Jurado Luiz Calainho fala sobre a desistência do Marcos Duarte

O jurado Luiz Calainho teve seu áudio cortado no programa exibido excepcionalmente ontem, quinta-feira (12). Mas o twitter deu voz ao nosso jurado favorito e ele disse tudo que achou a respeito da surpreendente desistência do candidato Marcos Duarte.

Leia o depoimento do jurado:
Sobre o Marcos Duarte: minhas críticas nunca foram direcionadas a pessoa dele, mas sim a sua disparidade técnica e artística com relação aos outros candidatos. Ontem ele provou ao Brasil que não estava nada confortável na competição. Por quê? Porque não deseja ser um ídolo, esse não é o sonho dele. Aliás, desde a fase do Teatro (muito antes das minhas críticas) ele desejava deixar a competição.

Portanto, Brasil, vamos apoiar quem DE FATO está em busca de um sonho e não, quem por ironia do destino, se vê, sem desejar, em uma competição de talentos. Através da sua atitude, M. Duarte atestou tudo o que eu vinha comentando a respeito dele. E POR FAVOR, não me venham com o texto "... Deixou a competição por pressão do Calainho ..." Deixou SIM, porque foi verdadeiro com ele mesmo. PONTO!

Vamos em frente com nosso Idolos, afinal, temos 6 grandes finalistas. ADIANTE E AVANTE. BJS!!!!

Comentários

  1. Se eu não me engano na fase do teatro ele já queria desistir, ele demonstrou muita honestidade e sensibilidade, sabia que não estava a altura dos outros candidatos e não segurou a pressão !

    ResponderExcluir
  2. Também discordo que o Duarte desistiu por causa da Calainho. Desistiu porque ele quis. Ninguém ameaçou ele de morte pra ele desistir.

    ResponderExcluir
  3. Gente, o povo da comu do ídolos no orkut, ta dizendo que a Pri é que ia sair, isso é verdade???? Pessoal do coloca vcs souberam disso, é serio??? Disseram que saiu no site oficial e depois eles tiraram rápido... Não é possivel isso!!! : /

    ResponderExcluir
  4. Não duvido nada que fosse ela a sair. o púplico que vota nesses programas normalmente tem preferência por homens e e se tiverem uma historinha triste então, ai que eles aodram. quanto ao marcos acho que ele se sentiu mal quando percebeu que estava tirando os melhores cantores da competição, sendo que ele não era tão bom quanto os outros.a culpa foi do pessoal que votou nele e o colocou nessa situação.

    ResponderExcluir
  5. Calainho vc praticamente pediu ao povo Brasileiro para tira o Marcos da competição.
    Quando não consegui usou o que vc sabe fazer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu nãõ queria que ele desistisse .por que eu estava torcendo por ele ,dava pra perceber que ele sempre que ia pro palco ficava muito nervoso .
    e ainda os jurados desanimavam ele , eu entendia o jeito timido dele .e não só eu mas todo o brasil torcia uito por ele ...
    PARABÉNS MARCOS DUARTE ... apesar de vc ter desistido, sou sua fã n1

    ResponderExcluir
  7. acho um absurdo as pessoas que estão culpando calainho pela desistência do duarte,se ele desistiu foi porque ele mesmo quis.

    ResponderExcluir
  8. existe a possibilidade de ter sido a priscila a menos votada, mas ter saído no site oficial... duvido muito. lá as coisas são muito lentas...

    ResponderExcluir
  9. Desistiu porque quis.

    E essa história de humilhação é ridícula. O cara mesmo dizia que concordava com o Calainho.

    Quem é que é humilhado e concorda?

    ResponderExcluir
  10. Até poucas horas atrás apostava na eliminação da Dani, mas mudei. Eu acredito que a Priscila Borges teria sido eliminada ontem se o Duarte não desistisse.

    Devido ao apagão, os votos do Marcos Duarte e Marcos Paulo não foram afetados, já que na região deles não faltou luz. Capaz de terem sido os mais votados da semana. Em seguida, vem o Saulo, que foi pro bottom semana passada, então seus fãs se empenharam e votaram mais essa semana. A Hélen Lyu nem discuto, ela tem uma base de fãs grande. O Diego também tem um bom número de fãs.

