Evandro Elias é eliminado do Ídolos 2009

Evandro Elias é o primeiro eliminado do Ídolos
"Quero chegar onde Deus quer que eu chegue. Se Ele achar que é o fim: AMÉM"

Evandro Elias dos Santos foi o primeiro candidato a deixar a Mansão do Ídolos 2009. O carioca de 25 anos, da comunidade do Jacarezinho, interpretou a música "Essa Tal Liberdade", de Alexandre Pires, em sua despedida do programa. O resultado já era indicado pela enquete do Coloca.

Thais Bonizzi, Raquel Soares e Evandro Elias foram os menos votados da semana. Não entendemos como Thais foi parar na zona de perigo, mas o importante é que ela saiu de lá. Raquel foi a primeira a ser salva, em seguida o apresentador Rodrigo Faro anunciou que Evandro estava eliminado e Thais voltou para o 'sofá dos finalistas'.

Segundo o jurado Luiz Calainho, o "Evandro é um talento e tem gente que ficou que certamente não tem o nível que ele tem" - uma clara alusão aos Marcos. Infelizmente o candidato não conseguiu mostrar seu potencial dentro da competição, mas o Coloca deseja muito sucesso e dá a dica: investe no gospel que você vai se dar bem.

Comentários

  1. ele era baum... mas tinha melhores...

    q continue em busca pois tem talento...

    bjao

    ResponderExcluir
  2. boa sorte querido,continue ,não desanime,aproveite omomento;hj na eliminação senti que vc daria mto bem no gospel,pense nisso é a tua cara;"Que Deus te ilumine hj e sempre querido".

    ResponderExcluir
  3. Uma mala a menos. Mas como assim a Thaís entre os menos votados e a dupla "Marcos" se salvando.

    Sangue de Jesus tem poder sobre mim.

    ResponderExcluir
  4. thiago é só jogo de marketing,ela vai ficar bem na fita, afinal merece....

    ResponderExcluir
  5. pois é, não entendi a thaís entre os menos votados, fiquei triste... adoro as escolhas de música dela, coisa fina... adorei CABIDE, super original

    ResponderExcluir
  6. Podia ter saído a Raquel, affe, mas tá na ordem obvia da votação popular....

    ResponderExcluir
  7. Essa da Thais ficar na berlinda eu não entendí...ela é com certeza uma das quatro melhores...afinadíssima,tem alcance de voz, escolhe músicas dificeis, tem presença, é original...Dá par comparar com as choronas de plantão? Ou com os restritos? Se o Julio Cesar não cantar Tim Maia, o que ele vai cantar? E, o Marcos duarte?...Não tem dúvida, ele não se saiu mal...Mas o que vai acontecer quando ele tiver que cantar bossa nova?...Vai ser bossa nova sertaneja...e se for samba, vai ser samba sertanejo... e assim por diante...Achei que este programa procurava versatilidade !!!
    Bom...Como diz o velho ditado..."Cada pais tem o IDOLO que merece!!!!

    ResponderExcluir
  8. Merecido pois ele e a Raquel foram as piores apresentações...

    Mas a Thais Bonizzi entre os menos votados esta de bricandeira esta mina canta muito e foi uma das melhores na terça, se saisse seria injusto e uma grande baixa para o programa!!!

    ResponderExcluir
  9. não entendi a thais entre os menos votados pelo amor deus ela canta pra caramba, agora a raquel e o evandro foi justo porque não foram bem mas pelo menos a thais não saiu.

    ResponderExcluir
  10. Certas decisões não dá pra entender.... A Thais é uma das melhores do programa, não merecia ficar na zona de risco, tanta gente péssima... ela não merecia passar por isso

    ResponderExcluir
  11. Não entendo como o público pode colocar a Thais na berlinda e salvar o Marcos Duarte! Essa galera precisa de disernimento para poder evoluir!

