9 de set de 2009

Leonardo Bruno: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Download da música e vídeo: Leonardo Baptista - Agora Eu Já Sei - Top 24

Leonardo Bruno Baptista | Ídolos 2009 da Record

Leonardo Bruno Batista tem 22 anos de idade, mas canta desde os 5. Ele é muito amigo de Cosme Motta, que teve sua audição exibida simultaneamente com a dele. Os dois cantaram a mesma música: "Oceano", do Djavan.

A voz doce e afinada de Léo fez com que seu sim fosse unânime pelos jurados. Marco Camargo ainda afirmou que o candidato, além de cantar bem, emociona.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom emociona ........

Anônimo disse...

Meu DEUS esse Leonardo Bruno/Baptista é UM GAAATTTOOO!!!Ele é LINDO,LINDO E LINDO!!!Muito sucesso para ele e que consiga chegar ao TOPO DO SUCESSO!!!

Beijos e mais beijos GATO!!!

Shayene on 23 de setembro de 2009 00:03 disse...

meu eu escuto este menino cantar desde 15 anos hoje eu encontro um amigo da época da escola léo o idolos é seuuuuu

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |