[Coloca +] Marco Camargo não aceita comentários

Há pouco mais de uma semana, Marco Camargo lançou seu blog no R7, mas ele não está preparado pro contato direto com o público, não. A gente tentou colocar as próprias palavras do jurado sobre a eliminação da Thais Bonizzi, mas o pior jurado ever teima em barrar. Parece que não quer lembrar das próprias coisas que diz...

Mara

Maria Christina do Ídolos 2008, a KCris, deu uma entrevista em vídeo para o portal da RedeTV!. Prometeu um CD e um DVD mara pro ano que vem e agradeceu ao carinho mara de seus fãs.

Hoje não, Faro

Paula Lima gravou uma participação no Melhor do Brasil, na tarde desta terça-feira. Cantou "Eu Já Notei".

He'll be back

Maiquell Zafanelli, TOP 30 do ano passado, sempre reafirma no twitter que está decidido a tentar novamente o programa. Mas não espera sentado. Ele lançou música nova em seu MySpace: "Tudo Que Eu Queria Ser".

Sertanojo

Marcos Duarte, quem diria, está ganhando a atenção da mídia. Ele deu uma entrevista aos jornais Extra do Rio e Agora SP, com declarações como: "Enfrentei duas horas em cima de um de pau de arara para Santa Quitéria". Senhor, tende piedade de nós!

Comentários

  1. Infelizmente, o Duarte não sai mais.
    Depois do que o Calainho disse e de sua demonstração de bom senso, o país vai adotar sua humildade e falta de talento.

    Senti falta da Thaís.
    O programa já tem vencedor, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. O MARCOS DUARTE APAIXONA O BRASIL POR SUA DIGNIDADE E PONTO.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí, tem gente plagiando arranjos dos outros e se fazendo de sabichão..... que "feio",preste atenção e siga o exemplo de honestidade do marcos duarte,o brasil não é burro.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM OS DOIS ACIMA

    ResponderExcluir
  5. Agora veremos onde tudo isso vai dar.....

    ResponderExcluir
  6. CAROL ACIMA, ACHO QUE NÃO TEM NÃO;E SIM ESTÁ NAS MÃOS DO POVO BRASILEIRO QUE NÃO É BOBO NÃO.

    ResponderExcluir
  7. AH, SENTI FALTA DA THAÍS TBÉM.

    ResponderExcluir
  8. a música do dioego é plagiaço arranjo da zizi possi,e dando um de ..... affffeeee

    ResponderExcluir
  9. Sinto que tá todo mundo apavorado com o Diego.
    O cara é foda, o cara arrasa, o cara é o máximo.
    E eu não vi ele dizendo que mudou o arranjo, fikdik

    ResponderExcluir
  10. o negro gato tbém é o arranjo da marisa monte,quero salientar que o diego é ótimo intérprete,só não póde ficar toda vez,como se fosse arranjos dele é desleal gente.

    ResponderExcluir
  11. plagiou isso é uma realidade!!!!!

    ResponderExcluir
  12. É verdade, no blog dele o meu comentário foi EDITADO só ficou a parte em que eu elogio ele... Fiquei puto da vida!!!
    A Thais fez muitaaaaaaaa falta!

    ResponderExcluir
  13. a thaís é muito verdadeira fará falta com certeza.....

    ResponderExcluir
  14. Que seus ídolos ganhem por talento, não por vocês fazerem um jogo sujo acusando o cara de fazer algo que a competição exige:
    Eles TEM que cantar músicas conhecidas, cantadas por outros artistas. Fazer pequenas modificações não é plagiar um artista, principalmente quando o cara não chega lá e fala: Ó, EU QUE FIZ TUDO!

    Torcidinha desleal de candidato destalentado!
    Peguem o Duarte e levem pra vocês, pra ouvir aquela voz de taquara rachada horrível.


    Taíssa&Diego(L)

    ResponderExcluir
  15. Que vença o melhor,SEM JOGUINHOS PSICOLÓGICOS ATÉ COM OS JURADOS,ANTES DE CANTAR PARA NÃO SER CORRIGIDO COM OS "ARRANJOS DOS OUTROS" ,QUE FEIO CARA, VC NÃO PRECISA DISSO.

    ResponderExcluir
  16. verdade que vença o melhor e que os fins não justifiquem os meios....

