Thaeme além do arco-íris


Ouça: Thaeme Mariôto - Over The Rainbow


Foi liberada hoje uma prévia da música "Over The Rainbow" na voz da vencedora do Ídolos 2, Thaeme Mariôto. A música faz parte da trilha sonora da novela "Vende-se Um Véu de Noiva", do SBT.

A voz tá bonita, o arranjo parece o de um conto de fadas. Mas, pelo pequeno trecho disponibilizado, dá pra perceber que Thaeme precisa frequentar um bom cursinho de inglês, intensivão no CCAA já.

Comentários

  1. Q ridículo falar do inglês dela, tá perfeito! isso é coisa de quem não tem o q falar dá música pq ficou maravilhosa e não tinha outra coisa pra tentar falar mal aqui... como incomoda o fato de vcs verem q ela tá trabalhando muito e indo contra muitos imbecís daqui q só sabem falar mal dela sem ter noção da carreira da garota.

    Esse colocanoídolos tem muita gente babaca mesmooooo! Bibas shirleizóticas revoltadas do caralhooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. "Bibas shirleizóticas revoltadas do caralhooooooooo!"

    Filho, se vc não sabe, 90% do blog é feito de thaemicos. Mas antes de serem thaemicos, todos são sinceros. Entao mais educação por favor

    ResponderExcluir
  3. JA VIRAM A MESMA MUSICA (PARTE EM PORTUGUES) COM A LUIZA POSSI SE ESSA TAL TAENIA OUVIR VAI TER VERGONHA DE SUA VERSAOZINHA.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a educação nesse "anônimo" chegou e fez morada, né?

    ResponderExcluir
  5. hauHAUhauHAUha

    raaxo de rir com a revoltaa das beeshas!
    aHAUhauHA

    a thaaeme eh MARA!

    ResponderExcluir
  6. Gente... Thaeme é muuuuuuito melhor em português! A versão desta música cantada por Luiza Possi é muito mais bonita. Foi tema da novela Chocolate com Pimenta na Globo.

    ResponderExcluir
  7. Tipo ela começa bem. mas quando a musica balança o ingles dela balança tbm.
    vou te falar que fui obrigado jogar no youtube a versão da shirley e nem acredito no que vou falar: a thaeme foi bem no estilo dela. deu suavidade à musica. se bem que a shi cantou a canção no raul neh gente? tempão.

    enfim, apesar de tudo a Shi DIVA. e taeme sem sal
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  8. ela precisa é de uma boa fono pra dar personalidade vocal a ela ]]
    ouvir thaeme é ouvir uma sandy em seus piores dias de tpm e corno do marido ..

    ouvir thaeme é ouvir sandy com dor de garganta .. e cheia de catarro nos pulmões

    não anta, vc n canta naaaaadaaaaaaaaaaaa

    aula de canto
    aula de personaliade

    recosntruam a boneca de porcelana loura e desafinada ..

    thaeme definitivamente, não dá ...

    ResponderExcluir
  9. natan qual a novidade? a thaeme é SEM SAL, SEMPRE FOI!

    vc é louco menino? a shidiva é uma cantora de verdade, não merece ser comparada a essa coisinha desafinada e burra , clone da sandy ...

    ela começa bem o que pelo amor de deus?

    ResponderExcluir
  10. Sou fã da Shirley mas nao odeio thaeme só pq ela ganhou de minha diva.

    e eu prefiro a voz de Thaeme do que a miadeira de Sandy. Thaeme tem um agudo bonito, Sandy tem uma voz fina e chata mesmo. odiei ela se apresentando no "elas cantam RC".

    ResponderExcluir
  11. lucas sam nõ adianta tentar puxar o saco

    ela é péssima em qualquer lingua ..
    a thatah é tao ruim que tem um campeonato de lançamento de cd no lixo em uma cidadezinha... e o cd dela é sempre o 1° lugar ;; por que será? seria desespero de seus ex-thaemicos com tanta desafinação?

    ResponderExcluir
  12. "ilho, se vc não sabe, 90% do blog é feito de thaemicos." Poxa, e eu gosto tanto daqui....

    Kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  13. ia começar uma boa discução com o boyzone. mas vou so responder. tipo peguei leve pq fiquei com medo dos 90% thaemicos.
    eu gostava da thaeme, so parei entre o top 10/9 no 8 eu chorei e dai pra frente votei. antes eu falava: olha mae como essa mulatinah canta muito.
    ponto.

    DIVA E ARRAZA

    mas guardei minha puta indignação para o anonimo. gente thaeme melhor que sandy? #PARATUDO.
    sandy eh maravilhosa!

    ResponderExcluir
  14. Nós, do blog, não somos exatamente Thaêmicos porque esse título só cabe às pessoas sem noção, tipo esse anônimo do primeiro comentário. Mas a maioria torcia pra Thaeme SIM!

    ResponderExcluir
  15. Para gente.
    cade o ouvido de vc's?
    vou ate parar de acreditar no que se eh falado aki
    ahahaah

    #zuando

    ResponderExcluir
  16. Putz, o negócio aqui tá pegando. A Thaeme é uma boa cantora, tem que fazer fono etc. A Shirley canta muito tbm, mas elas tem uns vícios chatos e ainda passa uma "coisa de superioridade" que no meio não funciona, se continuar assim não vai vingar. Já a Thaeme é mais tranquila, acho que vai longe... tem que aperfeiçoar o canto.

