Thais Bonizzi: Teatro - Solos - VÍDEO

Thais Bonizzi cantou a música Alguém Me Avisou

Thais aprendeu a canção "Alguém Me Avisou", da Dona Ivone Lara, na noite anterior a apresentação. Tanta correria causou insegurança na candidata. Ela esqueceu a letra, tropeçou na melodia, mas não desafinou e nem tirou o sorriso do rosto. Mudou o estilo da roupa pra agradar Calainho, mas não adiantou muito. Ele nem mesmo falou nada sobre o visual. Após a apresentação, Thais, muito chateada, disse estar com raiva de si mesma. Mas, ainda com muito potencial a ser explorado, Thais foi mandada direto para o Top 24.



Comentários

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEE

    THAAAIIISSSSSSIIINHHA CONSEGUIUUU VE SE NAO ERRA A LETRA DE NOVO PLLLLLLZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ela continua sendo a GRANDE FAVORITA da competiçao.... é impressionante o timbre dessa garota!!! É algo mtoo peculiar com um "toque" de "interprete baiana" (Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Claudia Leite...) mas com uma personalidade UNICA!!!
    Incrivel.
    Fui procurar videos dela no youtube e vi uma interpretaçao de 'O Bebado e o Equilibrista' que jamais vi igual.
    Isso sim é MUSICALIDADE BRASILEIRA. Nao tenho duvida.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeita, chegar nessa etapa e fazer esse papelão, q mico!

    ResponderExcluir
  4. n tem pra ninguem ela e a mais nova IDOLA do Brasil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.