Ídolos 2009: Teatro, Chorus Line III - VÍDEO

Post de encerramento sobre como foi o primeiro dia da fase do Teatro do Ídolos 2009.



Malco Boschi - Amplidão


Ponto forte: Tem uma enorme potência vocal
Ponto fraco: Ainda nos faz lembrar do Cremona


Thais Bonizzi - Aquarela do Brasil


Ponto forte: Voz correta, apresentação correta
Ponto fraco: Hoje, não passou do correto


Jésus Henrique de Souza - Um Amor Puro



Ponto forte: É brasileiro, não desiste nunca. Canta muito bem
Ponto fraco: Ele sai do pagode, mas o pagode não sai dele

Juceir Junio - Uma Carta



Ponto forte: Tem imagem pop e voz agradável
Ponto fraco: O nome



Priscila Borges no Teatro do Ídolos 2009Pri Borges - Minha Alma


Ponto forte: Vozeirão e segurança quando canta
Ponto fraco: Depende do volume da sua TV


Melina Marçal - Aonde Você Quiser


Ponto forte: Voz doce e suave. Tem um timbre bonito e delicado
Ponto fraco: Vai ao Ídolos arrumada como quem vai a Missa

Julio Hollister - Devolva-me



Ponto forte: É mais que Davi Lins
Ponto fraco: É menos que Tim Maia

Comentários

  1. Não concordo co ponto fraco do Juceir: Nome. Pois isso se muda. Quantos artistas criam um nome artístico. Nãoa credito que deixem de torcer pór causa disso. Ja viram o nome verdadeiro de vários artistas?

    ResponderExcluir
  2. Realmente o nome não pode ser considerado um ponto fraco quando se pode mudá-lo para um nome artístico, que na verdade é o que sempre ocorre com a maioria dos artistas.

    ResponderExcluir
  3. Eu, particularmente, acho o Juicer muuuuito ruim. Credo! O pior do top24!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito triste pela Maíra.. Ç.Ç
    Apesar dela ficar dando pinta de louca, ela canta muito e tem uma excelente emissão vocal; não concordei nem um pouco com sua eliminação. Ç.Ç

    ResponderExcluir
  5. Não concordei nem um pouco sobre o que falaram sobre a escolha de repertória da Pri. Primeiro: a música é conceituadíssima (a pesar de não parecer o estilo dela)... Segundo: ela deu uma cara 'nova' à música...

    ResponderExcluir
  6. Acho o Juceir Liiindo, e canta super bem! to torcendo por vc ;D

    ResponderExcluir
  7. Também não concordei em nada com a eliminação da Maíra. Mas não é surpresa: O Marco é um imbecil.

    Também não concorcei NADA com oq falaram pra Pri. NADA. NADA A VER. Foi ÓTIMO. Ela cantou UMA, UMA MÚSICA PRA ELES, como que eles podem dizer o que tem a ver com ela ou não? Aquela música do Rappa tem um MEGA apelo, é famosa. Mas, novamente, MARCO CAMARGO É O MAIOR IMBECIL DA NOITE.
    Aliás, quem se lembra que ano passado ele falou a mesma coisa quando a Daniela Ismerim cantou o Rappa? Falando sério mesmo, pra mim ele tem é preconceito contra a banda.

    ResponderExcluir
  8. O juceir é bonito , canta muuito , e nome esse problema é o mais facil de resolver,é só ele criar um nome artistico

    ResponderExcluir
  9. a allen ta se fazendo de coitadinha . mais nao me engana

    ResponderExcluir
  10. A Pri Borges tem uma voz linda...

    ResponderExcluir
  11. Pri mandou muito bem...
    versão maravilhosa,
    minha torçida é p vc!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  12. O Juceir canta muito e acho o nome dele muito lindo e diferente.Tem uma voz linda,torço por ele é meu favorito.Moro em Minas,já sou fã dele.

    ResponderExcluir
  13. A Pri canta mto... e amusica q ela cantou é mô massa...nada a ver o q o Marco falou...

    Eu fikei com dó da Maíra tbm... pq eles elogiaram a loucura dela nas audiçoes... pra dpois no teatro eles humilharem a coitada.. fala sérioo... tudo bem q ela é doida msm, mas naum precisava daquela humilhaçao..

    ResponderExcluir
  14. O juceir é realmente muito talentoso, além de seu carisma e sua voz agradabilíssima.
    Nunca ouvi dizer em nenhuma hístoria, que o nome de uma pessoa pudesse influenciar negativamente em qualquer area. Se não tinha um ponto fraco para abordar, poderia justificar assim... não consegui encontrar nenhum ponto fraco...rsrrsr oq acha?
    Juceir estou na torcida por vc.

    ResponderExcluir
  15. Pri muito talentosa, muito simpatica, muito gata, muito muito, muito muito muito, muito...

    Espero um dia dizer muito mais pessoalmente.

    Ass: Neto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.