    Enfim... Como a apresentação da Dani Morais foi fantástica, acredito que tenha sobrado pra Pri mesmo. Ela foi a ÚLTIMA a cantar, não rendeu tanto quanto costuma render e ainda foi prejudicada demais pelo blecaute. Lembrando que a apresentação da Pri, na quarta, foi ao ar bem tarde, pouca gente deve ter visto.

    ResponderExcluir
  11. quanto aos comentário do calainho, foram bem coerentes.

    lembro que a primeira estratégia dos jurados foi a de passar a mão na cabeça do duarte na esperança que o público o tirasse. como não funcionou e o publico dele só cresceu, começaram a trata-lo como os outros candidatos, fazendo comentarios coerentes com suas apresentações. essa onda de "humilhação" não cola. marco camargo disse coisas abomináveis a marcos paulo e nem por isso eu vi uma comoção nacional para defendê-lo. acho que ele perdia na 'competição do mais humilde'.

    talvez ele tenha sido pressionado a desistir, só ficou feio a forma que foi feita. ficou tudo com cara de marmelada. eles já deveriam ter começado o programa comunicando a desistência do duarte e não anunciar os três menos votados. porque ficou parecendo que eles já sabiam e as caras de 'surpresa' não foram nada convincentes.

    ResponderExcluir
  12. Qualquer um dos três que saísse seria uma perda. Assim como foram Taíssa e Thaís.
    Em todo caso, depois de todos os comentários que eu li nas últimas 24 horas, perdi totalmente a esperança de que algum dia, alguém realmente bom ganhe um programa como o Ídolos.
    O Brasil se recusa a dar crédito aos bons.

    ResponderExcluir
  13. O calainho foi contratado para dar sua opinaiao sobre a perfomancce dos candidatos e foi o q ele sempre fez se o marcos pediu pra ir embora ah culpa ñ é dop calainho por semppre falar a verdade ja q o marcos duarte ñ era grandes coisas

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito que o cometário infeliz do Calainho influenciou e muito na desitência do Duarte...o Brasil não é só feito de vozes espetaculares,prova disso é o sucesso do Fagner,Amado Batista, e tantos outros que são o maior sucesso.No ponto em que estavam na competição,qualquer comentário dos jurados faria muita diferença,ainda mais para ele que veio de uma família humilde,nunca teve contato com esse tipo de realidade...o Calainho fez ele se sentir menos que os outros,fez ele se sentir culpado pela saída das outras pessoas...prejudicou a permanência dele e baixou o ego do moço...qualquer um se sentiria um lixo depois daqueles comentários!

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com o Calainho, realmente o Marcos desistiu por ter consciência de que não é um candidato suficientemente talentoso para ser um idolo, se nem mesmo é um bom cantor. Atitude que seria muito positiva se também fosse tomada por pelo Marcos Paulo,outro candidato fraquissimo. Mas há uma grande interrogação, e que acho que merece uma explicação: Como é que o juri, consciente de que o candidato está aquém dos demais, elege para o TOP 24? Alguém explicaria isso? Nunca consegui entender tamanho disparate,se havia outros realmente bons candidatos.
    Silvio

    ResponderExcluir
  16. Ninguem obriga ninguem a sair de nada. Ele saiu pela certeza de que estava ganhando votos por pura pena! Quem quer sentimento de pena? Ninguém. Ridiculo o marcos paulo e o marcos duarte assistir a uma inadmissível indicação da Super Pris, do Diego e da Pris para a saida do programa. Felizmente resta de ruinzinho apenas o marcos Paulo. Susete

    ResponderExcluir
  17. Calainho, vc diminuiu o pobre, isso nao se faz, claro que ele ficou constrangido, qualquer um ficaria sendo humilhado em rede nacional, isso sem contar que talvez os demais concorrentes tambem deveriam estar jogando muita piadinha para ele ouvir dentro da convivencia....O programa perdeu a credibilidade, aff ja era

