Ticket to Uai - Audições 2009 - VÍDEO

Maicon Arcanjo | Ídolos 2009 da Record

Maicon Arcanjo tem apenas 18 anos, mas já tem estrutura de superstar! Mesmo antes de ser ídolo, o mineiro já possui vários dançarinos e outros que saem no tapa por uma vaguinha no corpo de dança desse excelente artista. Até Rodrigo Faro tentou.

Maicon cantou "Era Um Garoto Que Como Eu...", clássico do Engenheiros do Hawaii e dos videokês. A afinação dispensa comentários. A letra era tão certa quanto o Olhar 63, de Rafael Barreto.

Rolling Stones virou Ronlinston, Vietnã virou Ventinam e Ticket To Ride é Ticket To Uai. Um show de talento bilíngue!

Comentários

  1. Em um Brasil onde artista nenhum faz arte o garoto tem criatividade e pureza no que faz. Talvez seja essa a próxima manifestação de arte que o mundo buscara, arte em fazer arte, a arte comum já encheu o sac....
    Acredite nos seus sonhos. Geralmente eles duram pouco.
    Menos de 1205 dias para o fim......

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, vc é louco varrido pra elogiar esse cara? Pelo amor de Deus, o que ele fez foi vergonhoso pro Brasil! Alias, eu não sei como esse povo enfrenta uma fila imensa pra pagar mico!! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Maicon adorei sua apresentação. Galera vamos olhar por outro ângulo. O Maicon é meu aluno, e não vejo a presentação dele como Mico, ele não alcançou o objetivo de ser um ídolo, mas teve seus 4 minutos de fama. Quem o conhece sabe que ele é um vencedor por não desistir de seu sonho, pelo menos ele tentou, muitos desistem sem pelo menos tentar. Parabéns Maicon.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.