Evandro Elias dos Santos: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Download da música e vídeo: Evandro Elias - Alma Gêmea - Top 24

Evandro Elias dos Santos | Veja o vídeo dele no Ídolos 2009 da Record

Evandro Elias dos Santos tem 25 anos, mora na comunidade do Jacarezinho e é professor de canto. Ele foi aprovado no primeiro dia de audições do Rio de Janeiro, programa exibido quarta-feira, dia 02/09.

Evandro cantou a música "Back At One", de Ivete Sangalo e Brian Mcknight. "O meu amor você tem", disse Paula Lima para o candidato. A jurada convidada, Fernanda Abreu, destacou que o cantor e seu violão são praticamente uma banda. Segundo Calainho, o carioca "detonou geral" e foi para a fase do Teatro por votação unânime.

Comentários

  1. Achei o Evandro Elias dos Santos muito legal, boa sorte pra ele no Ídolos da Record esse ano, né gente?

    E pessoal, perdão pelo atraso deste post... ficou salvo no rascunho e por descuido nosso não foi postado.

    ResponderExcluir
  2. o Evandro Elias manda muito bem FATO!
    ele trabalha no memso lugar onde eu faço aula de canto!
    tô com ele e ñ abro!

    ResponderExcluir
  3. Corre atrás do seu sonho mano !!!
    abrç vc é 10

    ResponderExcluir
  4. Evadro Elias, a metade dos sonhos realizados
    bem conheço o Evendro quando ele ainda era moleque, agora um rapaz. é isso meu querido vc sempre fez diferença, continua assim e Deus vai de honrar.abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sou muito suspeita para falar dele! Nossa amizade cresce cada dia mais e mais! Nos tratamos com se fossemos irmãos! Meu amor por ele a cada dia aumenta de uma forma inexplicável! Deus é contigo, nunca desista dos seus sonhos!
    Te amo muito mano!
    Ass: Sua "irmã" Débora!

    ResponderExcluir
  6. Esse é meu mano Evandro ...Bom o que eu tenho para falar desse cara é o seguinte:

    - Humilde, Para mim a humildade fala muito alto na vida de uma pessoa.
    - Profissional, muito profissional...Nessa estrada da música nós estamos lutando e trabalhando juntos por isso eu posso dizer que esse cara é fera.

    O que eu posso desejar-te mano mano é sucesso com Deus no controle de tudo...

    Fera sua oportunidade chegou...Abrace-a com toda força ...Esse é o momento de Deus na sua vida...Estarei aqui torcendo por você sempre fera!

    Estamos juntos mutante ...kkkkkkkkkkk

    Forte abraço!

    Washington Lima

    ResponderExcluir
  7. Poxa neem sei o q dizer..conheço o evandro a uns meses ...ele é mtt humilde e é isso q chama atenção nele...e esse sorrizinho cativantee ..constumo chama ele de vandiinhooOOoO!!!vai nessa sua força q Deus é contigo !!!Te amoOo!!!

    by:Stephanie Borges

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.