    ResponderExcluir
  18. estou achando idolos a maior marmelada poiis humilharam tanto o duarte ate ele sair e o q dizem do rafael barreto alias cade o grande;;;; idolo escolhido tambem em lugar de outro, posso apostar q duarte vai ser grande sucesso nacional pois o calainho é um grande imbecil

    ResponderExcluir
  19. Estou bastante decepcionada com o programa, pois primeiramente a postura do Calainho foi terrível, as seguidas humilhações as quais fez Marcos Duarte passar, creio que caberia uma ação cível por danos morais, pois o candidato não conseguiu prosseguir na competição em razão das humilh~ções sofridas, quem aguentaria tal pressão? O programa perdeu sua cerdibilidade, a não ser que tomem uma atitude! Acho incomcebível o Calainho prosseguir no programa após este fato. Onde está e como se chama o vencedor do ídolos anterior? Ídolo é ídolo, é aquele que tem carisma, aquele que o público escolhe.

    ResponderExcluir
  20. Na minha opinião quem iria sair era a Dani.

    ResponderExcluir
  21. Gente vamos fazer uma campanha para o Marcos P. e a Helen desistir!

    ResponderExcluir
  22. PURA PRESSÃO DO CALAINHO!!!!!
    EU NÃO ASSISTO MAIS!!!
    MUITA HUMILHAÇÃO, SE FOSSE EU TBÉM NÃO IA AGUENTAR SER ESCULACHADO NA FRENTE DE TODO O BRASIL!!
    É MEU DESABAFO!!

    ResponderExcluir
  23. Calainho? Manipulador NATO!
    Concordo PLENAMENTE, com um post que vi,
    ele PEDIU, para tirarem o Marcos Duarte,
    preconceito? intolerância?
    Calainho gosta de "pop", um ídolo não tem ritmo certo, Marcos Duarte? FANTÁSTICO!
    Ele iria ganhar, dik

    ResponderExcluir
  24. Gente, pelo amor de Deus.
    O cara disse que tem a doença, o site oficial confirmou a doença que "diagnosticamos" aqui no Coloca.

    Marcos Duarte não aguentou a pressão, realmente tem problemas sérios de saúde e saiu. Melhor pra saúde dele e pros nossos ouvidos.

    ResponderExcluir
  25. Acho que o Duarte tem dedo no apagão de terça-feira.

    hauahahauaauauaha

    ResponderExcluir
  26. Eu também acho que teve influencia sim ,mesmo que uma pontinha ,os jurados infuenciaram.
    A humildade do marcos duarte ultrapassa qualquer entendimento por isso ele aceitava os comentarios dos jurados.Da forma como eles o tratavam no palco ao invés de colocar ele pra cima dar um apoio p/ ele seguir em frente a cada comentario eles o colocavam mais para baixo por isso ao inves de ir melhorando nos programas ele foi caindo o rendimento, acho que ele saiu tambem por "peso na consciencia" ja que os jurados não cansavam de dizer que ele só estava ali pela historia de vida dele.
    ja que eles produzem e conhecem tanto o sucesso de um idolo eles deveriam saber que gosto é gosto , pessoa é pessoa e a razão é a historia da razão.

    ResponderExcluir
  27. Gente, não acho que os jurados influenciaram não.

    Se realmente fosse o SONHO dele, ele ESTARIA SEMPRE LUTANDO POR ISSO durante todo o programa.
    Paula e Camargo falaram diversas vezes pra ele se soltar, pra inovar, mostrar algo novo, vir mais à vontade, e ele não se mostrou disposto a crescer.

    Ele foi humilde e inteligente em sair.
    Só preferia q tivesse sido uma semana antes ... Talvez seria ele e o Julio, e não Taissa. Mas tudo bem. Ainda acho que há algo de estranho nessa história toda.

    E a propósito, eu acho que Diego ou Priscila sairiam, não seria a Dani mesmo.