    ResponderExcluir
  12. De disernimento eu não sei, agora de discernimento com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Como disseram acima, a Thais não merecia passar por isso...Mas, passou e isso já passou...Agora é cabeça pra cima, pois talento ali não falta....Tenho certeza que na semana que vem ela arrasa...E, não sei se essa foi a única injustiça da noite, pois acho que a Raquel Soares e o Julio Cesar foram ainda piores que o Evandro Elias...e, eles ficaram e o Evandro se foi...
    Coisas de juri popular...

    ResponderExcluir
  14. Naa verdade, eu acho que se botassem 3 extremamente fracos, não estimulariam o povo a votar, e muito menos a assistir ao programa.
    Eu ontem tava estudando, e acompanhando pra ver quem era, quando ele disse que a Thais tava pra sair eu larguei tudo e fiquei assistindo. Se fosse Raquel, Evandro, e sei lá, Marcos Paulo, eu ia desligar a tv e fazer algo que presta...

    ResponderExcluir
  15. "Não se revolte. Vote."

    Saudosa Lígia. hahaha

    ResponderExcluir
  16. Quem tinha q sair era o Marcos Paulo ou o outro!

    ResponderExcluir
  17. Quem tinha que ter ido para a zona de perigo

    Marcos p
    Marcos d

    ResponderExcluir
  18. é povão niguem entendou ..

    mas a mina tinha de cantar uma musica que ninguem conhece? cantou bem afinado, legal e tal.

    canta muito mas reperturio pro povão é cantar ivete e jota quest .. que cante coisas mais modernas , mais atuais, que o povo cantarole na rua ..

    o idolos n é programa raul gil onde quem canta mais dificil é o melhor .. é o povao burro que ja elegeu 3 jumentos.. que não cantavam nada pra idolos... e depois abandonou quando reconheceu o erro .. é o povão que deixou os marcos destalentadfos ..


    parece birra do povo .. contrariar os jurados .. hauhau

    e sapatona magra e alta tambem é um desastre .. precisa se conter e deixar de loucuras ..

    ResponderExcluir
  19. Ola pessoal:

    Resolvi escrever meu comentário um pouco mais tarde pra ver a opinião da galera e como imaginei ninguém entendeu nada, nem eu...MAS,,,,

    Sobre o programa de ontem:

    Gostei muito da apresentação em grupo deu um gás nos participantes (ao vivo é outra coisa né gente??)
    E só pra registrar (não tenho nada contra ele só acho que ele não deveria estar entre os 12) mas alguém viu o Duarte nesta apresentação (nem eu) os câmeras tiveram de driblá-lo pois as poucas vezes que ele apareceu estava parado e cantando super baixo, sem animação (espero q não seja implicância minha mas o que percebi foi isso).

    Sobre a votação:

    Que injustiça hein...que dozinha que deu ao ver a Thais ali na BERLINDA sabendo que ela não foi nem de longe uma das três piores vozes do programa de anteontem...
    Mas pior foi a hora que a Raquel se safou e ela continuou la...QUASE DEI UMA PORRADA NA MINHA TV... CARACA VOTEI PACAS E PARECE Q NÃO VALEU DE NADA....
    Logo no primeiro concerto uma injustiça dessa e logo com minha candidata....Mas o que importa e que ela passou e a semana que vem com certeza vai manda pedrada!!!!!!!!

    Bom como vimos este modelo de programa é injusto, mas é assim que vai perdurar até o ultimo concerto então o negocio é torcer e votar...

    MUITO SABIAS A CITAÇÃO DO MARCELO AI EM CIMA
    “NÃO SE REVOLTE, VOTE!!!!!!!”

    Espero q a semana que vem a votação seja mais justa pelo menos ate os últimos 5 ou 6 finalistas...(apesar de eu ter quase certeza q toda semana um será injustiçado...MAS COMO ONTEM TOMARA QUE NÃO SAIA)

    É isso gente, vamos ver como será este tema dos anos 70 né???
    Até mais e obrigado a galera que elogiou meu ultimo comentário...

