    ResponderExcluir
  6. Realmente ta muito ruim esse top 24. Parece até que só ficou os piores.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiii o Maycon , Leo a Dani moraes e o Diego!! Caraca cantam muito!!!

    E concordo com o Danilo, Hellen fora!!

    ResponderExcluir
  8. Eu aposto na Priscilla Borges!!! canta muuuuuuuuito!!!! Vamo q vamo Pri!!! Tô na torcida por vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Magnouuuu vc me fez ter crise de riso aqui no estagio!!! minha supervisora me olhando, querendo saber o que foi!!!


    huahauhauahauhauhauhau

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  10. Eu aposto no Marcos Duarte.Canta demais.Vai em frente!!!

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do Saulo, do Joceir e da Raquel, maravilhosos cantando!!! E os meninos são lindos além de cantar bem!!!

    ResponderExcluir
  12. "Quero ser diferente, sair dessa rotina que me deixa assim"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Que saudades da Cássia Raquel
    .I
    \/

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, não fui com a cara de nenhum dos escolhidos -.-

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto da maioria.
    Tem uns que cantam legalzinho.

    Acho que dessa vez quem vai longe é Saulo. E Hellen também... Se mudar a imagem de cãozinha.

    ResponderExcluir
  16. q maldade com o cosme..,,,,...

    ResponderExcluir
  17. Jésus Henrique tem 33 anos?
    o.O

    ResponderExcluir
  18. Bom, gostei de alguns. Não suportei outros. Nada a ver a escolha da Hellen e do Marco Duarte e a saída da Adrielly e da gêmea ruivinha lá. Não entendi o porque tiraram a gêmea, sendo que ela cantou muito bem no teatro.
    Por outro lado, Saulo, Davi, Dani Moraes e Maycon são ótimos. Maycon canta muitooooo. Meu favorito. :)

    Deveriam levar a Hellen para o Programa do Gugu e fazert algum quadro do tipo "De volta pra minha Terra".

    aff ¬¬"

    ResponderExcluir
  19. Bom, gostei de alguns. Não suportei outros. Nada a ver a escolha da Hellen e a saída da Adrielly e da gêmea ruivinha lá. Não entendi o porque tiraram a gêmea, sendo que ela cantou muito bem no teatro.
    Por outro lado, Saulo, Davi, Dani Moraes e Maycon são ótimos. Maycon canta muitooooo. Meu favorito. :)

    Deveriam levar a Hellen para o Programa do Gugu e fazert algum quadro do tipo "De volta pra minha Terra".

    aff ¬¬"

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do Juceir. Ele cresceu muito com a fase do teatro e vai longe na competição!

    ResponderExcluir
  21. gostei da Barbara Amorim...logo que à vi na primeira apresentação...porém, o que aconteceu que nunca mais à mostraram ??? Fiquei feliz em ve-la entre os 24 selecionados...mas confesso estar sem uma opinião formada sobre a mesma agora....
    será uma surpresa total !!!
    ...espero de verdade que ela cante tudo que acredito cantar...minhas fichas estão todas nela...

    ResponderExcluir
  22. Não entendi mesmo nada da eliminação da Marina (a gêmea), cara ela foi muito melhor do que muitos dos 24 na fase do teatro.. eu fiquei revoltada, parece preconceitos com as gêmeas, pq os jurados perseguiram elas desde o começo. muito lamentável MESMO. não me conformo, muito injustiça. ela era uma das minhas favoritas, assim como a Adrielly que também vazou, agora eu não gosto mais de ninguém dali , -.- NOJO!

    ResponderExcluir
  23. Jésus tem 33 anos? o.O'

    ResponderExcluir
  24. Outra coisa que não sai da minha cabeça ALGUÉM PODE ME EXPLICAR COMO O JÉSUS ESTÁ NO ÍDOLOS SE TEM 33 ANOS, SENDO QUE O LIMITE DE IDADE É 26? Oo' bizzaro.