    ADIANTE E AVANTE. BJS! [rs]

    ResponderExcluir
  28. "e ainda os jurados desanimavam ele"...
    Desanimavam???? O papel dos jurados é fazer uma analise tecnina da apresentaçao para ajudar o publico na hora de votar!
    Ele pode ser uma pessoas incrivel e humilde, mas nao estamos procurando isso ... ou estou enganado?!
    Calainho, ao contrario do M. Camargo, dizia a verdade em relaçao a talento, nao agia com pena...
    Acho que objetivo do programa é outro, eu que entendi errado...

    ResponderExcluir
  29. Foi muita pressão do hipócrita calainho, e da direção do programa, com medo de sua vitória denegrir a capacidade do programa em selecionar um ídolo.... mas foda-se se ele era tímido e não tinha tanta capacidade técnica... o povo tinha o direito de escolhe-lo.

    ResponderExcluir
  30. falou muito bem o Calainho

    é isso aí!

    ResponderExcluir
  31. A DESISTECIA DO MARCOS DUARTE FOI POR CAUSA DO CALAINHO ELE TAVA INDO TANHO BEM NA COMPETIÇÃO CALAINHO VC E UM ENDIOTA PORQUE Ñ TIRA VC DO IDOLOS SEU JURADO DE BOSTA

    ResponderExcluir
  32. "Endiota"...
    O Calainho falou a verdade...que mané humilhação o que! Ele cantava mal mesmo...não sabe brincar não desce pro play...

    ResponderExcluir
  33. Acho sim que não só o Calainho como TODOS os jurados influenciaram na competição,DESTRUIRAAMM O MARCOS, E NEM VEM COM O PAPO DE "ELE JA FALOU QUE SAIU POR PROBLEMAS DE SAÚDE" SIM FOI HUMILHAÇÃO ISSO TBM CAUSA UM PROBLEMA, NÃO SÓ POR MIM MAS AGORA A COMPETIÇÃO CAIU MUITO.. OS FINALISTAS ESTACIONARAM, OS QUE DAVAM O MELHOR DE SI SAÍRAM AGORA FICA O DIEGO QUE SÓ FAZ PAPAGAIADA E PRONTO APESAR DE A PRISCILA TER UMA EXELENTE QUALIDADE VOCAL.

    ResponderExcluir
  34. Nossa!
    Como tem gente maldosa....
    Agora esse povinho quer forçar a Hellen e M.Paulo a desistirem!
    Mas quem não tem capacidade e não consegue fãs o suficiente p/ vencer e quer porque quer ser o ídolo é só nessa base mesmo:na Sujeira!
    Espero que vcs maldosos re-encarnem no Oriente Medio....

    ResponderExcluir
  35. Marcos Duarte voc é uma grande vencedor,parabéns o público brasileiro te ama,continue sendo esta pessoa admiravel

    ResponderExcluir
  36. Resultado Parcial da Enquete do Marco Camargo

    Você acha que o Marcos Duarte deve gravar um CD?

    * Sim
    * Não

    * Sim89,6%
    * Não10,4%

    Escolha uma da opções


    Seu voto foi enviado com sucesso!

    ResponderExcluir
  37. Tem muitas pessoas que precisam passar por mtas e mtas humilhções p/ sentir na pele e aprender a ter mais educação!
    Não se esqueçam da lei da ação e reação....

    ResponderExcluir
  38. continuo achando que nada é mais humilhante do que ser tratado como 'pobre coitado'.

    acho muito mais digno dizer "você deve sair porque vc não canta" do que "voce deve ficar porque é um 'pobre coitado' humilde.