    ResponderExcluir
  17. Cara, é impressionante como mesmo depois de SÉCULOS os fãs da Shirley não se conformam que a nossa torcida FOI melhor naquele programa.
    A Shirley realmente canta muito, mas ninguém votou no Ídolos apenas pela voz. A Thaeme teve todo um conjunto que naquele momento foi mais aceito.
    Já a "diva" de vocês, foi sempre maldosa, e se sentiu superior o tempo inteiro.
    Não sei quando vão entender que no Ídolos não adianta ter só voz, ou só história triste. Tem que conquistar as pessoas, fazer com que as pessoas comprem o candidato e façam campanha.

    Infelizmente a Shirley tá fadada ao fracasso justamente por se sentir tão diva e absoluta. Ela não é popular. É clássica demais, canta alto demais, é retrógrada demais. Apesar dela ter uma ótima voz, tudo nela soa caricato e grosseiro. Ela não tem suavidade e quer mostrar demais que sabe cantar.

    Eeenfim... a voz da Thaeme não é superior a da Shirley, nem de longe, mas a Thaeme tem coisas que a Shirley jamais terá.
    Além disso, o cd da Thaeme é MUITO bom, assim como o do Barreto. É um estilo romantico, calmo, sem exageros. São cantores daqueles que tu consegue colocar o CD e ouvir direto várias vezes, porque não incomoda.
    Já essas grandes vozes, apesar de afinadíssimas, são um terror de ouvir.
    Até hoje os gritos da Shirley em Razão ou Coração me vem a mente.

    E bom, tem gente que gosta de ouvir música pra se sentir bem, e não ficar assustado, né?

    ResponderExcluir
  18. THAEME LINDA E GOSTOSA PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  19. chata,chata , chata.........sou muito mais a shirley!

    ResponderExcluir
  20. Meu comentario é pra esse primeiro anonimo. Cara, vc ta dizendo que estão com inveja da carreira dela + que carreira é essa que eu nunca vi?

    ResponderExcluir
  21. Amigo, Thaeme é a única vencedora do Ídolos que permanece na mídia. Sempre está com algo por aí. Seja na TV, internet ou rádio.

    Dizer que isso é mentira, já é forcar a amizade.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkk gente eu dou riusada dos comentários uashusahsuahu, tem usn que são praticamente um LIVROOOO o.0 - Olha eu particularmente sou Thaemica, e mtooo , mas se eu não tivesse gostado da musica falaria, como mtas vzes falei, não sou experiente na area musical, não canto bosta nenhuma, e por isso, não tenho o direito de criticar uma voz ou tecnica vocal de uma cantora, assim tambem , o bando que aqui fala mto e com certeza qdo canta quebra os vidros de casa tambem não deveriam, apenas digam que não gostaram, ao falar de aulas que ela tem que frequentar de canto, fono e etc, vcs demostrar que são infinitamente tontos e os comentários passam a não valer NADA ... criticas somente aos tecnicos e experientes,mesmo assim como vemos no idolos eles erram e mto, os de fora a penas coloquem as palavras NÃO GOSTEI, ODIEI, TA UMA BOSTA, AMEI, QUE LINDO, TA PERFEITA A MUSICA :)

    EU AMEI , NÃO PORQUE É THAEME E PORQUE SOU FÃ, MAS PORQUE A MUSICA TA SUAVE, COMO É, E A VOZ DA THAEME CAIU MTO BEM ...

    ResponderExcluir
  23. CERTOS COMENTARIOS SÃO DIGNOS DE PENA!!! E É SIMPLISMENTE RIDICULO A PESSOA SE ESCONDER ATRAS DE UM ANONIMATO

    MOSTRA A CARA AI SE VC FOR HOMEM, SE FOR MULHER, TBM!!! SEJA GENTE

    ResponderExcluir
  24. É triste ver esses comentários baseados nos 'achismos' de quem não tem nenhuma formação musical... Como a moça aí falou basta dizer se gostou ou não, não adianta vir com argumentos criados com base no inconformamento... Thaeme é sim uma grande cantora, carismática e humilde (ao contrário do que disseram). Aos que dizem que sua carreira não caminha, basta dar uma passadinha em seu site ou comunidade no Orkut. Só não se pode é sair falando do que não se tem conhecimento.

    ResponderExcluir
  25. Thaeme canta muito e encanta! parabéns pela versão!

    Quem não gostou, paciência! hahahha

    Go Thaeme!

    ResponderExcluir
  26. Bom, eu não assiti esse Ídolos e mal conheço essa gostosa da Thaeme (pena). Só o que tenho é que realmente o inglês dela tá de imigrante ilegal vinda do México.

    Fora isso, eu casava com ela. :)

    ResponderExcluir
  27. RIDICULAS ESSAS OFENSAS A SHIRLLEY
    GRANDE VERDADE E QUE NELHUM PARTICIPANTE DO IDOLODS FEZ SUCESSO FORA SO PROGRAMA

    ResponderExcluir
  28. O inglês dela tá bom, o que pegou mesmo foi o sotaque interiorano, se reparar não tem pronúncia errada, só alguns "R" puxados mesmo. E a música ficou linda =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.