    ResponderExcluir
  25. ADOREI!!! O SAULO TER FICADO ENTRE OS 24 FINALISTAS...ESTOU TORCENDO POR ELE,POIS ELE É MUITO BOM,TEM PIQUE DE IDOLO MESMO.
    SAULO QUERIDO TO CONTIGO!!!
    TORÇENDO PRA VC.
    DESSA VEZ TENHO CERTEZA QUE VC VAI,POIS VC É 1000(MILLL) E É MELHOR QUE TODOS ALI. SALVADOR-BA (TERRA MARAVILHOSA)

    ResponderExcluir
  26. TO TORCENDO PELO SAULO. ELE É D++ CANTA MUITO,ME EMOCIONO QDO ELE CANTA,ELE CANTA COM A ALMA.

    ResponderExcluir
  27. MARCO DUARTE TÔ TORCENDO POR VC.JÁ SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA JÁ ESTOU FUNDANDO SEU FÃ CLUBE.
    VAMOS COM TUDO NOVO ÍDOLO DO BRASIL,CONFIO EM VC

    ResponderExcluir
  28. MINHA TORCIDA VAI PRO MARCO DUARTE. ADORO A VOZ DELE.ELE É MUITO BOM,ACHO QUE O BRASIL TÁ PRECISANDO DE UM IDOLO COMO ELE.

    ResponderExcluir
  29. TÔ APOSTANDO NO MARCO DUARTE...

    ResponderExcluir
  30. Jesus tem 33. Ou 2009.

    Depende do ponto de vista.

    ResponderExcluir
  31. to rindo até agora dos comentários UHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHA'

    Mas nem gostei do comentário do Diego nem do cosme, er -.-'

    Phelipe Silva - 18 anos (CE)
    "Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino"


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Adorei os comentários..Kkk
    Demais!!!
    Só que tá faltando a localidade do Marcos Duarte, né?!

    ResponderExcluir
  33. Danilo Tussini Fernandes24 de setembro de 2009 às 16:35

    Adoro Saullo, Maycom, Diego del Valle, Dani Moraes, Pri Borges, Phelipe e Bárbara, apesar da Bárbara só ter aparecido nas audições.
    Esses já tem vagas garantidas no Top 12.

    Não gostei de terem classificado o Marcos, Marcos Paulo e Hellen.
    Por mim tiraria eles e trariam de volta a Adrielle, a ruivinha e o Malcom, que foi o último a sair ontem.

    ResponderExcluir
  34. Gostei Muito da Taissa Ter Ficando no TOP 24 ... Boa Sorte , Taissa Arraza :)

    ResponderExcluir
  35. Não entendi esse comentário de que a Mayara pode tirar a vaga da Hellen na final, pois a Mayara canta muito e passou por top 24 por unanimidade e nem foi por elevador , enqto a Hellen errou a letra da musica , e nem canta lá essa coisas .
    acredito no potencial da Mayara ela canta muito .

    ResponderExcluir
  36. O melhor é o Julio Hollister.. Aguardem... Ele vai arrebentar!!!

    ResponderExcluir
  37. "GAGUEIRA NÃO TEM GRAÇA TEM TRATAMENTO",ESTAMOS C/VC SAULINHO ,VC É NOSSO EXEMPLO DE SUPERAÇÃO EM TODOS OS ASPECTOS,EMOCIONAL, PROFISSIONAL E O PRINCIPALMENTE SEU EXEMPLO DE TALENTO E EVOLUÇAO PESSOAL, PARABÉNS CARA, VC JÁ É NOSSO ÍDOLO!!!

    ResponderExcluir
  38. O melhor SAULO ROSTON... Emociona quando canta... Que Deus ilumine os caminhos dele!

    ResponderExcluir
  39. - não gostei dessas frases bestas.
    ¬¬

    pois o que vale é o talento de cada um.

    ResponderExcluir
  40. edivalda guedes cerase24 de setembro de 2009 às 20:13

    o marcos sem comentario alem de cantar bem, tem a humildade o carisma, a simplicidade, e o melhor tem qualidades que dificilmente encontra se nas pessoas hoje, principalmente quando se quer ou se torna artista, eu torço por voce, e que deus ilumine seus caminhos...

    ResponderExcluir
  41. ESPERO que a Mayara tire a vaga da Hellen! Ela é muito melhor e quase não apareceu no programa! Já a Hellen...