    saudação a todos os sinceros!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu não gostava muito da voz e do estilo musical do Marcos Duarte,mais nem por isso eu achava que merecesse comentarios tão duros dos jurados. Eu acho que ele se sentiu muito humilhado... eu me sentiria assim.Mais nada é por acaso,Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  40. Tá, eu sei que não tem nada a ver com a matéria..
    Mas, gente, alguém pode me ajudar? Eu queria ver o blog do marco camargo no R7, mas o internet explorer trava e fecha sempre que eu entro no blog dele... O bizarro é que só trava nesse Portal do r7 SÓ NELE.. a um tempo atrás não travava, mas agora estou uns cinco dias tentando entrar e da nisso!! ALGUÉM ME AJUDA, PLEASEE!! SOCORRO!! BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  41. O rapaz é fraco. Numa competição de talentos, de canto, o que deve ser levado em conta é justamente isso: a voz e o potencial artístico. E ele não tem nem uma coisa, nem outra. O pessoal que votou nele ou era por dó ou porq eram da mesma região. O programa esse ano está num nível muito melhor que os anteriores, e a diferença entre ele e os outros tornou-se ainda mais visível. Minha opinião. (Anderson / SP)

    ResponderExcluir
  42. Ele saiu pq não queria ser um ídolo mesmo, é fraco e viu que ia ser injusto mais pessoas boas sairem no lugar dele! Só tenho raiva dele não ter feito isso antes e ter deixado a Thais Bonizzi e a Taissa no programa! Tshau Duarte Carneirinho xP

    ResponderExcluir
  43. Nem todos que torciam pelo Duarte eram da mesma região...tanto é que eu e meus amigos da universidade somos de Campinas!
    E não votamos por piedade pq Marcos Duarte não é nenhum coitadinho!
    Ele provou que é superior à muitos!O espírito é nobre...ao passo que mtos continuam humilhando dizendo que ele é um fraco!
    Ele tem potencial como cantor e como ser humano...não tem medo de enfrentar um "trabalho",se aceita como é:uma pessoa simples e não engana à si mesmo se passando por outra como a gde maioria que só tem aparência!
    Ao meu ver "coitado" são pessoas que agridem com palavras e só sabem julgar e condenar...pessoas que não tem tempo p/ crescer como ser humano pq se acham os donos da verdade
    e não tem educação e respeito por outros!
    Por isso eu não tenho piedade do Duarte pq ele é superior à todos que o criticam e humilham!
    Ele tem mto à ensinar!
    Ah!Ele soube se expressar mto bem!Apesar de não
    indicar o motivo real da desistência....e tem classe!Uma coisa que a gde maioria não tem e nem sabe o que é !

    ResponderExcluir
  44. Eu já disse. O Duarte foi pro reality errado, se fosse pro BBB tava rico. E esse aqui de cima tá sendo hopocrita, tá falando de quem critica, mas tá dizendo do povo mascarado da competição sem conhecer nenhum, só por achismo. O Duarte vai ter calos na garganta se continuar imitando a voz do Zezé. E cantando ele não era superior a ninguém. Mas é um fofinho!!!!

    Made

    ResponderExcluir
  45. Claro que o Calainho contribuiu 99% para adesistencia do Marcos Duarte,mas quero relembrar o Calainho que o Marcos Duarte chegou onde chegou foi por que ele ajudou a colocar!E vc se julga um artista Calainho?Nunca ouvi falar em você antes!

    ResponderExcluir
  46. FEio, mal vestido, canta mal, sem carisma, voz de taquara rachada, ja foi tarde. Ja temos o Zeze e seu cover Eduardo Costa e basta. Quem acha-lo bom produza-o e venda os shows. Eu particularmente náopro como artista. Fui.