    ResponderExcluir
  17. concordo carol, vamos pela verdade,justiça e talentoooooo

    ResponderExcluir
  18. Por que vocês não dizem então o que o Diego fez?
    Digam, sejam claros.
    O que vocês sabem?

    ResponderExcluir
  19. Fala sério gente o Diego e demais eu torcia para o Saulo e Helen mas agora é Diego e Pri na final!

    ResponderExcluir
  20. Pra mim a Thais ñ fez falta nenhuma.

    eu fiquei com muita mena do Marcos Duarte tadinho!

    eu estou abandonando a torcida do Saulo ele só me decepciona as duas primeira apresentaçãoes dele foram impecáveis mas ultimamente tem deixado a desejar. mas mesmo assim ainda gosto dele!

    ResponderExcluir
  21. HAHAHAHA!

    Achei que só meu comentário no blog do marco tinha sido barrado! UAHUAHAUAHAUHAUAHAU

    só pq eu soltei o verbo :(

    ResponderExcluir
  22. GENTE!!
    OLHA O QUE ME ACONTECEU AGORA:

    Estava esperando começar o Ídolos, (que demorou pra começar hoje), quando uma amiga minha me ligou.

    Pedi para ela ligar a TV na Record para ver nossa vizinha cantar, a Priscila.
    (Minha amiga não havia assistido nenhum episódio do Ídolos, pq tem de levantar muito cedo)

    Daqui a pouco ela me liga dizendo que ia votar no Duarte pq ficou com pena dele e muita raiva do Calainho!!!
    Terei pena do Duarte se continuarem fazendo ele se “achar”, pois ele é integro , sincero e humilde, mas até ai, muita gente no mundo também é, e ISSO NÃO É UM REALITY SHOW DA FAZENDA, E SIM UM PROGRAMA PARA ESCOLHER O MELHOR ARTISTA MUSICAL, A MELHOR INTERPRETAÇÃO E A MELHOR VOZ.
    E agora Gente!!!
    O Brasil está acostumado com telenovela!
    O que vai ser desse Ídolos 2009?

    - Quanto a Marco Camargo não aceitar comentários, é verdade, ele não é nada democrático, o que escrevi pra ele sobre a saída da Thais coloquei aqui, no tópico: "Thais Bonizzi é eliminada do Ídolos", pq no blog dele foi travado.

    ResponderExcluir
  23. tbm achei q a Thais não fez falta eu torço pelo Marcos Duarte pois o coitado é o mais humilhado
    sou sua fã

    CTBA PR

    ResponderExcluir
  24. Gente, pelo amor de Deus né, acho que quando uma pessoa se inscreve para participar de um programa aberto ao Brasil como este, eles estão sujeitos a tudo, desde ouvir conselhos, criticas, etc etc. mas gente, humilhação nao ne, nao precisa ser feito isso. A pessoa esta ali atras de um sonho, acho que por menos que a pessoa sonhe na vida, almeje alguma coisa, ninguem tem o direito de humilhar, ainda mais em rede nacional, se o cara canta ou nao, desafina ou nao, isso nao importa, quem escolhe é o Brasil. E de cantores que desafinam, erram a letra, isso ta cheio por ai, ate mesmo os mais famosos,estas pessoas estao tentando, querendo uma chance, e qualquer deslize sao humilhados, deixados no chao, (tem muito cantor famoso que nao merece a fama nao, com o perdao da palavra, nao cantam bostas nenhuma) nao vou citar nomes porque como eu disse, nao é preciso humilhar. Historia bonita, todo mundo tem, triste todo mundo alguma vez ja passou, se ele esta ali é porque canta, tem carisma, simples, humilde, coisa que talvez os jurados nao conhecam. lamento viver num pais como esse onde ainda existam pessoas tem que tem coragem de humilhar as pessoas a qualquer preço.

    ResponderExcluir
  25. ahuahuahuahuahua

    vcs são tão inocentes... não perceberam o que aconteceu com o marcos camargo? o povo adora um pobre coitado atacado e desprezado pelos jurados .. e é iusso que vai acontecer enquantro o povo ficar descendo a madeira nele , deviam deixar ele de lado pra tirar o foco e esquecerem ele...


    não foi assim com o rafael barreto? que foi "ajudado " pelos jurados que sempre o criticavam , mas o programa evidenciava a sua pobre vida .. venceu infelkizmente e felizmente desapareceu como era de esperar ...