    E to cansando do Saulo já. Ele até é bom, mas o povo já vem com um favoritismo pra ele sei lá pq, dando qualidades que ele nem mostrou ter ainda... não aguento mais esse programa tendo um candidato muito favorito!
    Esse Juceir é outro água com açúcar que tá sendo cotado sei lá pq! Pq é bonito, provavelmente...uó. O cara que cantou CEDO OU TARDE, apesar da música péssima, era BEM melhor que o Juceir ou o Phelipe e não tá no Top 24! É foda...


    Mas, num geral, eu gostei bastante dos candidatos, melhor que ano passado, num geral! Mas claro que as mulheres estão ANOS-LUZ na frente dos homens esse ano!

    ResponderExcluir
  42. Marcos Duarte - humildade e coragem!

    ResponderExcluir
  43. Estou adorando o programa e principaçmente a produção que esta fazendo tudo para termos a altura amostras de talendo Brasil afora, nos moldes de um programa cheio de surpresas, inteligencia. Parabens. Agora quanto aos 24 finalistas, fiquem impressionado com a voz da Pri Borges e o gingado do Saulo. Amei e estarei torcendo. Um beijo no Coração

    ResponderExcluir
  44. Evandro Elias/ Raquel da Silva/ Léo Bruno / Mayara Magalhaes

    Representando o SOul na moral..

    torcida pra eles!

    ResponderExcluir
  45. Danilo Tussini Fernandes25 de setembro de 2009 às 11:10

    A cada dia minha admiração por Saulo, Maycom, Diego, Dani Moraes e Pri Borges aumenta mais.
    Eles são as melhores vozes do programa.

    ResponderExcluir
  46. Ahhhhhhhhhhhhh..

    começou a velha história de favoritismo ..

    o nordestino não devia ter passado .. muito inseguro , entrou pra não ter essa coisa de preconceito , mas vai sair logo com aquela timidez toda ..

    tem gente que tem voz duvidosa lá...

    a sapatilha de camiseta grande e jeans com cabelos cacheados não foi uma boa escolha .. acho que esse ano estamos batendo o record de sapatas e bibas ..

    que cantem, pelo menos ...

    ResponderExcluir
  47. meu....tem apenas metade e olhe lá dentre esses 24 q mereciam estar aí. Nao vou me identificar, mas eu estava na fase do teatro, e modestia parte mandei mtooo, assim como umas 6/7 pessoas que foram, mandaram mto bem e só apareceram sendo eliminadas. Enqto q por exemplo a Thaís Bonizzi, só cantou o refrão da musica (logico q so mostraram ela cantando o refrao) nao cantou mais nada, passou tempooos em cima do palco sem abrir a boca. E passou direto entre os 24, sem elevador...O Juceir tbem nao tem talento e sim um jeitinho de pagodeiro q faz sucesso com os teens. Entre outros q cagaram na musica mas a edicao mostrou como se tivesse ido bem, so mostraram a parte em q cantaram decentemente.

    A Marina deveria ter ficado, assim como a Maíra q nem apareceu cantando mas é uma nova Beth Carvalho...assim como A Silvia q foi eliminada direto sem ter nenhum erro alem de uma presença de palco incrivel... Qdo cheguei até lá comecei a acreditar q essas coisas nao eram armaçao..mas depois da fase do teatro...vi que ou mta gente comprou a vaga (como a Thaís, que ja fez novela da globo e trilha sonora de "O profeta"...ou realmente o criterio do programa é tudo menoos cantar. Esotu dando meu depoimento sem poder pq é proibido passar essas informaçoes...Mas depois de ter dormido na rua, na fila do anhembi, passado mais de 20h esperando nas audiçoes (q nem mostraram a minha), depois de passar 5 noites sem dormir no teatro...dando o melhor, indo bem e td mais...e todo esse sacrificio para ver apenas meus flashes em angulos horriveis, Me sinto no direito de mostrar ao mundo q o ídolos na verdade é uma GRANDE PALHAÇADA, ASSIM COMO TUDO NA TELEVISAO. POR ISSO DIGO...NAO DEEM AUDIENCIA A QUEM EXPLORA O POVO. LEIAM LIVROS, E OUÇAM RADIOS.

    ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  48. só um adendo a o que disse anteriormente.