    ResponderExcluir
  47. Desculpe gente, mas acho que o Calainho foi pego de surpresa como todo mundo...Que tem falcatrua aí, isso tem, mas acho que os jurados não participam disso...afinal, eles estão tão sujeitos à produção quanto o resto dos participantes, banda, Faro, competidores, e etc.
    O que manda neste com em outros programas é a grana que ele consegue...E, é a grana que comanda o desenvolvimento disso tudo...
    Claro que se a Pri, ou o Diego, ou a Dani saissem o programa perderia audiência...então devem ter oferecido alguma compensação para o Duarte desistir, até porque ele sabia que não passaria muito de onde chegou...
    Estou dizendo que aí tem marmelada desde que a Thais saiu, tão injustamente...e logo depois a Taissa, injusto também...Por outro lado, existe uma empresa que audita os votos por telefone e celular...então a Record não pode mentir...como quem entende de música (formadores de opinião), poder aquisitivo que sustenta os patrocindores estavam deixando de ver o programa, a produção providenciou essa nova armação...
    Tá explicado?
    Ou estou deixando alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  48. EU ACHO Q TINHA CANDIDATOS BEM MELHORES Q O MARCO.MAS QUEM COLOCOU ELE LA PRIMEIRO FORAM OS JURADOS, E DEPOIS VEM,O CALAINHO HUMILHAR TANTO O MARCO EU NAO ENTENDO .O MARCO JA TINHA POUCA AUTO ESTIMA E O CALAINHO FEZ ALGUNS COMENTRIOS Q AO INVES DE AJODAR ,SO JOGOU O MARCO PARA BAIXO.MAS ELE PODIA TER FICADO ,SO PRA MOSTRAR Q O CARISMA E TUDO .O ZEZE DE CAMARGO TAMBEM NAO CANTA NADA ,E É UM SUCESSO POIS TEM CARISMA.

    ResponderExcluir
  49. ESSE COMENTARIO DO CALINHO SÓ ME FEZ TER MAIS NOJO DELE CARA ARROGANTE!
    ASSISTEM O PRIMEIRO VIDEO DO MARCOS PAULO COMO ELE TRATA O CARA ELE É RIDICULO...

    ResponderExcluir
  50. CONCORDO QUE O IDOLOS NAO SERIA UM PROGRAMA APROPRIADO PRA ELE ESTAR, MAS GARANTO PRA VOCE CALAINHO QUE ELE JA SE TORNOU UM IDOLO DESDE O PRIMEIRO DIA Q ELE ESTEVE NO PROGRAMA, PELA SUA SIMPLICIDADE E HUMILDADE, COISA QUE NO MEU PONTO DE VISTA A GRANDE MAIORIA DOS IDOLOS ARTISTICOS NO BRASIL POSSEM, CLARO QUE PRESENÇA DE PALCO, ATRAÇÃO DE PALCO ELE SO VAI CONSEGUIR TER SE FOR LAPIDADO PRA ISSO, O GAJO NASCEU E CRESCEU NA ROÇA MEU, CAPINANDO E LAVRANDO, COMO ELE VAI SER INTERATIVO NUM PALCO? ENTENDO PERFEITAMENTE O QUE É O PROGRAMA ÍDOLOS, EMBORA PENSE QUE QUEM GANHA O PROGRAMA NAO SE TORNA "ÍDOLO", OS MAIORES ÍDOLOS DA MUSICA BRASILEIRA COMESSARAM IGUAL O MARCOS MESMO, NA SIMPLICIDADE COMEÇANDO DE BAIXO, E O PROGRAMA ÍDOLOS JA QUER QUE O GANHADOR COMEÇA DE CIMA, COISA QUE NÃO VAI ADIANTE PQ QUASE NENHUM DELES NAO TEM ESTRUTURA PRA AGUENTAR A PRESSÃO. MAS OS VERDADEIROS ÍDOLOS DA MUSICA BRASILEIRA, AQUELE QUE FAZEM VOCE, CALAINHO GANHAR DINHEIRO, ESSES COMEÇARAM DE BAIXO E HOJE FAZEM COM QUE VOCE COMO EMPRESARIO DO RAMO GANHE DINHEIRO, E TRAZ ALEGRIA PRA NOS EM CASA, E TENHO CERTEZA QUE O MARCOS TEM TUDO PRA SER ESSA PESSOA, CRESCENDO AOS POUCOS, APRENDENDO NO DIA-A-DIA,AI VOCE MESMO COMO EMPRESARIO VAI TER SATISFAÇÃO EM AJUDA-LO PQ ELE TEM TALENTO NATURAL, NÃO ESFORÇA MUITO QUANTO MUITOS QUE ESTÃO NO PROGRAMA, QUE TAMBEM TEM TALENTO, POREM UMA COISA DIFERENTE DAQUILO Q É NATURAL.
    UM ABRAÇÃO PRA TODOS
    ELTON BARNOS

