Boemia: Taissa em ensaio fotográfico na Lapa


Quem viu a menina que não acreditava em si, até se espanta com os rumos que a carreira de Taissa de Araújo toma. Uma semana depois de fazer suas primeiras apresentações na Lapa, a carioca volta ao cenário para protagonizar seu primeiro grande ensaio fotográfico. Ela posou para as lentes de Gustavo Azeredo no jornal Extra do Rio de Janeiro.


As fotos tiveram como tema a boemia carioca e conseguiu transmitir toda a vibe sambista de Taissa. Além dos cenários tipicamente cariocas, ela vestiu shortinho, chapéu de malandro e até sandálias havaianas.

Sempre quis ser artista...
- Minha vida era ficar dentro do quarto, fingindo que eu estava no programa da Hebe, no “Faustão”. Tinha mania de fazer uma pintinha com o lápis em cima da boca, bagunçar o cabelo e ficar na frente do espelho me exibindo.


A importância do Ídolos...
- Fiz Direito, Letras Português-Espanhol, Instituições Financeiras... Tudo só para agradar minha família, mas não era feliz. O “Ídolos”, sim, foi uma realização pessoal.

Assédio dos fãs...
- É estranho passar para o outro lado, de tiete a ídolo. Quando voltei para casa, meu Orkut estava lotado de gente dizendo que me ama, que sou linda... Ainda não respondi a ninguém, isso tudo me assusta


Sobre vida amorosa...
- Dar essa resposta é o fim do mundo! Pergunta outra coisa, por favor... Minha vida está um rolo de Jesus da Glória!

Comentários

  1. taíssa é uma menina linda, mas falta pinta de Ídolo para ela

    ResponderExcluir
  2. ninguém merece! tudo acaba nisso!

    ResponderExcluir
  3. O fim do mundo é você não responder as pessoas que dizem que te amam no teu orkut, Taíssa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Thiago! HAHAHAHA
    Acho que ela não teve tempo, né?

    Pelo contrário, acho que ela tá MUITO ídolo. Ídolos de verdade, não os fabricados no programa.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre achei a Taíssa maravilhosa, desde a primeira audição. E pinta de ídolo ela tem de sobra, principalmente se levar em consideração q ela nunca cantou profissionalmente. Amei a voz dela, o jeito de cantar, não sou fã de samba mas num cd dela eu gasto meus preciosos dinheirinhos! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa!!!!!! sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Me parece que está bastante assunta, e não é pra menos... Pra quem ficou "ensaiando" um sonho por anos, sair do anonimato deve ser uma loucura! Entendo ela não responder, de inicio. Sucesso pra ela, que tem muito talento e merece.

    ResponderExcluir
  8. Adoro!
    Será que tão investindo na menina?

    Merece demais, canta muito. =D

    ResponderExcluir
  9. eh isso aew taissa....mostra pra q veiio...to aki torcendO...bjO

    ResponderExcluir
  10. Deus, como ela consegue ser tão divina, tão perfeita!
    Te amo Taíssa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.