    EU PRESENCIEI O TALENTO DE ALGUNS Q ESTAO NOS 24 E QUE MERECEM O VOTO DE VCS.

    SÃO ESSES:

    DIEGO: MENINO LINDO, HUMILDE, Q CANTA DEMAIS.

    ELIAS E COSME: BELAS VOZES, MTO TALENTO, E UNS AMORES DE PESSOAS.

    Quanto ao resto....exceto pelos que eu citei que achei absurdo estarem lá... tem talento mas foram escolhidos mais por serem povao ou por serem bonitos, pq mta gente eliminada era melhor.A hellen é um nojo...nos bastidores vivia cutucando todo mundo...falando q era a unica sincera no programa pq nao fazia amizade, pq eramos todos inimigos, e q ela é realmente superior a todos., a voz dela é sim, mto bonita, nao mostraram o quanto, mas idolos tem q ser exemplo de ser HUMANO.

    RAQUEL E JULIO: PRECISA FALAR ALGUMA COISA? O NEGRO É LINDO...E EM RELACAO A MUSICA NAO TEM BRANQUELO Q SE COMPARE.



    MAYARA: MENINA HUMILDE, DE CUBATAO, BATALHADORA, CANTA COMO SARAH VAUGHAN, SERIA OTIMA NUM JAZZ/BLUES.

    MARCOS: NAO SE ESGUELA COMO O ZEZÉ PRA CANTAR, A VOZ SAI NATURALMENTE, É HUMILDE, MERECE SUCESSO E AINDA POR CIMA É CANHOTO E TOCA O VIOLAO SEM INVERTER AS CORDAS.

    NATHA'LIA:MENINA DOCE, COM VOZ MARAVILHOSA, ALCANÇA OITAVAS IMPOSSIVEIS, É LINDA, HUMILDE E TEM TALENTO E PRESENÇA DE PALCO.

    ResponderExcluir
  49. Caramba.... Se a Hellen queria ficar famosa, tá conseguindo hein. Só que 90% dos comentários que vejo dela, assim como o do "Anônimo" aqui, são negativos. Espero que justiça seja feita, pelo menos nesse ano, ainda tenho esperança. Que Diego, Mayara, Saulo e Pri Borges, pelo menos, cheguem até o final.

    ResponderExcluir
  50. o saulo é meu preferido, apesar de ser bem jovem, está mostrando maturidade , ele
    transmite coisa boa, precisamos de íddolos assim.*Boa sorte.

    ResponderExcluir
  51. SAULO, DIEGO, JÚLIO, COSME E MAYRA,SÃO OS MELHORES

    ResponderExcluir
  52. Danilo Tussini Fernandes25 de setembro de 2009 às 20:27

    Cris, você disse tudo.
    Saulo é meu preferido.
    Está mostrando que melhorou muito do Ídolos passado pra essa edição.
    Já gostava dele na edição passada, mas nesse o Saulo veio pra ficar.
    Também está mostrando maturidade.
    Não transmite insegurança.
    Está cantando o que gosta mesmo.

    SAULO ROSTON: O NOVO ÍDOLO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  53. hiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    já tem até participante anônimo .... que foi pra fase do teatro ...

    todo mundo sabe seu babaca que o progrma tem que contemplar vario publicos, pra no final ficar o mais pop...

    ou o mais fraco e desafinado

    ou o mais bonito e sem voz nenhuma

    ou a mais babaca e loura sem sal

    vê ... é u programa de tv e tem que ter suas escolhas pautadas naquilo que VOCE quer ver.

    não tenho mais esperanças ´dolos é um progrma condenado , amaldiçoado por não ter começaco com um bom cantor e não ter projetado o campeão..

    vejam so o desafinadisssimo rafael barreto que so foi lançar o lixo do cd dele 1 ano depois .. e nem apareceu no idolos desse ano, alias nem tocaram no nome dele pois ele é um FIASCO TOTAL.