    ResponderExcluir
  51. A E GOSTARIA DE RESSALTAR MAIS UM PORMENOR!
    PRA SE TORNAR UM IDOLO NO BRASIL CANTANDO SERTANEJO E MUITO MAIS FACIL DO QUE CANTAR POP, ROCK ETC...
    EIS A RAZAO PORQUE OS GANHADORES DE REALIT'S MUSICAIS (FAMA, IDOLOS ETC) NO BRASIL NAO SE DESLANCHAM, PQ O POVAO GOSTA DE SERTANEJO. HEHEHE, PODE VER Q TODO FIM DE SEMANA TEM UM NO FAUSTÃO PQ ELES Q DÃO AUDIENCIA... TA FALADO GALERA

    ResponderExcluir
  52. Redenoticias.com.br

    Rede Record – seqüência de desastres e Duarte está fora do Ídolos 2009 (12/11)

    redenoticiatv2Rede Record – desde terça-feira o programa Ídolos 2009 sofre com algumas surpresas desastrosas. Primeiro o apresentador do programa Ídolos 2009, Rodrigo Faro, aparece de óculos escuros para disfarçar uma forte conjuntivite. Depois o apagão provoca a necessidade de reprise e o adiamento da eliminação excepcionalmente numa quinta-feira. Se não bastasse, a Rede Record e o site oficial do programa Ídolos 2009 anunciaram a presença e apresentação de Paulo Ricardo ao vivo nesta quinta-feira (12/11), o que não aconteceu e deixou muitos fãs decepcionados. Pensa que acabou? Três finalistas cotados para a final foram para a zona de perigo: Priscila, Diego e Dani. Por fim Duarte pára tudo e desiste do programa Ídolos 2009.

    Com tantas surpresas negativas, a Rede Record encerrou o programa Ídolos 2009 desta noite em aproximadamente 10 minutos e muitos não entenderam nada do que aconteceu.

    O que se sabe é que os jurados Ídolos 2009 Rede Record pressionaram Duarte em todas as eliminações, comentando até que era injusto ele continuar, o que surpreende, uma vez que o candidato foi uma escolha dos próprios jurados e, teoricamente, apto como todos os demais para participar das eliminações e chegar à final. Mas Duarte disse que não suportava mais o nervosismo, o que estava afetando a sua saúde.

    Duarte pediu perdão àqueles que o estavam apoiando e, mesmo com a insistência de Rodrigo Faro, ele preferiu sair do Ídolos 2009 da Rede Record.

    Os três finalistas que estavam na zona de perigo rapidamente foram avisados que estavam salvos e a Rede Record encerrou o programa Ídolos 2009, sem deixar que os jurados falassem qualquer palavra, e o telespectador sem entender muito o que estava acontecendo.

    Se você assistiu o programa desta quinta-feira, o que achou da eliminação de Duarte? Ele saiu por estar doente, por não agüentar mais a pressão do programa Ídolos 2009 ou por outro motivo?

    Comente esta matéria.

    ResponderExcluir
  53. Calainho quanto vc esta ganhando mesmo da record ??? Só tenho essa pergunta.

    ResponderExcluir
  54. calinho um jurado que humilhava muito o duarte, eu torcia muito por ele, nao interessava a voz mais o jeito cativante do duarte a humildade a musica que toca o coraçao de qualquer um que escuta ele cantando...hellem torço muito por ela
    puala lima é uma deusa e marcos apavora adoro

    ResponderExcluir
  55. Porque os jurados deixaram ele chegar até a esse ponto?(as finais.)E na hora que viram os feras saindo e ele ficando,resolveram fazer pressão??Ele ia ganhar!ia sim.Não por voz,talento,não!mas pela humildade e carisma.E aí,iria queimar o filme dos jurados,que não sabem julgar certo e humilham os outros.Que nem a Stephanie do crooss fox,lembram?aquilo que é tapa de luva!!!!Calainho bobão!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.