Música nova do Rafael Bernardo

O novo cabelo de Rafael Bernardo

Download: Rafael Bernardo - Espero Você Voltar


Rafael Bernardo está em estúdio desde junho preparando seu álbum, que será lançado por uma grande gravadora no fim do ano. Esse meio tempo foi suficiente para Bernardo adotar um novo visual e deixar o cabelo crescer.

O Coloca conseguiu a demo version de uma das músicas que provavelmente estarão no disco do segundo colocado do Ídolos. "Espero Você Voltar" mostra, além da emoção como intérprete, o talento de Bernardo como compositor. Uma melodia gostosa de ouvir com uma letra simples, mas simpática, perfeita para trilha sonora de qualquer história de amor.

Letra da música

"Espero Você Voltar"
Composição: Rafael Bernardo

Sabe aquela nossa canção, nunca mais tocou aqui
tenho que adimitir, você faz falta mesmo
Eu até tentei apagar, da memória os nossos planos
aqueles sonhos de um dia ser feliz

É que a gente esqueceu de perguntar
se era fácil essa história de se apaixonar
Mas toda vez que essa música começa a tocar
eu esqueço do mundo e volto a sonhar

Chove lá fora, mas o meu sorriso é de verão
calma ela logo passa
Espero em silêncio
deixo essa canção falar por mim
Espero você voltar, espero a chuva passar
pra poder recomeçar a vida

Comentários

  1. Danilo Tussini Fernandes20 de setembro de 2009 às 18:24

    Adorei.
    Rafael Bernardo tem muito talento.
    Ele consegue põr muita emoção nas músicas em que canta.
    Para mim, Rafael Bernardo é que deveria ser o ganhador do Ídolos passado.
    É uma pena como o Brasil não sabe reconhecer os verdadeiros talentos.

    ResponderExcluir
  2. O cara é bom...tenho certeza que vai ficar show o cd..

    ResponderExcluir
  3. Só pra esclarecer para algumas pessoas, essa é a primeira visita que faço aos comentários :D.


    Isso ae bernardo, sucesso pro cê.

    ResponderExcluir
  4. Não ouvi a música até o final ainda, mas vale a pena ouvir qlq coisa na voz do Bernardo. Sério, ele com essa voz maravilhosa e esses olhinhos brilhantes do gatinho do Shrek, se dissesse 'Marina, deita no chão q eu quero pisar na sua cabeça', eu deitava. Mas o novo visual dele, achei horrível.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ouvir o Bernardo. Espero que saia logo o CD!

    ResponderExcluir
  6. A letra não é nada de "óóóóóó... que coisa linda". Mas quem disse que precisa ser pra ser bom?

    ResponderExcluir
  7. "que será lançado por uma grande gravadora" - Sério mesmo?! Alguém sabe qual?!

    A música é linda, e com a interpretação do Bernardo, ficou perfeita! Só o visual que tá de dar dó né, kkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. A canção simples é perfeita pra voz suave e a carga de emoção q o Bernardo coloca na voz... Amei! MESMO!

    ResponderExcluir
  9. O Maycon é o do Thaemidolos?

    ResponderExcluir
  10. ADOREI SUA CANÇAO MAIS, DO SEU VISUAL PREFIRO QUANDO VC ESTAVA NO IDOLOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Bernardo para mim não tem explicação, não tem uma palavra que imprima tudo que ele consegue com essa voz... transcendente!!! MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  12. VC CONCERTEZA DEVERIA TER GANHADO O IDOLOS MAIS A JUSTIÇA TÁ SENDO FEITA MANO VC TÁ FAZENDO MAIS SUCESSO DO QUE O BARRETO DISSO PODE TER CERTEZA QUAL O SEU CONTATO GOSTARIA QUE VC FIZESSE UM SHOW AQUI NO MARANHÃO EM SÃO LUÍS VC TEM MUITOS FÃS AQUI SABIA ABRAÇOS MANO BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  13. Até hj não me conformo ele não te ganhado o idolo
    Sem duvida até hj ele e melhor q ja passou no idolo.
    Saudade da linda voz que vc tem!
    VC e maravilhosoOOO!!

    ResponderExcluir
  14. Sou só eu ou nessa foto ele parece o Corbin Bleu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.