    Fuuuiiiiii

    OBS: Que mansão é aquela hein, no mínimo DESELEGANTE!!!!!!!!UHAUAHAAUAUH

    THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS

    SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW

    ResponderExcluir
  20. O problema é que o que aconteceu com os três vencedores não foi apenas o povo não abraçar.

    Nenhum deles teve divulgação e eu sequer consegui comprar o CD da Thaeme em uma loja real.
    E infelizmente sempre começa a haver uma competição, porque normalmente na final temos um carismático que não canta tanto, mas é adorado pelo público, e alguém que canta muito bem mas não tem carisma algum.
    Acho que esse ano, tirando alguns, o nível dos cantores é alto. A maioria deles canta o suficiente pra ser admirado.
    O que não gosto é que eles, nas edições, priorizam a história de alguns já nas audições.
    Então é claro que se todos fossem entrevistados, todos teriam alguma tristeza na vida, alguma história cativante. Mas quando se coloca a história de poucos, o pessoal vai por eles.
    "Olha o menino do Ceará"
    "Essa não é aquela que foi morar na rua?"
    Não acho que seja culpa dos participantes, porque afinal, quem disse que a Bonizzi não tem história triste na vida? Ou que o Diego não perdeu alguém muito importante?
    Eu adoro o Diego e a Taíssa, e pouco sei sobre eles, já sobre Helen e Marcos Duarte eu sei muito, e pouco gosto.
    A injustiça tá no enfoque. Sem contar o tratamento que dão. A Thais tem 19 anos, e a Helen 18, mas já repararam na diferença do tratamento? Como se a Thais por ter um ano a mais deixasse de ser absurdamente jovem e competente.

    ResponderExcluir
  21. as pessoas que votaram devem ter sido as mesmas que votaram na Thaeme e no Barreto!

    ResponderExcluir
  22. Gente. Quem mais vota em reality é mulher, prova disso é que os Marcos se safaram. A Thais é bonita e mulher bonita só ganha reality na Casa Bonita!

    Fato.

    Made

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro o Ídolos mas de fato ele é o programa que mais me estressa e nessa semana foi o meu limite,mas continuarei acompanhando.
    no dia das apresentações quando os jurados criticaram a apresentação da Thaís e da Priscilla e se rasgaram na da Hellen,fato que as três são ótimas,mas dizer que a da Hellen foi melhor que a da Thaís,me matem!
    E resolvi fazer uma coisa só volto a assistir quando os Marcos forem eliminados (ou seja vai demorar horrores)

    ResponderExcluir
  24. Danilo Tiussini Fernandes15 de outubro de 2009 às 22:07

    Evandro foi o pior mesmo.
    Mas a Thaís parar nos menos votados foi um absurdo mesmo.

    Para mim, os menos votados tinham que ser:

    Bottom 3: Raquel Soares
    Bottom 2: Marcos Duarte
    Bottom 1: Evandro Elias

    ResponderExcluir
  25. Ele mereceu sair... mas quem merecia mais sair era a Raquel... meus comentários sobre a 1ª fase de concertos:

    http://brasilinteligente.wordpress.com/2009/10/17/idolos-2009-finais-1%C2%AA-fase-de-concertos/

    ResponderExcluir
  26. Quando assistimos alguém cantando... logo pensamos... "canta igual a quem?... imita quem?... lembra quem?... se parece com quem?"... porém com a THAIS BONIZZI isso não acontece... ela é tão especial que não imita... não se parece... e muito menos não canta igual a ninguém... o importante nisso tudo... ela chegou pra fazer a diferença no Ídolos... o cenário artístico brasileiro aguardava alguém assim tão especial... CARINHO... MEIGUICE... BELEZA... AUTENTICIDADE... ESTILO...TALENTO... CLASSE... VOZ... tudo em perfeita HARMONIA... Então só nos resta aguardar que a "Voz do Povo" se faça presente... que ela consiga o merecido destaque... o merecido posto no mundo artístico... Parabéns Jurados!!!... Rede Record!!! por nos proporcionar momentos de intensa emoção... SUCESSO para essa grande intérprete THAIS BONIZZI!!!(Nila/SP)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.