    é assim que a banda toca... acho ate que esse ano ou tinha programas afinadores nos microfones ou a galera cantou diretinho .. não vi grandes talentos naturais como a shirley carvalho... mas sei lá vaiq ue dos workshopes nasce alguma estrela

    quanto á hellen, a sapatona de cabelos prateados? tem uma boa voz .. nao sei se ela é tudo isso que tao querendo meter na cabeça da gente .. e pior pra eles se não for ,pois favoritismo sem talento explicito traz um idolo fraco pras ruas , que não acredita nele e consequente mente desacredita do programa ..

    ResponderExcluir
  54. Juceir junio, ele é fofo, conquista com o olhar, e tem uma voz linda... postura e jeito certo.
    torcendo por ele *.*

    ResponderExcluir
  55. saulo roston - canta legalzinho, mas é muito meloso, tem a voz viciada ... e acho que por ter participado no ano passado não deveria ter o direito de voltar esse ano, devia ter um espaço de 1 ano pra voltar a participar.A projeção do ano passado + o favoritismo exagerado desse ano pode favorecer ele, graças a deus que não é bonito.

    hellen - parece que é a favorita que esta perdendo a majestade, é sapatona infelizmente , apesar de ser linda e ter uma voz muito legal,não acho que ela seja a tal idola que a record procura, talvez por ser diferente, e não acho que ela seja pretensiosa ou metida, pelo menos isso ainda não foi mostrado isso. quero vê-la entre os 12.

    evandro elias - é a velha historia, negão, soul, vai sair logo por que não é o perfil do programa.. não lembro da voz dele.

    melina marçal - outra sapata que não canta nada, daqui ate o final do programa vai ter caso com as outras sapatas e vai desafinar e semitonar desesperadamente, esper que seja eliminada nos workshop. nada de ser finalista pelo amor de jah.

    danielle rodrigues - muleque macho mesmo.. é feia, é esquisita ... mas canta bem, apesar de ter os vicios de cantora da noite. espero vê-la entre os 12.

    diego vale - vcs perceberem que sempre tem uma bixona louca, desvairada, que se veste fantasticamente.. ou pessoinha bizarra... mas canta muito. se não passar vai ser injustiça, sei que não ganha por ser feio, bixa e exótico, o pais ainda não segura um candidato assim - espero vê-lo(a ) entre os 12.


    taissa araujo - a costureirinha pode evoluir legal, é so cantar musicas que se adequem á voz dela, ela tem um timbre legal e é muito afinada... espero ve-la entre os 12.

    cosme mota - acho que tem vicios de cantor de soul tambem, e acho que não rola...acho que não chega aos 12. quem sabe em outra oportunidade.mas não passa.

    aline moreira - menina gostosuda e esquisita, não acho que cante muito bem, é mais um rostinho bonito, acho que não vai muito longe. espero que não chegue aos 12.

    ResponderExcluir
  56. e quem quiser que me contrarie -- vai morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!

    ResponderExcluir
  57. Raquel você é demais...em muito lembra a Karin do Grupo Rouge..(Quem se recorda?)!!!

    Assim como ela, você também irá muito longe, pois tem potencial e atitude.

    Parabéns e que tudo dê certo for you!

    ResponderExcluir
  58. analista,temos que respeitar as opiniões alheias, mas acho que vc está meio fora de órbita, pq deve respeitar mais as pessoas, suas escolhas(em particular, o que cada um faz no campo pessoal é problema de cada um, não lhe diz respeito)e como torcedora do saulo, lhe digo que el merece mto estar onde está, se ele chegou até aqui é por puro mérito,ele não tem estorinha e sim "o saulo é talento puro".

    ResponderExcluir
  59. Mayara vai concerteza mostra o talento que só ela tem e encantar todos voceis.
    http://lh6.ggpht.com/_r5cW7J16Js8/Sr6pWSymMkI/AAAAAAAAAIk/VSoTKJWENWo/s400/buddypoke.png

    ResponderExcluir
  60. analista é mto feio falar da helen,rotulando a menina,o que vc ganha com isso,insinuando uma opçao dela por pura maldade, nem que fosse verdade, o ser humano merece respeito,faça isso que vc vai melhorar seu humor,comece respeitando para ser respeitado, inclusive em suas opiniões.

    ResponderExcluir
  61. é isso aí....

