Dani Morais é eliminada do Ídolos 2009

Dani Morais deixa a competição

Dani Morais foi eliminada do Ídolos 2009. A mineira de Pedra Azul conquistou os jurados e o público ao cantar Pagú, em sua audição. Com trajetória brilhante na fase do Teatro, Dani se perdeu no meio da competição ao escolher canções que não favoreciam sua voz, mas desde que cantou "Me Chama" voltou a ser o que esperávamos e foi considerada a melhor da noite por duas semanas.

Ao lado de Dani, estiveram na zona de perigo: Priscila Borges e Hélen Lyu - pela primeira vez entre os menos votados. Segundo Calainho e Paula Lima, o resultado final não foi justo. Dani Morais saiu do programa confiante e prometendo shows. É o que a gente quer.

Comentários

  1. quero que todos os outros candidatos vão a puta que pariu principalmente a helen

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ela deveria ter saido,a Pri e a Helen cantaram muito mal e acabaram ficando...quem deveria ter saido era a Pri que somente grita nenguem merece ouvir aquela mulher chorar e gritar

    ResponderExcluir
  3. E a porcaria da Helen continua... fazer o que né? sempre tem que ter a coisa ruim pra fazer sombra.
    E já que a coisa ruim continua, eu adorava a Dani, mas não consigo imaginar o programa sem Priscila, sem ela não dá.

    (alias eu me chamo Maikon, só uso o nome Jonas devido a talismã dela).

    ResponderExcluir
  4. Bem, antes ela que priscila. Mesmo assim =/

    ResponderExcluir
  5. Ela canta muito bem, aposto em uma carreira fora do Ídolos. (:

    ResponderExcluir
  6. totalmente injusto!mas fazer o que nao me surpreenderei com nada daqui pra frente...aliás surpresa vai ser a péssima Helen nao ganhar

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=dMsEK5Djaj8

    http://www.youtube.com/watch?v=WX9Ei6OoJXA&feature=related

    videos dela fora do Idolos com musicas proprias

    ResponderExcluir
  8. Pra mim agora sinceramente não te mais graça..♥
    Amo o Diego e sei que o futuro dele e dos demais será Brilhante mas. aff ¬¬ Choreei de tristeza e não é ironia estou terrivelmente triste o que me conforta foi ver o grande carinho do Diego com ela..♥


    TE AMO MUITO DANI MORAIS..♥
    TO ESPERANDO VC..♥

    ResponderExcluir
  9. NÃO GOSTEI DELA TER SAIDO.........MAS CONCERTEZA VAMOS TER SHOW DELA AQUI EM BH NESSE FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  10. Oii gente meu msn é
    eutoai22@hotmail.com


    se alguem quiser conversar sou extremamente FÃ da DANI..♥

    ResponderExcluir
  11. Que sacanagem a Dani sair e aquela outra chatonilda ficar.Foi super injusto mas pelo menos não foi a Pri que saiu.

    Pra quem disse que eu estava com inveja da Helen um recadinho não tenho inveja de ninguém se eu fosse ter inveja de alguém teria de alguma cantora consagrada não de uma que desafina abessa e que eu acho super chata.

    Defenitivamenta não merecia esta no top 4.

    Espero que a Dani tenha uma carreira linda pela frente.

    Diego,Pri e Saulo de longe são muito melhores do que a outrazinha!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei super feliz a Hellem te que ganhar ela é demias..Amo ela demais ela nao pode sair agora...Mesmo que sai ja é uma grande vencedora..

    ResponderExcluir
  13. é neh Evelun vc é muito idiota mesmo pra falar malda Hellem Lyu fala dela nao...Ela canta bem melhor do que a Danni morais...

    ResponderExcluir
  14. evelun..........amo a dani .........mas o saulo da muito distante de ser bom igual o diego e a pri

    ResponderExcluir
  15. É assim: A Dani é uma grande cantora, mas somente nas duas últimas semana ela deu um boom, crescendo de vez. Foi quem melhor apreentou essa semana, mas as titubeadas anteriores a prejudicou. Ela tem tudo para acontecer e ser sucesso, afinal, ser eliminada do programa não é ser eliminada da carreira talentosa que ela pode ter. A Helen, que também tem uma boa voz, seria a melhor solução para ser eliminada, pois pouco tem evoluido. Contudo, entre as mulheres resta a talentosissima Pris, que infelizmente teve a sua semana mais fraca. Tomara que escolha muito bem as músicas da próxima semana e não invente tanto, pois não é preciso se arriscar tanto, principalmente nesse reta final. Ela é a melhor candidata da competição.

    André Luiz

    ResponderExcluir
  16. Evelyn como eu uma puguinha do site kkkk'
    mais eh verdade mais aff quando falaram a Helen ta salva eu falei i FUDEU!


    COMEÇEI CHORAR AQUI.♥

    Poxa tambem sou cantora e a Helen o camargo é louco ele entende muito de musica e ele ve que ela erra que ela é dispreparada e que so é favorita pela familia! aff isso é injusto todo mundo viu que em todos os programas na fase do teatro passa Helen querendo ou não ela ficou conheçida agora pelo amor de DEUS tenho certeza que muita gente como a DANI sabe viver como ARTISTA e não atração de novela mexicana.

    ResponderExcluir
  17. Tbm acho que o Diego e a Pri estão a frente do Saulo só quis dizer que ele é melhor do que a Helen.
    Eu não tenho culpa de não gostar da Helen, nada contra ela só não gosto da voz dela pra quem gosta tbm não tenho nada contra continue aproveitando bastante ela pq já sabemos que ela vai ganhar mesmo. Eu não torcia pela Dani mas dizer que a Helen canta mais do que a Dani é sacanagem. Vai tirar a cera do ouvido cara.

    cotonete faz bem!


    Pri e Diego são d+

    ResponderExcluir
  18. rayana on 26 de Novembro de 2009 00:53 disse...

    Fiquei super feliz a Hellem te que ganhar ela é demias..Amo ela demais ela nao pode sair agora...Mesmo que sai ja é uma grande vencedora..
    ------------------------------------------------

    VC DEFINITIVAMENTE NÃO ENTENDE NADA DE MUSICA.
    PODE TER OPINIÃO FORMADA E GOSTAR DE UMAPERSONAGEM AGORA DE MUSICA..?

    Helen ta sendo Bem votada não acham vamos ver se os fãs dela irão comprar um CD original DELA!se aman mandar torpedo tem que faser ela ganha Disco de diamante eeeeeeeeee aceitar o estilo dela aaaah qual é msm o estilo dela? calypso.? Brega.? ou EMO.?


    ¬¬

    MINHA DANI TEM ESTILO PROPRIO E DEFINIDO!

    ResponderExcluir
  19. Bom, acho que os resultados de hoje merecem uma análise mais fria..rs
    Primeiramente fiquei extremamente feliz em saber que a Helen pode ir para a Zona de Perigo e pode estar entre os menos votados. O que me faz pensar que ela não está tão forte quanto imaginávamos.
    O Saulo eu tinha praticamente certeza de que ele estaria entre os mais votados, por conta da apresentação. Não teria nada a ver ele estar entre os 3.
    O fato de o Diego ter recebido um bom número de votos me deixa bem esperançoso. Afinal, se em um dia em que ele não foi o Diego que a gente está acostumado ele ainda consegue estar entre os dois mais votados, é sinal de que ele possui bastante fãs. Acho que se ele for mais inteligente na escolha do repertório, terá todas as chances de estar na final, o que seria merecido. Além disso, a maior parte das opiniões do público é bem positiva quando o assunto é ele. Percebi isso nos comentários dos vídeos do youtube. Ele é sim o grande nome dessa competição.
    A Dani Moraes não merecia sair hoje, pois as apresentações dela ontem foram muito boas. Mas o que mais chamou minha atenção foi a maturidade que essa mulher demonstrou, a consciência de que o Ídolos é apenas uma porta e de que o caminho ela ainda vai ter de trilhar. Talentosa, segura e de opinião formada. Só por esses atributos ela se mostrou hoje uma das mais preparadas entre todos. Essa vai bombar ainda, com certeza.
    E a Pri? Adoro a Pri, mas não consigo entender essa insegurança dela, esse sentimento que ela tem de ou é o Ídolos ou não é nada. Bem perceptível a diferença entre a postura madura da Dani e a postura um pouco infantil da Pri. Quase não conseguia responder as perguntas do Faro. Caramba, ela tem que levantar a cabeça independente do resultado. O tanto que foi elogiada só mostra que ela tem sim Talento de sobra.Basta confiar mais em si!
    No balanço geral o saldo foi positivo. A Helen não saiu, mas mostrou que pode sim sair logo. O Diego é um candidato forte que depende muito das próprias escolhas. O Saulo, se mantiver o nível, poderá estar na final.
    Devia estar rolando um clima entre o Diego e a Dani. Ele não conseguiu disfarçar, segurou ali um pouco suas emoções. Mas talvez seja apenas uma boa amizade, já que os dois se parecem um pouco.
    Vamos torcer e acreditar que esse Ídolos pode ter uma final diferente da que vínhamos imaginando.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com vc Drielly!

    A Helen é muito chata. O Camargo ainda puxa o saco dela. Pq isso é tudo combinado!

    ResponderExcluir
  21. O Marco Camargo só puxa o saco dela, foi a única que ele ñ criticou essa helen mst!!!
    Boa sorte Dani!!

    ResponderExcluir
  22. Pri é a melhor, concordo com a Paulinha!

    ResponderExcluir
  23. Gente a Dani ta namorando o diego tah vc´s viram a decepição dele..?
    e o amor que ele passou pra gente que ta assistindo por ela..♥



    PELOMENOS ISSO ME DEIXOU FELIZ..♥

    ResponderExcluir
  24. Anderson Martins..


    Não aquilo entre Dani e Diego é muito sentimento a troca de Beijinhos antes das apresentações note que em tudo eles estao juntos se comprimentam se beijam e o abraço dele foi de AMOR não de amizade ele ficou feliz com a pri mais o MUNDO dele desabou sem a DANI eles tão FICANDO FATO!


    podia ter cameras na manção ♥


    IA DAR MUITO MAIS AUDIENÇIA DO QUE ESSA PRAGA DE FAZENDA AFF ¬¬ BANDO DE FAMOSO DESEMPREGADO AFF

    ResponderExcluir
  25. Não sei Drielly. O Diego já namora, né? O que pode rolar entre ele e a Dani é uma imensa amizade, sabe quando vc se identifica demais com uma pessoa?Então, talvez seja isso.
    Agora eu percebi também que tem dois ali que não fazia muita parte do trio não: Helen e Saulo. Deve ter uma separação ali naquela mansão. Mas é melhor que seja assim, sem invasão de privacidade ou o povo ia acabar confundindo tudo. O que importa é o talento deles e não o que eles fazem quando não tem ninguém vendo, não acha?

    ResponderExcluir
  26. só corrigindo: "dois que não faziam"

    ResponderExcluir
  27. Ai, queria muito que tivesse SAÍDO a Priscila!!!
    Não consigo gostar dela!! Nada nela me agrada.

    ResponderExcluir
  28. Não acho que ela deveria ter saido,a Pri e a Helen cantaram muito mal e acabaram ficando...quem deveria ter saido era a Pri que somente grita nenguem merece ouvir aquela mulher chorar e gritar [2]

    ResponderExcluir
  29. Ela naum era lesbica??
    PRefiro ela lesbica...Adoro Dani...!!

    ResponderExcluir
  30. Siim realmente.
    tipo vai que alguem ta de mau humor kkk ia parar de gostar da pessoa ia achar chata entende.

    agora siim eles são afastados siim Helen e Saulo
    pelas muitas noticias que leio Saulo é muito disciplinado vive com os professores estudando muito.

    Dani vivia com Tais e Taissa as chamada SIAMESAS apelido que diego deu entao vivian juntas ai sairam e so sobrou Diego e Dani e Pri tambem.

    já helen deve viver no mundo da LUA pq nunca sou be nada!

    ---------------------------------------------

    AGORA DESABEI.! O DIEGO NAMORA..?
    TEM CERTEZA.
    Tipo ta ligado que a namorada do saulo é mo figurante mais namorada do Diego ela ja apareçeu..?
    não me diga que a minina de piruca BLACK é namorada dele pq ele manda eute amo sempre pra MÃE dele nunca vi nada de namorada.hum isso ta mau contado mais sei lah


    Dava um Casal PERFEITOOOOOOOOOOOO.♥

    ResponderExcluir
  31. anonima mesmo e daí.?26 de novembro de 2009 às 01:27

    Gente a Pri canta mal onde.? ta surdo.? ñ compare a Pri com a Helen. Até os jurados estão do lado da Pri.

    exelente cantora - priscila borges!

    péssima cantora - helen lyu

    bom cantor - saulo roston

    exelente cantor - diego moraes

    ResponderExcluir
  32. Dani Morais conversa com fãs no videochat desta quinta-feira

    A mineira Dani Morais foi a eliminada desta semana do ÍDOLOS 2009 após ficar entre as três candidatas menos votadas pelo público, ao lado de Hélen Lyu e Pri Borges. Ela participa, nesta quinta-feira, 26, às 11h, de um bate-papo com os fãs do reality show da RECORD.

    A ex-candidata foi eliminada na fase Concertos do programa, após as apresentações da noite em homenagem à música pop. A competição segue em frente, agora com apenas quatro finalistas.

    Portanto, não esqueçam! Tem videochat com Dani Morais às 11h da manhã de hoje aqui no www.idolos2009.com.br
    . Não deixe de acompanhar e participar enviando suas perguntas.


    ULTIMAS NOTICIAS.♥

    ResponderExcluir
  33. já falei que esse negócio de namorada(o),não tem nada a ver.....a do saulo é de verdade!!!! ,já a(o) do diego....vcs é quem sabem...affe gente dexa o povo em paz!!!

