15 de out de 2009

Rafael Bernardo fazendo o Diego Moraes


No início do Ídolos 2009, Diego Moraes foi bastante comparado com o segundo colocado da temporada passada, Rafael Bernardo. Agora acontece o contrário. Em seu novo vídeo postado no YouTube, Bernardo usa um turbante na cabeça, no maior estilo Diego.

Na noite desta quarta-feira, ele lançou mais uma canção inédita: "Faço Tudo Por Você". Primeiro bateu o susto e medo de ser uma regravação do clássico trash de Mario Velloso. Mas não. Essa é mais uma balada romântica composta pelo cantor.

A composição é boa, mas muito parecida com todas as outras mostradas anteriormente. Um álbum com todas elas ficaria repetitivo e chato. De qualquer forma, o cara é talentoso e um ótimo artista. Esperamos por músicas realmente novas.

22 comentários:

Nany on 15 de outubro de 2009 22:13 disse...

ainda assim, eu compraria o cd! músicas ótimas.

Maiara Damasceno on 16 de outubro de 2009 04:54 disse...

Ainda bem que o post fica "postado por Marcelo", né? Poque eu adoro as composições do Bernardo. A melhor, na minha opinião é "Onde Você Está?" Procurem ouvir =)

Nany on 16 de outubro de 2009 19:06 disse...

A melhor "Onde Você Está?"... Adoroooo

Marcelo Mendonça on 16 de outubro de 2009 22:08 disse...

Eu adoro todas, gente, mas são todas iguais.
14 faixas assim em um álbum seria boring.

E a minha preferida continua sendo "Espero Você Voltar".

carazyyyy disse...

nem ouvi as musicas, mas ocara é bom e é muito respeitado no meio musical .. ja o desafinado, destalentado e desafarecido decadente rafael barreto .. hauhua é o ó do borogodó lá dos cafundós ..

Anônimo disse...

pq ele ñ ganho msm??? a tá o brasil é burro!

Elis disse...

Gente , hahahahah, por favor , ele usa o 'turbante' na cabeça e tá imitando alguém ? quantos bob marley teriamos então só pelo dread? comparação inútil , os dois tem estilos diferentes de apresentação, o que eles vestem é só o que eles vestem e quanto ao cd ..
espera pelo menos sair pra pra dar opinião ao invés de ficar pressupondo.
for god's sake.

Ana Paula S. disse...

Eu li isso e ri!*rs
Rafael Bernardo imitando o Diego...jesus!kkkkkk
Adoro o Diego,mas ele ainda tem q comer muito arroz e feijão pra ser associado ao Bernardo,me poupe!
Qto a gosto musical, isso eu não discuto!
Tem gente q gosta de Rafael Bernardo e tem gente q gosta de créuuuuuuu!*rs
Tem pra todos!hihihi

alessandra on 17 de outubro de 2009 23:20 disse...

não acho que o Diego tenha que comer muito arroz e feijão pra se igualar ao Bernardo. tsc tsc tsc...ambos são ótimos! os dois tem estilos diferentes de apresentação[2] fica impossivel de compara-los... a não ser pela aparência, que acho que rolou mesmo uma inspiração do Diego ai nesse turbante! hahaha :)
adoro <3

alessandra on 17 de outubro de 2009 23:21 disse...

e quanto a composição, até o fim do ano eu entro em depressão com as musicas dele ;~ kkkkk'

Michelle Nunes on 18 de outubro de 2009 11:34 disse...

Aff comparar o Bernardo com aquele tosco do Diego, é o fim...

E quem disse que essa moda de turbante foi o Diego que criou?

Se for assim, todo mundo imitou o AJ entao... oxi

Enfim, o Bernardo mandou benzaço nas musicas, e só nao ganhou pq o Brasil segue modinhas¬¬

[dii] on 18 de outubro de 2009 17:09 disse...

Gente, tanto o Diego quanto o Bernardo já possuiram uma longa carreira musical antes de entrarem no Ídolos. Cada um com seu estilo, sua personalidade, sua apresentação e sua música. Obviamente eles possuem semelhanças e isso eu vejo como algo positivo. Os dois têm uma brasilidade extremamente aguçada, criativa e bonita.
Surgiram muitas comparações e lembranças ao Bernardo quando o Diego entrou no Ídolos. E de fato, eles parecem se interligarem. É uma onda mágica que rola na presença e na postura deles. E não vejo nada como imitação. Ainda mais "na manta" que o Bernardo colocou na cabeça. Qual o problema? Se formos pensar por esse lado, então o Diego imitou alguém que algum dia colocou o cachecol na cabeça também. Ou alguma cantora que possui um cabelo black power, imitou a Negra Li. Um cara que colocou um chapéu, imitou o Justin Timberlake. Uma cantora sensual que colocou um vestido mega curto, imitou a Beyonce [e inúmeros tantos outros exemplos].
Na boa... lembrei sim do Diego quando vi a manta no cabelo do Be, mas não me limitei em pensar que ele estaria 'imitando' o cara.
Eu não pensaria tão "pequeno" assim.

Ricardo Cappa on 18 de outubro de 2009 18:33 disse...

Rafael Bernardo, como sempre, detonando na sua técnica vocal. Ele canta demais, consegue alcançar as notas com uma facilidade imensa. Barítono, sempre compondo lindamente.