    ResponderExcluir
  62. CONCORDO C ALESSANDRA E CAROL,NÃO GOSTO DE COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS,A PRÓPRIA PALAVRA JÁ DIZ QUE É ALGO DE CONCEITO PRÉ ESTABELECIDO, ANTES DE CONHECER ,TENHO MUITA PREOCUPAÇAO C ESSES TIPOS DE ROTULAÇÕES NAS PESSOAS, TANTO NAS FRASES"TOP 24": DO DIEGO, COSME, PHELIPE E DO SAULO TBÉM,PQ PARECE BRINCADEIRA LIGADA A GAGUEIRA, MÚSICA E AUTORA,MAS QUEM NÃO CONHECE,
    NÃO ENTENDE A FRASE C A INTENÇÂO INICIAL.

    ResponderExcluir
  63. analista,vc parece inteligente,só precisa usar esse dom para coisas mais construtivas,sendo assim, não apenas eu como mtas outras pessoas respeitarão suas análises eopinióes pessoais...

    ResponderExcluir
  64. É legal ver esses tipos de discussões....

    ResponderExcluir
  65. Nuss... Eu odeio essa Suzana.. ela naum canta nada.. naum tinha q tá aii...
    Nossa foi mto injusto terem tirado o Malcon e deixado esse Marcos Duarte, sertanejin mais sem futuro, o pior é q o Marco defende ele pra caramba.. eu num vejo graça nele, mto ruim..
    Hellen- canta mto bem, eu num aguento + ela chorando...
    Saullo- mto meloso..

    Pri- conta mto,espero ve-la entre os 12.

    Diego-Sem noçao., mas canta d+...

    Maycon- Tem uma voz lindissima, super aguda, perfeito...

    Barbara Amorin- Qm é essa?? Nossa passou ela só uma vez.. Mas a vez q eu vi, ela canta mto bem. Alem d ser linda...

    ResponderExcluir
  66. carol goiania ....

    desculpe se pareceu ofensivo .. mas estou mentindo em minhas análises?.. veja que estou sendo justo... ninguém é mais ou menos fora do que falei .. ou exagerei?

    quem tem talento tem, quem não tem não tem e pronto.

    a hellen, por que a fixação na hellen? ela é uma lesbian girl, se in english lhe parece menos ofensivo. e daí? não se pode dizer? é proibido falar o que ela deixa bem claro?

    o saulo não é tão talentoso assim, ele evoluiu muito do ano passado pra cá pra, mas não deveria estar na competição tão cedo, ou é mentira que ele tem uma vantagem competitiva sobre os outros? isso não é injusto? todos os outros são desconhecidos e ele teve vantagem pois muita gente gostou dele no ano passado, mas ele era péssimo.por isso não passou. foi isso que eu disse!

    o anônimo( gente vcs podem inventar um condinome lá no :SELECIONAR PERFIL / NOME URL/ LÁ VC POE SEU NOME/ CONTINUAR. ) e ai seu nome fica esse mesmo... melhor pra gente bater um papo aqui.

    a raquel tem a mesma voz/timbre da karin do Rouge, falando nisso... cadê a karin ex-rouge gente? mas aquilo lá é peruca ou cabelo? é esquisito não?

    e o Rafael Barreto? cada vez mais decadente .. espero que o ídolos desse ano consiga algo beeem melhor em matéria de voz, principalmente.

    abraços e até mais, to sempre nesse tópico...

    ResponderExcluir
  67. eu discordo de vc qto ao saulo, pq ele foi injustiçado no ano passado e tem mto talento
    e se ele chegou até aqui é pq merece!!! a voz dele é suave, doce ,e ele canta com a alma.

    ResponderExcluir
  68. MH

    Vou torcer para a Pri Borges, tem uma voz linda e percebi que ela da uma nova roupagem para as musica. Vamos desafia-la, pois vai ficar emocionante.

    ResponderExcluir
  69. ESSE ANO NÃO PRECISA SER BONITINHO,TEM QUE SER BOM E GOSTOSO,HEHHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  70. RAquel é a melhor ela é muito bom e a voz dela é diferenre a Karin
    Pra mim ela é o ìdolo
    mais eu sei que ela naum vai ganhar

    ResponderExcluir
  71. GALERA,VOTEM NO SAULO TERÇA E QUARTA,ELE É FERA!!