    ResponderExcluir
  26. O DIEGO É SHOW... QUEIRAM OU NÃO, O CARA DÁ O SHOW...SO POR QUE ELE É EXÓTICO, NÃO SE ENCAIXA NO ESTILO MAURICINHO BONITINHO ESTO DEFENESTRANDO O CARA. O CARA É UM ARTISTA COMPLETO.. PRECONCEITUOSOS..

    A HELLEN É MAIS DO MESMO, TEM UM TIMBRE BONITO ,MAS CANTA SEMPRE A MESMA COISA, SÃO UNS PASSINHOS PRA LÁ OUTROS PASSINHOS PRA CA...TA FICANDO AO MARCOS DUARTE... MAS AQUELA EMOÇÃO TODA E NÃO SOLTAR A VOZ... CAGOU FEIO ..

    O MARCOS DUARTE É UMA TRISTEZA SERTANEJA.. A PRODUÇÃO JA DEVIA TER RECONTADO OS VOTOS E TIRADO ESSE CARA NINGUEM AGUENTA MAIS ESSE BOSTA ... FORA DUARTE JÁ HOJE FORA OS DOIS MARCOS ..

    MARCOS AMAZONAS...JA DEU TUDO QUE DEU E DEVIA CAIR FORA COM AQUELA CARA DE LOBISOMEM DO NORTE .. QUE CARA TRISTE . A MUSICA ERA PRA SER ROMANTICA E ELE TRAZ CARNAVAL , NÃO SABE O QUE ROMANTISMO??? .. FORA MARCOS ..

    DANI .. ATE QUE GOSTEI DA APRESENTAÇÃO DELA, ELA É MUITO CHATA ...NÃO TEM PERSONALIDADE, CANTA COM UMA VIBE DE FALSIDADE , ELA FICAR FAZENDO CARAS E BOCAS E NÃO VAI PRA CANTO NENHUM , ONTEM A MUSICA AJUDOU E MUITO ..

    THAISSA ESCOVÃO ...A COSTUREIRINHA DO IDOLOS .. HUAHUAHUAHA.. NOSSA ELA CANTA BEM PARTE DA MUSICA E PERDE O TOM NO FINAL .. OOOOOOOOOOOOO GAROTINHA MORNA .. TEM UM TIMBRE MASSA MAS SE FICAR NESSA DE INVENTAR MUITO VAI CAIR FORA .. TEM QUE CHEGAR NAS NOTAS MAMAE .. NAS NOTAS ... NADA DE DESAFINAR NOS 45 DO 2° TEMPO ..

    JULIO CESAR NEGÃO .. O CARA TA CAGANDO SEMPRE .. ELE TINHA TUDO NAS MÃOS ONTEM PRA JOGAR O TIMBRE E SOLTAR A VOZ, MAS O QUE ELE FEZ? CANTOU SEM RESPIRAR , PRECISA FAZER FONO E EXERCICIO DE RESPIRAÇÃO URGENTE ... O CARA SIMPLESMENTE NÃO TEM FOLEGO E QUEBRA AS NOTAS PERDENDO O RITMO .. TA BOM DE CAIR FORA.. JA TEVE CHANCE DEMAIS ...

    SAULO MELOSO , ADOCICADO, DO JUAN DAS FAVELAS .. OOOOO CARINHA CHATO .. JA PASSOU DO PONTO COM A SUA CAMISA ABERTA NO PEITINHO DE POMBO BOMBADO .. FICA ARRASTANDO AS NOTAS .. SUAVIZANDO TUDO PRA VER SE A VOZ CABE .. E QUASE SE ESGOELA.. ASSIM NÃO E SE PEDIR PORA CANTAR UMA MUSICA DE RITMO FORTE ? VAI CANTAR TODOS OS RITMOS DA MESMA FORMA? AI FORA SEU MELOSO .. UUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRGHTTTTTTT.. DÁ ATE DIABETES OUVIR ELE , SOUBE QUE MILHARES DE DIABETICOS AO O ASSITIREM A PARTICIPAÇÃO DELE TIVERAM PROBLEMAS E FORAM INTERNADOS ..

