Vanderli Dionizio - Audições 2009 - VÍDEO

Vanderli Dionizio e seu cabelo de Leandro Lopes | Ídolos 2009 da Record

Vanderli Dionizio conseguiu provar que não só tem o nome de estranho, como todo o resto. Em uma tentativa gritante de glória, o descendente de Curupira tentou chupar toda em uma música de Ivete Sangalo, antes de implorar dramaticamente que o samba não morresse. Sem sucesso, Dionizio saiu com um não triplo e, claro, culpou o nervosismo.

Audição concluída, próximo candidato é chamado para cantar. Mal sabiam os jurados que o apelo de Vanderli duraria ainda do lado de fora da sala. Só após alguns minutos, ele parou de gritar, o samba faleceu e Dani Morais conseguiu ser finalmente avaliada.

Comentários

  1. E ele ainda foi com esse cabelo de Leandro Lopes... Credo, gente!

    Mas ok, do Leandro eu gosto

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO O MARCO UM GATAOOOO...

    ResponderExcluir
  3. 'Isso aqui q eu fiz não foi o meu tudo' huahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. A-HA-ZOU! não deixe o samba morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee er

    ResponderExcluir
  5. Genteee chocanteeeeee .. Não deiixa o samba morreeeeeeeeeeeeeeeeee não deixa o samba acabaaaaaaaaaaaaaaaaar ♪

    ResponderExcluir
  6. Vanderlí,O melhor!!
    não canso de ver (Y)

    ResponderExcluir
  7. Adoroooooooooooooooooooooo!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vanderlí é um barato xD'

    ResponderExcluir
  9. HAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUHHAUHAUH

    ResponderExcluir
  10. gnt, eu ri demais com esse !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.