    ResponderExcluir
  34. Tipo Nada aver chamar a minina de Lesbica Homosexual ninguem sabe se ela é.

    pelo contrario acho que ela e o Diego estao
    ed ROLO..♥

    POR FAVOR PAREM COM O PRECONCEITO!

    ResponderExcluir
  35. Ah, como se esses jurados fossem grande coisa mesmo.kkkkk Faz me rir!!É do tipo que não tem opinião, vai atrás do que falam aqueles 3 tontos.
    A Priscila foi péssima ontem. FATO! Devia ter saído! Não gosto dela e pronto!! E não suporto ela com aquele bicho. Aquilo é ridículo! Ela tem 10 anos?

    ResponderExcluir
  36. e eu que pensava que esse era um blog de familia!

    ResponderExcluir
  37. ESSE "HAUHAUHAUHAUHAUHAU" JÁ CONHEÇO....EM TODOS OS SEUS POSTS.....

    ResponderExcluir
  38. o diego tem namorada sim eu já em um video antes do idolos!

    ResponderExcluir
  39. a dani vinha crescendo na mesma proporção que a pri vem declinando. definitivamente eu não gostava dela, mas o que ela vinha fazendo era o necessário para merecer um lugar na final, pelo menos ir além da helen.

    ainda considero pri a melhor artista desse programa. é hora de erguer a cabeça e tocar em frente. se continuar com essa insegurança e essas apresentações apagadas vai acabar saindo do programa por mérito(!) próprio.

    à dani eu desejo boa sorte. sua participação foi marcante. que sua estrela bilhe!

    ResponderExcluir
  40. ESSA PÁGINA DEVERIA SER SENSURADA,TÁ RIDÍCULA,TREMENDA FALTA DE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  41. Tá ficando feio o negócio aqui. Que besteira ficar discutindo a sexualidade dos candidatos. Não tirem conclusões burras a partir de estereótipos. Vocês estão viciados e condicionados a achar que mulher sempre tem que ser de um jeito e homem de outro jeito. Uma puta besteira, culpa da televisão e de programas como "Zorra Total" e de uma educação ínfima! O que mais vejo é homem que se diz machão, casado, esconder relação paralela com outro homem. Para que tanta hipocrisia? Não tirem conclusões precipitadas. E se algum candidato for ou não homossexual isso só diz respeito a ele, afinal o que temos que julgar é o talento, não o sexo! Ampliem os horizontes, pensem um pouco de vez em quando. Até um cavalo às vezes consegue pensar mais!!

    ResponderExcluir
  42. PORRA

    COMPARAR O SUPER TALENTO DA PRISCILA COM A SAPATONICE EXPLICITA DA DANY É DEMAIS..

    A PRI É UMA ESTRELA PRONTA .. JA A DANI VIVIA DE BAIXOS E BAIXOS

    ELA SAIU DO PROGRAMA POR QUE SE PROCUPOU MAIS EM SE AUTO AFIRMAR LESBICA , CANTANDO CANÇÕES DE CANTORES RENOMADAS E GAYS , COM TEMAS GAYS QUE CANTAR MUSICAS QUE TINHAM A VER COM A SUA VOZ..

    O IDOLOS N É O PROGRAMA PRA SE AUTOAFIMAR SEXUALMENTE ... ATE POR QUE ELA NÃO PRECISAVA EXPLICITAR ISSO CANTANDO... A SUA IMAGEM JA AFIRMA SUA HOMOSSEXUALIDADE..

    ResponderExcluir
  43. Tenho consciência de quem sou e não preciso ficar discutindo minha sexualidade num site da internet. Não cheguei a esse ponto de ignorância e babaquice. Mas encerro por aqui. Impossível fazer um acéfalo entender alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  44. MEDIADORES DO COLOCA TOMEM PROVIDÊNCIA,DE BOA,PQ NÃO DÁ P/ENTENDER AS INTENÇÔES DA MAIORIA DOS COMENTÁRIOS, OU SÃO INFANTIS MALDOSOS, SEM MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS, OU ESTÃO DETONANDO O COLOCA INCONSEQUENTEMENTE,OU ESTÂO TOMANDO AS DORES DE CANDIDATOS COM ALGUM INTERESSE SÓ PODE,MAS TUDO ISSO É PREJUDICIAL AO COLOCA COM CERTEZA,É SÓ UM TOQUE.

    ResponderExcluir
  45. É lamentável a gente ler comentários mal educados e de baixo nível.

    Quanta mediocridade.

    ResponderExcluir
  46. é so um recado: cada um faz de sua vida o que bem quiser,sem apelaçâo,que desespero gente...

    ResponderExcluir
  47. Galera, há um tempo restringimos os comentários aqui. Não queríamos ter que fazer isso de novo.

    Cada um tem o direito de torcer pra quem quiser, gostar de quem quiser, mas só enquanto isso não desrespeitar a galera que visita o blog.

    Oh o nível, gente. #laje.

    ResponderExcluir
  48. aNDINHO MEU AMOOOORRR..

    MAS NÃO SE IRRITE!

    ACÉFALO? O QUE ISSO SIGNIFICA .. ME CONTA AQUI NO MEU OUVIDINHO .. MAS NÃO FAZ COSQUINHAS QUE EU GAMOO... UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIR!!

    VC É MEIO NERD NÉ? HE HE HE .. USANDO PALAVRINHAS DIFICIES.. VC ESCREVE COM O DICIONARIO AO LADO ?

    TIAMU!

    ResponderExcluir
  49. o correto é tirar mesmo essas coisas afffe....ninguém merece.....

    ResponderExcluir
  50. vai durmir anonimo .. vc n trabalha não?

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkk

    Como é fácil irritar uma pessoa burra né?

    Ri muito aqui.

    ResponderExcluir
  52. chamem o Samu pra socorrer o tadinho e bobinho do Thiago Amaral ...urgente

    antes que tenha uma parada cerebral e morra!

    ResponderExcluir
  53. NÃO SUBESTIMEM A HELEN AS COMUNIDADES DELA SÃO ENORMES.....SEM CONTAR QUE O JURADO MAIS INFLUENTE GOSTA DELA.....

    ResponderExcluir
  54. Não sou bobinho, pessoa medíocre.

    Apenas tenho educação. Coisa que você com certeza não sabe nem o que é.

    ResponderExcluir
  55. leia e va durmir seu jumento26 de novembro de 2009 às 02:09

    educação? ah .. portinha burra e empenada ..
    engloba os processos de ensinar e aprender. É um fenômeno observado em qualquer sociedade e nos grupos constitutivos destas, responsável pela sua manutenção e perpetuação a partir da transposição, às gerações que se seguem, dos modos culturais de ser, estar e agir necessários à convivência e ao ajustamento de um membro no seu grupo ou sociedade. Enquanto processo de sociabilização, a educação é exercida nos diversos espaços de convívio social, seja para a adequação do indivíduo à sociedade, do indivíduo ao grupo ou dos grupos à sociedade. Nesse sentido, educação coincide com os conceitos de socialização e endoculturação, mas não se resume a estes. A prática educativa formal - que ocorre nos espaços escolarizados,quer sejam da Educação Infantil à Pós Graduação - se dá de forma intencional e com objetivos determinados, como no caso das escolas. No caso específico da educação formal exercida na escola, pode ser definida como Educação Escolar. No caso específico da educação exercida para a utilização dos recursos técnicos e tecnológicos e dos instrumentos e ferramentas de uma determinada comunidade, dá-se o nome de Educação Tecnológica

    ResponderExcluir
  56. portinha burra empenada26 de novembro de 2009 às 02:10

    tá bom pra vc?

    ResponderExcluir
  57. Olha, vou te contar um segredo. O Governo Federal tem um programa social chamado "Brasil Alfabetizado".

    Te informa melhor. Vai ser bom pra você.

    ResponderExcluir
  58. Rodrigo faro - o chato26 de novembro de 2009 às 02:15

    calaboca anonimo ..

    porra de hellen .. ta fraca mermo en importa as comunas esta fraca epronto.. não é a melhor , mas prefiro q ela fique á sapatonilda que saiu .. ela era bem pior ..


    o tiaguito o ser anormal virem em se tratando de internet ( de outros orificios não garanto nada) ta tratano de assuntos de altissimo nivel..

    estamos discutindo academicamente (eu discutindo com um ser q n deve ter nem educação fundamental) sobre educação.. é um MENINO DE APARTAMENTO que não conhece a realidade da vida e acha tudo chocante ..

    então sai de baixo... que iremos jorrar as mais esdruxulas discussões psicosociais sobre educação ..

    alou tiaguito

    tomou seu remedio faixa preta meu bem?

    ResponderExcluir
  59. Não, não meu amigo.

    Não sou garoto de apartamento, não.

    Muito pelo contrário. Sou um cara de origem humilde, que já passou necessidade na vida, mas graças à minha força de vontade consegui vencer na vida. Estudei muito e hoje sou formado em duas profissões.

    Escrever e falar bem não é coisa de outro mundo, não.

    Estude e pare de ficar colando coisas do Google.

    Fikdik

    ResponderExcluir
  60. Nossa a coisa aqui tá mais feia que o Duarte e a Helen fazendo um dueto de opera. Gente que falta de educação. Que é isso? Cadê os comentários de verdade? De onde vem essa gente?

    To perplexo...

    ResponderExcluir
  61. Não tem jeito. É muita ignorância pra uma pessoa só.

    Eu vou dormir. Não tenho tempo pra ficar discutindo com gente medíocre. Bem que tentei fazer minha boa ação do dia. Ajudar um pobre coitado, mas não teve jeito.

    Continua na tua vida de catador de latinha.

    hauahauhahauha

    Zoei.

    ResponderExcluir
  62. Nossa nunca vi tanta gente pobre de espirito juntas num so lugar.Comentar a sexualidade de Dani e Diego, essa foi demais.O que vale é que os dois tem muito talento.Quem perdeu foi a Rede Recorde e o Brasil, pois agora A Dani Morais vai gravar com outra gravadora renomada e agora se o idolos não for o Diego, que for dos outros(Pri, saulo e Helen Lyu), vão ficar na quarentena, esperando alavancar algum sucesso. A Dani ja saiu do programa ja contratada, nessa ela se deu bem.

    ResponderExcluir
  63. putaquepariu pra vcs....procurem um analista. apesar de ser democratico o blog trata do prgrama idolos e das apresenta;ao deles. sexualidade educa;áo NERDS e intelecutais certamente terao outros espacos para discutirem ou seria degladiarem ....

    ResponderExcluir
  64. Quanta gente ridicula aqui hein??
    Se ela for Sapata o que vocês tem a ver com isso??
    Quem se preocupa com esse tipo de coisa tem no minimo o rabo preso para se encomodar com isso!
    Ou sente a mesma atração(porisso se encomoda tanto)ou é recalcado e mau amado mesmo
    Ex:MARCO CAMARGO LASCADÃO/ENTRE OUTROS...

    Quanta falta de personalidade!!
    Lamento a saída da Dani e a permanecia da Helen Lyxo que não canta bem desde o Top24

    ResponderExcluir
  65. Ola Pessoal,

    Caramba nao comentei nada esta semana pois ta corido aqui no trampo, mas quanta cordialidade e educação dos anonimos ai em cima hein?...Gente o blog é pra discutir sobre o programa e nao ficar fazendo ofensas as outras pessoas ou aos participantes, se é gay, lésbica pra mim fod******** o que importa é se canta, e a Dani canta muito e novamente uma injustica acontece, Dani sai e Helen fica (Helen q sempre elogiei), nao devia ficar vem cantando mal, mas acho que vai ganhar o Idolos Infelizmente...

    Vamos ver a proxima semana as surpresas e espero que nao tenha musica Internacional, pois nosso Idolo é Nacional né???

    OBS: Thiago A. "Dar corda a ignorancia é querer se enforcar", nem comente as idiotices destes anonimos desocupados...

    FALA SERIO NÉ PESSOAL...QUANTA BESTEIRA LI NESTE POST DE SAIDA DA DANI...ATÉ DESANIMA...COMENTAR...

    "BONIZZI FOFUCHONA VOOOLLLTTAAA"

    Fuiii..

    ResponderExcluir
  66. eliminações imjustas até agora:
    THAIS BONIZZI no TOP10
    TAISSA DE ARAUJO no TOP8
    DANI MORAES no TOP5

    classificações injustas
    MARCOS DUARTE
    MARCOS PAULO
    JULIO CESAR
    RAQUEL SOARES
    EVANDRO ELIAS
    permanencia de HELEN LYU até o TOP5

    ResponderExcluir
  67. Já repararam que em todas as temporadas um lixo fica quase até as finais? Talentos maravilhosos são eliminados bem antes...e aquele lixinho vai ficando...Isso é jogada de marketing...a produção do Idolos é bem eficiente...o programa pode ser uma porcaria, tudo falcatrua, mas se tem polêmica, continua com Ibope...e a produção deste programa é mestra nisso...
    À luz deste esclarecimento, podemos continuar a assistir o programinha...sem tanta irritação...se só os talentosos ficarem, que graça tem?...
    Viva a cultura do povo!!!!!(não por votar em quem é bom ou ruim...isso não faz a mínima diferença...mas, por não perceber nadinha além de um palmo na frente do nariz)
    Idolos, famosos e etc. se faz com investimento e marketing, merecimento é coisa do passado...vamos dizer assim...do período pré ditadura militar...Alguém se lembra?...ou se for mais novo, estudou o período?
    Naquela época o espectador é quem decidia, mesmo!!!
    Agora é tudo jogada comercial.
    Prtanto, como disse a "Marta", "relacha e goza", pois o que não tem remédio, remediado, está.

    ResponderExcluir
  68. Digo "relaxa e goza" (desculpem a nossa falha)

    ResponderExcluir
  69. Cadú concordo 100%

    "Já repararam que em todas as temporadas um lixo fica quase até as finais? Talentos maravilhosos são eliminados bem antes...e aquele lixinho vai ficando...Isso é jogada de marketing...a produção do Idolos é bem eficiente...o programa pode ser uma porcaria, tudo falcatrua, mas se tem polêmica, continua com Ibope...e a produção deste programa é mestra nisso..."

    ÍDOLOS 1>>PAULO NETO E LUCAS POLETTO(top5/top2)
    ÍDOLOS 2>>TIAGO FARIAS E LENNY BELLARD(top4/top3)
    ÍDOLOS 2008>>PAULO CREMONA E BARRETO(top4/vencedor)
    ÍDOLOS 2009>>MARCOS DUARTE E HELEN(só não está mais pq desistiu e a outra pessima ainda está)

    FATO

    ResponderExcluir
  70. MUITO INJUSTO A DANI SAIR FOI A MELHOR DISPARADA NA TERÇA!!

    1º SEGUE A PERGUNTA: PARA QUE OS CANDIDATOS DEVEM CANTAR SE AS PESSOAS SO VOTAM NO SEU CANDIDATO PREFERIDO INDEPENDENTE SE CANTAREM BEM OU NÃO.

    2° ENTÃO DEVERIA FORMAR UM "PAREDÃO" ALA BIG BROTHER COM OS 4 CANDIDATOS E AS PESSOAS VOTAREM.. JA QUE UMA OTIMA APRESENTAÇÃO NA TERÇA NÃO INFLUENCIA EM NADA NA VOTAÇÃO COMO VIMOS NO CASO DA DANI.

    ResponderExcluir
  71. Tbm concordo com a saída da Dani
    Ela não agrada para ser uma ÍDOLO
    É muito petulante
    Quer agradar apenas a ela...ou seja:
    É EGOISTA P/ CA....
    E as duas:Helen e Priscila não tem afinação p ficar no ídolos.
    Como a Dani fala:
    Os desafinados tem q sair
    Q bom q vc saiu, meus ouvidos agradecem

    ResponderExcluir
  72. É INQUESTIONÁVEL QUE A PRISCILA E O O DIEGO SÃO OS DOIS MELHORES CANDIDATOS DO IDOLOS 2009. OK QUE A PRIS TEM DADO UMA ESCORREGADINHA NA INSEGURANÇA, MAS ISSO DÁ TEMPO ARRUMAR. FIQUEI SENTIDO COM A SAIDA DA DANI, MAS INFELIZMENTE É UM FUNIL, E AGORA ESTÁ REALMENTE DIFÍCIL ESCOLHER UM PRA SAIR... CADA UM DOS QUE FICARAM TEM O SEU DEFEITO E A SUA QUALIDADE QUE SOBRESSAI, ENÃO É TORCER PARA QUE FIQUE O MAIS PREPARADO.ACHO MESMO QUE A FINAL SERÁ ENTRE O DIEGO E O SAULO, MAS PRA MIM A PRISCILA SERIA A VITÓRIA MAIS LÓGICA E SENSATA.
    ALEX

    ResponderExcluir
  73. Meus queridos, eu sou fã de carteirinha da Pris! Ela é The best.

    ResponderExcluir
  74. Tb acho
    Se cantar bem na terça não influencia do que vale cantar???

    AFFFFFFFFFF

    A Dani foi a melhor terça com toda certeza e ontem saiu???
    Não tem nem oq dizer né?LASTIMÁVEL

    ResponderExcluir
  75. Fala sério ... alguém ainda acompanha essa palhaçada ? A cada semana uma nova sacanagem. Que isso, que moral esse programa. Fico boba de ver como a mídia tem coragem de televisionar tamanha babozeira! Me dá vergonha! Estão formando escravos de contratos e não verdadeiros Idolos, guerreiros, dignos de uma ótima presença, voz, e encantamento!
    Graças a Deus as melhores pessoas estão sendo eliminadas, pelo menos percorrerão caminhos limpos e dignos, sem sacanagem e pilantragem.
    Cai na real Record.

    ResponderExcluir
  76. Helén chatonilda!!! cabeça de contonete...
    quem mais parece um macho é vc!!! vai cantar nas cidades dos patos rocos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. QUE VOLTE MARCOS DUARTE!!! CANTA MELHOR QUE helen...QUE MAIS PARECE UMA PATA CHOCA NO PALCO
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  78. será que a Helen tem costas larga na RECORD!!???
    Só se for né!!!??? para continuar na competição
    com essa voz ridícula!!!

    ResponderExcluir
  79. Eu acho que esse programinha muito pequenininho
    para DANI!!! Ela merece muiiiito ++++ que esse programinho mediocre!!! Ela já é uma artista
    completa! QUE PENA QUE O POVO BRASILEIRO É BURRRRO E NÃO ENTENDE NADA DE MÚSICA BOA DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  80. O povo está muito acostumado a só ouvir eguinha
    pocotó, pocotó,pocotó e creu, creu...ô povinho
    pobre e sm cultura.

    ResponderExcluir
  81. Quando falam POVO BRASILEIRO, tenho certeza que vocês estão incluídos. E que falta de amor a Pátria, hein?

    ResponderExcluir
  82. por isso que o país naum vai pra frente...

    ResponderExcluir
  83. CONCORDO PLENAMENTE COM O ANDERSON!!

    ResponderExcluir
  84. estou triste com a saída da dani ela merecia estar na final e a helen deveria ter saido ontem poxa sacanagem tomara que esse top 3 pelo menos seja:diego,priscila e saulo.

    ResponderExcluir
  85. ESSA SIM NINGUEM MERECE...
    FORA HELLEN!!!

    ResponderExcluir
  86. Vai Prixxxxxxxx , vc eh a melhor!!!!

    ResponderExcluir
  87. VAMO QUE VAMO PRINgUINhA... XINXA!!!!
    FOI UM SUFOCO. VER O POKEMON SE SAFAR ASSIM TAO FACIL E FICAREM DUAS TALENTOSAS CANTORAS
    TRISTE A SAIDA DA DANI. MUITO MAIS TRISTE O POKEMON TER FICADO. MAS A PRI AGORA É DAQUI PRA FINAL.

    E SE A PRI NAO GANHAR, QUE GANHE PELO MENOS O DIEGO. NAO QUERIA VER NEM O POKEMON DO PARAGUAI NEM O COMEDOR DE GAS HELIO SENDO CHAMADOS DE MELHOR CANTOR DO BRASIL :S

    ResponderExcluir
  88. TOTALMENTE INJUSTO, odiei, brasil é burro

    ResponderExcluir
  89. Aposta q qm vai ganhaah a Helen, aff
    Priscila e Diego sao os melhores

    ResponderExcluir
  90. Ok.
    Eu tive uma crise eterna de riso com esses comentários doentes.

    Que merda passar 4 anos na faculdade e sair igualmente babaca, não?


    Nooo mais, não achei justa a eliminação, mas antes Dani do que Pri.
    É claro que o melhor seria que a Helen tivesse saido, mas eu não sei se isso vai acontecer algum dia.
    A Pri semana que vem tem que dar tudo de si, e acertar MUITO na escolha da música, porque senão, é a vez dela.

    ResponderExcluir
  91. Eu não tenho amor a pátria. =)

    ResponderExcluir
  92. Na minha opinião idolos vai perder a grande audiência que tinha

    ResponderExcluir
  93. Priscila e Diego na final!!! fora isso o IDOLOS ja eraaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  94. Não gostava da Danny mas nas últimas semanas ela arrasou. Não merecia ter saido. Quem tinha que ter saído ha nuito tempo era a Hellen. a tais ou a taissa teveriam estar no lugar dela. Não sabe escolher as músicas, desafina e nunca dá show. quando canta musica lenta parece que ta com dor de barriga e quando canta musica agitada parece que ta chapada. infelizmente o público brasileiro gosta de mediocridade. quanto as declarações preconceituosas contra a dani, é lamentavel que as pessoas ainda se comportem dessa forma. ninguém sabe se ela é lébica, e mesmo se for o problema é dela. ela é uma ótima artista, tem muito mais talento que muito artista famoso é um ser humano tem que ser respeitada. Torço por ela e mo idolos que a Pri e o Diego façam um belo dueto na final.

    ResponderExcluir
  95. Acordei e ri muito hoje.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. E só é o que faltam dizer que Cremona era melhor que a Dani

    ResponderExcluir
  97. Definitivamente a Dani nao deveria ter saído.
    As torcidas precisam se organizar melhor quanto às votações, como a da Hélen faz. Por isso essa demonia não sai

    ResponderExcluir
  98. VIVA DANI MORAIS... A MAIS NOVA INJUSTIÇADA DO PROGRAMA ÍDOLOS 2009!!!!
    Não sei o que o povo vê naquela Playmobil, ops, Helen Lyu

    ResponderExcluir
  99. As pessoas que não conhecem e nem entende de música, são as que votam em Helen.

    ResponderExcluir
  100. As pessoas que não conhecem e nem entende de música, são as que votam em Helen.[2]

    Verdade.
    aff

    ResponderExcluir
  101. Esse negócio só existe no Brasil, no American Idol é totalmente justo as saídas. (menos o Adam não ter ganhado porque aí sim é injustiça)

    ResponderExcluir
  102. DANI A MÚSICA CORRE EM SUAS VEIAS! E O SUCESSO CONTINUA...

    ResponderExcluir
  103. Quem gosta de cultura e ama a pátria tem que assistir um show de DANI MORAIS. Aí sim vai ver o que é música de verdade! Naum essas porcarias
    que muitos ouvem...

    ResponderExcluir
  104. A PATA CABELO DE EMO TEM QUE SAIR!! SE NÃO A RECORD VAI PERDER MUIIITOOOOOO....

    ResponderExcluir
  105. Gennntttteeeee o q tá acontecendo!!!!!
    A Dani sair e a coisa sem graça ficar?????
    Fora Helen.... e por favor chega de choro Priscila...Agora só ficou o Diego...
    Mas se continuar assim.QUEM VAI GANHAR O ÍDOLOS 2009?? S O C O R R O !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Dani vc continua sendo a melhor!!! parabens!! e muito sucesso!!! vc merece td de bom!!

    ResponderExcluir
  107. PRISCILA VC CHORA MUIIITO VAI P GLOBO MENINA!!
    FAZER NOVELA! KKKK

    ResponderExcluir
  108. Dani vc merece todo o sucesso do mundo, pois vc é guerreira! e tem personalidade! Não liga para os invejosos.

    ResponderExcluir
  109. DANI QUERO ESTAR EM SEU PRIMEIRO SHOW NO GARGAREJO!

    ResponderExcluir
  110. Dani, fiquei muito triste com a sua saida, pois
    torcia muito para a Pri mas depois de suas últimas apresentações mudei muito minha opinião. E meu voto foi seu e vai ser sempre seu!!! bjk!

    ResponderExcluir
  111. Dani sair e Helen ficar.. ainda não consegui entender o porquê...

    ResponderExcluir
  112. Esses comentários maldosos sobre a DANI, São de pessoas pobres de espírito e que não entende nada de música só estão acostumados com a música do creu, que lástima!!

    ResponderExcluir
  113. PARABENS DANIELLE MORAIS!! VOCÊ É VENCEDORA E UMA CANTORA COMPLETA, DIFERENTE DA PRI QUE É ATRIZ.

    ResponderExcluir
  114. Genteeem!! votem agora no Diego! toda a torcida da Dani agora é do Diego!!!

    ResponderExcluir
  115. kkkk quem quiser ir no show da Dani agora vai ter que pagar, PRA VER A DIVA CANTAR!

    ResponderExcluir
  116. É isso aí... já assisti um show de Dani aqui em BH, e ela é fantástica!! muito bom!

    ResponderExcluir
  117. Que pena que a Dani saiu! O Saulo é muito fofo!
    O Diego é espetacular! A pri é atriz e a Helen
    foraaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  118. esse programazinho de merda perdeu a graça desde quando a Taissa foi eliminada .. :(

    ResponderExcluir
  119. Fora Helen!! pede pra sair tambem. É fim da linha! deixa essa competição para o Diego.

    ResponderExcluir
  120. Se tivesse uma câmera na mansão, acho que muita coisa seria diferente!( a Dani naum teria saido).
    entre outros mais...

    ResponderExcluir
  121. Agora que a DANI saiu não ASSISTO MAIS ESSE PROGRAMA DE MERDA!

    ResponderExcluir
  122. dani nao fique chateada pelo ao contrario, vc demosntrou a excelente profissional que vc e e merecedora de td sucesso que tenho certeza q vc vai fazer!!!!!!
    vc merecia sim ter ganho esse programa , mas vc ganhou, pode ter certeza disso!!!!!!!!
    vc tem capacdade de seguir com suas proprias pernas, sinceramente ,dali vc e a unica que tem capacidade pra isso!!!!!
    go daniiiiiiiiiiiii


    onde vc estiver fazendo show vou te seguir!!!
    vc arrasa
    maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  123. Dani é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  124. daniiii quero a agenda de showssssssssssssss
    quero ir a tds te amoooooooo

    ResponderExcluir
  125. dani, pode ter certeza se as pessoas perdem tempo d vir aqui pra te criticar e pq vc ta incomodando e sabe pq????????????????????
    pq vc e inesquecivel pode ter certeza vc ganhou esse idolos

    ResponderExcluir
  126. Foi a maior injustiça. Deveria ter saído a Helen ou a Priscila!

    ResponderExcluir
  127. Dani, falam bem ou falam mal de vc mas o importante é que falam de vc!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  128. gente entra nessa página olho só oque estão dizendo da Helenh ttp://www.votenopior.com/?p=33&cpage=1#comment-72

    ResponderExcluir
  129. QUE INJUSTIÇA!

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  130. TANTO FAZ NA FINAL:

    SAULO E DIEGO;
    SAULO E PRI;
    SAULO E HELEN.

    SAULO THE BEST.TORÇO POR TI QUERIDOOOO.

    ResponderExcluir
  131. Todo mundo que sabe qualquer coisa dos bastidores do ídolos sabe muito bem o que os outros pensam da Helen.

    Não é porque ela é um ser humano lindo e iluminado que ninguém se da muito bem com ela

    ResponderExcluir
  132. nao achei justo a dani ter saido ela canta muito bem e muito simpatica esta tudo errado essa merda e tudo armacao ela e demais

    ResponderExcluir
  133. analisando o comentário acima, percebo que a helen e o saulo sõ mais gente boa,gosto dos dois.

    ResponderExcluir
  134. Dani vc cresceu e apareceu no programa...
    Presença de palco, voz linda...a cada apresentação tava se superando,atitude de ídolo.Arrasou!!Boa sorte.Nem sempre o povo acerta:(

    ResponderExcluir
  135. CAROL BABACA É VC SUA OTARIA ,VC FAZ MELHOR ?
    SUA PIRIGUETE

    ResponderExcluir
  136. Canta muito mesmo ...ñ deveria ter saidoo...
    a priscila tem técnica + cantou mal...
    a helen tem cara de brasil (ta na moda tem uma voz muito boa)...

    "O idolos não levanta a melhor voz do brasil levanta a moda do brasil;o que tiver na moda ganha !"

    wk'

    ResponderExcluir
  137. Grande perda Dani para Ídolo 2009.
    Com certeza ela fará sucesso.

    Agora espero que Priscila e Diego cheguem a final, pq Hellen ninguém merece.

    ResponderExcluir
  138. Fiquei triste e indignada. A mais talentosa do programa saiu. Isso mostra o quanto o povo não sabe o que é ser Idolo. Que fica com pena dos mais humildes, dos fracos e indefesos e dos que choram. Mesmo que isso seja pura encenação. O povo cai...e vota. Trouxas...
    Mas a saida da Dani teve um lado bom. Vou dormir mais cedo agora e não gastarei mais meus créditos do celular. Vou guardar a grana prá ver o show dela (ao vivo), pois tenho certeza que isso foi só o começo e ela fará muito sucesso. Ao contrário dos outros Idolos. Aonde estão? Sumiram. Ué...o povo não escolheu? Pq não na mídia e não fizeram sucesso? É pq o povo não sabe votar, essa é a resposta.
    Dani, sucesso prá você, que você tenha uma bela carreira (tenho certeza que terá), pois você é guerreira, talentosa, tem estilo e uma bela voz, além de ser linda.
    E venha fazer um show em SP. Estarei lá, com certeza.
    Go Dani! Que o Brasil é seu agora!

    ResponderExcluir
  139. Eu te amo minha DIVA..♥
    estarei no seu SHOW..♥ lah em BH minha gata..♥







    TE AMO DANIELLE MORAIS.♥

    ResponderExcluir
  140. dani foi so a sua porta de entrada!!!!!!!!!!! foi so pro brasil te conhecer e na boa, vai fazer tmtmtmmttmtmtmtmtm sucesso tenho certeza
    concorco com a pessoa q disse que vc e inesquecivelll
    dani te amooooo quero cdsssss e mts showssss vou aonde vc estiver!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  141. amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc
    amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc

    ResponderExcluir
  142. desde de quando a taissa saiu que eu nao vejo mais idolos,se for pra dar audiência no idolos depender de mim,pode crer que eu nao assisto mais..pois tudo e uma farça..

    ResponderExcluir
  143. Fora Helen. volte p/ a terra dos patos rocos, lá é o seu lugar!

    ResponderExcluir
  144. ridiculo ela sair odiei isso ela canta pakas
    qm deveria sair e esse diego nao e dinada
    so canta merda nao gosto dele de nenhuma maneira
    ele e ridiculo

    EU AMO A DANI ELA CANTA PAKAS
    A UMA DAS MELHORES Q TINHA ALI
    ASS: MARINE

    ResponderExcluir
  145. Foi o primeiro e último Idolos que acompanhei.
    Não dá. O povo não sabe votar. Por isso não saimos da mesmice. O Brasil não sai da mesmice. Os mesmos cantores de sempre, uns iguais aos outros, ou piores. É disso que o povo gosta. Quando temos a oportunidade de mudar, de crescer, evoluir, o povo tem medo. Medo do novo, do diferente. Isso se reflete na vida também. Acomodados, se sentem injustiçados, mas não fazem nada prá mudar. Esse é o Brasil. E esse é o povo que não sabe escolher seus representantes e nem ao menos um Ídolo. E ainda querem ser um país de primeiro mundo. Hãham...vai esperando....

    ResponderExcluir
  146. GENTE ELIMINA ESSA PRI PORQUE ELA PRECISA DE UM MEDICO ELA NAO ESTA NORMAL... ATE GOSTO DELA MAIS ELA CHORA MUITO E OBSERVEI NA ULTIMA APRESENTACAO DELA ...PARECIA UMA LOUCA...MUITO ESTRANHO

    ResponderExcluir
  147. foi injusto muito injusto.
    Amo vc DANI

    ResponderExcluir
  148. injusto d++++++
    quero assistir a dani na terca
    =(((((((

    ResponderExcluir
  149. pois e como ela nao vai estar la nao vou assistir msm!!!!
    e bom vou dormir mais cedo terças e quartas e nem vou gastar mais dinheiro votando e sim comprando cd e ingresso de shows da dani!!!!
    da ni amo-te

    vc e sucesso garantido!!!

    ResponderExcluir
  150. vc ai de cima falou td!!!!

    suceso garantido 2x

    adooooooooooooooooooroooooooooooooooooo vc
    gabrielle

    ResponderExcluir
  151. dani mande um dane-se pros que te criticam!!!!
    sabe pq te criticam????????

    simples queriam estar no seu lugar e ter o talento e personalidade incomparavel!!!

    amo vc

    ResponderExcluir
  152. exatamente!!! dane-se o idolos

    dani vai fzr sucesso por conta propria!!!!!
    vc tem estrela, e ja ta brilhando

    o seu brilho ofusca os d+


    amo -te danizinhaaa

    ResponderExcluir
  153. sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  154. 2x sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  155. Ah...

    Bando de viúvas... A Dani foi no tempo certo ...

    e ELA NEM É ESSA CANTORA TODA...

    Ja foi tarde...

    a próxima a partir é a hellen lyu..se bem que o chato doa saulo Roston já devia ter saído deside o top 12.

    na fial ? obvio a melhor final dos últimos idolos , com dois reais talentos: DIEGÃO E PRI

    eles botam pra fuder pois tem voz, cantam muito, tem personalidade, carisma , presença de palco, são inteligentes musicalmente, sabem dominar uma plateia, tem potencia vocal, um timbre diferente , o que é muito importante nesse mundo de mesmice...

    AGORA ABSURDO É SE O SAULO E HELLEN CAIREM PRA DENTRO E CEHGAREM ÁS FINAIS..... AI JA E DEMAIS ..

    top 3 ?

    diego/ saulo/ pri


    se bem que o povo me parece que via trair a pri... vai abandonar ela .. imagine uma merda de final com
    saulo e diego
    ou hellen e diego
    ou saulo e hellen

    ugrt

    deus é pai

    e FORA DANI SUA MOCREIA FEIONA.. JA FOI TARDE .. VÃO BANDO DE VIUVAS CHOROSAS

    ResponderExcluir
  156. CAROL SUA TABACUDA

    VAI LAVAR A ESSA TABACA MAL CHEIROSA...

    TA FEDENDO A BACALHAU... PASSA UM LIMÃO AI ..

    AMOR ..VC E A DANI VCS ESTAO DE CASINHO ?

    ResponderExcluir
  157. É por isso que o Brasil tá assim...bando de ignorantes que nem se conhecem trocando farpas na Internet. hahahaha...é hilário!!! Qualquer um consegue irritá-los facilmente. E ainda respondem. Vocês não tem mais o que fazer não? Pq não vão estudar ou fazer algo melhor?
    babacas...

    ResponderExcluir
  158. A Record não está preocupada em eleger um Idolo e fazer dele um sucesso. Só está preocupada em ganhar $$$$ com as votações. É só isso que importa. O próximo Idolo provavelmente já está escolhido, independente das votações. Portanto PAREM DE DAR DINHEIRO PARA A RECORD. Um grande artista vai fazer sucesso independente se ganhar o programa ou não. Guardem sua grana ou gastem com quem realmente precisa. Doem, comprem presentes para pessoas que vocês gostam, mas não deixem mais ricos quem não precisa.

    ResponderExcluir
  159. ÁI, COMO O POVO AQUI É IRRITADINHO, HEIN?
    UIIIIII, DOEU! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  160. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

    ResponderExcluir
  161. MEULS DEULS

    "carol tabacuda" kkkkkkkk...

    que é isso? aonde vamos chegar nesse blog? o que significa tabacuda? kkkk... n deve ser nada q preste....

    povo vamos nos limitar a discutir os cantores ou arremedo de cantores do programa ... kkk...


    FORA O SAULINHO.. já chega de cantar tanta musica nesse estilo romantico /brega/chato..o povo so vota em você por que você é gaguinho cara.. o povo de novo, está com pena de um candidato..

    ADEUS DANI ... espero nunca mais escuta-la .. vc se superou em cantar mal, em modificar as musicas e detona-las.. ninguem merece vc ...



    ALOU PRI vc é demais, estou torcendo pro você, o povo n vota nela, apesar dela ser a melhor cantora da competição...

    por que o pais deixa por exemplo saulo ficar e manda ela pra zona de perigo?

    ResponderExcluir
  162. E Eh baixariiia no Coloca! Hey pessoal, eu seeempre comento e tudo... gosto muito de discutir sobre os candidatos e tudo... Mas tah começando a virar bagunça viu!

    Sou Fã do Coloca, Sem exageros [4 visitas/dia], Mas assim naum dah!

    Quem vota pra moderar os comentários?

    ResponderExcluir
  163. Rodrigo F. [Moraes] on 28 de Novembro de 2009 22:21 disse...

    E Eh baixariiia no Coloca! Hey pessoal, eu seeempre comento e tudo... gosto muito de discutir sobre os candidatos e tudo... Mas tah começando a virar bagunça viu!

    Sou Fã do Coloca, Sem exageros [4 visitas/dia], Mas assim naum dah!

    Quem vota pra moderar os comentários?
    -------------------------------------------
    EU VOTO!

    ResponderExcluir
  164. Nada haver agente ñ vota no saulindo pq ele é gago. Mais sim pq ele é d+. Pode até ñ ser o melhor. Mas é muito gatinho!

    ñ tenho pena dele p/ mim gagueira ñ é deficiencia!

    ResponderExcluir
  165. A Pri é a pior se gritar for cantar ela então canta ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  166. Parabéns por esta data especial!
    Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
    Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

    ResponderExcluir
  167. aquele jurado puxa-saco dá muita colher de cha´pra helen, e´fácil ser uma criatura meiga e fingida para conquistar jurados medíocres e oportunistas,vai saber pra que??? infelizmente a melhor cantora do programa saiu,não vejo mais graça,apesar dos outors cantores ,em exceto a helem estar em um patamar excepcional,,mas valeu danni,,você mostrou que não precisa ser demagoga para ser uma artista do seu nivel...valeu!!

    ResponderExcluir
  168. Geraldo, ninguem merece você, isso sim

    ResponderExcluir
  169. dani vc nao merecia ter saido!!!!!!!!!!!!1
    vc e a melhorrrrrr
    ja vi a sua agenda de shows sou do rio mas vou a tds!!!!!!
    te amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  170. (3x)
    sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  171. (4x)
    sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  172. (5x)
    sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  173. (6x)
    sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  174. (7x)
    sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  175. (8x)
    sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  176. (9x)
    sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  177. (2x)
    Pra mim agora sinceramente não te mais graça..♥
    Amo o Diego e sei que o futuro dele e dos demais será Brilhante mas. aff ¬¬ Choreei de tristeza e não é ironia estou terrivelmente triste o que me conforta foi ver o grande carinho do Diego com ela..♥


    TE AMO MUITO DANI MORAIS..♥
    TO ESPERANDO VC..♥

    ResponderExcluir
  178. (10x)
    sua estrela brilha d+, e isso incomoda os outros!!!!!!



    amo-te danizinhaaaaa


    qnd lança seu cd hein????

    ResponderExcluir
  179. exatamente!!! dane-se o idolos

    dani vai fzr sucesso por conta propria!!!!!
    vc tem estrela, e ja ta brilhando

    o seu brilho ofusca os d+


    amo -te danizinhaaa

    ResponderExcluir
  180. DANI MORAIS esse nome nunca sera esquecido e nem confundido!!!!
    vc e unica!!!!!!!!
    amo mt vc e tenho certeza do mega sucesso que vc vai fzr !!!
    quero cdddddddd e showsssss divulga seus shows!!!

    ResponderExcluir
  181. DANIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    amo d+ vc o idolos sem vc nao tem a minima graca!!!!!
    acabou aquele programa, o unico q salva e o DIEGO,porem como o Brasil e burro e tirou vc mt provavel q ganhe a helen ou saulo ngm mereceeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  182. 2x

    DANIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    amo d+ vc o idolos sem vc nao tem a minima graca!!!!!
    acabou aquele programa, o unico q salva e o DIEGO,porem como o Brasil e burro e tirou vc mt provavel q ganhe a helen ou saulo ngm mereceeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  183. Dani, nao e qm ganha q faz sucesso!!!!

    vc pode nao ter ganho mas com certeza foi apenas uma porta de entrada pra tds aqueles que admiram boa musica te encontrarem e te contratarem na hj!!!!
    vc e sucesso garantido

    amo vccccccc

    ResponderExcluir
  184. DANIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    amo d+ vc o idolos sem vc nao tem a minima graca!!!!!
    acabou aquele programa, o unico q salva e o DIEGO,porem como o Brasil e burro e tirou vc mt provavel q ganhe a helen ou saulo ngm mereceeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  185. Dani

    que pena por você ter saido,meu amor, você é muito talentosa, mas ainda estou aqui, de braços abertos, tô te esperando aqui em BH, a gente ainda pode ser feliz juntas ... não esqueça de mim, pois tudo o que passamos juntas não pode ser deixado pra trás, sei que erramos muito, mas te amo demais, fica comigo.

    Juliana Mousinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.