    PRI BORGES .. ELA FASCINA , CANTA MUITO , PEGA AS MUSICAS CERTAS ONDE PODE ESTENDER SUAS NOTAS VOCAIS.. MOSTRANDO TODA A POTENCIA E EXTENSÃO DE SUA VOZ, ELA MAGNETIZA POR SABER DOMINAR O PALCO , E UTILIZAR AS NUANCES DA MUSICA PARA SE MOVIMENTAR ,ELA REAGE Á MUSICA , NÃO É CRIAR PERSONAGEM , É SER ARTISTA E SABER APROVEITAR AS DEIXAS, AS CHANCES, TUDO QUE LHE ESTA SENDO OFERECIDO .. PARABENS PRI.. MAIS TALENTO ... É ISSO AI ...

    ResponderExcluir
  27. TAÍ GALERINHA:

    O BRASIL NÃO VOTA POR HISTÓRIA E SIM POR SINCERIDADE - FICA MARCOS DUARTE, FICA MARCOS DUARTE.!

    O ÍDOLOS É PROGRAMA DE TALENTO, MAS TAMBÉM VALE A SIMPLICIDADE - FICA MARCOS DUARTE, FICA MARCOS DUARTE.!

    O BRASIL É QUE ESCOLHE, POR ISSO JURADO BESTA QUE SE CALE - FICA MARCOS DUARTE, FICA MARCOS DUARTE.!

    TALENTO, CARISMA E HUMILDADE - VENCE MARCOS DUARTE, VENCE MARCOS DUARTE.!

    ResponderExcluir
  28. "DOG "ACIMA: RESPEITE OS OUTROS, VCS DA BORGES E DO DIEGO ATACAM TDOS OS OUTROS ,SE JÁ ESTÃO NA FINAL PRA QUE FAZER ISSO? A DUPLA FANTÁSTICA SE BASTA, JÁ GANHOU, ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MAL...

    ResponderExcluir
  29. quero só ver se o povo gosta desses "perus" cantando, se comprarão seus cds.

    ResponderExcluir
  30. o povo é quem vota,senão a thaís não teria saído.

    ResponderExcluir
  31. vcs estão subestimando a todos,vão quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  32. E SE FOR POR ESSA ENQUETE O DUARTE JÁ ESTÁ GARANTIDO ,PELA LÓGICA.

    ResponderExcluir
  33. ó negócioé a galera "tirar o escorpião do bolso" e votar p/ garantir seus preferidos......

    ResponderExcluir
  34. O mARCO cAMARGO É UM IDIOTA!!! Disperdiçar um talento tão grade como o da Dani e ainda falar mal dela!!! Ele é um vagabundo!!! Já que ele é tão bom por que ele não vai lá e faz melhor?

    ResponderExcluir
  35. Silvia (comentário acima):
    Fiquei passada com o que você escreveu. Realmente a coisa está feia. Também tenho dó do Duarte, o cara é simples, é humilde, mas isso não faz dele um artista! O programa é para selecionar talentos, gente! Talento ali, só no DIEGO MORAES, quer queiram quer não! Priscila Borges é boa, mas não a acho completa, é cantora de um estilo só, é uma voz caricata. Torço por DIEGO, voto nele, mas, claro, não depende (só) de mim.

    ResponderExcluir
  36. ADani na minha opinião canta mais, e acho que todos os jurados são puxa saco do Diego!!! Ele tem a voz muito igualista, já a Dani tem uma voz diferente, resumo Dani sim Diego não!!!

    ResponderExcluir
  37. Quem fala mal de Dani são uns invejosos que não aceitam a verdade!!! A verdade que ela é a melhor!!! É Dani nas finais gente!!! Há e sapatão são a @@@@@@@ da mãe deles!!!

    ResponderExcluir
  38. Viva!!!!!!!!!! conjuntivite pra todos!!!!!... agora estou esperando ver o Camarrrrrrgo de olho inchado e torto igual o Faro, depois vai também sobrar para a dona paula limão, eles merecem mesmo, isso dá ibope, acreditem. Como eu havia previsto, o zezé de camarrrrrrrgo duarte (eles devem ser todos parentes) é mto camarrrrrrgo pro meu gosto, ficou com a bola cheia heim, agora está se achando, e o público com aqueles chapéus(MST) torcendo pra esse bocoió. Ahhhhh Thais, comece logo teus shows por esse Brasil, estamos aguardando com saudades. Idiota quem gastar celular pra votar, precisa votar na CONJUNTIVITE, isso sim. Nila/SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.