O Diego é um ótimo artista. Por enquanto, mais artista do que cantor - se assim pudéssemos separar, não é? rs - Continuo gostando das atuações dele. Mas, ainda quero vê-lo cantando uma música mais "cantada" rs.

Nany on 19 de outubro de 2009 01:40 disse...

adoooooooooooro o bê como ele é...

Lisi Moreira on 19 de outubro de 2009 19:59 disse...

Nossa!!Num acho q as musicas dele são iguais não....e é óbvio q num cd nem tds musicas terão o mesmo estilo...baladinha né??!!
Quanto ao visual..achei meio parecido mesmo...mas axu q eles tem um estilo parecido..por isso..nenhuma surpresa!

Cm fã..continuarei esperando novos vídeos e um cd pra poder curtir Bernardo cm se deve...até cansar..SE cansar!ahahah!

BJS

JuANiTo on 19 de outubro de 2009 22:21 disse...

Diego sim é um cantor POP e versátil.
Bernardo tá mais pra liríco com essas músicas de ninar e enjoativas. Devia convidar o Cauby Peixoto pra uma dupla.

Anônimo disse...

o brasil vai cometer a maior injustiça se o diego ñ ganhar!
o diego é o melhor cantor q tem na competição!!
por isso q tem gente q ñ canta nada e faz letra q ñ tem sentido e faz sucesso pq o brasil é burro e injusto!!

Anônimo disse...

Estou profundamente triste por Diego não ter ganho a competição, embora o Saulo realmente cante muito bem, mas acho que o Diego Moraes é fera no que faz, mais completo, sereno e versátil e tem um dom para fazer arranjos e criação e adapta qualquer música a seu estilo surpreendendo a todos, sem dúvida é mais completo e infelizmente quem postou acima o inverso nunca estudou música e canto e não sabe bem o que diz.
Creio que o público tendeu mais ao Saulo Roston pelo poder de reação e vibração que o cara tem (fez bonito)e conseguiu transmitir isso para o Brasil.
Quanto ao Rafael Bernardo o cara é fera e só não ganhou porque o público preferiu o modismo da música pop e do rostinho bonito. Rafael Barreto canta bem e só.
Enfim os dois ganhadores pra mim são Rafael Bernardo e Diego Moraes. Onde estão as gravadoras URGENTEEEEE!!!!

Ana Caroline disse...

È triste saber que nem o Bernardo nem o Diego foram os vencedores do ídolos 2008 e 2009,é chato dizer mais o povo não soube escolher é obvio que eles dois são incriveis e são concerteza os melhores,não que o Barreto nem o Saulo mereçam mais não há como compara-los,o povo escolhe pela beleza e o Brasil perde muito com isso.

torço muito pelo futuro do Rafael Bernardo e do Diego Morais....que são os verdadeiros capeoes.

Anônimo disse...

Tbm torço para que essa onda de modismos acabem e os verdadeiros profissionais sejam trazidos a tona. Acompanhei os dois ultimos anos do idolos e não acho que foi injustiça eles ñ terem ganhado.Nem sempre quem perde, perde mesmo..e nem sempre quem ganha sai vencedor. De que adianta o podio por um pequeno espaço de tempo? Pergunto hoje se as musicas do Rafael Barreto tocam ainda nas radios..bem raro. Certeza absoluta que o Saulo é lindo e canta bem mas nós precisamos não só de romantismo e rostos bonitos na telinha, precisamos de pessoas que tragam nas letras as entrelinhas da vida, a riqueza e a miseria, a vida e a morte...o odio e o amor...por que não dizer que traga a verdadeira verdade! E o Bernardo e o Diego Moraes repassam esse sentimento em suas interpretações. Não culpo o Brasil pela ignorancia do seu povo,mas sta na hora de abrirmos os olhos, por que quanto mais falamos e combatemos descriminações e preconceitos mas agimos em prol deles! Desejo as bençãos de Deus para vida dos dois e torço muito para que suas musicas ainda que não toquem frequentemente nos meios de comunicação que elas sejam capazes de transitar nossas almas e transformar vidas para melhor! Bjos!

Angélica disse...

Pois é... Rafael e Diego são maravilhosos mesmo! Eles são músicas para os meus ouvidos. Para mim, o artista é isso, eles devem nos tocar de uma alguma forma e isso eles fazem muito bem. Discordo de todas as opiniões que foram contra eles e sou a favor de todos aqueles que souberam reconhecer seus imensos talentos. Eles são magnificos!!! Continuem assim, um show! Angélica de Salvador.

Natylucy on 22 de maio de 2010 14:11 disse...

Bom Diego Moraes assinou aí com a EMi boa sorte pra ele, torci loucamente por ele é muito bom, um intéprete e cantor maravilhoso, agora Rafael Bernardo é Rafael Bernardo, com isso eu não estou dizendo que Diego é pior pq apesar de ter semelhanças entre eles, o Bernardo me emociona e me toca mais o coração e Diego me faz suingar.
Qnt ao turbante não acho q ele quis imitar o Diego de maneira nenhuma, mas comparações sempre vão existir por um semelhança q não sei explicar mais q existe entre os dois.
E por último não acho todas as músicas parecidas, apesar de falarem de amor falam de maneira diferente, bom esta é a minha opinião.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |