Dani Morais: Ídolos 2009 - Perfil

Dani Morais

Dani Morais, 25, mineira de Pedra Azul (MG) e hoje morando na capital, canta desde os 15 anos. Porém, sua paixão pelo violão nasceu antes mesmo de começar a cantar. Dani já tinha habilidade com o instrumento e era acompanhada por outros cantores, pois tinha vergonha de soltar a voz. Hoje, a moça canta em bares na noite de Belo Horizonte. Fez faculdade de arte, com ênfase em música, cursou técnica vocal popular durante dois anos e, além do violão, arrisca na bateria.

Seção de vídeos de Dani Morais
Galeria de fotos de Dani Morais
Perfil de Dani Morais no Orkut
Comunidade de Dani Morais no Orkut
MySpace de Dani Morais

Assista a vídeos e baixe as músicas de Dani Morais no Ídolos 2009:
[TOP 5] Rosas (Ana Carolina) | [VÍDEO]


[TOP 5] Fullgás (Marina Lima) | [VÍDEO]


[TOP 6] Fogo e Paixão (Wando) | [VÍDEO]


[TOP 7] Me Chama (Lobão) | [VÍDEO]


[TOP 9] Exagerado (Cazuza) | [VÍDEO]


[TOP 10] Vou Festejar (Beth Carvalho) | [VÍDEO]


[TOP 11] Dancing Days (Lulu Santos) | [VÍDEO]


[TOP 12] Pagu (Rita Lee) | [VÍDEO]


[TOP 24] Amor Perfeito (Roberto Carlos) | [VÍDEO]

Comentários

  1. Adoro! Tem uma voz linda, manda super bem no palco e tem ótimas escolhas de música. O único "defeito" é fazer um estilo não popular. Mas, Ana Carolina, Marisa Monte, Cássia Éller também não fazem e mesmo assim são eternos ídolos!

    Sorte pra moça!

    ResponderExcluir
  2. Dani vc e pra qm gosta de musica boa, de qualidade!!!!!!!
    Simplismente arrasa cada vez q sobe no palco!!!
    Vc faz tds pararem p te assistir ahhhhhh nao avisa so pro calainho n eu tb quero estar la na frente no seu 1 showw
    linda vc ja e a grande vencedora!!!!nao encontraremos nenhuma outra dani morais por ai, vc e unica

    ResponderExcluir
  3. perfeita,linda ,maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. O rótulo é: DANI MORAIS!!

    ResponderExcluir
  5. ... e rosas,e rosaaaasss....
    VALEU danI !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ... TODA MULHER GOSTA DE ROSAS, DE ROSAS, DE ROSAAAASS..

    ResponderExcluir
  7. Minha IDOLAAAAAAAA.♥
    amo vc Danielle Morais..♥

    ResponderExcluir
  8. TE AMO VC É A MELHOR ONTEM,HOJE E SEMPRE ADORO SEUS SHOWS AQUI EM BH.NINGUEM FAZ MELHOR QUE VC

    ResponderExcluir
  9. DANI MORAIS...MARAVILHOSA!
    VALE A PENA FICAR ACORDADA ATÉ 00:00 SÓ PRÁ VER SUAS APRESENTAÇÕES.
    DANI NA FINAL!!!

    ResponderExcluir
  10. DANI PARABENS, ASSISTI VOCÊ ALGUMAS VEZES E ARREBENTOU. ESTOU MUITO FELIZ POR VC. GOSTARIA DE TE VER CANTAR PESSOALMENTE. MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS E GRANDE SUCESSO

    ResponderExcluir
  11. DAni Ameiiii

    Adoro seu tom de voz amuuuh sei estilo..

    Por mim ja ganhou estou sempre torcendo por você

    PARABÉNS

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Dani tdos nós mineiros estamos orgulhosos de vc!!
    Força!!!Melhor cantora do idolos,a mais estilosa..Parabénssss!!!!!!!!Sucesso....

    ResponderExcluir
  13. GENTE, PRESTEM ATENÇÃO NAS ESTRELINHAS.. ESTÃO COMPLETAMENTE ERRADAS, POR EXEMPLO NA "PAGÚ", VCS TINHAM DADO 5 ESTRELAS PRA DANI, AÍ SÓ TEM 3. E NÃO É SÓ AS ESTRELAS DA DANI QUE ESTÃO INCORRETAS!!!!!!
    BEIJOOOOS :*

    ResponderExcluir
  14. Tudo arrumado, Marinaa! Muito obrigado por ter nos alertado.

    ResponderExcluir
  15. Que fofo , Con! Obrigado vc por ter me respondido e corrijido ! (=
    beijos ! :*

    ResponderExcluir
  16. Ah, e adoro o blog de vcs!! Parabéns pelo excelente trabalho, o blog é maravilhoso! :)

    ResponderExcluir
  17. amo esse blog e amo DANI MORAIS
    esse nome nunca sera esquecido!!!!!

    amo vc dani


    sucesso??? nao vc vai fazer mt sucesso vai bombar gerallllllllllllllll

    ResponderExcluir
  18. quando tiver show da dani por favor avisem


    me chama, me chama, me chamaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Não quero aqui causar polemica com as pessoas que torciam para a Dani, mas eu paricularmente, acho que ela ainda não está totalmente preparada, pq ñ adianta vc saber só cantar maravilhosamente bem.
    Outras ttas cisas são necessárias, como simpatia, humildade, maturidade para ouvir críticas de profissionais e estas coisas não senti que vc tem.
    Talvez vc nem seja antipática, mas vc olha para as pessoas com o olhar e a cabeça voltados paa cima, dando a impressão que e sente superior.
    Cresça mais um pouquinho em temperamento, que vc ainda será, eu acho, uma cantora famosa.
    Eu gostei que vc saiu, pq sua presença me incomodava.
    Fica com Deus e suceso.
    Berna

    ResponderExcluir
  20. Corrigindo alguns erros de digitação
    1) outras ttas COISAS
    2) o olhar e a cabeça voltados PARA
    3) impressão que SE sente superior
    4) fica com Deus e SUCESSO

    Desculpem, foi a correria.
    Berna

    ResponderExcluir
  21. ELA É HOMEM.. ELA É MACHOOOO.....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. VOCÊ VAI GOSTAR DE MIM (CASA COMIGO)13 de dezembro de 2009 às 16:35

    DANI MORAES QUER CASAR COMIGO

    ResponderExcluir
  23. O IMPORTANTE É QUE O FLAMENGO É HEXAAAAAAAAAAAAA CAMPEÃO , O FLAMENGO É O MELHOR TIME DO MUNDO , MENGÃO NELES . MARAVILHOSO 2009 RUMO HEPTA 2011

    ResponderExcluir
  24. PÔ essa daí saiu bem tarde do programa. Ñ cantou nada e só escolheu musicas horriveis...Pow fala sério né nem tenta entrar no programa de novo peloalordeDeus !!

    ResponderExcluir
  25. corrigindo : peloamordeDeus ! rsrs

    ResponderExcluir
  26. Espero que um dia vc venha fazer um show em Fortaleza-ce.( Maravilhosa )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.