Finalistas do programa serão confinados na "Casa do Ídolos 2009"

A casa do Ídolos 2009A coluna Canal 1, do jornalista Flávio Ricco, publicou hoje (19) que a Rede Record está preparando uma espécie de "Big Brother" para os candidatos do "Ídolos 2009". Uma casa com várias câmeras que acompanharão o dia-a-dia dos participantes está sendo montada. O endereço ainda é secreto. Na última temporada do "American Idol", o mesmo acontecia, mas na verdade era a "Mansão dos Jurados", nada que se assemelhasse a um "BBB", eram apenas takes de ensaios, brincadeiras entre os candidatos... Sem muito drama.

Diferentemente de realities como "A Fazenda", os participantes terão uma liberdade condicional. Eles poderão dar umas voltas pelos quarteirões da vida, se quiserem, por exemplo. Só não sabemos ainda como a Record explorará as imagens gravadas através desse sistema.

Comentários

  1. Noooossa, acho beeem legal essa idéia... O único problema é que o público vai acabar não avaliando só o talento da pessoa, também vai avaliar a personalidade e etc. isso pode atrapalhar alguns talentos... mas que é legas, é !

    ResponderExcluir
  2. Gente, Ídolos tá virando Fama.

    By the way, adoro a ideia.

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOREEEEI A IDÉIA!!!!!VCS VERÃO COMO O SAULO É GENTE!!!! E TALENTO!!!!ESTÁ PRONTO!!!!SUCESSO SAULÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Morri com o "vcs verão como o Saulo é gente"!
    kkkkkkkkkkk

    Espero que dessa vez o Brasil não deixe permanecer os casais, os jogadores, os perseguidos e ...

    Ih, estamos falando de Ídolos. rs
    Que vença o melhor e que ganhe 1 milhão!
    (algum dia na vida, pelo menos, né.)

    ResponderExcluir
  5. • Uma mansão com 2500 metros quadrados vai ser colocada à disposição dos 12 finalistas desta edição do programa “Ídolos”, na Record.
    • É nesse local que vai funcionar, a partir do dia 13 no ar, o esquema meio “Big brother” meio “Fazenda”, com os passos dos participantes vigiados por câmeras.
    • Os finalistas – 6 homens e 6 mulheres – terão toda uma produção no local, além de professores de canto e de expressão corporal.
    • Como diferencial desses realities, eles não serão obrigados a ficar confinados o dia inteiro na casa.

    Canal 1 de novo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.