Melina Marçal: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Download da música/MP3 e vídeo: Melina Marçal - Com Que Roupa? (Noel Rosa) - Top 24

Mellina Marçal | Ídolos 2009 da Record

Melina Marçal é uma jovem de 23 anos que cresceu ouvindo bossa nova por influência de uma tia que cantava. Apesar de não fazer muitos trabalhos profissionais, ela toca em alguns bares de Belo Horizonte. Mellina encantou a bancada do júri, interpretando um samba raíz. Recebeu "sim" de Calainho e Marco, que elogiou sua afinação. Paula Lima aprovou e acrescentou que já consegue vê-la no palco. Nós também esperamos por isso!

Comentários

  1. ELA É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    MINHA LINDAAAAA, S2 PRA SEMPRE NO CORE DA IRMÃ CURUJA!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa bakana viuuu...melina vc sumumiu ue...sou irmao da rafaela o rytchelle
    me add aii rytchellemendesdossantos@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Nossa bakana viuuu...melina vc sumiu ue...sou irmao da rafaela o rytchelle
    me add aii rytchellemendesdossantos@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Se ela colocar todo amor e sentimento bom q tem dentro dela pra musica, acho q a gente escutaria vento!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ALEM DE SER PARECIDA COMIGO CANTA MTU BEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Melina, na minha visão, você é a melhor e mais completa candidata de todo este time de finalistas do Ídolos 2009. Os jurados já têm os seus preferidos, porém nesta fase quem escolhe é o público. Então a sua estratégia é encantar o povão de casa. Além de cantar, você tem carisma, simplicidade e humildade bastante para cativas a todos, basta escolher a música certa e partir para o abraço. Boa sorte! Estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  7. oi Milena adoro vc beijos Gil Marçal Catu-ba

    ResponderExcluir
  8. Pra mim..M.E.L.I.N.A não tem pra ninguém
    simplismente maravilhOsa..
    defeito:nenhum
    beijos e muitos sucessos♥
    Mariane..int sp

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ela pra mim adoro lindaaaaaaaaaa
    bjs
    twitter: @lu_lucynnyrj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.