    ResponderExcluir
  72. Danilo Tussini Fernandes28 de setembro de 2009 às 11:11

    O novo ídolo do Brasil será o Saulo.
    Ele é ótimo.
    Tem carisma, um bom repertório.

    ResponderExcluir
  73. SAULOOOOOOOOOO!!!!!!!QUE EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Falam tanto que a gente brinca com a gagueira do participante... Mas esquecem que até mesmo o próprio Saulo e os jurados fazem piada disso.

    ResponderExcluir
  75. iiiiiircc...

    o saulo é muito meloso .. canta com vicio de soul .. chaio de vibratos e exageros vocais... isso enche o saco..

    não é o favorito e espero que não passe pra fase entre os 12

    que carisma aquela cara tem?
    que repertorio? hauahuahuaa

    a negona tem uma voz parecida sim e não vai ganhar por que é negra. não importa o quanto cante bem .. as louras sempre sao escolhidas vide o idolos do ano passado que limou a excelente cantora shirley carvalho. e deu o titulo á fraca thaeme clone de sandy

    cade a thaeme?
    hahah

    ResponderExcluir
  76. O Juceir é o melhor de todos! Afinado, tem presença de palco como ninguém ali e sabe interpretar! E com o que ainda vai desenvolver após ser aprovado no workshop, estará pronto para ser o novo ídolo do Brasil! Ele é o cara!

    ResponderExcluir
  77. concordo com o anonimo ai de cima. Pra mim o Juceir é o MELHOR !!!

    ResponderExcluir
  78. galera do rio de janeiro, já temos nosso candidato, JUCEIR JUNIO !

    ResponderExcluir
  79. Eita resenhaaaa!!!!!!!!
    Torço p/ Barbara, Pri, Maycon, Saulo, Natalia e Dani Moraes!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Gente! Estou emocionada de ver Jésus e Bárbara nesse top!!!
    Sempre gostei muito dos dois... os outros ainda não conheço mas vou voltar a assistir Ídolos nessa semana!!!

    ResponderExcluir
  81. Juceir, a galera do RIO ta contigoooooooooo!
    torço por vc ;D


    lindo, e canta super bem !

    beijoooooooooosssss

    ResponderExcluir
  82. Raquel
    Phelipe
    Mayara.....

    Perfeitossssssssssssss

    ResponderExcluir
  83. Danilo Tussini Fernandes29 de setembro de 2009 às 15:03

    No grupo dos meninos, torço para que Saulo, Maycom, Leonardo, Cosme, Júlio, Diego passem pro Top 12.
    No grupo das meninas, quero que passem pro Top 12 Mayara, Raquel, Natália, Bárbara, Pri Borges, Danni Moraes.

    ResponderExcluir
  84. Juceir e cosme,
    pra mim até agora são os mais cotados,
    lindooos e afinadíssimooos

    mais é claro que a minha preferencia é pro Juceir,
    já viu a presença de palco desse garotooo?
    ele brilhooou no Teatro.

    Bárbara é boaa tambémm !

    ResponderExcluir
  85. Bárbara manda bem pra caramba...representa muito bem São bernardo!!! estamo na torcida

    ResponderExcluir
  86. a Helen ta usando a mesma estrategia do Barreto, "minha mae ñ tem nem onde morar" isso é coisa que se diga!

    eu estou torcendo pro saulinho,julio ou diego!

    HELEN FORA!

    ResponderExcluir
  87. helen...achO vC 10...

    sOu o ludI De curitiba...

    tO tOrcendO pOr vC...BjOosS2..

    ResponderExcluir
  88. oiii sou thays do litoral de s.p eu adoro o idolos eu gosto muito tambem da helen e do saulo torso muito para vcs 2 mais é uma pena que so uma vai ser onovo idolo do Brasil Helen espero que vc ganhe e nos meten de orgulho por ter uma pessoua tao espetacular no Brasil como vc boua sorte vc é de + te adolo S2...FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  89. Se o SAULO não ganhar vai ser sacanagem...
    o Diego é bom cantor mas não tem o perfil de um ídolo pop

    ResponderExcluir
  90. SAULO é o melhor...canta muito,humilde e lindinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.