Leonardo Bruno: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Download da música e vídeo: Leonardo Baptista - Agora Eu Já Sei - Top 24

Leonardo Bruno Baptista | Ídolos 2009 da Record

Leonardo Bruno Batista tem 22 anos de idade, mas canta desde os 5. Ele é muito amigo de Cosme Motta, que teve sua audição exibida simultaneamente com a dele. Os dois cantaram a mesma música: "Oceano", do Djavan.

A voz doce e afinada de Léo fez com que seu sim fosse unânime pelos jurados. Marco Camargo ainda afirmou que o candidato, além de cantar bem, emociona.

Comentários

  1. muito bom emociona ........

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS esse Leonardo Bruno/Baptista é UM GAAATTTOOO!!!Ele é LINDO,LINDO E LINDO!!!Muito sucesso para ele e que consiga chegar ao TOPO DO SUCESSO!!!

    Beijos e mais beijos GATO!!!

    ResponderExcluir
  3. meu eu escuto este menino cantar desde 15 anos hoje eu encontro um amigo da época da escola léo o idolos é seuuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.